Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 238 Negativos: 39 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 72Não 175
Oral Sem:Sim 82Não 267
Beija:Sim 79Não 247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TesTaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#271 Mensagem por TesTaa » 21 Jun 2012, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite, companheiros de putaria,

Estou virando cliente vip do trash W3 Norte!

Dessa vez peguei uma morena de uns 1,60, cabelos longos e negros, seios médios, corpo bonito.

Ele disse chamar Juliana. Comi várias Julianas e com aparencia parecida na W3, mas acho que ela ainda não tinha pego, até porque o metodo do boquete dela é bem diferente das GP da w3.

Peguei ela na altura da 706 N, proximo a uma pousada.

Pousada trash mesmo, entrada pela W3, tem uma grade escada acima, em uma sala tem uma senhora costurando e um outro comodo parace ser um lan house.

O mal cheiro começa nas escadas e vai quarto a dentro. Mesmo cobrando R$ 10,00 é caro para o local!

Como a cabeça de baixo é quem comandava e tinha pouco tempo, acabei por adentrar em um dos quartos para completar o serviço com a Juliana.

Ela é meio grossa e sem tato.

Chupou muito bem emcapado. Ela sabe tratar de um pau com vontade e ordenha muito bem.

Quando ela parou de chupar, pedi para que continuasse um pouco mais, e ela fez cara de quem não gostou, mas voltou a chupar com força e muito gostoso.

Pedi para ela vim por cima, ela passou Ky e encaixou a buceta e começou os movimentos, como estava quieto ela perguntou se queira meter!!!!

Tô pagando, meto do jeito que quero!!!!

Peguei ela de ppmm e mandei ver, ela reclamou que estava apertando muito. Porra que saco!

Continuei a meter até gozar.

Ah, ia me esquecendo, cobrou adiantado!

Gozei, tirei a camisinha, limpei o pau e sai rapinho, não fiquei esperando a mal criada!

Notas:

Rosto: 5 ( feiinha)
Seios: 9 ( firmes e no lugar)
Bunda: 9 (pequenos, mas firmes e musculosos)
Pernas: 9 (fortes e com musculos no lugar).
Barriga: 9 (travada e sem gordurinhas extras)
Buceta: 7 (apertadinha, falta lubrificação).
oral: 8 (Bom, pena que é encapado, mas na situação é melhor se protejer).
Atendimento: 3 (Ruim)
Geral: 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TesTaa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#272 Mensagem por TesTaa » 04 Jul 2012, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom só para não sonegar.
Novamente na W3 na 707 N vi uma mulher de medidas generosas, cintura grande, coxas torneadas, seios médios, cabelos longons e pele branca.
Resolvi arriscar.

Ela disse chamar-se Bete, deve ter uns 30 anos, mas esta em forma.
Olhos azuis, lindos, rosto bonito, muito simpatica e educada.
Fomos para o apartamento dela na rua atras da W3, acho que no mesmo predio da Gisele.
Quarto improvisado com divisórias, mas limpo, com televisão e ventilador.
Cama firme, sem barulho, tudo limpinho.
Ela disse que era de Cuiaba, mas tem origem Gaucha, por isso o sotaque e as feições europeias, talvez italianas ou alemã.
Bom, vamos ao que interessa.
Começou com um boquete encapado, muito timido, com movimento leves e delicados.
Chupou e logo ameaçou colocar o junior na buceta, mas pedi que chupasse mais, e ela obedeceu prontamente e continuou a chupar por bom tempo. Tempo suficiente para ficar bem excitado.
Ela não tem a técnica de chupar, mas dá para o gasto.
Sentou em cima e começo os movimentos, os seios firmes balaçavam e me deixavam mais excitado.
Como de costume, peguei ela no ppmm e mandei ver, até ve-la mais ofegando do que eu.
Legal, ou estou sufocando a moça ou ela esta gostando. Mas o que interessa mesmo é eu gozar, pois estou pagamento para isso. Se ela gozar é um bonus!
Não aguentei e ejaculei dentro da borracha.
Ela ficou me abraçando, senti a sua buceta ordenhar o meu pau. Delicia.
Bom gosto das menininha e as madura não fazem o meu genero.
Sou o lobo mau comedor de chapeuzinho vermelhor e não de avozinha! rsssssss
Paguei... e vazei...

Ah ela me disse que passa um mês por aqui e uns 20 dias em Cuiaba visitando a familia e os filhos!

