POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cumpradre,
Pela indicação do lobo, fui na figura, e me dei bem, vamos ao relato.
Liguei para ela numa segunda feira, ela tava viajando, e eu tinha que volta para minha cidade, voltei a belém, e liguei para ela, me atendeu super bem, muita safadinha no telefone, acho que rolou uma quimica legal entre nós.
Perguntei se eu podia pega-la, ela disse que não trabalhava assim, mas como gostou de mim ia abrir exceção, bem ela perguntou se ela podia ir de roupa de academia, eu falei que logico.
Encontro marcado, fui atrás da peva, perto de um orelhão, lá estava ela de macaquinho de academia, todo colado no corpo, uma gata, como o lobo descreveu.
Entrou meio timida, mas logo se soltou, fomos conversando e chegamos no motel, como não tinha vaga tivemos que esperar atras de um carro, ela disse que não ia esperar e pediu para chupar meu pau, eu tirei o bicho e ela chupou como se tivesse desesperada por um pau na boca, cumpadre mesmo com o cara da segurança ela mandou ver chupou uns quinze minutos, eu disse que ia gozar, ela colocou uma camisinha e eu gozei lá mesmo.
entramos no ap, ela foi para o banheiro, e colocou uma lingerie vermelha, linda, ela ficou ainda mais gostosa, de salto alto, ela veio chupar meu pau, que logo subiu, coloquei ela de ppmm, bombei até cansar, coloquei ela para cavalgar, pulava feito uma potranca, coloquei ela de quatro, gemia pra caralho, coloquei ela em pé apoiada na mesa do motel, e comi até gozar.
velho tá valendo, mas ela subiu o cache, disse que agora era R$ 300,00.
tentei negociar mas ela foi irredutivel, mas ela disse que na segunda faria um desconto, vai ter repeteco.
nota 10