Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3078 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1126
Oral Sem:Sim 2036Não 1183
Beija:Sim 2475Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Adoro Vagaba
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 15 Fev 2008, 16:50
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3631 Mensagem por Adoro Vagaba » 18 Out 2012, 17:03

Alguem sabe da Karina morena se está atendendo em outro lugar ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2Jap2surfer
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:08
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3632 Mensagem por 2Jap2surfer » 23 Out 2012, 19:32

MANCADA
Nome da Garota:Tifanny

Frequento a cada desde a época da Carol Pierre, juliana e por aí vai, passe com sofia, ana clara e ariane , foram anos e anos de pura satisfaçãoe prazer, sempre MUITO bem atendido...
Hoje retorno a casa normalmente e escolhi a thiffany.
Joguei meu dinheiro fora!
A minazinha ( deve ter mais de trinta ), ja chegou contando da filha, dos problemas com
o ex .... E bla bla bla

E EU COM ISSO ?????

Na hora que percebi q ia ser uma hora de terapia para ela, gozei o mais rapido possivel e queimei o chão !!!!

Chego na recepção disse de fiquei meia hora, e realmente tinha . E ainda a nova recepcionista na hora de me cobrar parece q " meio q me fez um favor " deixando passar quatro minutos Hahahahahahah

E o tempo que a porra da prostituta demora pra vir no quarto ????

Durante anos frequentei a casa e nunca reclamei de absolutamente NADA !!

Mas essa foi de FODER com o cara !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunoli79
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Nov 2009, 01:56
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3633 Mensagem por brunoli79 » 25 Out 2012, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a praticamente 4 semanas...saudade da mineirinha gostosa, de curvas e alma alegre....
o nosso encontro foi especial...
Começou no padrao de sempre: boquete sem, com ela ajoelhada e eu de pé.
Chupou gostoso e mto, resolvi deitar e ela continuou chupando, pq adora chupar e como faz bem.
Depois de um beijo quente, resolveu vir por cima. sempre sorrindo, acho q adora essa posição.
gemeu no meu ouvido gostoso. apertei aquela bunda gostosa e dei uns tapas e ela soltou um grito...ai deliciaaaaaa...
depois pedi ela de 4 e prontamente atendido como sempre. e fiquei vendo aquela imagem linda. nessa posição ela aguenta mto e pediu para ir com td. Deve gostar dessa posição tb. Qdo achei q fosse gozar, ela liberou aquilo q eu sempre quis dela. Passou um gel e penetrei devagar no cuzinho apertadinho dela, com ela de bruço. Deliciaaa novamente. Qdo a vontade de gozar voltou tirei do cuzinho e coloquei na bucetinha apertada dela e finalizei rapidamente.
Como sempre uma otima experiencia.
Repeteco sempre e que saudade.
Sabe atender e sabe deixar o cliente a vontade.
Concordo que está mais cheinha, mas ta mto mais gostosa. Seios maiores, bunda maior e pernão delicioso. Ficaria com ela o dia inteiro se tivesse tempo e grana, pq com esse preço ta osso..
Bom fazer o q...
Recomendo e ta entre as tops q passaram na cherry...
se fosse para um flat com certeza faria a fama das outras q sairam dessa clinica...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sp2011alexandre
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Set 2011, 23:43
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3634 Mensagem por sp2011alexandre » 25 Out 2012, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na quarta-feira (24/10/2012).

Depois de um bom tempo, voltei a fazer uma visita a Clinica Cherry, na intensão de mais um repeteco com a Ariane, que já dispensa apresentação.

TD não muito diferente dos anteriores, a não ser no visual da Ariane agora com lente de contato azuis e algumas tatuagens novas.

TD positivo.

TD de 01:00 = R$ 230,00 no cartão.


sp2011alexandre escreveu:Galera da Putaria.

TD realizado na terça-feira (19/06/2012).

Novamente na Clinica Cherry, desta vez para um repeteco com a Ariane, TD bem parecido com o que postei anteriormente.

TD positivo, ainda merece reperecos.

TD = 01:00 h - Valor R$ 190,00

sp2011alexandre escreveu:Galera da Putaria.

TD realizado nesta terça-feira (22/05/2012).

Novamente na Clinica Cherry, sendo bem recepcionado pela Liliane como de costume, ela me pergunta se queria passar com Ariane garota nova que começou na casa na semana passada e que foi bem recomendada pela Samara na ocasião, mas não tive a felicidade de conhece-la na visita da semana anterior, pois a mesma havia se ausentado por alguns dias por motivos particular, voltando a Clinica na segunda-feira, então resolvi conhece-la.

Ariane 20 anos; 1,60 m de altura e 50 kg conforme informação no site, mas ainda sem fotos.

