Cibele Loira
R$ 150,00 - Telefone: (85) 7846-87

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 12
Oral Sem:Sim 13Não 3
Beija:Sim 9Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bork
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Cibele Loira

#16 Mensagem por Bork » 29 Dez 2011, 01:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conferir a gata. Ela não é a cibele ex-ariela e nem a Cristal.

Marquei com ela no flat (fica na mons. tabosa) que atende. Era de tarde, lá pelas 15h. Atendeu bem ao fone, combinamos o preço, fui lá.

Ela é loirinha, com um rosto bonito (nota 8) e um corpo bem legal. Saradinha sem ser forte, seios bonitos e bucetinha linda, um tesão.

Fode bem gostoso, não gosta de beijar. Chupou bem, mas tem que mandar ela continuar, pois fica perguntando se pode por a camisinha.

Não regulou tempo e é bem simpática. Comi ela em várias posições, dei duas com a primeira np ppmm e a segunda ela d4...q bunda show!

Tirando a resistencia dela de beijar, foi muito bom. Repeteco certeza.
Custo benefício ótimo pelos 150 mangos e sem gastar motel.
Ela agora tem fotos num site: http://fortalezabynight.com.br/gatasbyn ... /fotos.htm

As fotos estão bem como ela é...mas 300 pilas do site fica caro...outras duas gps atendem com ela no mesmo flat...só vi uma e é bem fraquinha.

Diz q não faz anal...mas acho q ela conhecendo melhor o cliente e pagando mais ela faz.

Flws

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lindenberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#17 Mensagem por lindenberg » 24 Jan 2012, 11:06

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
td feito semana passada tinha ligado p nicolly e nao deu certo , ai acertei com a cibele.
fui ate o ap dela me recebeu super bem, com beijos e muito simpatica, corpo lindo,gostosinha.
pedie para tomar uma ducha , quando voltei ja estava prontinha foi logo agarrando meu pau,chupou sem capa,muito show,ela baba seu pau todo, ela me falou q depende da pessoa ,chupa bem molhado,bem safadinha.
depois ela colocou a camisinha ,coloquei ela abertinha p mim , de lado aguenta bem ela, depois de 4 dei umas estocadas bem forte e ela gemendo bem baixinho safada e acabei gozando ali mesmo.pausa batemos um papo depois veio chupando de novo bem molhado daquele jeito, veio cavalgando de frente por cima de frente, depois comi ela de 4 de novo aquela bunda maravilhosa,q lindo e acabei gozando muito.depois batemos um papo paguei pelo serviço.

rosto- muito lindo
buceta-cheirosa e apertadinha
boquete-muito show bem molhado
bunda- coisa linda aquela visao de 4

valor- 150 1 h

Link:
🔗

santandestro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#18 Mensagem por santandestro » 31 Mar 2012, 02:08

POSITIVO
TD realizado na semana passada no flat da moça que, por sinal, agora é na Historiador Raimundo Girão e não mais na Mons. Tabosa.
Bem, não há muitas novidades sobre a garota. Muito bonita, belíssimo conjunto. A empolgação e envolvimento na transa deixam a desejar. Mesmo assim, acredito que o custo-benefício é muito bom.
Cheguei pouco antes do meio-dia, fui recebido pela GP com um micro vestido. Ela estava maquiada e não usava perfume forte.
Como estava apressado, partir logo pra pegação... tiramos a roupa. Ela começou com um chupadas e logo pediu pra montar em cima... Pedi mais dedicação aos trabalhos orais por mais um tempo, o que foi acatado.
Ela montou... depois trocamos alguma posições... chupei muito aqueles peitinhos... cabem na boca. Ela de quatro é uma paisagem do inferno.
Enfim, depois de um tempo acabei dando a velha gozada.
Banho.
Breve papo (3 min) e fui de vestindo para o meu compromisso.
Custo: R$ 150,00.

Link:
🔗

moscow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por moscow » 15 Ago 2012, 01:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD atrasado, mas nunca sonegado..
Em uma brincadeira com uns amigos, eles me perguntaram o que queria ganhar de aniversário e de ´prontemão respondi que a loira mais gostosa de Fortaleza: Cibele.

Dois dias depois eles me deram a grana e uma digital pra comprovar que a grana foi bem investida. As fotos eu n tirei (claro), mas a grana meus amigos foi mt bem empregada.

Liguei, combinamos no local dela, onde ela atende com uma amiga (acho que a Cristal), e pedi que ela tivesse de vestido. Cheguei lá, cara, que gata. Conversamos trivialidades, entreguei o envelope com a grana e tratamos de ir pro bem bom. Tirei o vestidinho beeem devagarzinho e fiquei muito feliz com o que vi. :D ela é linda, tem um corpor perfect e ao contrario do que andei lendo ai, acho q a bunda n é silicone n.

Ela me chupou, com cara, e tratamos de partir pro ppmm. Depois coloquei ela de ladinho, cavalgado e ahhhh a visão do paraíso ela de 4 toda empinadinha e molhadinha me esperando. Deliiiicia...

Isso aconteceu por volta de 16/6..

Notas...
Rosto: 8 (sou fascinado em loiras)
Seios 8
Bunda 1000000000
Barriga 9

Arrivederci!!!

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#20 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 18 Ago 2012, 12:07

O colega Bork aí em cima postou um link dizendo que era ela. Mas o nome abriu Kate Gaucha.
Alguém pode conferir que trata-se da mesma moça com 2 nomes?

ET

Link:
🔗

Bork
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#21 Mensagem por Bork » 18 Ago 2012, 18:48

Et,

a Kate Gaucha é a Cibele. Ela mesma me disse.

Dica: se ligar pra esse número da Kate Gaucha, irá atender outra mulher se passando por ela....esses sites são foda..

Enfatiza que quer ela, a Kate
Oculto para usuários:
(Cibele é o nome verdadeiro dela)
e que não aceita outra, pois vc corre o risco da cafetina enviar outra loira fingindo ser a Kate.

Acho que esse número que tem aqui no gpguia é dela direto...sem intermediário. Isso se ela não mudou de nº, faz tempo que não saiu com ela.

abç

Link:
🔗

moscow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por moscow » 10 Out 2012, 20:05

Oculto para usuários:
Pisada de bola feeeia!

Fui dar meu repeteco com a gata hoje a tarde. Liguei, combinei horário e valor e me mandei p local dela. Chegando lá perto, no sebrae, como de costume liguei p saber se tava tudo certo, tudo no sqma. Liguei, liguei e naaaaaada..

Depois de mt insistencia atende o fone outra, Cacau, e diz, simplesmente, que a Cibele saiu.

PQP cara, fiquei puuuuto..

:evil:

Link:
🔗

sarto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por sarto69 » 26 Out 2012, 21:49

Vou repetir o que disse em outro tópico,essa Cibele é muito fresca,já tentei ficar com a mesma duas vezes e é sempre pisando na bola,ou não atende,ou fica dizendo que o quarto está ocupado,ora eu conheço o New Point,lá o AP tem dois quartos,fico sem entender a dela.Se não quer atender cliente, não anuncia.

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#24 Mensagem por Konsolo » 23 Nov 2012, 00:26

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Acabei de chegar do Ap. da Ariela, pense num HH show de bola, conheci alguns foristas gente boa e revi outros que já conhecia. Agora a grande surpresa foi ter conhecido e ficado com a Cibele em seu Ap. no mesmo prédio, vamos ao TD:
Logo que cheguei me apaixonei pelos seus lindos olhos e belo rosto, bem acima da média para nosso Ceará, ela retribuiu os carinhos e de repente estávamos em sua cama. A garota é realmente bonita e atende bem, começamos com um oral sem capa e bem carinhoso, como eu queria logo partimos para a trepada em si, ela sentou e cavalgou gostoso enquanto eu chupava seus peitinhos pequenos porem gostosos, logo depois fomos para a posição D4 onde pude contemplar sua linda bundinha com tatoo, durinha e sem manchas, um espetáculo. Recomendo e vou repetir completo. Dessa vez não deu tempo mas aquela bundinha merece ser desbravada. Nota 10. Excelente relação custo/benefício.

Link:
🔗

Prahalad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#25 Mensagem por Prahalad » 23 Nov 2012, 20:46

POSITIVO
Eita que esse HH foi daqueles. Fiquei de olho na Cibele, mas meu amigo Konsolo já tinha amarrado o material, então, fazer o que, né?

Bom, cachaça e papo rolando, vizinhança começa a reclamar, então sobre todo mundo pro AP da alegria. A Cibele antede no mesmo predio do AP da alegria, então me senti compelido a conhecer seus aposentos.

