kojirosp escreveu:Eu vi 3 nozes!Dark King escreveu:foi a coisa mais ridicula que eu não vi até hj !!!kojirosp escreveu:E bota "negócinho" nisso, hein!
É menor que o meu... E olha q eu sou japonês!
.....é o famoso anão do saco.....
kojirosp escreveu:Eu vi 3 nozes!Dark King escreveu:foi a coisa mais ridicula que eu não vi até hj !!!kojirosp escreveu:E bota "negócinho" nisso, hein!
É menor que o meu... E olha q eu sou japonês!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
kojirosp escreveu:Olha como senhor fala da minha prima!Kunta-Kin-The escreveu:uma mestiça puta mas puta mesmo..
Muito bem Totó, agora deita e róla.kojirosp escreveu:Atendendo a pedidos... Mudei minha foto e tirei o nick do Facebook.J.D escreveu:Mas que eu não vou adiciona-lo isto eu não vou, não enquanto ele não trocar a foto.
como esse mercado tem falta de putas ditas orientais ela tem tudo para ser um sucesso desde de que a Keyla Lins(eterna paixão do Zeue) aposentou não tivemos outra GP oriental de grande sucessoKunta-Kin-The escreveu:Acabei de ler neste tópico aqui
putaqueoparriu...colegas e amigos mas amigos mesmo que tenho aqui no GPGuia Curitiba/PR... esta GP em questão indo prá aí, uma mestiça puta mas puta mesmo..[ external image ]garota-de-programa mestiça Melissa Sayuri escreveu: http://mellsayuri2.blogspot.com.br/
Em janeiro irei mudar para Curitiba/PR irei atender lá... meus dias em SP estão contados rsrs
o que vai ter de baba-ovos dela do GPGuia sampa capital chorando as pitangas, num vai estar no gibi...
Falou do alto de seus 4 TD...boa pinta escreveu: Volto com certeza na casa e talvez com ela... acho que esse vai ser meu novo local para td´s
a jardins ta virando boteco igual as outras casas, colocaram a poha de um bar la que vive cheio de cueca enchendo a cara e tagarelando e
eles sempre dizem que o local é discreto e nao cruzamos com outros clientes... como assim?
mas deixa pra la... só tem uma garota la que me interessa e talvez volte por ela, uma morena muito gata, mas será a ultima.
kojirosp escreveu:Mal sabe ele quem são os cuecas que ficam lá tagarelando...Play escreveu:Olhem que absurdo...
Falou do alto de seus 4 TD...boa pinta escreveu: Volto com certeza na casa e talvez com ela... acho que esse vai ser meu novo local para td´s
a jardins ta virando boteco igual as outras casas, colocaram a poha de um bar la que vive cheio de cueca enchendo a cara e tagarelando e
eles sempre dizem que o local é discreto e nao cruzamos com outros clientes... como assim?
mas deixa pra la... só tem uma garota la que me interessa e talvez volte por ela, uma morena muito gata, mas será a ultima.
Avisa prá ele que os tagarelas gastam beeeem mais do que ele por lá.
Questão matemática.
Obs. Tenho nojo de cara que se esconde quando vai na zona.
[ external image ]
Ui, não quero que me vejam...
Quanto ao lance do não querer ser visto... Cada um cada um, né! Eu por exemplo acredito na cospiração do World Trade Center... Tem gente q acredita a qualquer momento pode encontrar alguém na zona!
Ia falar uma coisa mais não vouCara público do jeito que sou indo à zona diariamente só encontrei UMA PESSOA que teoricamente não poderia me ver lá... em 6 anos seguidos e diários...
eu tb ía dizer uma coisa mas não vou não...kojirosp escreveu:J.D escreveu:Ia falar uma coisa mais não vouCara público do jeito que sou indo à zona diariamente só encontrei UMA PESSOA que teoricamente não poderia me ver lá... em 6 anos seguidos e diários...
Só cuidado você com seus chekins, vai que faz em alguma sauna gaykojirosp escreveu:Ah, como eu queria tirar um print-screen de uma conversa que estou tendo por SMS e postar aqui.
Acho que a Carol ta postando TD. hehePlay escreveu:kojirosp escreveu:Mal sabe ele quem são os cuecas que ficam lá tagarelando...Play escreveu:Olhem que absurdo...
Avisa prá ele que os tagarelas gastam beeeem mais do que ele por lá.
Questão matemática.
Obs. Tenho nojo de cara que se esconde quando vai na zona.
[ external image ]
Ui, não quero que me vejam...
Quanto ao lance do não querer ser visto... Cada um cada um, né! Eu por exemplo acredito na cospiração do World Trade Center... Tem gente q acredita a qualquer momento pode encontrar alguém na zona!
Cara público do jeito que sou indo à zona diariamente só encontrei UMA PESSOA que teoricamente não poderia me ver lá... em 6 anos seguidos e diários...
BICHICE!
como você é mau assim o kojirosp choraPlay escreveu:Japinha mequetrefe. Vai morrer de fome aqui se não baixar prá no máximo 150... Um dia vai ter uma realmente bonita por aqui.
O resto é só marketing.
Não passa não, é muita repetição! hehePlay escreveu:Isso é verdade...Super Gordinho escreveu:Senhores
E com satisfação minha e desgosto de alguns
Bem, já que terei que aturá-lo aqui também vamos lá...
1) Leia as regras antes de sair bostando:
http://www.gp-guia.net/viewforum.php?f=2 ... 4dfa594aae
2) Comece a postar seus TDs e passará o Discreto em 02 semanas...
3) Manere a língua na zona quanto a GPGUIA, o melhor sempre é não sermos conhecidos como tal.
4) Se fizer cagada farei bulliyng com você aqui mais do que faço pessoalmente.
Dias a trás nada de gps em Matinhos, então bora pra CWB. Chegamos e já de cara rumamos para a casa da tia Julia.
Velha PutaJ.D escreveu:Alguem ja viajou 100 KM exclusivamente pra comer uma puta de 50 anos
Dias a trás nada de gps em Matinhos, então bora pra CWB. Chegamos e já de cara rumamos para a casa da tia Julia.