Ao TD.

Encaminhado até a sala aguardei por alguns minutos até a chagada da Ariane, para minha alegria após bater na porta entra uma garota muito linda e atenciosa, conforme descrito pela Samara, já que escolhi a garota no escuro sem a apresentação da mesma, então fui para o banho e ela inda na sequencia, ela já sai do banho me enchendo de beijos e foi se ajoelhando e começando um maravilhoso oral sem a borracha por um bom tempo fiquei em pé e ela de joelho, deitei-me e ela continua no oral minutos depois encapa o Jr e fica D4 onde aproveitei ate finalizar o 1º round.

Já faltava poucos minutos para terminar o período ficamos conversando, pois a garota tem um papo muito bom, interfone tocando um banho e rua.

TD positivo merece repeteco com certeza, valeu a recomendação.

TD 01:00h = R$ 190,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3635 Mensagem por tkdfaixapreta » 28 Out 2012, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANNY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ESTAVA COM VONTADE DE VER A LOIRINHA STEFANNY(ex assahi), COM QUEM PASSEI VÁRIAS VEZES, FUI REVER-LA NA SEMANA PASSADA, ATENDIMENTO DE PRIMEIRA, DIVERTIDISSIMA, ALTO ASTRAL, BELO CORPO, SEIOS E BUMBUM PERFEITOS, BEIJA MUITO,ORAL DELICIOSO POR MUITO TEMPO, RETRIBUI CHUPANDO AQUELA VAGINA CHEIROSA, SE DEIXAR ESTA GAROTA FAZER TUDO QUE ELA PEDIR, ACABA COM VOCE RAPIDINHO, PEGUEI DE QUATRO E SOQUEI MUITO, OUVINDO AQUELE GEMIDO QUE PARECIA REALÍSTICO, ACARICIANDO AQUELE ANUS APERTADINHO, UMA DELICIA, FOMOS NO PP&MM ONDE BOMBEI BASTANTE, BEIJANDO AQUELA BOQUINHA NERVOSA E FINALIZAMOS JUNTINHOS, FICAMOS ABRAÇADOS, COLOCANDO A CONVERSA EM DIA, FOI UMA HORA MUITISSIMO AGRADÁVEL PASSAR COM ESTA BLONDIE!
DESPEDIMOS COM BEIJOS DE QUERO MAIS.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toocuteforyou
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 06 Jan 2009, 21:51
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3636 Mensagem por toocuteforyou » 02 Nov 2012, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANNY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta semana foi a vez da Stefanny, uma baianinha (literalmente) bem safada e gostosa!

Vamos as observações:

1- Tem uma conversa razoável, mas eu nao fui lá pra conversar e sim para trepar!rs;
2- um dos melhores orais sem capote da Cherry (Só perde para a Balzaca da Samira);
3- faz o estilo safada e beija na boca gostoso;
4- deixa chupar aquela bucetinha cheirosa.

Foram 2 fodas com direito a um oral com bastante maestria (ela conhece da Técnica). Hehehheeh. Ela adora dar, está na profissão certa!!!

Manja a empregada gostosa? Pois é exatamente o que ela representa!!!

Vai ter repeteco! Certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barat_carl
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Out 2010, 13:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3637 Mensagem por barat_carl » 08 Nov 2012, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Tifanny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rosto 9
Simpatia 9
Corpo 8,75
Bunda 8
Atendimento 9
Conversa 8
Foda 9

loira, magra, tatuagens, bonita garota.

230 pra casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AiCarai
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Jun 2008, 00:28
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3638 Mensagem por AiCarai » 08 Nov 2012, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Beijou na Boca:SIM
TD no final de outubro.
1 vez na casa e após a apresentação resolvi testar a Manu, recém iniciada na casa (ao menos foi o que falaram).
Rolou uma quimica muito forte, a garota é bonita (na minha opinião) e eu estava numa vontade da p...rra pra esvaziar o saco. Com toda essa conjunção astral, não tinha como dar errado
Sexo de todas as formas e posições (não pedi o backdoor pq não curto muito, então fica prejudicada essa avaliação).
A garota gozou lindamente e eu também, por 2 vezes.
2 horas de programa - 440 estalecas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saimon007
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2009, 00:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3639 Mensagem por saimon007 » 16 Nov 2012, 17:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Dany - Essa gata é show ...

