Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 81
Positivos: 1347
Negativos: 49
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- OleMarques
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica 3159-1577
Essa Paty faz oral sem, anal? Vi relatos dizendo q sim, outros dizendo q não... Fiquei interessado em conhece-la.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
Re: LORENA / Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica
Lorena Mulata
GP é - Mulata escola de samba
Seios - M
Barriga - Lisinha
Pernas - Longelíneas
Bunda - GG
Oral sem capote - Sim.
Beija - Sim
Altura - 1,85m.
NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral -10
Td realizado ontem, na hora do almoço.
Beijos mito boms!
Oral bom, bem babado, gosta de fazer oral e o faz com muita competência!
Vaginal excelente com pompoarisamo. Excelente performace! Gozou cavalgando !
Anal não faz...
Finalização no oral... como eu gosto! Serviço 10! Leitinho na bokinha com competência!
P.S. Próximo Domingo estará de plantão na casa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
[*]
Faz mas cobra tx. Negocie antes!Espadachim13 escreveu:Essa Paty faz oral sem, anal? Vi relatos dizendo q sim, outros dizendo q não... Fiquei interessado em conhece-la.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 154
Ver TD's
Repeteco com a Lorena.
Oral muito bom, ela realmente se empenha nesta habilidade.
Depois ela vem com por cima, cavalgando com vontade e com muitos beijos. Depois pego ela de 4, onde meto com vontade. Depois parto pra cima dela, de novo com muitos beijos. Na hora de gozar, tiro a borracha e esporro tudo na barriga dela.
Muito bom, mas agora vou provar outras opções na casa.
30 min x 35 pilas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Continuando a Saga do Sheik no PFA, e também seguindo o conselho do nosso somelier da putaria ABG, estive com a maravilhosa Manu!. Antes de relatar eu TD, gostaria de comentar que a Sheik viagens esta bombando com a ida do Timão a Tókio. Nesta semana conseguimos lotar um ônibus e um trêm com preços populares a Tókio! Estamos realmente realizando o sonho dos torcedores corinthianos de ir a Tókio:
Vejam as fotos:
ônibus: http://4.bp.blogspot.com/-xxXbe71khpQ/T ... lotado.jpg
Trêm: http://www.sorryperiferia.blogger.com.br/tremlotado.jpg
Detalhe, todos os nossos clientes saíram altamente satisfeitos com os nossos preços e atendimento!
Bom, vamos ao que interessa:
Manu: Esta com os cabelos curtos, pois até ontem estavam cumpridos, eu particularmente achei ela bonita do mesmo jeito, de cabelo cumprido ou curto, tem estatura mediana, magra, seios médios, bunda média e muito gostosa de se apalpar!
TD: Já entramos no quarto com pegação total, isso porque ontem que estive na casa batendo papo com ela, senti que houve uma afinidade muito grande entre nós, uma vez que disse gostar de sexo oral. Bom, pegação total, beijos de lingua e maravilhosos, nos acabamos de tanto nos beijar, realmente a garota beija beijado mesmo, como se fossemos namorados! Depois fui tomar uma ducha, ela ficou no quarto pois já esta de banho tomado, cheguei, deitei, e depois da-lhe mais beijos!!! ficamos nos agarrando, mão naquilo, aquilo na mão e ela começou um oral maravilhoso sem capote (detalhe, ela cobra pelo showpeta) Digo que pe showpeta pois realmente é um espetaculo de oral! chupa a cabeça do pau e vai passando a lingua no tronco maravilhosamente, chupa as bolas, o saco e todas as suas extremidades! Realmente a casa esta com uma equipe de chupadoras de rola que eu vou te contar: Dandara, Bruna Suflair, Akemi, Lorena, Yasmim, caralho, todas grandes chupadoras e de experiência! Não da para avaliar através de uma nota, qual delas chupa mais gostoso, mais posso garantir que a chupeta da Manu esta entre as top 10 das chupetas! Depois de ter brincado, foi a minha vez de degustar a sua bucetinha toda raspadinha e ali fiquei até faze-la gozar! Fiquei chupando a sua xaninha até ela ter espasmos multiplos e dizer que estava gozando! Ummmm, como dá um puta tesão ouvir a menina dizer que esta gozando! Depois de ter feito ela gozar, enquando demos uma pausa, pedi para ela ir buscar uma cerveja, e quando voltou, já pulou e cima novamente e começamos a brincar! coloquei a camisinha, pedi para ela ficar de quatro e comecei a meter, depois fiquei variando as posições com ela, e terminei gozando deliciosamente!
