POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro respondendo aos amigos do gp-guia.net que me criticaram, acham que tenho algo com esta Casa de GPs. Não conheço os donos da PINK, O que acontece é que sou casado, quase não rodo pela cidade, logo, o centro é a única fuga que tenho, junto com a Terapia do Prazer, e Cia do Prazer(faz um bom tempo que não vou nestas duas casas), pois a esposa é GRUDENTA, FISCALIZADORA, e aí como a PINK abre cedo, tipo 9:30, a esposa ainda está dormindo, sem ter perigo do maldito celular tocar. ´
Se pudesse gostaria de conhecer outros pontos de Porto Alegre, mas não tenho mesmo condições.
Bem, hoje pensava na Adriana e Sandy. Telefonei e me disseram que a Sandy estava. Nossa..questão de 5 minutos...quando cheguei ela já estava ocupada, então escolhi a Carol.
Educada...comunicativa, respondia o que perguntava, o que eu gosto, pois detesto gp zumbi!
A menina como ela mesmo diz é diferente! Eu achei ela normal, por sinal uma gatinha, mesmo com tudo o que elas nos apresenta de tatuagens, cabelos pintados, e piercings na língua. Como sou coroa acho que ela se apresentou para mim pensando que iria me assustar, ou dispensá-la...rsrs...que nada...ela é uma gatinha desconfiada(canceriana), mas fala olhando nos teus olhos. Tem a BELEZA dela, interessante. Ela começou com um oral devagar com balinha de halls, e foi assim até o fim. Tem uma bundinha gostosinha, que vai ficar para uma próxima vez. A Carol é uma gatinha.
No final fui tomar um banho para tirar o cheiro de halls, e ela trouxe a toalha que tinha esquecido no quarto, ficando comigo no banheiro, conversando sobre os meus problemas de ser casado, ter que ir na correria na PINK.
Na saída vi a SANDY...lindinha como sempre...quase as duas brigaram pelo coroa aqui...rsrsrsrs.
Não sei como é nas outras Casas, mas a SANDY veio, e me deu um beijinho no rosto. Acho isso legal.
Novamente peço a Direção da PINK que façam um Blog, um Site. AJUDA muito para nós clientes.
Valor: 70,00