Notas:
Rosto: 7 ( bonito apesar da idade)
Olhos: 10 (azuis lindos).
Seios: 8 (médios e firmes apesar dos filhos).
Barriga: 7 (com um pouco de gordura, mas nada que desabone).
Pernas: 8 (coxas grosas e firmes)
Buceta: 8 (depilada, limpinha, sem cheiro, só não senti o gosto).
Oral: 6 (Precisa melhorar um pouco).
Atendimento: 10 (Muito simpatica e educada)

Link:
🔗

grandpaluan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Bianca 708 N

#273 Mensagem por grandpaluan » 13 Jul 2012, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:

a garota em questão atende próximo ao restaurante xique-xique na 708 norte.
morena 1,70 do rabão que é uma visão do paraíso.
passando pela asa norte a noite vi a garota proximo ao xique-xique e perguntei o valor R$ ela me pediu 60 mas acertamos por 50 um oral e vaginal.
subimos para o ap dela que só tinha um chuveiro com água fria, sem chinelos e toalhas.
tomei banho e meio molhado fomos para a fudelança.
chupa gostoso no couro e beija gostoso na boca.
tem um piercing na barriga e é uma morena do cabelão liso e preto.
peguei ela no ppmm, de quatro, cócoras e gozei com ela de ladinho.
é muito gostosa e não apressou a foda em momento algum.
não peguei o tel mas é fácil encontrá-la na quadra em baixo do ap dela.
de qualquer forma não volto.

Notas:
fuça: dá pra passear no shopping, é muito bonita 9.
anal: não perguntei
oral: babado e na pressão certa 9
vaginal: 7
simpatia: é simpática e não me apressou em momento algum.

Link:
🔗

Mansull-DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Bianca 708 N

#274 Mensagem por Mansull-DF » 13 Jul 2012, 14:05

Creio que o local correto para este TD seja aqui:

viewtopic.php?f=213&t=5246&start=260

Sds,

Mansull.

Link:
🔗

TesTaa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#275 Mensagem por TesTaa » 23 Jul 2012, 21:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Codinome: Isadora

Como cliente VIP da rota trash, voltei a testar mais uma.

Na 707 N, estava uma morena vestindo uma roupinha justa, branca, mostrando as pernas e apertando os seios.

Ela atende no mesmo apartamento da Bete.

O local não tem nada de mais, mas é limpo, cama confortavel, apenas o quarto e pequeno e apertado.

Ela é uma morena vindo de Goiania ou adjacencias, seios médios, rosto razoavel.

Bucetinha depilada e pequena.

O que chamou minha atenção foi o drive C: apertadinho...

Ela faz um oral com capa razoavel.

Pedi para ela sentar no meu pau e ela enfiou o cacete todo do drive C: sem dó.

Ela tem muita experiencia com o anal, pois o cuzinho dela é bastante elastico e ela não tem problema e aceitar o cacete.

Gozei!

Recebi apenas um papel higienico para limpar o pau e vazei.

Notas:

Rosto: 7 - razoavel.
Seios: 8 - Bons de se pegar..
Barriga: 5 - dentro dos padrões do local trash!
Bunda: 8 - Grandes de bonitos.
Buceta: 8 - Limpa, rapadinha.
Anal: 8 - Gostoso.
Oral: 5 - dentro da média, pra fraco!
Atendimento: 9 - Muito bom, simpatica.

Custo: R$ 60,00

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2103

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências (Júlia)

#276 Mensagem por Mister Farinha » 30 Jul 2012, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros consumidores de putas:

:arrow: R E L A T O

Conheci a corpulenta GP Júlia, com aparência loira, por intermédio de um confrade que me apresentou a moça, quando fazíamos uma “ronda” na W3 Norte em busca de novidades. Batemos um breve papo, foi simpática e anotei seu celular para, quem sabe, algum dia encontrarmos.

Recentemente, por volta das 20h30m, passava pela rota trash, fazendo “aquele” circuito (que os “guerreiros de rua” conhecem bem) :wink: e resolvi ligar pra ela a fim de marcar um TD. Estava a caminho, dentro do ônibus, e esperei ela chegar à quadra 711 Norte, seu local de “espera por clientes”. Pouco depois, vejo se aproximar a guria de pele branca (bem clarinha), “cavalona”, rosto razoável (feições “marcantes”, mas não assusta bebês,... olhos castanhos esverdeados, dentes com bom aspecto), cabelos castanhos claros tingidos com mechas loiras (bem cuidados), lisos e compridos até o sutiã, trajando calça jeans e blusa, de salto alto, avalio ter uns 32 anos e em torno de 1,70m de altura. A garota é volumosa e estava maior ainda com o sapato,... eu sabia disso, mas queria ter a experiência de saborear suas fartas carnes... 8)

Às 21h, entramos na pousada e fomos para o quarto, onde começaríamos nossa peleja. Estava curioso pra ver a guria pelada e fui arrancando sua roupa, até alcançar um fiapo preto denominado calcinha... Tem seios pequenos (naturais e com consistência mediana), auréolas médias, mamilos bicudinhos, barriga com calorias excedentes :evil: (é seu ponto vulnerável: precisa malhar e comer menos carboidratos), cintura prejudicada pelas gordurinhas e quadris largos, pernas grossas (panturrilha consistente), coxas bem grossas (torneadas), bunda grandona (arrebitada, mede 115 cm... =D> e tem algumas estrias), xoxota graúda (depilada,... rosadinha, carnuda e com pequenos lábios escondidos), grelo embutido e pequeno (vai entender isso!), não tem piercings, nem tatuagens. Sem dúvida, seu “carro-chefe” é o bundão! :shock: Quem quiser provar a mina, já sabe o que terá pela frente; se preferem magrinhas, não percam seu tempo...

Deitamos e nos beijamos (no início, somente selinhos,... depois se soltou), chupei seus peitinhos, acariciei suas costas, apalpei suas nádegas, lambi seu “poderoso” rabão e caí de boca no prexecão. Normalmente, nos programas da “trash”, não beijo a boca, nem faço oral, mas no caso dela foi diferente,... tinha chegado de casa, iria lhe estrear e não resisti. Lambi, suguei, mamei e enfiei a língua na “perseguida” limpinha,... ela observava meu serviço e ficou bem molhadinha, :roll: mas não gozou na minha boca.

“- Tô com vontade de sentir sua pica dentro de mim”, me falou. Coloquei um BlowTex e iniciei a meteção com o kct latejando... Meti de cócoras, no frango assado, escancarei suas pernocas e fiquei vendo meu pau entrar todo na perereca. Encolhi sua perna e mandei vara,... juntou os joelhos e pediu que lhe comesse desse jeito,... vi se contorcer toda, me animei, acelerei os movimentos pirocais, dei urros de tarado (devem ter sido ouvidos na recepção)... e mandei porra na camisinha! :roll: “- Também gozei gostoso, você me relaxou!”, me “agradeceu”... :wink:

Rápido papo, nova excitação, ficou de 4... e ganhou a rola na xota. “- Quero dar o cu pra você agora!”, me declarou. Minha pica estava “antenada”, mas sem a dureza exigida (é pré-requisito!!!) :oops: para perfurar uma rosquinha repleta de carnes no “entorno”... Restavam 10 minutos pra completar o tempo no quarto (e de foda),... 8-[ desisti da “missão cuzal” e ela me propôs: “- na próxima vez, você irá primeiro comer meu rabo, tá bem?

Lavamos os “artistas” com água fria, deixei a mina no seu ponto, nos despedimos e fui embora satisfeito dançar forró, com o saco esvaziado. :)

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Local de atendimento = TD realizado em pousada da Asa Norte;
- Simpatia e educação da GP = Bom (atenciosa, fala pouco e procurou me agradar);
- Sexo oral = Não houve;
- Sexo vaginal = Bom (xereca apetitosa e com ótima lubrificação natural);
- Sexo anal = Disse-me que faz (não comi, mas pretendo arrombá-lo em breve);
- Despesa com lazer pical = R$ 100 (como não queria correria, acertei um período de 1 hora, com direito ao cu,... se fosse somente 1 relax vaginal, “rapidinho”, seria R$ 60).

Outras informações:
- Celular desligado, paguei no final e não me apressou;
- Disse-me que não atende todos os dias, mas seu ponto noturno é na 711 Norte, de frente pra W3;
- Não foi uma foda “sensacional”, mas cumpriu o combinado, mostrou estar motivada para me satisfazer e merece uma avaliação positiva pelo seu atendimento.

Não há previsão de retorno imediato, mas desejo entrar no “furico” com seu bundão empinado... e deixo a decisão da escolha pra vocês, caso aprovem as características físicas da GP Júlia por mim descritas. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências (Júlia Ninfeta)

#277 Mensagem por Mister Farinha » 04 Ago 2012, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados piranhos:

:arrow: R E L A T O

Resolvi conhecer a GP Júlia Ninfeta na pista, na quadra 704 Norte, em frente ao Bob’s, após ter recebido boas informações de um confrade sobre ela. ::ok:: Encostei o carro, conversamos um pouco, gostei do visual da “compridinha” , anotei o celu e lhe disse que queria trepar com ela outro dia, em horário mais cedo (era quase meia-noite). :wink:

Recentemente, telefonei pra guria (que ainda estava em casa, fora do Plano Piloto) e marquei um TD em torno das 21h, pois ela viria em seu carro pro seu “ponto de rua”. Tudo deu certo e chegamos quase ao mesmo tempo.

A guria é morena clara, tem porte “esguio”, rosto razoável (boca carnudinha, dentes com bom aspecto), cabelos complementados com apliques pretos (precisando de uma revisão), semi-lisos e compridos até a lombar, trajava shortinho jeans e blusa, de salto alto, tem 19 anos e em torno de 1,74m de altura. A garota tem biótipo de modelo de passarela, não tem fartura de carnes “visíveis”, é bastante simpática e sua “altitude” com o calçado ultrapassava 1,80m. Achei o conjunto interessante e fiquei animado! :)