Manu, garota realmente recomendada e sem frescura alguma! Ela faz anal mais cobra 50 pesos de dote pelo uso do oríficio! mais com certeza vale muito a pena pois você acaba ficando bem a vontade na transa, e acaba comendo o cuzinho dela sem dar muito conta de que esta comendo tão natural que é a foda com esta menina! Comigo não aconteceu, mais com certeza na minha próxima ida a casa vai acontecer!
Preço total: R$ 35,00 por 1/2 hora de puro extase sexual + R$ 20,00 pela Showpeta no pelo! Paguei porque vale a pena, mais ai vai de cada um negociar com ela!
garota altamente "APROVADA E RECOMENDADA"
Obrigado ABG pela dica! Valeu muito a pena!
outra coisa ABG, já fiz aquela correção que conversamos hj!
Abraços
Sheik_2012 e não esqueça, leia o meu livro e recomende:
[ external image ]
Garota: Manu TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não sei
John SP 09/01/2013
Vejam as fotos:
ônibus: http://4.bp.blogspot.com/-xxXbe71khpQ/T ... lotado.jpg
Trêm: http://www.sorryperiferia.blogger.com.br/tremlotado.jpg
Detalhe, todos os nossos clientes saíram altamente satisfeitos com os nossos preços e atendimento!
Bom, vamos ao que interessa:
Manu: Esta com os cabelos curtos, pois até ontem estavam cumpridos, eu particularmente achei ela bonita do mesmo jeito, de cabelo cumprido ou curto, tem estatura mediana, magra, seios médios, bunda média e muito gostosa de se apalpar!
TD: Já entramos no quarto com pegação total, isso porque ontem que estive na casa batendo papo com ela, senti que houve uma afinidade muito grande entre nós, uma vez que disse gostar de sexo oral. Bom, pegação total, beijos de lingua e maravilhosos, nos acabamos de tanto nos beijar, realmente a garota beija beijado mesmo, como se fossemos namorados! Depois fui tomar uma ducha, ela ficou no quarto pois já esta de banho tomado, cheguei, deitei, e depois da-lhe mais beijos!!! ficamos nos agarrando, mão naquilo, aquilo na mão e ela começou um oral maravilhoso sem capote (detalhe, ela cobra pelo showpeta) Digo que pe showpeta pois realmente é um espetaculo de oral! chupa a cabeça do pau e vai passando a lingua no tronco maravilhosamente, chupa as bolas, o saco e todas as suas extremidades! Realmente a casa esta com uma equipe de chupadoras de rola que eu vou te contar: Dandara, Bruna Suflair, Akemi, Lorena, Yasmim, caralho, todas grandes chupadoras e de experiência! Não da para avaliar através de uma nota, qual delas chupa mais gostoso, mais posso garantir que a chupeta da Manu esta entre as top 10 das chupetas! Depois de ter brincado, foi a minha vez de degustar a sua bucetinha toda raspadinha e ali fiquei até faze-la gozar! Fiquei chupando a sua xaninha até ela ter espasmos multiplos e dizer que estava gozando! Ummmm, como dá um puta tesão ouvir a menina dizer que esta gozando! Depois de ter feito ela gozar, enquando demos uma pausa, pedi para ela ir buscar uma cerveja, e quando voltou, já pulou e cima novamente e começamos a brincar! coloquei a camisinha, pedi para ela ficar de quatro e comecei a meter, depois fiquei variando as posições com ela, e terminei gozando deliciosamente!
Manu, garota realmente recomendada e sem frescura alguma! Ela faz anal mais cobra 50 pesos de dote pelo uso do oríficio! mais com certeza vale muito a pena pois você acaba ficando bem a vontade na transa, e acaba comendo o cuzinho dela sem dar muito conta de que esta comendo tão natural que é a foda com esta menina! Comigo não aconteceu, mais com certeza na minha próxima ida a casa vai acontecer!
