GEOVANA (Só as Gatas)
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
divero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

GEOVANA (Só as Gatas)

#1 Mensagem por divero » 27 Abr 2005, 20:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A morena em questão tá no site Só as Gatas, mas parece que há tempos frequenta sites então não sei se já postaram sobre ela antes. Mas vamos ao TD. Depois que liguei confirmando o motel ela demorou uns 30 minutos para chegar de motoboy (saída para SP). Ela é bem mais morena que nas fotos do site (o flash da câmara engana). Chegou simpática, sorridente, pediu cash adiantado. Tirei a roupa dela. Seios pequeno mais firmes, mesmo com 2 filhos na bagagem (27 anos). Tem um pouco de barriga, bunda gostosa com bem poucas estrias. Ela foi para o banho. Retornou e começou o oral sem capote. Gostoso, chupou com boa técnica. Encampotou com a boca e veio para cima. Mexeu gostoso, sabe gemer na medida certa. Como se anuncia completa, pedi o cuzinho mas vi que ela não curtiu muito. Disse que o jr. era muito isso e aquilo, blá...Mas depois do creminho bem espalhado tentei...tentei mas não deu não. Acho que ela literalmente trancou! Bem, deixei ela de quatro mesmo e comi a buceta com gosto, ela se apoiou no travesseiro e deixou a danada totalmente à minha mercê. Ela se masturbou e gemeu, pedindo para meter com força!!! (Não que eu acredite nessas coisas, mas na medida certa, sem exagero, dá até mais tesão, né?) e aí gozei pra cacete.
Bem, cobrou 100,00. Justo, por ela ser legal e razoável de rosto e corpo (apesa da barriguinha). Beijos na boca arranquei um, mas notei que ela não faz questão. O TD é positivo mas não repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder