POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia, tarde, noite, madrugada, confrades da putaria.
Completamente desgraçadamente arrependido
de não ter pego o telefone da alessandra (td anterior, pátio brasil), sábado (18/08/2012) umas 20.00h, peguei a caranga e fui procurar por ela, rodei aquela área em baixo do pátio umas 5 vezes e nada. No Domingo (19/08/2012) umas 20.30h fiz isso denovo e não achei, aliás ali só tem essas merda desses traveco agora
. Então bateu 21.40h no relógio e eu já não aguentava mais, fui pra w3 norte procurar outras meretrizes.
Fui até a 706 norte, e fui passando de comércio a comércio e eu só vi traveco, até que passei na 709 norte e ali bem na entrada achei 3 meretrizes, uma loira, uma morena, e uma morena mais clara grandona, chamei a loira (adriana) perguntei quanto tava ela disse $60, até q ela era bem simpática chupava no couro e finalizava
, com brioco era $80, perguntei se sabia p/ quanto amiga morena dava, ela disse q ela só dava pro cara que tinha "carro" (carrão né)
, porra sacanagem né ai é palhaçada, e a grandona não tava com elas não, blz falei q ia procurar mais, ela disse q caso voltasse fazia por $50.
Na 711 norte achei umas gatas, mas gata msm entendeu? parecia 15 anos fiquei doido, tinha ate uma japonesinha, só que todas cobravam $100 com oral encapado e buceta, ai pensei, "porra deve ser daqelas q tira a roupa toca uma punheta pro cara e pedi a grana adiantado"
Voltei na 709, só que não tinha ninguem, ai lasco, então parei o carro la (vaga essa hora é o que não falta né) e fiquei escutando som la que nem um mané.
Depois de uns 15 minutos qnd olho pro lado a loira e a morena tava lá, dei ré e chamei a loira, ela disse q tinha local, era logo abaixo do comercio da 709, fui seguindo as orientações dela, estacionei o carro, ela saiu primeiro e foi na frente, disse-me q me encontraria na portaria atras do predio, detalhe que na frente do predio tem uma choperia, ai tranquei o carro e fui, ela subiu a escada na minha frente e pude desfrutar da vista (ela tava de saia curta), entramos no apart, que na verdade tinha umas 4 divisão, parecia um escritório, achei engraçado nunca tinha visto aquilo, apesar de que história disso aqui não falta.
Bem se tratando da garota, eu tive um pouco de arrependimento pq, de noite eu enxerguei ela de um jeito mas quando a vi na luz do prédio era outra,
mas decidi ir assim msm.
Ela é uma loira, 1,67 eu acho ela tava de salto, tipo ela é sem carne, como assim sem carne?, bem ela tem uma bunda bonita mas não é dura e nem caída é bem mole, os peito e o resto do corpo é esse mesmo pensamento, é bonita, mas não é nada firme.
Ela tento me beijar na boca, mas eu refuguei pois ela era de rua, então.... bom começamos com um 69, podem falar o que quiser mas sexo pra mim sem uma chupada na buceta não existe, chupei aquela buceta e até q tava limpa, sem odores dps ela ficou saboreando o cacete, falei pra parar se naum ia terminar ali msm, ja comecei com o de 4, lubrificação de buceta naatural, demorou um poquinho pra entrar e tava até q apertadinha nossa, delirei hehehe, e ela "ai que grosso" cai nessa pq tava apertada msm, mas todas falam essa merda, dps botei pra cavalgar,
Ai no meio do negócio ela atende o celular (ponto negativo), sentada no cacete, kkkkk, falo uns 2 min, com uns cara querendo fuder a 3 com ela, e tipo eu tava rindo pra caralho disso, não reclamei poq o custo foi bom, e ela negando q não fudia a 3 nem a pau. ai dps foi ppmm e qnd tava pra finalizar no ppmm e ela pediu na boquinha, prontamente atendi, chupo tudo
, correu pro banheiro cuspiu e foi tomar banho, eu vesti minha roupa e fiquei esperando ela sair, não pedi banho paguei $50 e vazei com um sorriso na cara que não saía nem com porrada.
Essa eu digo que volto sexta feira (24/08/2012), poq não vo ter aula na facul. e volto pra contar pra vcs.
Notas da Meretriz: Adriana
Local: 7, até que agradável
Atendimento: 9, ela é bem simpática, sempre procura agradar, mt diferente de vagabunda que cobra $200, $300
Oral: 9, não dou 10 pq ja provei uma divina, mas chupa no couro, garganta, baba pra caralho (molhou a cama) e gosta do leite
Vaginal: 8, pra uma puta desse tipo achei uma raridade, pq ainda tava apertada e com lubrificação natural
Anal: faz com acrescimo, mas não fiz, não gosto, mas se tivesse dentro do pacote não negaria cumer hehehehehe
Facada: $50,00
OBS: 1ª ela não desliga o celular, então se tocar no meio da trepada ela atende.
2ª tem tópico aberto, mas como tava no trash, resolvi botar aqui msm, caso o coordenador queira unificar:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=124543
3ª Aprendi a lição e peguei o telefone, 8503-6253
Essa eu volto, vlw galera, até a próxima.