Rafaela / Marcela
R$ 300,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 1Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
socasocavix
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Abr 2012, 07:35
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rafaela / Marcela

#1 Mensagem por socasocavix » 15 Ago 2012, 07:32

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera ai vai mais um TD realizado ontem com essa garota Rafaela do ilha do prazer, que é a mesma Marcela do asmaissexy. Confesso que ao ver as fotos quase enloqueci, fiquei num tesão louco negociei com ela, mas foi muito difícil de convencer, consegui R$250,00. Vamos lá a gata é igual as fotos um dos corpos mais bonitos que já vi, tudo perfeito coxas malhadas e peito siliconado perfeito, é bonita, simpatica e tem um cabelão maravilhoso. Sobre a transa, apesar de tudo não recomendo, nunca tinha passado por isso, não chupa sem camisinha, não faz anal, não deixa beijar na boca nem chupar a buceta, eu que pensava que isso só acontecia com os outros.. De que adianta ter tudo aquilo na sua frente se não pode fazer nada. Que foda mal dada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pqpmerda
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Set 2012, 19:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Rafaela(IDP)9953-2580

#2 Mensagem por pqpmerda » 09 Out 2012, 19:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ai galera vou relatar um td com essa gata. Marquei com ela a umas 4 semanas atraz. Como Ja e padrão marquei com ela no star e parti pro local. A gata demorou uns 10 minutos para chegar mas quando chegou, meus amigos o que era aquilo. A loira e muito linda corpao todo malhado peitao siliconado coxas malhadas e a Barriguinha linda. Batemos um papo e partimos pro fight. De cara ela Ja caiu de boca na caceta e chupou gostoso de mais com aquele bucetao na minha cara, buceta limpinha cheirosinha e raspadinha. Depois da chupada ela Ja subiu na caceta cavalgando com forca. Logo pediu para come- lá de 4 entao colaborei com ela e mandei ver. Quando cansei coloquei ela de frango assado e mandei ver naquela buceta apertadinha. Derrepente ela mandou eu meter nela chupando seus peitos. Adivinha. Leite na borracha. Rsrsrs. Banho. Papo maneiro e quando o pau endureceu novamente o tempo Ja Tava acabando mas mesmo assim a gata deixou dar mais uma. Que buceta gostosa apertadinha e cheirosa. Botei ela de 4 novamente e mais uma vez leite na borracha. Resumindo a gata e 10. Corpo, rosto, sexo e conversa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Diva ( Ilha do Prazer ) / Marcela ( AMS )

#3 Mensagem por Husky » 26 Nov 2012, 19:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades, antes de mais nada, os dois anúncios da perva em questão :

ilha do prazer : http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... /Diva.aspx

As mais sexys : http://www.asmaissexy.com.br/marcela_99977060.html

Bom, tinha um alvará, e estava com o bolso cheio, resolvi realizar um desejo antigo. Venho fitando essa garota a muito tempo, e finalmente tive a oportunidade... Estava ali perto da UFES, e tava uma chuva forte, achei que nem ia conseguir marcar com ela. Enfim, liguei uma vez, ninguém atendeu. Já ia perdendo as esperanças, liguei mais uma vez, atendeu a Diva/Marcela. Primeiro positivo, bem educada ao telefone e bem paciente... De primeiro ver, parecia ter um bom papo. Enfim, combinei de pegá-la ali perto da Dante Michelini, não muito longe daonde eu estava. Ela me pediu 30 minutos, e fiquei esperando pelas redondezas. Dado o horário, liguei novamente, e ela já estava a minha espera.

Cheguei ao local combinado e quase tive um enfarte. hahah. Uma loira ( baixinha ), GOSTOSA, GOSTOSA, GOSTOSA, com um pernão, peitão, sorriso encantador, entrou no carro. Toda perfumada e produzida, com um vestido justíssimo ao corpo que no carro dava para eu ver sua calcinha. Mas que mulher GOSTOSA. ( GP mais gostosa do Estado sem dúvida ). Enfim, trocamos um papo ( ela não tem esses papos de gp que estamos acostumados ), e já chegando ao motel, não me aguentava de tesão. Subimos pro quarto, fui tomar uma ducha fria para acalmar ( senão não ia aguentar nada rs ) e quando saio do banho, a garota me esperava só de calcinha e sutiã deitada com a bunda pra cima. QUE VISÃO meus amigos.

Parti pra ação, beijinho, passando a mão naquele rabo perfeito e ela já com a mão no meu saco, me deixando louco. Começou a ficar quente, pedi pra ela chupar e ela prontamente atendeu. ( Com camisinha, ponto fraco ). Boquete bem executado, ainda mais eu olhando ela de cima, com aquela cara de safada. Porém com camisinha, o que faz perder o gás... Enfim, mais uns amassos, chupei ela toda, e já não me aguentava, partimos pro sexo.

