Micaella Barros
R$ 250,00 - Telefone: 9744 9137 ou 8922 6169

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dimitrice
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Micaella Barros

#1 Mensagem por dimitrice » 29 Nov 2012, 00:17

POSITIVO
Boa Noite
Amigos do Fórum entrando num site garota mais me reparo com a garota em questão com um descrição de serviços bem tentadora e resolvi ligar para saber se tudo que ela estava declarando era verdade.
Liguei para ela super atenciosa e marcamos no Netuno. Ela chegou uns 10 minutos depois do combinado mais valeu a pena esperar um loira de 1,65 de altura cabelos longos e uma bunda sensacional igual ao indicado nas fotos do site sem surpresas.
Mas como eu estava tarado por uma massagem relaxante com os pés que no anúncio indicava ela me proporciono tudo sem pressa a garota é legal tem bom papo. Ela é completa

Indico para quem tara por pés ela faz você relaxar legal.

Valor do Presente: R$ 250,00 1 Hora + 40 reais do Táxi
Motel: R$ 89,00
o link da garota
http://www.garotamais.com.br/garotas/ga ... ella-.html
Telefone: 9744 9137 ou 8922 6169

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEDUTOR 2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Micaella Barros

#2 Mensagem por SEDUTOR 2012 » 29 Nov 2012, 14:27

Caro Dimitrice, gostaria que vc detalhasse mais o seu TD, pois ficou muito genérico e tanto eu, como qualquer outro forista, notaríamos que ficou a desejar, a questão dos detalhes do TD, que para nós é o q mais importa.

Obrigado

Link:
🔗

dimitrice
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por dimitrice » 03 Dez 2012, 01:13

Caro Sedutor 2012, desculpe a demora em responder o tópico

Como lhe falei no post anterior o anúncio foi convidativo, pois tenho fetiche por pés feminos como a maioria dos homens tem mas vou lhe detalhar o que aconteceu

Como lhe falei a garota é bem gostosa perna bunda e seios " e os pezinhos numero 34, lindos com unhas pintada a francesinha, dedinhos perfeitos bem bonitos".
Ela deixa o cliente à vontade. Tudo começa com uma massagem bem gostava na região do membro putz que massagem. Depois ela se senta em cima de você e continuar a massagear o membro e você tem a visão do bunda dela que é fenomenal é perfeita a seu alcance é preciso controlar para não enxer o saquinho e diversão terminar.
Ela utliliza acessórios como lingerie e fantasia eróticas na qual o que o cliente necessitar ela vai a carater. No meu caso eu pedi uma fantasia de mamãe noel porque estamos no espirito natalino hehehehe.
A garota e sem pressa e não regula o tempo deixa você bem relaxado essa massagem demorou uns 30 minutos, ai enxi o saquinho.

Ira ter repeteco em Breve, pois adorei a massagem e menina é bem gostosa.

Quem nunca observo pés femininos em galera?

Valeu

Link:
🔗

Muslera
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Muslera » 12 Dez 2012, 23:58

POSITIVO
Ola Foristas
Sai com a garota em questão na segunda-feira 10-12-2012 naquele bom horário do almoço que da uma vontade de dar uma escapadinha para dar um relaxada e seguir o resto do dia.
Liguei para Garota e marcamos no village sem demoras por parte dela eis que adentra a loira 1,65 cabelos longos na altura da cintura com a mesma roupa que descreve as fotos no site sem enganação e surpresas.
Confesso que estava curioso em saber com era essa massagem com pés, pois curto admirar pezinhos feminos mais nunca tive essa experiência anteriormente. Quando ela tira a roupa estava vestida numa lingerie preta como fio dental bem generoso a dona é muito gostosa como foi descrito nos comentários feito por outro forista.
A massagem começa ela passando os pezinhos no meio peito subindo até meu rosto e pedindo para eu beijar seus dedinhos delicados na qual foi prontamente atendendida. Depois ela pega um gel massageador e começa a fazer massagem no meu pau e vai descendo devargarzinho até as bolas proporcionando uma sensação diferente na qual não tinha experimentado.
Depois de um certo tempo não aguentei e perguntei se poderia gozar no seus pezinhos ela me disse que podia.
Bem amigos ira ter repetição daqui a algum tempo pois a garota tem um bom papo sem frescura ela me falo que tem um site agora para que quiser conhecer seus pezinhos.
http://pezinhosdemicaella.blogspot.com.br/

Custo R$ 250 1 Hora + 40 Reais do Táxi
Motel: R$ 87,00

Obrigado.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#5 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 13 Dez 2012, 18:43

Peloamordedeus, as fotos que essa puta tem no blog são fakes que chega a dar dó.
Atenção!
Essas fotos estão jogadas pela internet afora. Só fazer uma pesquisa para ver!

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#6 Mensagem por Denão » 13 Dez 2012, 19:21

EXTRATERRESTRE escreveu:Peloamordedeus, as fotos que essa puta tem no blog são fakes que chega a dar dó.
Atenção!
Essas fotos estão jogadas pela internet afora. Só fazer uma pesquisa para ver!

kkkkkk, eu tinha visto o tópico mas fiquei quieto.

nem falo mais nada desse site e os demais do mesmo grupo, ja cansei.

Link:
🔗

Responder