Kakau (Mulata)
R$ 150,00 - Telefone: (89) 4687-96

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hxmcamoureal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Kakau (Mulata)

#1 Mensagem por Hxmcamoureal » 26 Nov 2012, 23:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Amigos Putanheiros:

Procurei tópico dessa garota e não achei, caso exista peço desculpas.

Esse é o segundo TD que posto, porém, cronológicamente é o primeiro, já postei um de Recife que foi depois desse.

Esse aconteceu a cerca de 2 meses, porém, está atrasado mais não sonegado. rsrsr

Encontrei essa menina em um jornal impresso que comprei em Fortaleza(não lembro o nome)

Ela disse se chamar Kakau, cerca de 1,63m, 60 kg, mulata, cabelos ondulados a baixo dos ombros, seios gostosos e firmes, mamilos gostosos, bunda GG mas ela não é gorda, a, bem cheirosa.

Não lembro o número dela, mais lembro que fui a seu flat na av mon senhor tabosa n. 1000, 13 andar, ao lado de um posto de gasolina que fica ao lado de um terreno baldio que da pra estacionar sem problemas.

Ao chegar no flat identificação na portaria mas sem documentos, só para anunciar a chegada, ao subir vi que ela mora com duas amigas, uma era loira, a outra não consegui ver, ficaram na varanda e tinha uma cortina dividindo, fomos direto para o quarto, meio desarrumado mais com uma cama aparetemente limpa, primeiro começamos com uns amassos, depois ela tirou a roupa e comecei a chupar aqueles peitinhos gostosos, muito bom, tirei a roupa e ela caiu de boca no jr sem capote, chupou gostoso, nada fora do normal mais gostoso, principalmente quando ficava olhando com cara de tarada enquanto chupava, depois encapotou e veio por cima numa cavalgada gostosa, ficou um tempo enquanto eu continuei chupando os seios e acariciando o corpo macio e cheiroso, começou um ritimo mais frenetico gemendo até dizer que gozou,(não sei se é vdd... rsrsr) mudei de posição e peguei no ppmm bem gostoso, depois um frango assado bem aberto socando forte e cada vez mais fundo, coloquei suas pernas nos meus ombros e fui socando gostoso até gozar, conversamos um pouco, banho, paguei e fui em bora.

Programa 40 minutos
R$ 80,00
Local já incluso no valor

Rosto 7
Seios 8
Bunda 8
Oral 7
Anal não sei se faz

Média eu daria 7

Acheio o custo beneficio muito bom, principalmente por já está com o local incluso e um local bem situado e aparentemente nada perigoso...

Peço desculpas mais uma vez pela falta do telefone mas acabei não guardando, espero que alguém pela descrição da garota e do local possa identificar e postar o contato, ou então se virem o nome Kakau no jornal local atendendo na mon senhor tabosa saberão que é ela.

Estou em minas e se conseguir o terceiro TD eu posto, não ta nada fácil pois estou no interior e a cidade é muito pequena, boa noite e saudações a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Kakau (Mulata)

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 27 Nov 2012, 10:01

Ela mora com a Cibele loira e a Thais nesse ap.
Algum companheiro poderia atualizar o tópico com o tel da moça?

Link:
🔗

_aaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por _aaron » 27 Nov 2012, 15:53

Konsolo escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:Ela mora com a Cibele loira e a Thais nesse ap.
Algum companheiro poderia atualizar o tópico com o tel da moça?
Então deve ser a Anita (fone 97589414), não comi, mas ela esteve no nosso último HH no Ap. da Alegria.
a Anita atende no mesmo ap. da barbara. e ja possuir topico.
a kakau atende no ap. da cibele loira e a thais. o cell da perva é esse (86600964).

Link:
🔗

Pollar
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kakau

#4 Mensagem por Pollar » 10 Set 2013, 14:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
vi o anuncio da garota pelo graça jornal e resolvi ligar, me disse que atendia num flat na heracto graça então combinai e fui la da uma conferida, chegando la gostei do que vi, altura mediana corpinho no lugar, rabão do geito ue eu gosto, enfim beijinhos me levou p seu quarto, fui tomar banho e quando eu voutei ela ja estav do geito que veio ao mundo, e eu parti p cima, sem tive um certo fetiche por mulheres da cor do pecado :twisted: sem frescura comi de frente e pedi p ela ficar de quatro e ela olhou p mim com uma cara de safada e diz vai seu cachorro come meu cu, nossa pedido e uma ordem meti com ela rebolando no meu pau e nao deu outra gozei ali mesmo,
como estava com preça tive que vazar, mas valeu demais tera um repeteco com certeza, bom e isso.. nao vou da notas pois o TD ja diz tudo.

*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

abe_lhudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por abe_lhudo » 05 Out 2013, 20:44

Oculto para usuários:
Olá, faz uns dias que venho pesquisando uma puta p sair.

Olhando o relato dos companheiros liguei p algumas no início da noite, complicado, a maioria só atende na parte do dia.
Falei com algumas e consegui acertar com essa morena rabuda. Simpática no telefone, voz agradável, me deu o endereço do seu local e parti p lá. o

De inicio já gostei do lugar, local limpo e arejado, quarto geladinho e perfumado. Apresentou uma amiga que tbem atende com ela no mesmo local.

Olhando as fotos, da p ver que são mesmo da moça, originais, sem muito photoshop (diz a moça que uma amiga tirou as fotos).
Ela estava em um vestido justo, que dava p ver bem o seu tipo, começou tirando minha roupa e chupando meu pau, coisa de louco aquilo ali, ela me olhava com jeito de safada, sem largar meu pau, numa chupada doida.

Pedi p moça vir por cima, ela pulava..... e pulava, até que ela se virou, e eu numa visão massa, olhando p´quele rabo. Logo resolvi colocar a moça de 4 e fuder aquele rabão, ohhhhh, lambuzei tudo com a minha lingua e enfiei. Ela se encarregou de fuder meu pau com seu cu, rebolava muito gostoso, meu pau não queria sair dali. Mas ai já tava na hora de jogar a porra fora, lambuzei seus seios..

Tomei uma ducha e me despedi da moça, espero voltar p comer sua amiga ou as duas!

*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

LViana
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Kakau

#6 Mensagem por LViana » 06 Mar 2014, 16:31

Oculto para usuários:
Peguei o telefone da garota no jornal.

Liguei e fui ao seu flat .

Chegando la me deparei com uma morena, corpo no lugar, cabelos longos.
Ela botou a boca no meu pau e fez um boquete bem molhado. Se tivesse deixado ela teria passado horas chupando.
Meti em sua buceta PPMM, de ladinho, de quatro.
Pedi p ela abrir o cu e meti tudo.
Pense numa visão ela de 4.
Pediu p eu gozar na boca, tirei a camisinha e liberei a porra toda.
O local é bem central, conhecido onde outras meninas tbem atendem.
Local limpo e arejado.
A moça disse que agora está trabalhando viajando e que vai passar só uma temporada.

Fica a dica p companheiros

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Coordenação do GPGuia
FUNDER - Outubro de 2016

Link:
🔗

Responder