Sem hesitar, de quatro é gozada certa... A garota pede pressão, e por ser baixinha, dá pra meter com gosto. Veio de quatro primeiro, bombei forte e gozei. Pausa para uma ducha, conversamos mais um pouco, ela colocou o capote, deu mais uma chupada, e partimos pra segunda. Primeiro ela por cima cavalgando de costas. Que visão meus caros. Depois peguei ela na beirada da cama, de quatro mais uma vez, e finalizamos com ela sentando. Outra gozada e o tempo já ia se acabando. Trocamos mais um papo, perguntei se dava tempo de mais uma, e partimos pra uma "rapidinha". Peguei ela de pé mesmo, e a safada sempre pedindo mais, e rebolando. Que delícia. Já não tinha nem mais porra, e o pau tava esfolado. Tomei uma ducha, e parti feliz...


Detalhes : a garota não regulou tempo, nem se mostrou apressada ou preocupada com o tempo. Ela me pareceu um pouco "nem aí" com a profissão, apesar de fazer o joguinho da safada, ela sabe que é gostosa e faz os caras pirarem. Ela é muito fresca, dá para ver que é patricinha.

notas :

corpo - 10 ( ela é perfeita mesmo, gostosa ao extremo )
bunda - 10 ( idem )
rosto - 10 ( bonita, idem acima )
buceta - 10 ( perfeita, tem uns cabelinhos bem raspados que fez eu me perder, cheirosa e toda bem cuidada )
oral - 5 ( com camisinha, maior ponto fraco )
sexo - 9 ( não regulou posição, pedia pressão e não ficou apressando, só não tem meu 10, pois não faz anal )
anal - NÃO FAZ

extras : custo 300 + motel.

Cometi uma loucura, ela não é meu perfil de GP. Só costumo sair com garotas que fazem Anal e não possuem esse monte de restrição. Foi uma loucura boa, é legal ter uma história de uma garota tão gostosa dessas. O valor dela é totalmente justo, a única em vitória que vale esse preço. De longe a melhor que peguei, não duvido que em pouco tempo algum coroa a descubra e case com ela. Uma perda imensurável para nós.

Repeteco ? Se ela liberar o anal, com certeza, voltaria todo mês...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Rafaela / Marcela / Diva.....

#4 Mensagem por PauloTora » 07 Dez 2012, 10:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola Moçada

Não sabia que era esta perva...um amigo havia saido com uma loira que achou muito show..DIVA..como estava de bobeira na empresa o cara me passou o telefone dela e me disse que era muito gata,mas tinha frescuras de nao chupar desencapado e etc...mas mesmo assim pelo comentario dele arrisquei..
Liguei para a mulher e marquei no star..alguns minutos apos eu chegar.. encostou um carro e desceu uma loira show msm...linda de tudo..como ja tinha tomado o banho...ela ja chegou 3 bjinhos e banho...uns minutinho depois ja veio peladinha ....pedi para ela ficar em pe na cama..e fiquei adimirando..pernas lindas...bunda grande..marquinha...peitoes...adorei..comecei chupando os peitoes...e ela pediu para eu ficar deitado que iria me chupar...puts..pegou uma camisinha e comecou chupando..ponto fraco...mas ela chupou numa posicao com a bunda na minha cara que mesmos assim fez compensar...que bunda linda..fiquei passando os dedos no clicois e na bunda..ela nao deixa enfiar dentro o dedo...mas as vezes ele ate que tentava.rsrsr..entao ja botei ela de 4 e tora nela...resolvi somente comer ela de 4...maltratar msm..uns minutos depois...alguns...borracha cheia...papo bom..troca a camisinha e chupada encapada denovo...deixei ela chupar msm...nao chupa sem capote entao vai chupar borracha ate eu enjoar...resolvi entao sabendo que iria demorar muito a gozar ...vou meter nela de 4 novamente...e bunda para cima e toma tora...ate que meu tempo se esgotava..tora de 4...ate que por fim vi que nao iria gozar..uns minutos longos e nada..resolvi tirar a camisinha e tomar banho...
No geral a mulher muito gostosa..e bonita...mas como disse ja sabia que tinhas frescuras...comprei o serviço sabendo...
Nao tera repeteco..mas mesmo assim gostei porque castiguei a menina...vou dizer que é positivo pelo corpo, pela simpatia e pela força que ela aguentou sem se queixar..e mais não regulou tempo..
Chegando em casa fui procurar no sistema e no GP quem era a gata e resolvi postar..
Flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

degas3d
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jan 2013, 12:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marcela Diva

#5 Mensagem por degas3d » 30 Jan 2013, 13:10

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... /Diva.aspx

Galera, nao achei topico dela, entao resolvi postar...

