Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 238 Negativos: 39 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 72Não 175
Oral Sem:Sim 82Não 267
Beija:Sim 79Não 247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thecomedian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#286 Mensagem por thecomedian » 30 Nov 2012, 02:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em Fevereiro de 2012. Passando pela 705 novamente encontrei uma menina morena, de franja, um tanto rabuda que se identificou como Luísa. Combinamos o presente no valor de 60 mangos e fomos para o local que ela atende. Tirou a roupa, um pouco de barriga mas nada que desabonasse o conjunto. Bunda bem grande era o ponto forte da moça. Não quis tirar o top por isso não vi os seios (deviam estar muito flácidos). Chupou com capa, mas até que chupou bem. Depois veio por cima e cavalgou até que gostoso. Depois peguei ela de quatro e fiquei em uma visão mas privilegiada (o rabo dela realmente era o seu forte). Finalizei nessa posição. Menina foi gente boa, só ficou um tanto calada.

Rosto: 6
Seios: 4 (não tirou o top)
Bunda: 9 (principal qualidade)
Buceta: 8 (apertada)
Oral: 7 (encapado, mas caprichado)
Corpo: 8 (alguns pneuzinhos, coxas grossas, quadril largo)
Editado pela última vez por thecomedian em 30 Nov 2012, 02:50, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thecomedian
Forista
Forista
---
Ver TD's

#287 Mensagem por thecomedian » 30 Nov 2012, 02:24

NEUTRO
Nome da Garota:

TD realizado em Março de 2012. Chegando na 706 eu rapidamente visualizei uma menina branca, magra, altura de mais ou menos 1,7 m, de top, barriga zerada, coxas torneadas e quadris proporcionais. Perguntei o nome, e ela se identificou como Vanessa, então combinamos cache no valor de 60 pilas (pediu adiantado) e fomos para o matadouro. Tirou a roupa, era bem gostosinha, seios médios, corpinho até que sarado. Mandou um Ballcat encapado padrão, depois ela veio por cima e cavalgou um tempo e no fim peguei ela de quatro e finalizei. Foda agradável, porém a menina foi um tanto quanto distante.

Rosto: 7 (olhos claros, meio esverdeados)
Seios: 7 (siliconados, médios)
Bunda: 7 (proporcional)
Buceta: 7 (apertada)
Oral: 5 (encapado)
Corpo: 8 (em forma)

Link:
🔗

thecomedian
Forista
Forista
---
Ver TD's

#288 Mensagem por thecomedian » 30 Nov 2012, 03:26

NEUTRO
Nome da Garota:

TD realizado em Setembro 2012. Passando pela rota 315/715 na altura da 500, no retorno, descendo para as 300, vejo uma ninfeta de mais ou menos uma 170 cm morena, cabelo alisado, coxas grossas, quadris avantajados. Imediatamente encostei a viatura e perguntei quanto era o cachê. Se identificou como Selene. Me cobrou um presentinho de R$50 e disse que fazia o programa no carro. Encostei o carro no estacionamento da 514. Cobrou adiantado. Em seguida encapou o garoto e começou a chupar. Em seguida comecei a chupar os seios dela, então ela meio que refugou. Depois baixamos os bancos e ela deitou de bruços. Então comecei a meter minha vara na bucetinha dela por um tempo. Cansado de meter naquela posição tentamos mudar, mas não deu muito certo (transar no carro é um tanto quanto limitador). Voltamos a posição anterior. Logo começou a passar um tanto de carros por trás. Eu meio que me desconcentrei, então tirei minha camisa e comecei a me masturbar e com muito custo eu gozei. A menina é bem gostosa (corpo tipo violão com algumas partes pouco flácidas) só que eu achei ela meio sem vontade, fora o refugo ao chupar o seio dela.

Rosto: 7 (ninfeta)
Seios: 5 (pequenos)
Bunda: 9 (grande, lisa, rígida)
Buceta: 9 (apertada)
Oral: 5 (encapado, burocrático)
Corpo: 10 (coxas grossa, corpo formato violão, tipo cavala)