Ás 21h15m, já me encontrava na pousada, dentro do quarto, pendurando minha roupa no cabide, enquanto ela fazia a mesma coisa. Passei a observar o corpo da mina pelada: tem seios bem pequenos (naturais e consistentes), auréolas pequenas, mamilos bicudinhos, barriga sarada, cintura definida e quadris estreitos, pernas compridas (bem feitas), coxas de espessura média (torneadas), bunda pequena (redondinha sem ser arrebitada), xoxota média (depilada,... vulva avantajada, com pequenos lábios bem aflorados, parecendo um eggcheeseburguer do Giraffa’s), grelo médio (semi-embutido), tem piercing no umbigo e vastas tatuagens (ombro, costas e coxa). A xereca e seus periféricos constituem seu atrativo principal... =D> e o Mister Farinha ficou “loko” pra iniciar a degustação da genitália... :roll:

Na cama, rolaram beijos na boca, sem restrições,... fungadas no cangote,... mamadas nos micropeitos... e parti pra “alcatra xoxotal”, que estava bem higienizada. A fartura de carne na buça me fez delirar de prazer: mamei, lambi, suguei, chupei e enfiei a língua no “estômago”. “- Deixa eu gozar na sua boca?”, me pediu “respeitosamente”. “- È tudo que eu quero!”, lhe “autorizei”. Pouco depois, senti sua prexeca borbulhar e ficar bem babada nos meus lábios, que trataram de aproveitar ao máximo o “suco vaginal” fabricado... :roll:

Chegou a vez do meu kct e ela caiu de boca, sem “borrachinha”,... lambeu e abocanhou o cabeção roxo, enquanto eu via ela de 4, com o rabinho empinado e lhe massageava a rosquinha.. :roll: .
.
BlowTex na rola e mandei vara na prexeca com “desempenho” mais atuante no frango assado, ... olhávamos a pica no “vaivém”, falávamos sacanagens e ela fazia pompoarismo,... fuck-fuck-fuck,... com as pernas trançadas, de cócoras e um aperitivo de 4,... pra finalizar, de bruços, quando expeli minha porra na camisinha, após ter ouvido mensagens de incentivo. :roll:

Tempo contratado se encerrando, lavagem das partes íntimas realizada, acerto do cachê, carona até seu “ponto”, despedida e retorno muito feliz pro meu “muquifo”. :D

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Local de atendimento = TD realizado em pousada da Asa Norte;
- Simpatia e educação da GP = Muito Bom (atenciosa, tem bom astral e procurou me agradar desde a primeira vez);
- Sexo oral = Bom (fez no couro, mas foi apressada por mim porque eu tava querendo meter na buça pra não "perder tempo");
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha, com boa lubrificação natural e muito boa de ser penetrada );
- Sexo anal = Disse-me que não faz;
- Despesa com lazer pical = R$ 80 (por 1 relax vaginal, em um período de 40 minutos que foi cumprido por mim).

Outras informações:
- Celular “no silencioso”, paguei no final e não fui apressado por ela;
- Já atendeu no Apê "rotativo" da 704/705 Norte (bloco F);
- A foda me agradou porque ela é animada pro “pagode”, falou putarias durante o sexo, não refugou posições... e merece uma avaliação positiva.

Já houve repeteco... e recomendo, desde que aprovem as características físicas da GP Júlia Ninfeta por mim descritas. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

Link:
🔗

Onlysex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#278 Mensagem por Onlysex » 05 Ago 2012, 05:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve Galera,

Carol e Julia

Como moro na Asa Norte, estava indo para casa, passando pela W-3 Norte umas 21 horas vejo duas meninas bonitas que me chamaram a atenção, encostadas em um carro na altura da 704 Norte e “sabe cumé né”... Mulher parada na W-3 olhando carro passar!!! Num deu outra, parei e perguntei os nomes: responderam “Julia e Carol”, continuei a perguntar: quanto era o programa? Resposta: sessentinha. Como achei as duas bastante agradáveis falei: e pra ir as duas numa festinha? Resposta: cento e vinte. Fechado as finanças às convenci a ir ao meu Cafofo que irá pertinho e elas toparam.

Fazia mais de ano e meio que não fazia uma festinha com duas ("Ménage à trois" que no popular :lol: é “suruba” mesmo). Enquanto uma chupava o pau, :P a outra chupava as bolas quando não estavam chupando meu cacete ao mesmo tempo :wink: cada uma do seu lado; chupava a buceta da Carol e a Julia me chupava o cacete, capa no Junior e, enquanto uma cavalgava no meu cacete, :roll: eu chupava a xereca da outra; Metia de PPMM na Carol e :twisted: chupava a buceta da Julia e 8) revezávamos as posições e a foda estava maravilhosa e meu pau duro que nem rocha.Toda hora tinha que segurar pra num gozar rápido. Até que por fim num determinado momento a Julia engatou um boquete que não aguentei e foi porra pra tudo que é lado. Bão demais. :D :D

Julia: Morena esguia, alta 1,74m, rosto bonito e bem desenhado, penas longas e grossas com tatuagem em uma delas, peitos pequenininhos, barriga sarada, cabelos pretos longo até às costas, bunda redondinha média e fazendo um conjunto bonito com a coxa. Cálculo em torno de 19 anos como ela disse.