Pois bem, mina mto gata, mtoo gostosa, malhada, peituda... Perfeito o corpo. Porém é muito fresca!!! Oral so encapado e nao deixar lamber o capo de fusca dela... Regula hora.. Enfim, nao tem repeteco! Por 300 da p arrumar coisa melhor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeus38
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Mar 2008, 16:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Diva - 99914641

#6 Mensagem por Zeus38 » 22 Fev 2013, 11:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hora do almoço, alvará curto, liguei pra moça ela me atendeu muito simpática, negociamos o preço fui para o local, Praia do Canto proximo ao Sheraton Hotel, Bom ap, discreto, tudo limpinho, primeira classe.
Pessoalmente é mai bonitas que nas fotos. A garota é realmente bonita, desfilaria tranquilamente com ela..
Defeitos??? chupou de camisinha, não quiz beijar..
Vantagens... beleza, simpatia, apertadinha, faz (popuar) acho que é esse o nome, ou seja, a bucetinha fica apertando o pau, como se estivesse cheia de tesão.
Rosto - 10
Bunda - Linda... 10
Seios - Siliconados
Foda - 8 pelo alvará curto.
Vai ter repeteco
Site - http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... /Diva.aspx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Marcela Diva

#7 Mensagem por PauloTora » 01 Abr 2013, 12:03

Olá Capitão,

Acredito que já exista post da Rafael / marcela / diva / hoje esta com nome novo michely etc...ela muda de nome igual mulher de calcinha...

http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... chely.aspx

Flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmaaxx1000
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Fev 2008, 07:38
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Marcela Diva

#8 Mensagem por mmaaxx1000 » 02 Abr 2013, 07:39

bom dia confrade;

a perva tem varios anuncios; realmente ela é muito gostosa, não chupa sem camisinha e não beija e não gosta que façam oral nela, mas é muito simpatica e trepa bem; segue os links abaixo:

http://www.asmaissexy.com.br/pamela_96277314.html
http://www.todasua.com.br/es_eduarda.php
http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... chely.aspx
http://www.acompanhantess.com.br/marcela_99977060.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Rafaela / Marcela / Juliana

#9 Mensagem por PauloTora » 02 Abr 2013, 11:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola moçada.

Alvara curto,liguei para uma gata do vitoriagirls,nao curto muito o site porque tem mta mulher com fotoshop..mas resolvi sair com a loira da juliana..liguei e me atendeu bem simpatica..a garota falou que chupava com capote mas como vi e gostei das fotos resolvi encarar..
quando a gata chega no motel ja vi que havia comido a menina..antiga marcela, diva e outros..agora juliana tbm.. ta foda heimm..
mas ja fui tirando a calcinha da gata..ela regulou que eu a chupasse, mas paciencia fiquei passando os dedinho na buceta dela..linda ela..cheirosa enquanto chupava meu tora com capote com aquela bunda para cima da minha cara...ja coloquei a perva de lado e tora..depois de 4...e borracha cheia...pausa bom papo e chupada de novo com capote...coloquei de 4 e castiguei a crianca...tora ate gozar e bora..
Ela muito gata como já falei no TD anterior..
nao tera repeteco mais..esta de encontrar em motel é foda...
mas no geral valeu.

http://www.vitoriagirls.com.br/index.ph ... 3&Itemid=7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpectremanES
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Abr 2016, 09:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rafaela / Marcela

#10 Mensagem por SpectremanES » 22 Abr 2016, 09:23

Boa tarde. Pessoal, sou novato aqui no forum. Estou pensando em marcar com a garota em questão, que agora atende como Micheli:
http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/micheli
Li neste e num outro tópico opiniões mistas sobre o atendimento dela. Alguém aqui saiu com ela recentemente e pode dar alguma ajuda? Muito obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

habito
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Mai 2016, 11:17
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Rafaela / Marcela

#11 Mensagem por habito » 02 Mai 2016, 11:34

SpectremanES escreveu:Boa tarde. Pessoal, sou novato aqui no forum. Estou pensando em marcar com a garota em questão, que agora atende como Micheli:
http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/micheli
Li neste e num outro tópico opiniões mistas sobre o atendimento dela. Alguém aqui saiu com ela recentemente e pode dar alguma ajuda? Muito obrigado.

Mete a cara e depois volta para contar para nós!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”