Link:
🔗

thecomedian
Forista
Forista
---
Ver TD's

#289 Mensagem por thecomedian » 30 Nov 2012, 03:29

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado em Outubro 2012. Na altura da 705 (novamente), depois de circular pela rota trash e não encontrar nada que valia a pena, vi uma menina branquinha, rosto com traços finos, vestido preto curto, coxas grossas, quadril largo, estatura mediana, cabelo com luzes. Encostei a viatura e a abordei. Se identificou como Bruna. Me pediu 80 mangos, mas no fim combinamos o serviço pelo valor de 70 (50 para moça, 20 para pousada). Chegamos no local em que a moça atende. logo tiramos a roupa. A moça tinha uns pneuzinhos mas nada que atrapalhasse. Começou com um boquete na capa, porém até que caprichado. Depois nos levantamos e comecei a traçar ela em pé e depois alternamos para outras posições (papai e mamãe, cavalgada, de quatro, etc) e nada de eu gozar. Já perto de dar meia hora ela disse que agente tinha que terminar porque tinha uma colega esperando, então eu falei que eu logo finalizaria. Ela autorizou mais 5 minutos. Nessa brincadeira foram ainda mais duas prorrogações de 5. A colega ligou para ela cobrando. A seguir, próximo de finalizar, eu tirei a sacola mandei os herdeiros em cima daquela branca e avantajada poupança. A menina é legal, conversa bem agradável, bem tranquila. A transa foi bem caprichada para uma fast foda.

Rosto: 8 (traços finos)
Seios: 6 (médios naturais)
Bunda: 8 (grande, lisa)
Oral: 7 (encapado, porém caprichado)
Corpo: 7 (pele bem clara, um pouco cheinha, coxas grossa)

Link:
🔗

thecomedian
Forista
Forista
---
Ver TD's

#290 Mensagem por thecomedian » 30 Nov 2012, 03:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD realizado em Novembro 2012. Na 705, com bastante frequência, se encontra uma menina padrão altíssimo para o nível da rota Trash. Atende pelo nome de Raquel. Depois de marcar com ela uma vez, já voltei outras 3 vezes. Imagine uma menina de estatura baixa (+/- 160cm), mas bem cavala dentro da proporção do corpo dela, pele morena cor de jambo, sorriso de ninfeta. Diz ter 23 anos mas aparenta 18 anos fácil. Voz fina e suave. O cartão de visitas é o seu belo par de coxas bem torneadas e o bumbum avantajado. Na 4ª e última vez que eu a tracei, ela estava com um minúsculo short azul que destacava o conjunto perna/bunda. Não pensei nem por um minuto, corri para buscar o cascalho pra logo depois rebocar a mina pro apê de atendimento. Como nas outras vezes, foi muito simpática e agradável. Como nas outras ocasiões, ela me ofereceu o banheiro para uma ducha (para um apê da rota trash até que estava bem organizado). Fiz a higiene e fui para o quarto, tirei a roupa e esperei por ela que foi no banheiro tb se preparar para o fight. Nos despimos e antes de começar me ofereceu alcool (ela é cuidadosa com a higiene). Em seguida encapou o garoto e caiu de boca (com capa, porém caprichado). Em seguida eu tracei ela em todas as posições que e consegui (frango assado, papai e mamãe, de quatro, calvagadas, etc). Nesse dia tava difícil de soltar o leite. Ela, bem humorada, brincou que eu ia acabar com ela assim (já era mais de meia hora metendo). Perto de dar uma hora metendo, fodendo ela de quatro, tirei o pau para fora, tirei a sacola e mandei leite em cima daquela magnífica bunda. Raquel é uma garota bastante agradável, bem humorada e a partir do momento que a intimidade aumenta ela se torna bastante flexível e paciente com relação ao tempo. Coisa difícil de encontrar por esses caminhos da Rota trash. Faz anal mas ai cobra um preço bem mais salgado (150 estalecas). Quem sabe algum dia.

Seios: 6 (siliconados, pequenos)
Bunda: 10 (grande, lisa)
Oral: 7 (encapado, porém caprichado)
Corpo: 10 (pele cor de jambo, coxas grossas, corpo em forma)

Link:
🔗

thecomedian
Forista
Forista
---
Ver TD's

#291 Mensagem por thecomedian » 30 Nov 2012, 03:42

NEUTRO
Nome da Garota:

TD realizado em Maio 2012. Mais uma vez chegando na 705 encontrei Vivian junto com a irmã dela. Dessa vez abordei a irmã que se identificou como Alice. Estilo ninfeta que nem a irmã, só que um pouco mais magra e mais baixa, pele escura também. Combinamos 60 contos e ela pediu adiantado. Fomos pro local dela. Tirou a roupa, tinha corpo estilo falsa magra, seios bem pequenos, um pouco mais magra que a irmã (Vivian). Primeiro mandou um bolagato encapado, depois peguei ela de lado e comecei a meter. Em seguida peguei ela de quatro, depois metemos em pé até o momento que eu esvaziei a mangueira na sacola. Tão gostosa quanto a irmã. F achei que foi um tanto fria.