Preço total: R$ 35,00 por 1/2 hora de puro extase sexual + R$ 20,00 pela Showpeta no pelo! Paguei porque vale a pena, mais ai vai de cada um negociar com ela!
garota altamente "APROVADA E RECOMENDADA"
Obrigado ABG pela dica! Valeu muito a pena!
outra coisa ABG, já fiz aquela correção que conversamos hj!
Abraços
Sheik_2012 e não esqueça, leia o meu livro e recomende:
[ external image ]
Garota: Manu TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não sei
John SP 09/01/2013
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Só repetí o que o maluco escreveu
Pirroque escreveu:Tá se referindo a alguem ou saindo do armario?negostoso escreveu:Xíiiiiiiiiiiiii
Lorena, assim como eu, também adora chupar uma rola e o fez com muita precisão,
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bicodoce, a Yasmin tabém é uma exelencia no quesito chupar um pau!bicodoce escreveu:TD realizado com a famosa Lorena essa semana, ponto forte realmente é o boquete, sem pressa , bem gostoso com aquele bocão delicioso, ela mama e olha pra cara da gente , depois encapei o bichão e come em várias posições, pra finalizar tirei a capa e ela mamou mais um pouco até o fim, testada e aprovada, vi uma tal de Yasmin, me pareceu bem gostosa, quem sabe da próxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Hj novamente no Flor Alvim, sem muitos comentários adicionais, fiz um td maravilhoso com a minha querida Akemi! Já temos uma certa afinidade e também liberalidade um com o outro! Eu particularmente gosto muito dela, garota super atenciosa, te deixa muito a vontade!
O Td foi super tranquilo, até porque ela disse que estava um pouco estressada e acabei combinando com ela que faria uma massagem nela!
A priori a minha intenção era somente fazer massagem, até porque estava saciado sexualmente, mas a Akemi é foda, não deixa passar batido! Acabou eu fazendo massagem naquele corpo maravilhoso, gostoso e ela veio e fez um oral fabuboso onde gozei na sua boquinha!
Realmente não tenho o que falar da Akemi! Garota 100!%
Preço da brincadeira: R$ 35,00
Gostaria de dar um aviso aos navegantes, que a partir de 27/12/2012 o preço do Td de 1/2 hora vai aumentar de R$ 35,00 para R$ 40,00!
Garota: Akemi TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
John SP 09/01/2013
O Td foi super tranquilo, até porque ela disse que estava um pouco estressada e acabei combinando com ela que faria uma massagem nela!
A priori a minha intenção era somente fazer massagem, até porque estava saciado sexualmente, mas a Akemi é foda, não deixa passar batido! Acabou eu fazendo massagem naquele corpo maravilhoso, gostoso e ela veio e fez um oral fabuboso onde gozei na sua boquinha!
Realmente não tenho o que falar da Akemi! Garota 100!%
Preço da brincadeira: R$ 35,00
Gostaria de dar um aviso aos navegantes, que a partir de 27/12/2012 o preço do Td de 1/2 hora vai aumentar de R$ 35,00 para R$ 40,00!
Garota: Akemi TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
John SP 09/01/2013
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: MANÚ
MANÚ
GP é - Morena
Seios - Petite
Barriga - Lisinha
Pernas - Longelíneas
Bunda - M
Oral sem capote - Sim.
Beija - Sim
Altura - 1,65m.
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral -10
Morena muito simpática
Oral bom, bem babado, gosta de fazer oral e o faz com muita competência!
Vaginal excelente com pompoarisamo. Excelente performace! Gozou cavalgando !
Anal faz mediante taxinha...
Finalização no oral... como eu gosto! Serviço 10! Leitinho na bokinha com competencia! Duas vezes. Dei R$ 30,00 pelo "leitinho na bokinha".
Editado pela última vez por altobomgosto em 01 Dez 2012, 04:16, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: LORENA / Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica 3159-1577
Lorena Mulata
GP é - Mulata escola de samba
Seios - M
Barriga - Lisinha
Pernas - Longelíneas
Bunda - GG
Oral sem capote - Sim.
Beija - Sim
Altura - 1,85m.
NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral -10
Ontem era dia do meu rodízio. Para aproveitar melhor o tempo livre fiz:
Segundo tempo coma Lorena
Oral bom, bem babado, gosta de fazer oral e o faz com muita competência! Um dos melhores orais da atualidade, na minha opinião!
