POSITIVO Nome da Garota:Natasha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve amigos foristas. Essa é minha primeira postagem e também meu primeiro TD com uma GP
Meus colegas e eu fomos recepcionados pela Natasha, uma loira alta estilo mulherão, turbinada e com tudo em cima. Safada, já chegou gemendo e pegando no mandrulho da galera. Um dos meus colegas caiu de boca naqueles seios lindos e ficou mamando igual terneiro desmamado, enquanto ela ria e chamava a gente de safado. Pedimos um desfile e 5 GPs se apresentaram, mas realmente as que mais chamaram atenção foi a Natasha e Camila, outra loira, baixinha e muito gostosa.
Decidi pela Natasha. Entrei na suíte e vi lençóis e toalhas limpas, além de sabonete. Tomei uma ducha e quando voltei ela já estava me esperando. Demos uns amassos e ela me pediu pra deitar na cama, enquanto a via tirar a roupa. Delícia de corpo, com aquela cintura fina e um quadril imenso. Coxas bem torneadas e aquele par de seios redondinhos, ponto pro cirurgião plástico.
Começou com um oral com mais gemido que vontade, só rolou um garganta profunda quando peguei na cabeça dela e forcei um pouco. Chupou até quase gozar e disse que se quisesse podia rolar um leitinho na boca. Não foi na boca, mas lambuzei o corpo dela todo.
Pausa pra uma ducha e começamos em seguida: comecei com o tradicional PPMM, e depois pedi pra virar de 4. Fiquei um tempo apreciando aquela bunda linda e depois meti, com ela sempre rebolando muito. Então pedi uma cavalgada, de longe a melhor desempenho dela, parece um bate estaca!
Terminamos com um PPMM bem gostoso, com ela sempre gemendo no ouvido e fazendo carinho no peão.
Rosto: 8 - Se fizesse um clareamento dental ia ficar muito gata.
Seios: 9
Bunda: 8 - bonita, pouca celulite.
Beijo: 7
Oral: 7
Vaginal: 9, aumentou um ponto pela cavalgada.
Simpatia: 9
Dedicação: 8
Anal: Provavelmente faz, mas não tava afim.
Valor: 1h 120 reais bem pagos.
Resumo da obra: Voltaremos, quero ver essa tal de Camila agora.