Seios: 5 (bem pequenos)
Bunda: 7 (proporcional)
Buceta: 8 (apertada, usou KY)
Oral: 6 (encapado)
Corpo: 8 (magro, com curvas)

Link:
🔗

sz.catador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#292 Mensagem por sz.catador » 30 Nov 2012, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Relato de TD mais rápido do que o Flash. Atrasado, mas nunca sonegado.

Boquete rápido e louco, no meu melhor estilo!

Quinta feira dia 22/11 saí com um primo de busão pela W3N para mostrar-lhe as putas da área. Descemos na parada da 502 e já demos de cara com duas putas, uma novinha nojenta e uma mais velha feia pra cacete, um pouco gorda, mal vestida, cabelo e corpo feios pra caralho. Esta última antes que eu terminasse de descer do busão me intimou perguntando se eu queria fazer um programa. Respondi dizendo que aceitaria um boquete. Ela falou que sim.

Combinei uma chupada no couro por 20 e a feia aceitou fazer ali mesmo. Fui para trás de um cubículo ao lado da parada e me posicionei entre esse cubículo e um carro estacionado. A desgraça sem o menor melindre se ajoelhou e abocanhou o pau naquele local, fazendo um serviço bem feito e sem frescuras. Gozei na boca da maldita em menos de 5 min, ela não engoliu mas recebeu a porra toda na boca antes de cuspir. Como ela estava punhetando, restos de porra ficaram na mão dela, e ao final ela simplesmente esfregou a mão direita na parede do cubículo, deu uma escarrada escrota, pegou a nota de 20 dela e partiu para uma parada de onibus do outro lado da W3, depois da concessionária da VW, dizendo que ia pra casa senão perderia o último ônibus.

Saí satisfeito. Positivo por ter sido no couro, por um preço baixo e em local público, coisa que me apetece.

Não pedi nome nem telefone. Perguntei se ela fica sempre ali e ela confirmou. Voltei lá essa semana mas não a encontrei. Deve chegar mais tarde, passei lá por volta de 21h. No dia que encontrei a desgraça eram mais ou menos 23h. Bom custo-benefício para os meus padrões de boquete de rua.

Link:
🔗

thecomedian
Forista
Forista
---
Ver TD's

#293 Mensagem por thecomedian » 07 Dez 2012, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dando uma volta pela velha Rota Trash, passando pelo circuito 314-714 e 315-715 Norte, atrás da clínica veterinária, encontrei uma bela ninfeta. Mulata, do cabelo alisado meio curto, falsa magra, seios médios (siliconados) e traços faciais finos. Aparentava ter 19/20 aninhos. Perguntei o nome dela e ela se identificou como Ariane. Perguntei quanto era o presentinho e ela me disse q era R$ 70,00 (R$ 150,00 completo). Tentei negociar mas foi irredutível. Mas valia a pena, então rapidamente eu fui buscar o restante do alvará, voltei lá e em seguida fomos pro fight. O local (na 714, ao lado do restaurante Bom Tempero) era um ambiente bem simples, mas até que razoável pro padrão da rota trash. Cama meio que estava rangendo. Ela disse q não chupava no couro, insisti mas ela foi irredutível novamente, então com as regras combinadas iniciamos a peleja. Tirou a roupa (que corpo era aquele, como eu já disse típica falsa magra, coxas e nadegas generosas e durinhas dentro da proporção corporal da moça, carne nova). Se despiu e iniciou com um bolagato na sacola, porém bem caprichado e babado (com direito a deep throat). Reparei na bela periquita da guria (depilada e e bem higienizada), não resisti e pedi para irmos para o 69. Ela continuou chupando caprichadamente minha piroca e eu cai de boca na xota dela (tinha um grelão). Ficamos um bom tempo nisso até que ela ficou bem molhadinha, então pedi para meter. Ai foi uma bom tempo trepando em algumas posições (ppmm, cavalgada, frango assado, de 4). Como já mencionei anteriormente, ela lubrificou naturalmente e ainda assim a bucetinha dela estava muito boa de foder porque era bem apertadinha. Ela parecia estar bastante excitada estava gemendo baixinho e não parecia estar fingindo (acho que foi o oral caprichado que fiz nela no início da foda), então a coisa foi fluindo muito bem. No fim, nós ficamos um tempo na posição ppmm (com variações) até começamos a nos bicotar e depois de um tempo ela acabou cedendo e nos beijamos calorosamente e intensamente. Em seguida meti mais um tempo, intensamente e mandei os herdeiros na sacola. Tomei uma rápida ducha e vazei. A garota é muito agradável. Parece ser novata nas bandas, mas muito disposta a agradar e me passou a impressão que curte a parada. Creio que é só deixar ela a vontade com uma boa amaciada preliminar que na sequência o sexo flui de uma forma bastante satisfatória. Outra coisa importante foi que ela só me cobrou no fim da foda (coisa rara por essas bandas, parace que ainda não adquiriu esse costume que é bastante comum entre as GPs veteranas ). Alto nível, difícil de encontrar por esse circuito. Peguei o contato dela (9515-1987). Regressarei com toda a certeza. Excelente custo benefício.