A garota realmente é muito bonita. Cabelo tipo channel, olhos claros, boca carnuda, enfim, é gata. De corpo, tem uma bela bundinha, peitos pequenos, barriguinha sarada, estilo mignon.

Banhinho tomado, vamos ao rala e rola. A moça faz mais o estilo namoradinha dengosa do que putona cachorra. Fez um bom oral, nada do outro mundo, mas não decepciona. Cai de boca na sua xaninha, estava bem gostoso lá. No "penetration", não refuga, se envolve e geme baixinho, no estilo "pra não acordar o papai".

Aprovada.

rosto: 10 (é pra passear no Shopping, na rua, na igreja, na beira mar, etc)
seios: 7 (pra mim, pequenos)
bunda: 9 (ela é magrinha, mas tem uma bundinha...hhumm...com marquinha de biquini delicia e uma tatoo discreta - show!)
buceta: 8 (sem cheiro forte, gostosa, mas prefiro mais depiladinha)
anal: no combinado da noite, não entrou (literalmente)

Presentinho: R$ 150,00.

Abraços a todos.

Link:
🔗

SEDUTOR 2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#26 Mensagem por SEDUTOR 2012 » 29 Nov 2012, 14:18

POSITIVO
Boa Tarde, Srs e Sras. do GPGUIA, é com inorme prazer, "e que prazer" que venho relatar esse meu TD realizado dia 27/11/2012 no ap dessa deliciosa garota. Vamos lá ao TD:

Já havia conhecido ela no HH do ap da Alegria, e tinha prometido a ela que iríamos nos encontrar.
Bem chegando no ap, fui recebido com um micro vestidinho, e um beijo bem gostoso, o tesão estava alto, ela me levou logo para o quarto e enquanto nos despíamos, íamos nos beijando gostoso, ela pediu que eu deitasse na cama e daí começou a chupar bem gostoso e babado o meu pau (sem capa) o que ficou mais gostoso ainda, ela muito carinhosa, atenciosa, falando putarias bem baixinho com aquela voz rouca sensual, e o tesão aumentando cada vez mais, não aguentando mais pedi que ela colocasse a camisinha pois queria colocar naquela xoxotinha gulosa, ela sentou bem devagarzinho no meu pau, gemendo e se contorcendo bem gostoso, eu estava louco, qdo vi que estava prestes a gozar pedi a ela que ficasse de quatro, foi daí que fiquei louco mesmo, a visão daquela bundinha bem durinha com a marquinha do bikini e a tatoo, meu amigo não sei nem o que dizer, ela arrebitou aquela bundinha e eu tratei de colocar na xoxotinha que estava ensopada, p.q.p., ela rebolando e gemendo gostoso no meu pau, fui a loucura e com pouco tempo tirei a camisinha e gozei gostoso naquela bundinha deliciosa. Descansei um pouquinho, fomos tomar um banhinho bem gostoso, ela ensaboou o meu cacete, e eu passei sabonete na bundinha dela, e o cacete olhando pra lua direto. Terminamos o banho, fomos novamente para a cama, batemos um papinho, mas como ela é taradinha, foi logo me beijando e agarrando o meu pau, e daí meu amigo só alegria novamente, chupei os peitinhos dela, beijei muito aquela boca maravilhosa, enfim fizemos um amorzinho muito gostoso. KKKKKKKKKKKKKKKKKK, bom demais!!!!!!!!!!!!!!!!
Com certeza, irei retornar lá, sem sombra de dúvidas, ela realmente é uma dilícia com 03 iiiiiiiissssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!
Vamos as notas:

Oral: 10
Vaginal: 10
Beijos: 10
Bundinha deliciosa: 10
Nota geral: 10 nota 10
Voltarei em breve deliciosa.
Valor do TD: R$ 150,00 bem gastos!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Otavio Pontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#27 Mensagem por Otavio Pontes » 05 Jan 2013, 14:13