Sábado por volta das 12h fui dar uma conferida, Haviam poucas garotas na casa, mas logo vi uma morena e pronto escolhi ... Dany deve ter uns 24 aninhos, entrei no quarto que é super limpinho ... tomei uma duchona e fiquei aguardando a gata, que chegou cheia de disposição me deu uns beijinhos no peito, na orelha na barriga, esfregou aquele corpo moreno e cheirosa ... ai ela caiu de boca gostoso sem capote, deslizando lentamente alternando com lambidinhas nas bolas uma delícia, colocou a camiinha e veio por cima, cavalgando gostoso (gosta de sentar a safada) ai a gata vira de costas sem tirar de dentro e aquele visual da marquinha de biquini e ela pulando sem dó ... que tesão eu quase gozando ela falando que não era pra eu gozar que ela queria mais dai partimos pra posição de flor de lótus rapaz que disposição da gata, depois joguei a gata de ladinho e tome mais ... ai foi dando vontade de gozar, arranquei a camisinha e comecei a bater uma e a gata lambendo minha cabecinha alternando com lambidinhas nas bolas ... não aguentei e gozei gostoso na boquinha dela ... vou repetir com certeza
Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Abril 2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sp2011alexandre
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Set 2011, 23:43
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3640 Mensagem por sp2011alexandre » 25 Nov 2012, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera da Putaria

TD realizado na quinta-feira (22/11/2012).

De passagem pelo Campo Belo já por volta das 20:00 h resolvi fazer uma visitinha a Clinica Cherry, com sempre muito bem recebido, apos a apresentação escolhi a Michelle, uma morena de 26 anos, 1,64 de altura e 51 kg.

Ao TD.

Encaminhado ate o quarto, aguardo um pouco e logo chega a Michelle, muito agradável gota de um papo, vou para o banho e ela na sequencia, a aguardo em pé e ela vem toda carinhosa aos beijos, pede para me deitar e continua a me beijar, me pergunta se preferia o oral com ou sem a borracha, deixei que ela decidisse então borracha no Jr. e inicia um oral muito bom variando com garganta profunda e muitos beijos, na sequencia ela vem para cavalgar onde finalizo em pouco tempo o 1º round.

Ela oferece uma massagem que aceito, a massagem durou uns 5 minutos e sem perda de tempo borracha no Jr. e outro oral na mesma intensidade do primeiro, ela inicia uma cavalgada por um bom tempo, volta para o oral e retorna a cavalgada de costa para mim, volta para o oral e peço para ela ficar D4, novo oral na sequencia ela sugere que brincássemos na poltrona fico sentado e ela senta de costa onde ficamos ate finalizarmos o 2º round, tomo o banho de saideira.

TD positivo – merecendo repeteco.

TD de 01:00h = R$ 230,00 no cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Stallone
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 22 Mai 2005, 12:18
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3641 Mensagem por Stallone » 29 Nov 2012, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
perro caliente escreveu:Como a rotatividade das meninas está muito alta é difícil acertar pelos relatos...
Fui meio às cegas com a Amanda.
Depois do banho de ambos fomos pra pegação.
Corpo nota 8, uma discreta barriguinha mas no geral gostoso e tudo natural além de ser novinha, disse que tem 20 anos mas deve ter um pouco mais.
Trepada morna, chupa com capote e olha que sou bem higiênico !!!
Duas gozadas minhas de 4 e duas dela !!! Vai saber ??!! Pareceu bem convincente !!
Na minha opinião não vale repeteco, mas foi bom !!!
Corram pra clínica que vai aumentar para 220...
FUI......

Pelos TD´s e pela foto não seria minha primeira pegada,
No local, precisando variar o plantel, resolvi apostar na Amanda, pelo astral que fui recebido.

No quarto, banho tomado, já na horizontal, uma pegação forte, ela tem uma pele bem rigida, talvez pela idade.
Gostou da pegada, e já caiu de boca na criança.]]
deixei até ela cansar, sabia que não ia gozar ali...apesar se fosse finalizar até deixaria.

A garota é das novinhas, tem uma boa pegada.
Fui pra cima de PPMM. mandei forte nela até pedir para mudar.

Virei Dfour e finalizei com excelente visual da rolentrando,....ahahahahaha :lol: :lol: :lol:

Colega, falar que ela gozou foi piada, ainda mais 2X,.... :badgrin: :lol: :badgrin: :lol: ::basta::

Ela fingiu legal.
Tá que nem aquele que disse a GP ficou molhadinha,..... :lol: :lol:
Ou é cuspe, ou sobra do KY da gestão anterior.

Fui,
Custo beneficio 230x60 $/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sp2011alexandre
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Set 2011, 23:43
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3642 Mensagem por sp2011alexandre » 29 Nov 2012, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANNY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera da Putaria

TD realizado na segunda-feira (26/11/2012)

De novo no Campo Belo, ida a Clinica Cherry para não perder o costume, chegando acompanhei as apresentações das garotas e optei pela Stefanny, pois já estava na intenção de conhecê-la.