Carol: Morena novinha, 18 anos e toda certinha, altura entorno de 1,67m, rosto tipo gatinha e bem bonito, seios naturais, bem salientes e redondinhos, quadris médio e bunda arrebitada, pernas bem torneadas e faz um conjunto bonito com a bunda e barriga sarada. Cabelos pretos longos e cacheados até perto da cintura
.
O conjunto delas chama atenção principalmente porque sabem se vestir e são bonitas e me impressionaram. Fiquei uma hora com elas, depois as deixei de volta no mesmo ponto e vazei. Achei baratim, baratim e com um bom custo benefício e matei a saudade das minhas festinhas de outrora. Recomendo e elas são muito cotadas por lá.

Sem mais... Onlysex

Link:
🔗

Bickudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#279 Mensagem por Bickudo » 21 Ago 2012, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia, tarde, noite, madrugada, confrades da putaria. :-({|=

Completamente desgraçadamente arrependido :( de não ter pego o telefone da alessandra (td anterior, pátio brasil), sábado (18/08/2012) umas 20.00h, peguei a caranga e fui procurar por ela, rodei aquela área em baixo do pátio umas 5 vezes e nada. No Domingo (19/08/2012) umas 20.30h fiz isso denovo e não achei, aliás ali só tem essas merda desses traveco agora :evil: . Então bateu 21.40h no relógio e eu já não aguentava mais, fui pra w3 norte procurar outras meretrizes. 8)

Fui até a 706 norte, e fui passando de comércio a comércio e eu só vi traveco, até que passei na 709 norte e ali bem na entrada achei 3 meretrizes, uma loira, uma morena, e uma morena mais clara grandona, chamei a loira (adriana) perguntei quanto tava ela disse $60, até q ela era bem simpática chupava no couro e finalizava :roll: , com brioco era $80, perguntei se sabia p/ quanto amiga morena dava, ela disse q ela só dava pro cara que tinha "carro" (carrão né) ::armado:: , porra sacanagem né ai é palhaçada, e a grandona não tava com elas não, blz falei q ia procurar mais, ela disse q caso voltasse fazia por $50.

Na 711 norte achei umas gatas, mas gata msm entendeu? parecia 15 anos fiquei doido, tinha ate uma japonesinha, só que todas cobravam $100 com oral encapado e buceta, ai pensei, "porra deve ser daqelas q tira a roupa toca uma punheta pro cara e pedi a grana adiantado" [-X

Voltei na 709, só que não tinha ninguem, ai lasco, então parei o carro la (vaga essa hora é o que não falta né) e fiquei escutando som la que nem um mané.
Depois de uns 15 minutos qnd olho pro lado a loira e a morena tava lá, dei ré e chamei a loira, ela disse q tinha local, era logo abaixo do comercio da 709, fui seguindo as orientações dela, estacionei o carro, ela saiu primeiro e foi na frente, disse-me q me encontraria na portaria atras do predio, detalhe que na frente do predio tem uma choperia, ai tranquei o carro e fui, ela subiu a escada na minha frente e pude desfrutar da vista (ela tava de saia curta), entramos no apart, que na verdade tinha umas 4 divisão, parecia um escritório, achei engraçado nunca tinha visto aquilo, apesar de que história disso aqui não falta.

Bem se tratando da garota, eu tive um pouco de arrependimento pq, de noite eu enxerguei ela de um jeito mas quando a vi na luz do prédio era outra, #-o mas decidi ir assim msm.
Ela é uma loira, 1,67 eu acho ela tava de salto, tipo ela é sem carne, como assim sem carne?, bem ela tem uma bunda bonita mas não é dura e nem caída é bem mole, os peito e o resto do corpo é esse mesmo pensamento, é bonita, mas não é nada firme.

Ela tento me beijar na boca, mas eu refuguei pois ela era de rua, então.... bom começamos com um 69, podem falar o que quiser mas sexo pra mim sem uma chupada na buceta não existe, chupei aquela buceta e até q tava limpa, sem odores dps ela ficou saboreando o cacete, falei pra parar se naum ia terminar ali msm, ja comecei com o de 4, lubrificação de buceta naatural, demorou um poquinho pra entrar e tava até q apertadinha nossa, delirei hehehe, e ela "ai que grosso" cai nessa pq tava apertada msm, mas todas falam essa merda, dps botei pra cavalgar,

Ai no meio do negócio ela atende o celular (ponto negativo), sentada no cacete, kkkkk, falo uns 2 min, com uns cara querendo fuder a 3 com ela, e tipo eu tava rindo pra caralho disso, não reclamei poq o custo foi bom, e ela negando q não fudia a 3 nem a pau. ai dps foi ppmm e qnd tava pra finalizar no ppmm e ela pediu na boquinha, prontamente atendi, chupo tudo ::oral:: , correu pro banheiro cuspiu e foi tomar banho, eu vesti minha roupa e fiquei esperando ela sair, não pedi banho paguei $50 e vazei com um sorriso na cara que não saía nem com porrada.