POSITIVO
TD atrasadíssimo, porém não sonegado e agora relatado. Atendimento ocorrido, salvo engano, no começo de novembro do ano passado. Peguei o contato da moça aqui mesmo, no GPGuia, e depois de acompanhar os TDs dos sempre confiáveis colegas konsolo, Pralahad e Sedutor, decidi experimentar mais essa perva, pois estava a fim de curtir algo diferente e a Cibele parecia se encaixar bem no perfil que procurava, estilo namoradinha. Pois bem, o contato telefônico foi bem promissor, a garota é educada, agradável e tranquila. Acertamos todos os detalhes do atendimento, que ficou por 150 reais durante uma hora sem anal (ela disse não fazer). O local é bastante conhecido de todos, é um flat no mesmo edifício em que moram a Ariela Loiola, Nicolly Delícia e Maysa. Estacionamento fácil, num terreno ao lado. Na portaria, tranquilo também, identificação básica e anúncio no interfone. Dessa vez não tentaram reter meu documento. Ao chegar no ap da gata, bela surpresa, a gata é muito bonita mesmo e simpática. Recebeu-me à porta com um beijo bem gostoso, estilo namorada, sem frescuras. Estava usando apenas uma camisolinha transparente, só de calcinha, bem cheirosa, maquiada, bastante receptiva e parecendo muito a fim. O shape da gata é dez. Ela é pequena, estilo chaveirinho, com um corpinho bem legal, proporcional e sem barriga, com pernas e bumbum gostosos, seios médios para pequenos com formato bem bonito e bicos gostosos, pele macia e bem tratada e belas coxas. Sem decepções. Gostei também da beleza da moça, tem um rosto de traços finos e delicados, bem bonita para o padrão de Fortaleza. A recepção foi bastante calorosa, com carícias, muitas pegadas e beijos de língua estilo namoradinha. Com o clima pegando fogo, fomos a suíte, que é climatizada. Logo ela sentou na beira da cama e caiu de boca no meu pau que, a essa altura, já estava para lá de duro. Deitamos na cama para continuar. Lambendo tudo, sem cerimônias, do saco à cabecinha, com vontade e, de vez me quando, encarando. Boquete no pelo, bem babado, pressão certa, carinho no saco e com pegada. Queria provar aquela xoxotinha, que parecia ser uma delícia, pequena, limpa, cheirosa, bem depilada, ideal para uma chupada. E foi o que fiz, um 69 do caralho. Caí de boca e senti que ela estava gostando, pois a mina lubrificou legal e gemia baixinho enquanto chupava minha rola, tipo namoradinha mesmo. Resumindo, depois de um bom tempo, pedi para parar, senão finalizaria ali mesmo. Partimos para a meteção. Como estava a fim de uma foda tranquila, curtindo aquela putinha, variamos pouco de posição, de 4, de ladinho, ela cavalgando, deitada de costas e frango assado, sendo que preferi ficar mais tempo no velho e bom PPMM. De boa, sem pressa. Alternando entre momentos mais fortes e mais calmos, meti bastante na moça, que demonstrava estar gostando, gemendo e pedindo mais, sem refugar. Decidi finalizar com ela de 4, bombando aquela bundinha redondinha e empinadinha. Não deu outra, rapidinho enchi o látex. Detalhe para seu cuzinho, que parece ser muito gostoso. Insisti, tentei, mas não obtive sucesso, a moça não faz anal. Que desperdício! Ainda dedei um pouquinho, lambi e beijei para sentir e ver se ela relaxava e liberava, mas não rolou. Findo o primeiro tempo, fomos para o banho. Ducha tomada, voltamos para a cama e não demorou para estarmos nos pegando de novo. Novos boquetes, novas passadas de mão e reiniciamos os trabalhos. Ficamos no PPMM, bem tranquilo, carinhoso, curtindo e beijando, até que enchi de novo a sacolinha. Missão cumprida, saco esvaziado, banho tomado, pagamento realizado, despedidas e ralei o peito, estava com o horário apertado. A gata é muito carinhosa e meiga e o celular não tocou durante todo o atendimento. Repeteco? Talvez, pois estou a fim de diversificar o cardápio. Fico devendo as notas, pois acho que o meu relato está bem detalhado e os últimos TDs estão muito bons também. Mais uma vez me dei bem, graças às valiosas dicas do nosso GPGuia.

Investimento: 150 reais por 1 hora sem anal

Abraços a todos.

Link:
🔗

renows
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#28 Mensagem por renows » 08 Jan 2013, 15:41

POSITIVO
estive com ela das 12:00 as 13:00 de hoje, dei uma olhada no topico dela há uns dias e quando deu brecha rumei pra lá, contato feito por telefone anteriormente, chegando lá me deparo com uma loirinha linda de rosto e corpo, papo pra quebrar o gelo, cheirinho aqui, mordidinha ali, e vamos pros fight, passei uma hora de vez em quanto parava e conversava com ela, muito gente fina, conversa legal, foi muito bom, ela é muito gostosa, estilo namoradinha, vale a pena conferir... se tiver oportunidade rola um repeteco...
notas:
rosto: 9 da pra ir pra qualquer lugar de mão dada
seios: 8 pequenos pra medios, gostosos de chupar.
corpo: 8 bem feita, com tudo em cima
bunda: 10 perfeita, ainda mais com aquela tatoo... ai dedeus!
buceta: 10 grande, bem lubrificada.
anal: não fiz e nem perguntei.

