Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 215 Positivos: 2618 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 723Não 1194
Oral Sem:Sim 2291Não 607
Beija:Sim 2330Não 633
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

Milena

#2356 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 09 Nov 2012, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente na Allure
Muito bem recepcionado como sempre
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota que começou recentemente nesta casa com o nome de Milena
Resolvi experimentar a Milena.
Apresentação física no local:
Milena cabelos loiros abaixo dos ombros , 1,60 mts , por volta de 25 anos , corpo bonito,olhos castanhos, estilo namoradinha safada , simpática , seios bem servidos, pele morena , com marcas de biquíni , trabahou na Aisha e Maytréia
.Pré-serviço:
Muito simpática.

Pontualidade:estava livre
Entramos no quarto
Banho , troca de carinhos
Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi a Milena, a mina já veio no oral com vontade Ficou um bom tempo com direito a lambida nas bolas com halls e lambidas na cabecinha..
Pedi para ela ficar de pé na cama e esfregar o glilinho na minha língua.
.

Soltei a Milena.
69 entre nós.Abusei da Milena com a língua e com o brinquedinho
Ela delirou muito
.
Prendi a Milena pulsos e pernas
. Mais SHOW DE ORAL E QUE SHOW!!!

Encapei o menino

Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei.SHOW!!!
Nota 9
TD POSITIVO
R$140,00 por 1 hora no cash
Considerações finais:, Mulher maravilhosa , Vale Repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rocco77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2357 Mensagem por rocco77 » 11 Nov 2012, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:SIM
Garota: Nicole TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
Estive na casa dia 05/11/12 as 13:20h,fui muito bem recepsionado,pois era primeira vez que estive ali.Vieram as garotas se apresentarem,nossa uma melhor que a outra,vc fica loucoooo...kkkkkk...mas beleza nessa hora q estava lá tinha mas 2 caras q já estavam lá,e cada um foi escolhendo uma garota quando chegou minha vez,escolhi a NICOLE,morena muito gostosa pois estava com uma roupa preta bem colada ao corpo desenhando suas belas curvas q loucura,fomos para o quarto e chegando lá demos um bj,ela se despiu a parte de cima exibindo seus seios q por sinal muito delicioso,siliconado bem enpesinho chupei gostoso bem de leve pois ela tinha feito a cirurgia a poucos dias...fui tomar uma ducha depois ela foi.Ao voltar já fui chupando ela toda,a coloquei de costas e fui chupando e mordendo sua BUNDA E Q BUNDA GOSTOSA. :P dei umas linguadas em seu cuzinho e chupando a bucetinha raspadinha dela...ai ela pediu para me chupar no 69,que loucura e ela tem uma boca bem macia,chupa muito gostosooooooo........e aquela visão se vendo no espelho do quarto,um 69 bem gostoso,depois fomos para o faith,colocou a capa e rola pra dentro primeiro de4 depois frango assado,e ppmm...acabei gosando em sua boca,mas não finaliza...
Meu a mina é uma morena de corpo muito gostosa,com algumas tattoos legais e pircing na boca...ela é muito simpatica e estrovertida...uma bela pedida...
repeteco sim,mas não agora pois quero conhecer outras garotas da casa...pois como falei no começo lá se tem uma melhor q a outra...voltarei mas vezes com certeza... :D

Link:
🔗

Murissoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#2358 Mensagem por Murissoca » 12 Nov 2012, 07:13

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

De volta a Allure,

Desta vez não consegui agendar, mas como tava em sampa tentei a sorte, cheguei e tinha apenas um cueca na fila, e ja tinha escolhido, de repente a Michelle aparece e só tava eu, então bora come-la.

Banho tomado, começamos o embate, beijou muito, oral no pelo, borracha nele e gozada de pé, nova higiene e foi no boquete, ficou um bom tempo, e acariciando sua chana, mais uma.

Mina é legal, recomendo.

Paguei 140 pilas e vazei.

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2359 Mensagem por lordplaymobil » 16 Nov 2012, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde rapaziada! :-2certos-:

TD realizado hoje, dia 16/11/2012, com a Vitória!

Tinha ido à Allure para ver a Michele, mas como ela não foi ::choro2:: tive que analisar outras opções. Estava quase indo embora, mas aí entrou a Vitória ::apaixonado:: Achei ela muito bonita vestidinha, então esperei pela apresentação dela. Minutos depois, apresentou-se com um short jeans apertado, blusinha preta e salto alto! Não tive dúvidas e escolhi a guria.

A garota é SHOW! Catarinense, loira, de olhos verdes, corpão violão...está há pouco tempo em São Paulo! Na Allure, disse que estreou há quatro dias atrás.

No fight, senti que ela é um pouco tímida (é nova ainda no ramo), mas não chega a decepcionar: beijo na boca (regulou um pouquinho), boquete gostoso (com capa) ::oral:: e, logo após, montou no "júnior" e começou a cavalgar. Depois de um tempinho, deitei ela na cama...PPMM...Frango Assado...até que botei ela de quatro...não demorou muito e mandei leite na borracha! :mrgreen:

Não teve segundo round.