Essa eu digo que volto sexta feira (24/08/2012), poq não vo ter aula na facul. e volto pra contar pra vcs.

Notas da Meretriz: Adriana
Local: 7, até que agradável
Atendimento: 9, ela é bem simpática, sempre procura agradar, mt diferente de vagabunda que cobra $200, $300
Oral: 9, não dou 10 pq ja provei uma divina, mas chupa no couro, garganta, baba pra caralho (molhou a cama) e gosta do leite
Vaginal: 8, pra uma puta desse tipo achei uma raridade, pq ainda tava apertada e com lubrificação natural
Anal: faz com acrescimo, mas não fiz, não gosto, mas se tivesse dentro do pacote não negaria cumer hehehehehe
Facada: $50,00 ::atirando::

OBS: 1ª ela não desliga o celular, então se tocar no meio da trepada ela atende.
2ª tem tópico aberto, mas como tava no trash, resolvi botar aqui msm, caso o coordenador queira unificar: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=124543
3ª Aprendi a lição e peguei o telefone, 8503-6253

Essa eu volto, vlw galera, até a próxima.

Link:
🔗

picabumba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Sandrinha Bunda de Navio

#280 Mensagem por picabumba » 03 Set 2012, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem, domingão, eu estava com sangue no olho.

Pela manhà eu tinha batido minha punheta matinal como parte do meu treinamento para retardar o gozo. Adivinha para quem bati? Presidenta Dilma! Eu beijava aquela boca, com aqueles dentões de coelho que usa aparelho, puxava aquela peruca, chupava os peitos caidos... resultado ... bati meu recorde ... 20 minutos de punheta na velocidade 4!

Consegui um alvará. Fui para a "missa". "Rezar".

Pasei na 714N e quem estava lá? Sandrinha rabo de navio!
Que rabo é aquele? Aquilo não existe.

Parti para a caverna dela, logo ali perto. Ela fez um strip para mim. Meu pau, estava parecendo um alterofilista, cheio de veias e músculos. Latejando e com arritimia. Quase tenho um AVC no pau!

Botei em cima do sofá e mandei que abri bem as pernas.. Oh bucetinha apertada! É o número do meu pau! Entra justo.

Ela é extremamente safada.Fica tocando uma siririca e pedindo para arrombá-la. Haja pau! Eu já estava arfando mais do que um leão que corre atrás de uma presa e não pega.

O suor correndo pela testa, o pau passou de duro para semi-duro e o gozo não vinha. O treinamento com a Presidenta que funciona!

Pedi que virasse de 4. Nossa! Que visão. Tem até "alcinha" para segurar.. Meti com vontade e maldade, e logo em seguida senti um choque entre o cú e o pau ... era o gozo que veio abundante e com a viscosidade redobrada.

Me senti um verdadeiro reprodutor ... de filhos da puta!

Paguei a taxa minima (R$50) e sai safisfeitissimo e aliviado. Muito bom. Recomendo, s/ restrições.

Coroa Loira Rabuda e Safada.
Peitos... fartos
Buceta ... apertada
Bunda .. indescritível
Simpatia ... 1000
Rosto ... dá um desconto! Se deixar eu beijo. Adoro coroas.
Limpa ... faz tudo, mas só com camisinha.

Bopei mesmo. Ela parece que está vazando na 4a feira.

Abraços e boa sorte aos putões que cosnseguirem comer.

Link:
🔗

weberduplo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#281 Mensagem por weberduplo » 13 Set 2012, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Nome da quenga: Sâmara (eu acho)

Descrição Física: Morena pra mulata, alta, girando uns 1,70m, tipo falsa magra de bumbum (grande e redondinho) de fora, cabelo liso (chapinha), seios pequenos e rostinho de bebê.

Onde Achei: Entrando na 514 N pela W3 no lado direito, por volta das 21:30, vejo-a e pirei na hora. Parei, perguntei preço, disse que era R$ 50,00 no carro, perguntei num motel ou pousada, mas disse que não fazia, chamei pra ir no meu escritório, disse que era perto aqui mesmo na asa norte (eu não queria trepar no carro), disse que fazia por R$ 80,00, mandei entrar no carro.

Durante a negociação e papo no carro, se mostrou muito "fria"...fui tentando puxando papo, disse que mora em Planaltina tem uns 03 meses, que estava lá na rua tinha uns 06 meses, que ficava até meia-noite, e pegava taxi pra ir pra casa.

Antes de entrar tentei dar um beijinho ao menos no rosto, desviou, ok, entramos no escritório. Um tanto quanto desconfiada, foi olhar banheiro e os dois cômodos, resolvi pagar logo, apesar dela não ter pedido. Dai tirou a roupa, eu a minha, encamisou o palhaço, mas não deixou colocar a mão no peito dela :doubt: e começou a chupar, com uma certa pressão até bastante razoável para um boquete encamisado. Passado alguns minutos, se pôs de quatro apoiada sobre a mesa, e peguei ela e quatro. Esboçou alguns gemidos, olhos pra trás com um sorriso (meio amarelo), e notei que ficou com os dedos cruzados, parei tudo e perguntei o por quê, ela desconversou :doubt: continuei socando enquanto admirava aquela pele lisinha, sem marcas aparentes, um bom cheiro, admirando as "ancas" largas...

