POSITIVO Nome da Garota:PAULA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações respeitosas a todos,
O nome da GP cpnsta como Paula mas quando a conheci a mesma era conhecida pela alcunha de Andréia, portanto aviso aos leitores que se trata da mesma rata sobre a qual já existem relatos feitos por ilustres confrades como Mister Farinha, Lordblue, K_2 e outros não menos nobres que já postaram TD descrevendo fisicamente essa vagaba dando as suasimpressões. Agora é a nssa vez. Espero que gostem.
Não é a primeira vez que a como, mas é o primeiro anal que faço com ela no plantel da Monica, confeso aos leitores e demais foristas que senti dificuldades em relatá-los, pois fudi a puta em foco em outros abatedouros fora do seu horáfio de expediente e ela é efetiva dessa casa. Ficava sem cabimento abrir um tópico só prá esses encontros e também não faria sentido postar TD falso, pois não teria sido realizado no âmbito do respeictivo puteiro. Espero que compreendam.
Vamos ao que interessa.
Na última quinta feira, por volta das 17:25h cheguei a clínica Bem Estar, após haver telefonado e agendado a “massagem”. Em lá chegando procurel pela Paula que estava lanchando junto com outras putas na última “sala” a esquerda do corredor que fica na partição da clínica que se situa na parte esquerda do rol da entrada pelo sub solo do prédio(bloco C da 410 norte comercial).. A rata conduziu-me a parte da clínica que fica a direita do referido rol que agora foi ampliada e conta com cabines que considerei VIP e discretíssimas, de alta qualidade. Parabéns. Nesta nova ala são três cabines grandes, a 01, 01 e 03, com cama solteirão (eu acho) e bem espaçosas. Para os que gostam de festinha com 4 ou mais meninas é o ideal. A clínica na antiga ala onde era a Absoluta está até com aparelho condicionador de ar o que me agradou devido aos dias quentes que estamos vivendo em Brasília. Pra mim isso tudo conta.
Chegando na cabine houve a clássica pergunta acerca do banho, eu agradeci,pois sabia o que queria, fui focado em comer o cuzinho da loira. Ela se ausentou, acho que foi terminar de lanchar. Depois retornou só de malha, sem o jaleco. Por mim tudo bem.
A Paula é uma loira de cabelos lisos, finos e sedosos naturais. A cor natural de seus cabelos é o loiro escuro mas ela os clareia e eu os acho maravilhosos. E muito gostoso pegar e passar as mãos naqueles cabelos. Ela tem os olhos azuis mesmo e não usa lentes. Sua pele é bem branquinha e macia. Suas formas são bem feminias, cintura fina e quadris largos, coxas torneadas. Ela é um mulherão de 1,71m e deve estar pesando hoje em dia uns 64 kg, um pouco mais do que quando eu a conheci, que foi em agosto de 201, data em que ainda não conhecia o GP GUIA. Ela é loira da buceta loira e do cu rosadinho. E muito difícil ver o cuzinho dela, apesar de ser puta é muito envergonhada. Ela tem defeitos profissionais meio chatos, tais como seru muito burocrática, pois não gosta de levar aquela linguada na buça, só gosta que se deem linguadinhas e chupadinhas do grelo, quando aos seios a mesma coisa, mas o prazer de abraçar e desfrutar do material, em minha modesta opinião superam os pontos negativos.
Desde a primeira vez que fiquei com ela perguntei se ela fazia anal. A vagaba relutou muito em responder e acabei pensando que não. Depois perguntei novamente e ela disse que não. Joguei um verde e ela caiu mas disse que cobrava 300 paus e só fazia se o cara tivesse o pau pequeno e fino que comigo não faria de jeito nenhum. Até que conheci este site e vi o relato postado em outubro de 2011 onde foi dado conceito negativo para a Andréia (que neste caso se chama Paula) onde ela toparia anal por 150 quando o pacote completo na clínica custava 120. Confrontei-a com este fato e, neste ano, em TD realizado com a Clara e com a Fernanda, no primeiro semestre, ainda, fiz sexo anal com elas a 170. Depois disso, dirigi-me para a Paula e disse-lhe:
-Se vc não quiser fazer comigo por 170 (que são 30 reais além da tarifa do oral/vaginal) eu vou fazer com a Clara, que é ótima. Podemos fazer em outro lugar porque aí vc não terá o desconto do aluguel da cabine, vai ficar tudo prá vc.
Considerando que nessa época a Paula estava as turras com a Clara por lhe haver aplicado golpes que a deixaram (a Paula) de olho roxo, não quis perder dinheiro para a sua “inimiga” e eu me dei bem e faturei a rosca rosada.
Quando fui comer o cuzinho da Paula pela primeira vez ela estava com medo e para “tranquilizá-la” dise-lhe que viríamos para um imóvel meu onde há uma biducha e ela então faria uma ducha para dar uma lavagem, aplicaríamos um gel anestésico lá dentro, uma pomada mais forte na “entradinha” e ela não sentiria nenhuma dor.
Morta de vergonha, pois a Paula é muito “bicho-do-mato”, ela não me deixou presenciar nenhuma dessas etapas, ela mesmo fez tudo.