Vaginal excelente com pompoarisamo. Excelente performace!
Anal não faz...
Finalização no oral... como eu gosto! Serviço 10! Leitinho na bokinha com competência! Dei R$ 30,00 de caixinha pelo "leitinho na bokinha"
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica 11 2839 2057
NOVO NÚMERO DE TEL: 11 2839 2057 DA CASA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Valeu pela dica altobomgosto, da próxima vou experimentar e postar aqui no sitealtobomgosto escreveu:Bicodoce, a Yasmin tabém é uma exelencia no quesito chupar um pau!bicodoce escreveu:TD realizado com a famosa Lorena essa semana, ponto forte realmente é o boquete, sem pressa , bem gostoso com aquele bocão delicioso, ela mama e olha pra cara da gente , depois encapei o bichão e come em várias posições, pra finalizar tirei a capa e ela mamou mais um pouco até o fim, testada e aprovada, vi uma tal de Yasmin, me pareceu bem gostosa, quem sabe da próxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Hoje estive no Flor Alvim encontrei alguns amigos: ABG que saiu com 3 meninas (Lorena, Bruna e a novidade turbinada Cassandra), Doctor SP, Magnata e outros amigos!
Como o Altobomgosto disse o telefone fixo mudou para: 2839 2057
Mas os celulares continuam:
TIM: 98795-8385
VIVO: 97357-1187
A novidade para quem ainda não foi na área de eventos é a festa árabe patrocinada pelo grande Sheik:
[ external image ]
http://www.floralvim.com.br/
Para participar da festa e do sorteio é só colocar o nome na lista:
viewtopic.php?f=86&p=1777779&sid=1d98194ab7a85fed1d71a6b1b2a21c37#p1777779
Como o Altobomgosto disse o telefone fixo mudou para: 2839 2057
Mas os celulares continuam:
TIM: 98795-8385
VIVO: 97357-1187
A novidade para quem ainda não foi na área de eventos é a festa árabe patrocinada pelo grande Sheik:
[ external image ]
http://www.floralvim.com.br/
Para participar da festa e do sorteio é só colocar o nome na lista:
viewtopic.php?f=86&p=1777779&sid=1d98194ab7a85fed1d71a6b1b2a21c37#p1777779
- Magnata SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 329
Ver TD's
Eai Confrades da Putaria, blza!
Passando nesta tarde às 14:00 hrs no Famoso PFA, tive a grata surpresa de conhecer o tão falado Doctor SP, muito gente fina por sinal, e o grande ABG, onde trocamos muitas informações sobre putaria, putas e puteiros internacionais, etc.. na verdade aprendi muito mas do que falei, mas um dia chego lá, Obrigado ABG! E claro não podia deixar de mencionar o presida pasteleiro Takuma Sato! Além claro da Rose (BB rsrs), que me atendeu maravilhosamente como sempre, pena que quando ela estava chegando eu estava saindo e não pude conversar muito.
Mas posso dizer que o pessoal lá estão bem animado e ansiosos com a Festa Árabe, assim como eu tbm, que acredito que irá bombar e aproveito e repito novamente que de tantos TDs sendo sorteados...deveríamos fechar a casa e já organizar o swingão do Raposão 14 kkkkkkkk
A Trepada:
Bom falando da transação, havia muitas e belas garotas, muitas mulatas, no total 5, pois contamos, a Julia, uma nova garota a Kassandra e a graciosa Akemi, após a apresentação ainda fiquei de papo com o ABG, e nisso fiquei esperando a Akemi acabar de atender, logo em seguida, chamei a Akemi e acho que já estou tão viciado em GPGUIA que na hora nem falei em programa já falei em TD, lembrando agora fui muito engraçado a reação dela, ainda bem que lá é um local tranquilo e as garotas já estão acostumadas com foristas trocando impressões no próprio sofá na sala, na frente delas, se fosse em outro local seria expulso com certeza hausahhauhau , após este curioso fato, já fui pro quarto, esperei a Akemi, muito carinhosa por sinal, tirou a roupa, brinquei que as fotos dela no site pareciam que ela tinha 1.80 m, mas tudo bem pois já sabia que ela era baixinha, depois de deitá-la na cama comecei a beijar, ela meio que virou a cara, até estranhei pois todos os TD relatados esta que ela beija e muito, disse que não gostava de beijar, consegui arrancar 1 ou 2 selinhos, quando comecei a chupar seu pequenos seios, disse que não gostava e que machucava, fiquei com uma cara meio puto , mas argumentei que não machucaria e que ela até gostaria, depois de concordar, comecei a chupá-los, que delicia, chupava um e segurava o outro, a única coisa ruim é que não enchia a mão, se bem que tenho uma mão grande, mas gosto de garotas com seios que nem caibam direito na mão e sejam naturais, mas tudo bem, depois percorri seu corpinho com a língua e cheguei em sua xaninha que por sinal, estava muito cheirosa, chupei e lambi muito seus pequenos lábios e seu clitóris, a perva se contorceu muito, e gemeu profundamente, posso não ser expert no assunto, mas sei quando a garota finge gemer e quando curte mesmo, e neste caso ela curtiu sim, e até gozou, pq senti sua respiração e suas contrações, ponto positivo para a garota, pois se entrega de verdade na transa e não fica fingindo falando que vc é o máximo e que tem o maior pal que ela já viu, etc...