Botei ela pra cavalgar de costas, enquanto eu fiquei sentando na beirada da cadeira...ai a foda ficou um pouco menos mecânica, gemeu um pouco mais, segurei um pouco mais forte pela cintura pra "socar o pilão" até gozar....ufa! :D

Voltei pra deixar ela no mesmo lugar, perguntei se ela fazia programa de dia, disse que não, pedi o telefone, recusou. Parei perto de onde peguei ela, saiu do carro somente com um tchau.

Vou dar um neutro porque mesmo pra um skema "fast-fuck" ela poderia ser mais simpática, mais aberta, falar um pouco mais, enfim...

Pra quem quer um fast-fuck com GP de pista, com um corpinho lindo, rostinho de anjo OK.
Mas ela fala pouco, fala baixo, pouco simpática e meio fresca... uma pena.

Repetiria apenas mais um vez . Sendo menos fresca tentaria pegar o tel. dela e marcar um próximo programa num motel.

Link:
🔗

weberduplo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#282 Mensagem por weberduplo » 13 Set 2012, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Moderador, por gentileza mudar a classificação do TD para Neutro, Não para oral sem camisinha, não sei se faz anal, e não beijou na boca.
weberduplo escreveu:Nome da quenga: Sâmara (eu acho)

Descrição Física: Morena pra mulata, alta, girando uns 1,70m, tipo falsa magra de bumbum (grande e redondinho) de fora, cabelo liso (chapinha), seios pequenos e rostinho de bebê.

Onde Achei: Entrando na 514 N pela W3 no lado direito, por volta das 21:30, vejo-a e pirei na hora. Parei, perguntei preço, disse que era R$ 50,00 no carro, perguntei num motel ou pousada, mas disse que não fazia, chamei pra ir no meu escritório, disse que era perto aqui mesmo na asa norte (eu não queria trepar no carro), disse que fazia por R$ 80,00, mandei entrar no carro.

Durante a negociação e papo no carro, se mostrou muito "fria"...fui tentando puxando papo, disse que mora em Planaltina tem uns 03 meses, que estava lá na rua tinha uns 06 meses, que ficava até meia-noite, e pegava taxi pra ir pra casa.

Antes de entrar tentei dar um beijinho ao menos no rosto, desviou, ok, entramos no escritório. Um tanto quanto desconfiada, foi olhar banheiro e os dois cômodos, resolvi pagar logo, apesar dela não ter pedido. Dai tirou a roupa, eu a minha, encamisou o palhaço, mas não deixou colocar a mão no peito dela :doubt: e começou a chupar, com uma certa pressão até bastante razoável para um boquete encamisado. Passado alguns minutos, se pôs de quatro apoiada sobre a mesa, e peguei ela e quatro. Esboçou alguns gemidos, olhos pra trás com um sorriso (meio amarelo), e notei que ficou com os dedos cruzados, parei tudo e perguntei o por quê, ela desconversou :doubt: continuei socando enquanto admirava aquela pele lisinha, sem marcas aparentes, um bom cheiro, admirando as "ancas" largas...

Botei ela pra cavalgar de costas, enquanto eu fiquei sentando na beirada da cadeira...ai a foda ficou um pouco menos mecânica, gemeu um pouco mais, segurei um pouco mais forte pela cintura pra "socar o pilão" até gozar....ufa! :D

Voltei pra deixar ela no mesmo lugar, perguntei se ela fazia programa de dia, disse que não, pedi o telefone, recusou. Parei perto de onde peguei ela, saiu do carro somente com um tchau.

Vou dar um neutro porque mesmo pra um skema "fast-fuck" ela poderia ser mais simpática, mais aberta, falar um pouco mais, enfim...

Pra quem quer um fast-fuck com GP de pista, com um corpinho lindo, rostinho de anjo OK.
Mas ela fala pouco, fala baixo, pouco simpática e meio fresca... uma pena.

Repetiria apenas mais um vez . Sendo menos fresca tentaria pegar o tel. dela e marcar um próximo programa num motel.

Link:
🔗

muktumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

SANDRA BUNDA DE NAVIO

#283 Mensagem por muktumbo » 27 Out 2012, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:

O QUE FALAR DA NOSSA AMIGA, QUANDO VEJO OS TDsss DOS NOSSOS AMIGOS
PUTEIROS, FICO LOUCO E TODOS VCS ESTÃO COM A RAZÃO, E MUITO BOM COMER
AQUELA MULHER. SANDRINHA E MARAVILHOSA COMO PESSOA E MELHOR AINDA COMO
PUTA.
AMBIENTE: 5
PACIÊNCIA: 9
SIMPATIA: 10
BUNDA: 10 (PARABENS PARA O COLEGA QUE CHAMOU AQUILO DE NAVIO)
PEITO: 7
ORAL: 8
VAGINAL: 10
ANAL: ESTAMOS TENTANDO.

