Kimberly Lorrane
R$ 200,00 - Telefone: 8181 9241

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
João_Layout
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Kimberly Lorrane

#1 Mensagem por João_Layout » 27 Nov 2012, 13:19

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa eu consegui com um amigo bem de vida que tem bala pra gastar no Real Prive. A garota saiu de lá e tá freelancer agora. Sendo assim ele me passou o msn: renata_****** e lá, depois de muitas tentativas falei com ela descolei o tel da garota. As fotos dela ainda estão no site do real e a garota confere, só o cabelo que tá mais claro agora. Vamos lá: A garota é novinha, parece ter uns 20, loira, magrinha tipo modelo, sardenta mas não muito e animadinha. Encontramos no motel, ali na BR mesmo e partimos pro embate. Ela já foi me dizendo a velha lenga lenga sobre higiene e tal e eu que não quero perder nada com as garotas já fui partindo pro banho, ainda bem que tinha aparado a selva pubiana a poucos dias. Nos deitamos e começamos a acariaciar um ao outro, enquanto isso fomos conversando um pouco sobre assuntos triviais o que contribuiu para pouco a pouco rolar um entrosamento maior, tentei beija-la e aos poucos ela foi cedendo. Fizemos em várias posições, de lado meio atravessado, assa frango, de quatro e pra fechar ela veio de oral, fiquei tenso, pois ela usa aparelho, mas não é que nem dá pra perceber a diferença. Me chupou molhado e finalizou manualmente inundando meu umbigo de felicidade. Valeu a pena conhecer a gata.
Rosto - gatinha/patricinha
Seios - médios
Barriga - chapada
Pernas - longas
Sexo - gostoso e sem frescura.
Vai pra agendinha secreta.

http://www.realprive.com.br/modelos_int ... %20Lorrane

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder