Mesa Redonda Debates Esportivos - a semana do esporte é aqui
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Mesa Redonda Debates Esportivos - a semana do esporte é aqui
Fiquei chateado com o rebaixamento do Guarani para a serie C do Brasileirão. É triste ver equipes tradicionais indo para o buraco, enquanto que times sem tradição ligados a empresários de caráter duvidoso conseguem se firmar nas principais competições do país. ABAIXO A TIMES COMO GUARATINGUETÁ E BOA ESPORTE. Bom pelo menos o Barueri caiu - espero que caia novamente e suma do futebol brasileiro.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Engraçado que tem clube que mesmo ajudado não escapa.Outra: O Flamerda em vários Brasileiro estava para cair, mas sempre tem aquela ajuda das arbitragens para eles não cairem, depois vem falar que nunca cairam, mas se não fosse a ajuda, já tinham caido mais de uma vez
Esse foi aquele em que deram o penal do Cesar nê? Bola na mão...imagine, não precisava de ajuda não...Paulistão 1998= Corinthians é favorecido pelo árbitro Argentino Castrille contra a Portuguesa, mas o Campeonato não estava comprado, na final ficamos com o Vice- Campeonato, achei uma sacanagem o árbitro favorecer o Timão, agente não precisava disso, fizemos um bom Campeonato, o certo seria a Portuguesa na final
Você colocou aquele campeonato merecidíssimo do Corinthians em que ele recuperou pontos em jogos remarcados que havia perdido?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Belo exemplo de civilidade do povo brasileiro na ida do Corinthians para o Japão.
Sem palavras para descrever tamanha boçalidade.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 413
Ver TD's
ExatoMirko escreveu:Belo exemplo de civilidade do povo brasileiro na ida do Corinthians para o Japão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
É muito foda isso. Depois criticam, e jogadores do Corinthians ficam irritados. Aquele M E R D A do Léo, um inútil, um lambe cu de torcida organizada, aproveitou para fazer a sua média.Pirroque escreveu:ExatoMirko escreveu:Belo exemplo de civilidade do povo brasileiro na ida do Corinthians para o Japão.
Não adianta ficar com raivinha. Por mim, tem que proibir esses caras de voltar no aeroporto. Na volta, seja qual for o resultado, esses cretinos devem ser impedidos de entrarem lá. Já que não sabem se comportar como gente e agem como animais, que os tranquem em jaulas, de preferência com outros primatas do mesmo gênero.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
A única notícia certa que aconteceu no aeroporto foi furto de panetone de um stand da Bauducco.
O resto é só boato.
Até a administradora aliviou os incidentes...
Administração do Aeroporto minimiza confusão com corintianos
http://esportes.terra.com.br/futebol/ad ... aRCRD.html
O resto é só boato.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O Emerson já o respondeu com a educação que lhe é peculiar.Fortimbrás escreveu:
É muito foda isso. Depois criticam, e jogadores do Corinthians ficam irritados. Aquele M E R D A do Léo, um inútil, um lambe cu de torcida organizada, aproveitou para fazer a sua média.
.
Está ai mais um cara que deu sorte na vida, e olha que ainda errou muito, se não tava com um fuzil na mão.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 413
Ver TD's
Compson escreveu:A única notícia certa que aconteceu no aeroporto foi furto de panetone de um stand da Bauducco.
O resto é só boato.
Nao foi bem isso que eu vi com meus olhos na Tv Bandeirantes agora a noite
contra fatos e filmagens,nao se tem argumentos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Mas o que aconteceu, afinal?Pirroque escreveu:Compson escreveu:A única notícia certa que aconteceu no aeroporto foi furto de panetone de um stand da Bauducco.
O resto é só boato.
Nao foi bem isso que eu vi com meus olhos na Tv Bandeirantes agora a noite
contra fatos e filmagens,nao se tem argumentos
Não vou defender a torcida do Corinthians a qualquer custo, mas também não vou aceitar que roubar cachorro decorativo é vandalismo. Já fiz coisa pior em meus tempos de viagem de centro acadêmico...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
RETROSPECTIVA 2012
TIMÃO : CAMPEÃO DA LIBERTADORES, INVICTO, E BI-CAMPEÃO DO MUNDO EM CIMA DE UM DOS CLUBES MAIS RICOS DO MUNDO
BAMBIS : CAMPEÃO DA SERIE B DA LIBERTADORES, POR W.O EM CIMA DE UM TIMECO ARGENTINO. PARA GARANTIR O TÍTULO PRECISARAM MANDAR OS SEGURANÇAS SENTAREM A PORRADA NOS GRINGOS.
PORCOS : BI-REBAIXADOS
NEYMAR FUTEBOL CLUBE: TIME DE UM JOGADOR SÓ
TIMÃO : CAMPEÃO DA LIBERTADORES, INVICTO, E BI-CAMPEÃO DO MUNDO EM CIMA DE UM DOS CLUBES MAIS RICOS DO MUNDO
BAMBIS : CAMPEÃO DA SERIE B DA LIBERTADORES, POR W.O EM CIMA DE UM TIMECO ARGENTINO. PARA GARANTIR O TÍTULO PRECISARAM MANDAR OS SEGURANÇAS SENTAREM A PORRADA NOS GRINGOS.