Conversamos mais um pouco até tocar o interfone noticiando o fim da diversão. Deu tempo pra uma ducha.

TD: R$ 140,00

Garota recomendada :-positivo-:

Abraços! :-Bye-:

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#2360 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 17 Nov 2012, 17:11

Nova visita recente a esta casa
Muito bem atendido pela recepção como sempre.
Casa lotada com fila de espera gigante para variar
Entrevistei duas garotas começando recentemente nesta casa uma chamada Vitória e outra chamada Priscila.

Vitória garota catarinense, muito bonita procurou ser simpática.
Se diz iniciante só atendia em sites e em outros estados.
Infelizmente quádruplo não:
Não faz dupla, não beija, não faz anal e não faz oral sem camisinha.
Comentei que o nível de atendimento das outras garotas era diferente e ela me disse que só fazia essas coisas com o namorado.PODE????????????????????

Priscila moreninha com corpinho esbelto, pelos aloirados e rosto de safada.
Disse que trabalhou na região central de São Paulo.
Com relação ao atendimento apesar de ela ter sido muito simpática não foi clara com relação ao atendimento e não senti firmeza.
Notei que ela esta meio perdida também.

Sai desta vez sem fazer massagem
Espero ter ajudado
Não sou o dono da verdade.
Bons TDS

Link:
🔗

gatodosp03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2361 Mensagem por gatodosp03 » 20 Nov 2012, 10:58

Alguem sabe para onde foi a patricia

Link:
🔗

no_fear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2362 Mensagem por no_fear » 26 Nov 2012, 11:48

gatodosp03 escreveu:Alguem sabe para onde foi a patricia

Caro colega

encontrei ela.semana passada na.analia franco, com o codinome Adriana.
Espero ter ajudado.

Abrs

Link:
🔗

Murissoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#2363 Mensagem por Murissoca » 27 Nov 2012, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

De novo na Allure, fui bater o ponto.

A escolhida foi a Ana, já sou freguês, posso dizer que é tudo muito bem feito, no capricho, oral no pelo, beijos e tudo mais.

repeteco semana que vem.

Paguei 140 pilas e vazei.

O plantel ta muito bom, vale a pena.

Link:
🔗

Forest_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#2364 Mensagem por Forest_ » 28 Nov 2012, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Atrasado, mas não sonegado, TD realizado dia 17.10.

Apresentaram-se umas oito meninas, escolhi a Daiane, baixinha gostosa, peito de borracha, bundão, chama a atenção.

Estava sem ir em clínica há um bom tempo, indo mais em flats; estranhei a estrutura simples do local de abate, mas estava no padrão das demais clínicas da região na mesma faixa de preço.

Banho tomado a guria simpática e de boa aparência, com o corpo em dia, alguns beijinhos, ela iniciou um oral sem capote muito bom, fizemos um 69 com direito a dedinho no rabinho dela, depois ela encapou e veio por cima, ritmo gostoso, finalizei com ela de quatro. Apesar do dedinho no 69, não perguntei se fazia anal e se haveria taxa adicional.

Depois uma massagem para relaxar, a moça vale a pena em todos os sentidos.

Recomendada.

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2365 Mensagem por lordplaymobil » 01 Dez 2012, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Boa noite galera! :-2certos-:

TD realizado hoje, dia 01/12/2012, com a Michele!

Bem, pode ser que muitos foristas, ao lerem este relato, vão dizer: - Porra, de novo com a Michele!

Sim, de novo. Sofro da doença chamada "Michele-depedência", sendo que, se eu ficar muito tempo sem vê-la, começo a ter até tremedeiras.

Ficar com ela não é bom apenas por causa do sexo em si (que por sinal é o melhor que eu já tive em minha vida), mas também pela companhia e atenção que ela dá para seus clientes.

Hoje, na hora do fight, mesma pegada das outras vezes: preliminares regadas a muito carinho, beijos e esfrega-esfrega. Oral delicioso e bem molhado. Depois de encapar o "júnior", começou a cavalgar nele...até que deitei ela e partimos para um PPMM...Frango Assado...pegando ela de 4...até que mandei leitinho na borracha.

Não teve segundo round.

TD: R$ 140,00.

Recomendadíssima :-positivo-:

Enquanto eu viver, e ela estiver lá, sem dúvida, haverá outros repetecos.

Abraços! :-Bye-:

Link:
🔗

No Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#2366 Mensagem por No Nick » 02 Dez 2012, 20:01

Caros foristas, gostaria de sanar uma dúvida: qual o tempo médio que vocês geralmente aguardam nesta clínica? Pergunto pois em duas oportunidades durantes essas semanas tentei um td por lá, mas em ambas o tempo de espera estava em mais de 1 hora e meia. Acho muito tempo para esperar e acabei indo para outras casas ali próximo. Sem querer abusar, qual seria o horário que na média tem menos espera?
Confesso que há muitas garotas deliciosas, mas não acho que vale todo esse tempo de espera.
Foi só um desabafo, mas tá aí. Obrigado a todos!