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por LEXXX » 12 Jan 2013, 20:16

Oculto para usuários:
Depois de várias tentativas frustradas, consegui hoje, `a tarde, um horário com a Cibele. Fui no flat da loira, que me recebeu trajando um vestidinho branco, e pude constatar que a mulher é bem gata mesmo: loira, olhos penetrantes, corpo proporcional e uma bunda grande e firme, sem estrias manchas etc. No topo daquele rabão delicioso, uma tattoo discreta.

Apresentações feitas e banho tomado, parti para o ataque: chegando no quarto climatizado, a loira estava só de calcinha e sutiã. Pediu para eu deitar e começou a me acariciar, beijando minha boca, lambendo meu pescoço e foi descendo até o meu cacete, fazendo um boquete caprichado, no pêlo. Retribui chupando seus peitinhos gostosos e desci até aquele bucetão carnudo e molhado que chupei com gosto, arrancado uns gemidinhos da loira. Aproveitando o fato de que ela estava bem molhadinha, naturalmente lubrificada, encapei o membro e a pus de de 4, onde aproveitei para chupá-la mais um pouco, enfiando a língua lá dentro, e alternando chupadas entre a buceta e o cu . Uma vez de 4, ela mexia, rebolava no meu cacete, ao mesmo tempo que eu dava minhas estocadas. Ela deitou-se na cama, de costas, e passei a comer seu bucetão com ela deitadinha, bombando de leve, beijando, lambendo sua nuca e pescoço, ouvindo seus gemidos baixinhos.

Ficamos mais tempo no bom e velho "papai e mamãe". Nessa posição, trocamos várias carícias, beijos na boca, pescoço, enquanto meu pau escorregava com facilidade no interior daquela bucetinha já latejando de tão quente e encharcada que estava. Metia com vontade com ela me olhando com aqueles olhos penetrantes, percorrendo meu corpo levemente com as suas unhas, como uma gata no cio. Finalizamos com ela me cavalgando, de frente, recebendo mais das minhas bombadas fortes e rápidas.

150 reais bem empregados. Repito a avaliação feita pelo confrade acima. Enorme possibilidade de repeteco, pois a garota é linda, gostosa e sabe como agradar o cara, fazendo aquele estilo "namoradinha safada".
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

danilo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#30 Mensagem por danilo1 » 26 Jan 2013, 13:49

POSITIVO
Nesta semana tive a oportunidade de ir visitar a Cibele, por indicação dos confrades aqui.
Obrigado, pessoal! Qd há unanimidade, é tiro e queda.
Cheguei no flat dela e ela me atendeu com um vestidinho colado enquanto suas amigas ficavam na varanda para nos deixar a vontade (não as conheci).
Papinho e fui me molhar. Ela é loirinha com olhos azuis penetrantes. Pegaria em uma balada fácil. Corpinho lindo, com bundinha proporcional e peitinhos pequenos mas muito gostosos de chupar.
Começamos a nos beijar (e nisso ela pode melhorar ainda mais. Faltou um pouquinho só a mais de entrega) e ela começa um oral bem cadenciado, Adorei qd ela tirou a mão e ficou só com a boquinha tirando e botando o Danilinho na boquinha. Quis fazer um oral mas tinha colocado KY ( aí tb pode melhorar sem usar isso ou usar só um pouquinho).
Partimos para um PPMM para eu beijá-la no pescoço e adjacências, além daqueles peitinhos. Gozei rápido, banho e conversamos um pouco para a recuperação. na segunda peguei-a de 4 e vi aquela bunda lisinha e um desejável (mas não liberado) cuzinho e aí não teve jeito. Gozei de novo.
Cibele é linda, tranquila e atenciosa. Curti bastante.

NOTAS:
Rosto: 9
seios: 8 pequenos mas gostosos de chupar.
corpo: 9
bunda: 10
buceta: 9 sem KY seria melhor.

Voltarei para conferir!

Link:
🔗

Responder