Stefanny loira de 1,56 m de altura, 23 anos, 56 kg, fotos no site.

Ao TD.

Encaminhado até a sala, aguardo por alguns minutos até a chegada da Stefanny, que chega beijando e puxando assunto, foi para o banho ao sair, ela entrou no banho também, fiquei aguardando em pé até que ela saísse do banho, me encostei-me à maca e ela veio me beijando e aos beijos descendo o meu corpo, ficou de joelho e começou um oral sensacional depois de um tempo me pediu para deitar no tatame e continuou no oral, ela coloca a borracha no Jr e senta e começa a cavalgar e a oferecer os seus seios para que eu chupasse uma maravilha, cavalgou por um bom tempo, até finalizar o 1º round.

Um pouco de bate-papo e ela começa a brincar com o Jr aproveito para chupar os seus seios, e começa a se siriricar até gozar, o Jr se anima com a cena, mas o tempo já estava acabando e o interfone tocando, um banho e rua.

TD positivo, com direito a repeteco futuro.

TD de 01:00h = R$ 230,00 no cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crazybudy
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Mar 2011, 09:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3643 Mensagem por Crazybudy » 03 Dez 2012, 22:22

alguém sabe da ariane? não encontrei mais na cherry

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taqueuspariu
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Jul 2012, 15:10
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3644 Mensagem por taqueuspariu » 06 Dez 2012, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Hello fucking fellas!!!

Com essa cara: :D venho compartilhar o melhor TD dos últimos tempos, quiça de todos os tempos!

Primeira visita na clínica, na recepção atendimento normal.....tem umas recepcionistas, pelo que leio, que são meio malas ou antipáticas.....

Na sala de apresentação, tomando uma gelada, vieram umas 6 meninas!!! fiquei interessado pela Elaine e Amanda!!

Acabei optando pela Amanda, 1,60 e pouco, cabelos loiros compridos (com aplique, notado posteriormente) e um sorriso bem cativante.

As meninas são uniformizadas....todo mundo de preto e vermelho, mas pelo que deu para notar por cima é que o corpinho tava bem em cima....talvez um mínimo de barriguinha!

vou pro quarto para adiantar o banho...aliás as instalações são muitos boas....costumo ir em clínicas mais simples!!!

a mocinha demora quase 15 minutos para entrar e vai pra chuverada tb.....

espero deitado e ela e deita do meu lado e já começamos dar uns amassos e beijos bem pegada namoradinha apaixonada....meu tipo predileto....

ficamos um bom tempo só nessa....logo depois vou lá embaixo chupar aquela xota......sério....deliciosa.....e a mina parece curtir mesmo ser chupada....deu pra sentir aquela lubrificação natureba tomar conta da bagaça....na sequência continuo chupando e batendo uma siririca com um dedo....tento colocar o segundo, ela afasta....e eu volto na pegada de antes!!

vez dela retribuir e mandar ver no bola......podia ser melhor....não foi o melhor nesse aspecto, mas ainda assim muito bom!! peço um 69 e prontamente atendido (queria chupar mais aquela bucetinha delícia)....nessa hora já tava loko pra meter....fiquei mais no beijo e eu mesmo chupando....

METIDA FANTÁSTICA meus caros!!!

a mina curte mesmo.....pegada mais lenta, bombada mais forte....não regula posição.....enchi a borracha rapidão no ppmm mesmo.....a mina pareceu gozar....

mas na segunda....a MINA DEFINITIVAMENTE GOZOU.....velhão.....bateu uma conexão....peguei ela no triangulo (normalmente as minas não deixam passar a perna....dizem que machuca....) mas a mina gosta da pegada funda mesmo brow!!!

tem cabra aí falando que mina não goza.....rapaz.....se essa não gozou eu não sei como é uma mina gozar na minha vida....

de resto, a mina precisa definir a idade, falou que tinha 24, no site tá 19 depois mudou para 18....mas isso foda-se....

e na pele dela tinha umas manchas esbranquiçadas.....podia ser de tomar muito sol e descascar.....mas achei meio estranho....e só vi depois no claro!

repeteco? não vejo a hora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3645 Mensagem por Coach » 08 Dez 2012, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Ariane de novo... Nada de novidade... Garota linda, corpo lindo... O que atrapalha é um pouco do cheiro de cigarro, pois ela fuma um pouco.

Oral desemaçado, PPMM, gozei... Depois ducha e pego ela de 4 mas com ela em cima da cadeira e eu de pé.

Gozei e rua... Apesar dela não estar mais na casa, ela é uma garota que valia a pena pelo visual... A performance nunca foi nada excepcional. Tem outras meninas lá mesmo com desempenho muito melhor.


Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”