Depois ela colocou com a boca o gorrinho no campeão, e começou um oral magistral, forte, com muita pressão, pedi um tempo para respirar, pois estava foda de segurar, mais um tempo depois com aquela pressão acabei gozando deliciosamente na boquinha dela, e mesmo assim ela continuou chupando, + 1 ponto positivo, ela não te expulsa logo que o TD acaba, o que prova que ela estava realmente gostando, ela ficou me olhou com uma cara de safada que queria pica, mas como estava com tempo apertado, tive que ir, e posso dizer que assim que puder volto com mais calma para terminar o serviço.
Resumo:
NOME: Akemi + - 23 anos
CUSTO: R$35 - 30 minutos
FOI COM MINHA CARA: Sim, alguns chupões durante o TD.
BIOTIPO: Moreninha, 1,60 m, corpo mignon com algumas gordurinhas nada que atrapalhe
BUMBUM: Médios ,bons de pegar e apertar
SEIOS: Pequenos
PELOS PUBICOS: Depilada
BEIJO NA BOCA: Não, apenas selinhos
ORAL: Ótimo, muita pressão, e profundo.
ORAL NELA: Sim, muito cheirosa
VAGINAL: Não tive tempo
ESTILO: Namoradinha, carinhosa
RESUMO GERAL: Boa, se fosse mais liberal seria melhor ainda.
Apesar de ela não beijar, e chupar com capa, dei positivo pois gostei da garota, muito carinhosa e simpática e bastante recomendada tanto aqui no fórum quando na casa, e acredito no que o companheiro Noia uma vez disse, depende da garota, depende do humor, depende do momento, às vezes rola Química e as vezes não e então não tenho uma opinião desfavorável tanto é que talvez volte para um repeteco dependo do clima do dia e da garota.
FUI!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
TD realizado na última sex, 30/11/2012 por volta das 18h00
Chego à casa junto com uma galera que uns quatro caros que chegavam ao mesmo momento
Sento no sofá e as garotas começam a se apresentar. Lembro do nome da Akemi (que de Japa só tem o nome mesmo), Bruna (Não achei nenhuma beldade) e Lorena (realmente muito alta). Todas se apresentam e vazam pro outro ambiente. Fiquei ali uns instantes e fui lá à sala em que elas estavam. Estavam num impasse, pois nenhuma queria transar com um negrão que estava na sala, a Bruna me explicou de canto, que o cara tem uma rola muito grande e grossa e não sabe meter bem. Arregaça elas.
Nisso, a Bruna chama a Lorena, se não me engano que toparia ser enrabado pelo patrício. Consegui ainda ouvir ele perguntando a ela se ela agüenta sexo selvagem, ela respondendo o que ele define como selvagem. E tal
Nisso falei pra Bruna que iria ir embora, devido àquele rolo, ela me disse que só tava fugindo daquele cara especificamente. Nunca vi puta fugir de rola, mas...
Já que estava lá mesmo e ouvi de um freqüentador que a Camila já não estava trabalhando mais na casa, resolvi ir com a Bruna Suflair mesmo.