Link:
🔗

TesTaa
Forista
Forista
---
Ver TD's

W3 - 707 N - BRENDA - Morena Mineirinha.

#284 Mensagem por TesTaa » 02 Nov 2012, 18:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eita phoda!
Essas quengas de rua são relamente deprimentes.

Esta encontrei na W3 Norte na quadra 707.

Tem um local que dá de frente para a W3 e fica umas quengas por lá.

Sempre vejo umas coroas e meninas feias.

Desta vez vi uma morena, baixa, uns 1,55 m, seios médios, pernas grossas e rosto bonito.

Chama-se BRENDA.

Quando pareio o carro e chamei-a, vendo o jeito e rosto dela achei que fosse alguma menina passando por ali:

Perguntei quanto é e ela olhou para mim e demou um pouco a responder, pensei, fudeu confundi uma menina com uma puta.

Ela mandou R$80,00 !!! puta inflação, subiu de 60 para 80.. putz, mas como a menina tinha o rosot muito bonito e parecia uma menininha resolvi paga para ver e me arrependi.

A entrada é de frente para a W3 e você sobe uma escada, tá cheio de mulheres por lá, por sinal feias e mais feio ainda o quarto.
É uma sala onde tem dois quartos feitos com divisória, sem privacidade nenhuma.

Cama ruim pra caramba.

A menina toda simpatica, me deixou o quarto e sai para buscar a camisinha. Quando voltou sorriu um pouco e delicadamente pediu para pagar adiantado. Pensei comigo, isso não vai prestar.
Pediu licença para ir guardar o dinheiro.
Voltou já queria colocar a camisinha, dizendo que com o pau mole ela melhor para colocar.
Deixei e ela colocou com a boca, muito legal. Ai ela queria que eu ficasse em pé para ela me chupar.
Para pqp, mandei ela chupar do jeito que estava.
Ficou falando que no motel era melhor, que me daria o telefone para irmos para o motel.
Não tinha tirado o vestido, mandei ela tirar o vestido e o sutiam, ela apenas abaixou o vestido, arranque o sutian para ver o peitinhos médios e durinho, muito gostosos, firminhos.
Ficou me chupando com o vestido escondendo a barriga.
Logo quiz ficar de quarto, pedi para ela chupar mais, ela chupou um pouco e já foi ficando de quatro.
Ameacei enfiar no cuzinho ela, ela tirou rapidamente. rssss
Bom enfiei na bucetinha, sem lubrificação e folgada.
Botei ela de costas e ela não levantava as pernas de jeito nenhum, tive de pegar nas pernas delas pra poder penetrar mais profundamente.
Falava e fingia esta gemendo.
Putz! e todo hora falando do tempo...

Parei e mandei ela bater uma punheta, mas ela não sabe bater uma, ficou um tempo batendo e trocando de mão quando cansava,

Quem cansou fui eu.

Levantei e fui embora.

Nota: 3
Rosto: 9 - bonita
Seios: 9 - Médio, firmes, apontado para a frente.
Bunda: 5 - pequenos mas bons.
Barriga: saliente, tem de ficar escondendo.
Buceta: 3 - folgada.
Atendimento: ruim, apesar dela tentar manter a simpatia.
Local: 0 ruim... muito ruim.

Nota final: 0

Fuja deste local.
Não me lembro do nome das lojas que ficam juntos a entrada do moquifo, mas se virem uma mineirinha, morena, bonita nesse local fujam é enganação.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2103

Link:
🔗

thecomedian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#285 Mensagem por thecomedian » 30 Nov 2012, 02:10

NEUTRO
Nome da Garota:

TD realizado em Dezembro 2011. Atrasado, porém jamais sonegado. Na altura da 705 encontrei uma negra magra (mais no estilo falsa magra e estilo ninfeta). Estava acompanhada com irmã. Abordei, ela se identificou como Vivian e me cobrou o preço padrão da rota trash (60 estalecas), adiantado. Me levou la pro cortiço dela. Tirou a roupa. Tinha um corpo estilo mignon, seios pequenos. Primeiro mandou um bolagato encapado breve, depois peguei ela papai mamãe, no fim peguei ela de quatro e mandei os herdeiros na sacola. A menina é meio mecânica mas é gostosinha, padrão até alto se levarmos em conta a rota trash.

Rosto: 6
Seios: 6 (pequenos)
Bunda: 8 (proporcional)
Buceta: 7 (usou KY para lubrificar)
Oral: 5 (encapado, burocrático)
Corpo: 8 (falsa magra, mignon)
Editado pela última vez por thecomedian em 30 Nov 2012, 02:45, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

Responder