PORCOS : BI-REBAIXADOS
NEYMAR FUTEBOL CLUBE: TIME DE UM JOGADOR SÓ
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Apenas para confirmar o quento esse cara é babaca e escroto, após ser campeão do mundo o imbecil deve ter se achado o máximo ao fazer coro de "chupa Leo",Mirko escreveu:O Emerson já o respondeu com a educação que lhe é peculiar.Fortimbrás escreveu:
É muito foda isso. Depois criticam, e jogadores do Corinthians ficam irritados. Aquele M E R D A do Léo, um inútil, um lambe cu de torcida organizada, aproveitou para fazer a sua média.
.
Está ai mais um cara que deu sorte na vida, e olha que ainda errou muito, se não tava com um fuzil na mão.
P.s - Não estou defendendo o Leo, mas não lembro nenhuma demonstração pública de escrotidão como essa. Aonde estava o atestado de babaca para ele assinar? Na boa? O Leo já tá quase parando mesmo, eu ia quebrava esse escroto ao meio e ai eu mandava:
Quem é que vai chupar agora?
http://www.youtube.com/watch?v=XB2lv1lGkw8
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Mirko escreveu:Apenas para confirmar o quento esse cara é babaca e escroto, após ser campeão do mundo o imbecil deve ter se achado o máximo ao fazer coro de "chupa Leo",Mirko escreveu:O Emerson já o respondeu com a educação que lhe é peculiar.Fortimbrás escreveu:
.
P.s - Não estou defendendo o Leo, mas não lembro nenhuma demonstração pública de escrotidão como essa. Aonde estava o atestado de babaca para ele assinar? Na boa? O Leo já tá quase parando mesmo, eu ia quebrava esse escroto ao meio e ai eu mandava:
Quem é que vai chupar agora?
http://www.youtube.com/watch?v=XB2lv1lGkw8
Mirkão, acho que tu sabe quem é o Emerson, mas não acompanha muito o que esse porra desse Léo costuma falar, especialmente quando o assunto é Corinthians. Basicamente, não conheço um único corintiano que não ache o Léo um exemplo clássico de Pau no Cu que gosta de aparecer em cima do Corinthians para a torcida do San7os.
O Emerson e quase todos os jogadores do Corinthians estão sacaneando esse babaca. O kkkkkkkkk Santos mandou um CHUPA LÉO em plena entrevista para a Globo.
O Emerson é um idiota?
É.
Agora, o Léo merece tudo isso o que estão fazendo com ele e muito mais, não só pelas merdas que falo antes do jogo do Japão,mas por ser um boquirroto de merda.
Esse Léo não é santinho não.
Se o Emerson estivesse sacaneando um cara do bem , seria mesmo uma sacanagem.
Mas é o Léo, um puta de um babacão, pau no cu do Léo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Re:
Bons tempos...General escreveu:Para a primeira mesa redonda, já temos inscritos:
Fortimbrás
General
Hot Sereno
Manda Bala
O Pastor
Tricolor Fornicador
Zeue? Xota,xota? Mesquita?
Oferecimento: Dreher, desce macio e reanima.
Simples "Saudoso" Assim
Fui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Concordo com você Fortin de que o Leo não é santo, mas porra, o cara é campeão do mundo, sei lá, acho que não precisava disso, quer sacanear o cara, faz igual como o Romário naquela tirada sensacional sacaneando o Edmundo se referindo que a corte estva completa com o Rei, o príncipe e o bobo.Fortimbrás escreveu: Mirkão, acho que tu sabe quem é o Emerson, mas não acompanha muito o que esse porra desse Léo costuma falar, especialmente quando o assunto é Corinthians. Basicamente, não conheço um único corintiano que não ache o Léo um exemplo clássico de Pau no Cu que gosta de aparecer em cima do Corinthians para a torcida do San7os.
O Emerson e quase todos os jogadores do Corinthians estão sacaneando esse babaca. O kkkkkkkkk Santos mandou um CHUPA LÉO em plena entrevista para a Globo.
O Emerson é um idiota?
É.
Agora, o Léo merece tudo isso o que estão fazendo com ele e muito mais, não só pelas merdas que falo antes do jogo do Japão,mas por ser um boquirroto de merda.
Esse Léo não é santinho não.
Se o Emerson estivesse sacaneando um cara do bem , seria mesmo uma sacanagem.
Mas é o Léo, um puta de um babacão, pau no cu do Léo.
Um cara veterano ficar de molecagem, a babaquice do Leo não justifica uma outra babaquice dessa, talvez eu esperasse um "class act".
Enfim..,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Aí eu discordo.Tevez Corinthiano escreveu:Bom, mais uma vez falando sobre o Brasileirão 2012:
Campeão do 1º turno Atlético Mineiro
Campeão do 2º turno São Bambis
Isso deixa claro como os árbitros fizeram a diferença, para o Campeão desse ano
não lembro de o Campeão dos pontos corridos não ter vencido pelo menos um
dos turnos, mas esse ano as coisas foram diferentes graças as arbitragens
Catozé Corinthiano, Fui...
O fluminense foi vice dos dois turnos. Mesmo os erros da arbitragem, não se pode negar q fez uma campanha regular.
Ao contrário do Galo, que fez o primeiro turno dos sonhos e um segundo turno de regular a borm.
-