Entro no quarto e ela me oferece banho, tomo e retorno ao quarto. Lá fora uns três caras conversam animadamente, descubro depois pela Bruna que se trata do ABG e outros foristas juramentados.
Após seu banho, ela entra no quarto enrolada na toalha, cada um tira a sua e me deito na cama, ela vem pra cima, caindo de boca no meu nervo, chupeta bem gostosa, sem raspar os dentes de maneira nenhuma.
Lambe, baba, chupa. Boa gulosa mesmo. Se o cara for fraco, esguicha rapidinho, o que definitivamente não é o meu caso. No meio da chupeta, puxo seu rabo pro meu lado e inicio um 69 com ela por cima. Buceta sem cheiros, e com uns bifes bem gostosos de chupar, lábios bem carnudos.
Lembrei a descrição da Geisy Arruda sobre sua própria buceta, ou seja, estilo couve flor, cheia de rugas carnudas. Chupei bastante o grelo e os lábios dela, enfiando ao mesmo tempo 1/3 do meu dedo indicador dentro do seu apertado cuzinho, que segundo ela libera mediante propina de 50 contos.
Chupei bastante, enquanto ela ordenhava meu nervo com sua boca, até finalizaria ali, mas lembrei dos relatos de seu pompoarismo. Nisso ela mesmo me pergunta seu eu não iria meter.
69 desmanchado, presenvativo no nervo e ele senta em cima da minha vara e começa a rebolar forte, dando umas contrações com a buceta. Teneis uns beijo, ela nem nega nem se entrega. Burocrática, as a foda é forte, facinho de gozar,se o cara estiver meio a perigo, deixei ela rebolando bastante na minha pica, pensou que iria gozar logo, passei para um PPMM e ela já alertando pro horário, mas eu tava ligado. Socadas fortes no PPMM, trocando umas idéias, achei ela meio apressada, talvez de olho grande na casa cheia. Soquei bastante e logo ela sugeriu de 4
Saiode cima del e ela se posiciona com o rabão preto pra cima, nesse momento fui informado sobre o preço do rabisteco.
Socadas bem fortes na buceta dela, com força mesmo. A vontade de expelir meus bilhões de herdeiros já tava quase insustentável, Falei que iria gozar na boca dela, e responde que sim, por mais 10 reais. Brochante isso, mas socava com toda a energia pra não perder o pique.
Quando não me agüentava mais, retiro o nervo latejante de dentro da caixa registradora da puta, arranco a camisinha, fico de pé na cama e ela cai de boca na marreta, chupando e punhetando minha vara.. Ela me pede pra avisar quando estiver gozando. Eu de pé na cama, ela de joelho punhetando desesperadamente meu nervo, eu acariciando suas tetinhas razoáves.
Tudo junto e ao mesmo tempo, não dava mais pra segurar mais nada. É só deixar os jatos espirrarem pra dentro da boca da putinha, enquanto ela punhetava e chupava meu nervo naquele ritmo alucinante.
Gostoso vc gozar e não ver a porra espirrar, sabendo que ta tudo indo pra dentro da boca da puta. Eu mesmo adoro essa visão
Jatada terminada, ela esvazia a boca cheia de porra num papel higiênico e joga tudo isso em cima da cama e sai feito uma flecha pro banheiro
Nisso vou ume arrumando, ela demorou até bastante pra voltar, no mínimo já estava agilizando o próximo cliente. Ja estou pronto pra vazar na hora que ela retorna. Pago os $10 pela gozada na boca e os 35 pelo programa de meia hora
Até retornaria em outra ocasião, mas não achei nada de espetacular na casa, como os assíduos postam. Questão de gosto. Nada de diferente dos outros locais de mesma faixa de preço. Mas não querio entrar em qualquer tipo de polêmica. Cada um é feliz onde se sente bem, mas não vi nada de diferencial.
Só fiquei curioso de conhecer a tal de Camila da Mata. Os confrades que souberem do paradeiro ou tiver o fone, me passem por MP. Segundo a Bruna, ela tava causando problemas na casa. Será que seria o fato de dar o cú sem taxas. Não se pode dar bom atendimento que é queimada. Puta é foda
Preciso matar a saudade de chupar uma xoxota cabeluda, chupar uma xana peluda e gozar dentro de um cuzinho. Minhas preferências disparadas, principalmnte um cuzinho guloso
Foi isso
-