Contato feito e aceito, partimos para o Status Motel.
Descrição correta, saliento apenas os peitos, muito gostosos de mamar.
Corpo bonito, bem cuidado.
Simpática, educada e gosta de foder... é o que procurava...hehehe
Papo básico no caminho do motel, onde ao chegar a coisa já esquentou.
Agarrões, beijos, mão aqui, mão lá... roupas sendo descartadas.
Deito na cama e sinalizo que quero uma boa mamada... e ela cai de boca, com vontade. Babado, engole, lambe, chupa...uma loucura.
Puxo ela de lado e brinco na bucetinha... caraca... meladinha, mostra que gosta mesmo e se envolve.. Borracha no cacete, peço para ela sentar, pq senão a casa ia cair... vem de cócoras, fazendo a xana engolir meu pau.
Sobe e desce cadenciado, delicioso... e eu me divertindo com seus peitos (sou tarado sim.. rsrsrs). Mudamos de posição, frango assado para observar seu corpo e seu rosto... brinco de tirar, bater no grelinho e enterrar todo.... peço para ela ficar de 4 e mando ver... delícia pq ela se envolve mesmo. Soco um tempo e relaxo, deixando a porra jorrar.
Papinho, cervejinha, descanso básico e já puxo ela.
Uma bunda deliciosa, macia.
Ela cai de boca, para reanimar o menino... e ele acorda rápido.
Como eu estava de olho no cuzinho, já fui ajeitando enquanto ela mamava... dedinho, molhado na xoxota, pq ela lubrifica muito bem... gosta de sexo mesmo. Curti aquela boca no pau, deixei ela chupar até engolir todo.... uma, duas, tres vezes.... e parti pro abate do rabo. Camisinha, bunda bem empinada e fui lentamente escorregando o pau para dentro daquele rabinho quente, apertadinho mas que aceita bem.... todo lá dentro, começo a brincar, lentamente, sentindo a pressão... e fui aumentando na medida que ela pedia para meter com vontade. Soquei até sentir o leite jorrar... delícia...
partimos para uma hidro... papinho, cervejinha para ela e descanso.
Na banheira mesmo já pedi que queria ver ela mamar e receber leite na boquinha. Ela veio com muita vontade. Chupou, mamou, lambeu, beijou.... partimos para a cama onde eu deitei e deixei ela se deliciar (ou eu né?. kkk).
Puxei a bunda dela para perto de mim, posição de 69, mas fiquei brincando com meus dedos na buceta. Tem uma linda buceta, grelhuda e que goza com vontade mesmo. Um tempo para ela mamar e zássssssss... porra na boneca.... ela lambe todo o pau ainda... uma delícia mesmo.
Fui na ducha, roupa e vazamos.
Paguei os 150,00 merecidos.
Acompanho a nota do colega... 8,5 pelo envolvimento dela.
Já teve repeteco tb... hehehe E com a mesma desenvoltura de ambos... hehehe
Um excelente custo/benefício para quem tem disponibilidade de tempo e porra estocada... kkkkk