Primeira Postagem
Amigos confrades boa noite! Vou deixar aqui mais uma contribuição minha.
Bom recentemente estive com a Sabrina, marquei com ela uma rapidinha, fui até o seu local no hotel Belém centro. Chegando no local fui atendido pela recepcionista me mandou ir direto para o quarto e chegando até o quarto apertei a campainha ao abrir a porta a Sabrina estava só de calcinha a minha espera nossa delícia vê ela só de calcinha pensa numa morena toda deliciosa, educada, paciente e cheirosa, bom depois conversamos um pouco pedi para toma uma ducha em seguida ao sair do banheiro estava Sabrina deitada com lindo...
Última mensagem
Alô confrades da putaria. Mais uma TD realizado com essa prestadora que é uma delicia de fuder. Mulher que realmente entrega ao sexo, sem frescuras. Chupa um.pau como ninguém (realmente é a famosinha do oral, não tem chupada melhor que a dela, na minha opinião e nas experiências que já vivi com outras do JOB). Beija na boca, pra quem gosta, não tem frescura e deixa ser chupada, me lambuzei naquela buceta gostosa e cheirosa. Boa de fuder, vale cada centavo do seu dinheiro investido. Pode irem lá e comprovar. Mulher que faz de tudo na cama. Beijo, chupada, foda na buceta e no cu e leite na...