ontem sem nada pra fazer acessei o guia e comecei a ligar para as primas com as quais ainda não tinha saido,
comecei pela letra A e terminei na letra Z, maioria com celular desligado outras não podia atender.
então resolvi ligar pra as quais já tinha saido, umas com celular desligado. até que liguei pra ariane a mesma disse
que podia atender, disse que pegaria ela em 15m em sua residência, chegando ao local liguei e a mesma saiu
em um vestido preto colado, bem provocante, partimos pro motele no caminho fomos conversando.
ao entrar a mesma toda desinibida tirou a roupa , ficou só de calcinha, provocativa como sempre , iniciou uma dança em cima da cama.
tomamos uns refri, ela comecou a chupar sem capote , posicionei de frente pra cama ela sentada , iniciou os trabalho com uma bela chupeta, enquanto eu acariciava seus belos par de tetas, ela chupava lentamente babado e no ritmo certo.
quando estava perto de gozar, pedi que ela parasse, comecei a chupa-la bucetinha limpinha e xerosa, peguei a camisinha , encapei o bixo e mandei ver ppmm por um bom tempo, dpois ele ficou por cima cavalgando e eu deliciando com aqueles peitoes, ela ficou de 4 mandei ver por uns 15m ela tem uma bundinha durinha sem estrias ou celulite coisa linda de se ver. rsrs
depois voltamos pro ppmm novamente dpois de um tempo gozei legal, tomamos banho ,, conversamos sobres as coisas frivolas do dia a dia .
ela queria 2º round so que como eu tinha que ir embora fica pra outro dia.
Nota 8
preço 150
motel 36