Voltando ao TD em foco, quando disse-lhe que faríamos um anal e que eu estava disposto a pagar 200 ela disse que não tinha feito “aqueles negócios” que eu gostava, referindo-se a lavagem intestinal. Eu disse-lhe que não tinha problema e que eu havia trazido o gel e a pomada. Ela disse:
-Tudo bem...
Para esperarmos o produto agir ficamos nos acariciando.
Abracei-a, falei algumas sacanagens ao seu ouvido , etc, ela disse que queria uma massagem nas suas pernas, deitou de bruços, eu fiz a massagem em suas panturrilhas e coxas e aí foi a vez dela.
Sem a menor sombra de dúvida é a melhor massagista que já vi em todas as clínicas que já percorri, serviria para trabalhar em clínica que nãofosse de sacanagem, sem a menor sombra de dúvida, como massagista séria.
Entretanto, o meu foco estava em penetrar aquele anel de couro rosado e escuro do qual já estava com saudades....
Enquanto ela terminava a massagem deitada por cima de mim conversávamos sobre diversos assuntos.
Falamos que o “remédio”, que era o gel anestésico e a pomada já devia ter agido, até ensinei um macete prá ela passar um pouco da pomada de lidocaína nos lábios e quando ela sentisse o lábio inchar é porque o cu já estaria anestesiado.
Ela pegou a camisinha, encapou e iniciou o boquete. Apesar de encapado, muito bom. Quando ela quer, a Paula faz um boquete com excelente pressão, coloca até tocar na garganta, isso se vc não gozer logo, porque ela é esperta, ela tenta fazer v gozar no boquete meia boca (perdoem o trocadilho), mas se o cliente resistir ela capricha e mostra do que a sua chupada é capaz. Já experimentei e gostei, apesar de encapada.
Soube que ela já fez sem capa mas nunca consegui essa façanha..., infelizmente.
Falei:
- Então, vamo?
Prontamente, muito solícita, ela pergntou logo:
-qual posição que vc vai querer? D4, deitada de barriga prá baixo, em pé, de costas...?
Adorei aquilo. Ela mostrar-se prontinha prá levar no cuzinho.
Mandei que ela se postasse de frente para o espelho e de frente para a cama na sua lateral. Não iria perder o espetáculo de observar a mudança de sua expressão facial quando tivesse levando no cu.
A gata posicionou-se como mandei, com as pernas um pouco abertas, na altura certa do meu kct, iniciei a penetração vaginal, estava apertadinha e sem lubrificação, enrou “rasgando”, dei umas bombadinhas só prá deixar o pau tinindo prá arrasar naquele cuzinho....
Tirei da buça, ela passou mais um pouco de gel o anel, encostei a cabeça do menino na rosinha, digo, rosquinha, tanto faz, pressionei e ela gritou:
- Aaai, seu pau é muito groosso, aai! Porra!
Afrouxei um pouco e ela pediu-me para enfiar dando tranquinhos, estilo cachorrinho.
Voltei a empreitada. Pica na rodela e... Toma! Daí, outro
-Aaai, porra!
Ajeitei e dei outra estocada e enfiei quase até a metade, então....
-Aaaai, filho da puta, tá doendo! To falando que tá doendo...
-Folguei de novo e expliquei com a voz bem doce que isso era apenas a primeira e a segunda dilatações e que só doía até a terceira.. bllá, blá, blá e sem perder tempo, afastei as polpas da bunda, mirei novamente naquele cuzinho. O lugar da cabeça do pau já estava arombado mas faltava o restante
Alojei a cabeça e fui empurrando aos trancos até o fim.
Percebi que os olhos da perva ficaram rasos d’água, pelo espelho e quando me olhava espocava um sorrisinho amarelo, querendo ser simpática. Dei muito valor nisso.
Continuei bombando mas aquele componente de sadismo aumentava exponencialmente o meu tesão, sobretudo quando vi que a vagaba estava dobrando as pernas ou por estar perdendo as forças ou por não estar se aguentando de dor, mas acho que ela não estava suportando mais o incomodo da minha piroca so seu cu. Segurei-a fortemente pelos quadris para não sair da posição, disse-lhe para ficar quietinha que eu já estava gozando.... e enchi a borracha.
Puta que pariu, senhores, que foda!!!!!
Disse a ela que ela era omáximo e muito gostosa e ela me respondeu:
-so porque vc quer...
- eu e a torcida do flamengo!
Rimos da brincadeira.
Com ar de professor eu lhe disse que ela precisava fazer mais anais (para justificar a dor que ela sentiu e me eximir da culpa, que na realidade foi dolo).
Sabem o que ela me respondeu?
Pasmem:
- Eles não quere...
O que é que há???
Eu não entendo como andam dispensando um cuzinho maravilhoso como o da Paula. Super apertado e gostosinho.
Ainda tem um estímulo a mais: é difícil e de difícil acesso, ela quase não dá, o que torna a incursão ainda mais valiosa.
Adorei.
Ainda presenteei com uma gorgeta de 20 reais.
Paguei 150 em dinheiro e passei mais 70 no cartão de crédito. Total da diversão: 220 dinheiros.
GRATOS A TODOS PELA ATENÇÃO.
P.PICASO