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#2367 Mensagem por rapaz solitário » 03 Dez 2012, 00:33

No Nick escreveu:Caros foristas, gostaria de sanar uma dúvida: qual o tempo médio que vocês geralmente aguardam nesta clínica? Pergunto pois em duas oportunidades durantes essas semanas tentei um td por lá, mas em ambas o tempo de espera estava em mais de 1 hora e meia. Acho muito tempo para esperar e acabei indo para outras casas ali próximo. Sem querer abusar, qual seria o horário que na média tem menos espera?
Confesso que há muitas garotas deliciosas, mas não acho que vale todo esse tempo de espera.
Eu já cheguei a esperar tempo parecido com o seu pra ficar com alguma garota, mas já tive a sorte de ter esperado "apenas" 30 minutos. Vai da sorte da pessoa em estar no momento certo, penso eu. Quanto ao movimento na casa, tente sempre ir no começo dos atendimentos, a partir de 11h, pois costuma ter pouca gente nesse horário. Eu já cheguei lá, o mais tardar, 13:30, e não tinha ninguém, o que eu achei um milagre e não deve ocorrer sempre, mas ironicamente, tive que esperar do mesmo jeito, pois a menina com quem eu queria ficar estava em atendimento. Numa dessas, você chega lá sem fila de espera, a garota que você quer ficar está disponível e já pode subir ao quarto de cara.

Assim sendo, acho que desde a abertura da clínica até as primeiras horas de atendimento, eu acho que você não irá esperar muito tempo pra subir com alguma garota. Mas, infelizmente, acaba sendo normal esse tempo longo de espera, uma vez que a casa tem muito movimento e não há muito o que se fazer pra resolver a questão, e o míinimo que eu tive que esperar ali foram 30 minutos, o que é um tempo comum de espera em muitas outras casas por ai. O jeito é tentar se adaptar.

Espero ter ajudado.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#2368 Mensagem por eustácio » 04 Dez 2012, 00:19

No Nick escreveu:Caros foristas, gostaria de sanar uma dúvida: qual o tempo médio que vocês geralmente aguardam nesta clínica? Pergunto pois em duas oportunidades durantes essas semanas tentei um td por lá, mas em ambas o tempo de espera estava em mais de 1 hora e meia. Acho muito tempo para esperar e acabei indo para outras casas ali próximo. Sem querer abusar, qual seria o horário que na média tem menos espera?
Coisas que não entendo:

1) Por que tem tanto cara que se sujeita a fica lá esperando por tanto tempo? Ok, o plantel dessa casa é um pouco melhor que o das outras. Mas isso não justifica ficar se expondo por mais de uma hora dentro da sala de um puteiro cheia de cuecas esperando por um quarto.

2) Por que o dono não constrói mais quartos ou muda para uma casa maior? O dinheiro que ele deixa de ganhar, só com os caras que desistem por causa da demora, dá para ele construir diversos quartos.

3) Por que tem garotas que insistem em trabalhar nessa casa? Para as mais bonitas essa casa é ótima. Elas sobem para o quarto e quando descem passam na frente de um monte de caras que estão esperando. E o que acontece? Os primeiros da fila vão escolhe-las e elas vão subir novamente. Já a que não é tão bonita, tem que apresentar-se um monte de vezes e quando é escolhidas tem que ficar esperando um quarto junto com algum dos últimos da fila.

Fui apenas duas vezes nessa casa e só volto lá quando ficar sabendo que essa insanidade acabou.

Link:
🔗

kachorro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2369 Mensagem por kachorro » 04 Dez 2012, 06:36

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Estive ontem na casa, apresentaram umas 8 meninas e o tempo de espera era de 15 minutos para o quarto.
Escolhi a Amanda, Mulata com o salto deve chegar em 1,75 m, o corpo escultural, bunda deliciosa, seios pequenos, barriga zerada, tatuagem na lateral do corpo.
Chegamos no quarto, tomamos um banho, e ela veio chupar o danado, chupou, chupou, fizemos um 69, e que buceta cheirosa e deliciosa, totalmente raspadinha, como não estava aguentando, pedi a camisinha, ela sentou de costas pra mim e começou a rebolar, gozei rapidinho, que rebolada.
Conversamos um pouco e partimos para o 2º round, olhando aquele corpo delicioso o pau ficou duro rapidinho, colocamos a camisola e já sentou de novo, como rebola essa danada, ficamos um tempo nesta posição, e coloquei de 4, que visão e mais uma vez que rebolado, meti por um tempo e gozei na hora que tocou o interfone.
Mulata show, simpática, gostosa e rebolativa.
R$ 140,00 - 1 hora em Cash

Link:
🔗

tartaruga26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2370 Mensagem por tartaruga26 » 04 Dez 2012, 15:57