Rosto: 7 (bonitinha, até sairia de mão dada na rua)
Seios: 8 (médios, com silicone)
Bunda: 9 (bem moldada, avantajada de acordo com a proporção corporal)
Buceta: 10 (apertada, naturalmente lubrificada)
Oral: 8 (encapado, porém bastante caprichado)
Corpo: 10 (falsa magra, cintura fina e coxas torneadas)

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#294 Mensagem por guirl » 09 Dez 2012, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Por volta das 21 horas, passando pela w3 norte na altura da 711 vi 3 mulheres sentadas, fiz o retorno e entrei pelo estacionamento para passar em frente delas, 2 novinhas e uma meio coroa. Gostei de uma delas, chamei ela pra conversar e pela janela do carro ela me disse que é 70 reais. Resolvi subir, estacionei o carro ali mesmo e subi por uma entrada que tinha uma escada que já dava direto no muquifo.
Ela se chama Camila, é novinha deve ter no máximo uns 20 anos, um pouco cheinha mas nada que comprometa, inclusive tem um rosto bem bonito, olhos meio puxados, cabelos pretos abaixo dos ombros. Cheguei no quarto ela foi tirando sua roupa e eu a minha, encapado ela foi chupando meu pau durante um tempo, chupei um pouco os seus peitos e depois comecei a meter, gozei com ela de 4.
Valor: 70 reais

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#295 Mensagem por guirl » 13 Dez 2012, 11:34

NEUTRO
Nome da Garota:

Mais uma rápida passagem pela w3, e resolvo fazer mais um td. Após algumas voltas escolho uma moreninha, cabelo na altura dos ombros pitados de loiro. Paro o carro e chamo ela pra conversar, me falou que o programa oral e vaginal era 60 reais no seu apartamento, negócio fechado, ela entra no carro e eu dirijo até a próxima quadra estaciono o carro e subimos até o seu ap. Garota tímida, sem empolgação e estava sentindo dor quando eu estava comendo ela, me esforcei pra gozar logo.

Link:
🔗

TesTaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#296 Mensagem por TesTaa » 03 Jan 2013, 21:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezados Companheiros de Putaria,

Tentei várias garotas da minha lista, mas toda estavam viajando neste final de ano ou ocupadas atendendo algum colega putão.. :badgrin:

Sem opção resolvi arriscar a dar uma passada pela rota trash da W3.

Na 709, uma loira (oxigenada), com uns 1,70 m, saia preta mostrando pernas grossas, bustie preto, seios pequenos, branquinha parado com uma morena que acho que já comi.

Ela disse chamar-se Adriellly.

Parei a caranga, chamei a menina, na realidade ela deve ter uns 30 anos, muito simpatica, disse que cobrava R$ 50 no apartamento dela, na 308 N.

Sem muita opção, combinamos o oral e vaginal basico.

O apartamento dela fica bem no meio da quadra comercial, cheio de bares, a entrada é pela residencial. Sem porteiro, subimos, não me lembro o numero, mas possue uma grade de metal.

Bom, o apartamento é limpinho, bem acima da média dos apartamento da asa norte, banheiro limpo, com sabonete liquido, sala espartana sem móveis, mas tinha uma TV e vi que ela tinha acesso a Internet e linha telefonica fixa.

Ela ofereceu água, em copo de vidro.. chique.

O quarto dela tem um guarda roupas, cama com um bom colhão, as instalações fisicas são boas, faltou apenas um bom ventilador ou ar-condicionado, mas por R$ 50... não dá para exigir nada.

Ela é muito simpatica e procura agradar. Parece malhar bastante, tem as coxas fortes e musculosas, braços com os biceps grandes e definidos, barriga malhada, mas a gordurinha e a flacidez prejudica o visual, seios pequenos, dentes normais de quem não teve a oportunidade de um bom tratamento odontologico.

Chupou bem na borracha, lambeu as bolas e adjacencias, chupou as bolas, mandou bem no oral.

No vaginal ela ficou um tempo por cima, mas acabou se cansando, botei ela de frango assado (missionary) e fiquei bombando, ela geme bastante, simula estar gozando...rsssss

Gozei...ela deu uma travada no meu pau.. quando fui tirar a borracha ficou presa na buceta dela.

Limpei...com papel

Ela ofereceu um banho, mas tava com pressa.

Enquanto colocava a roupa ela se limpou e botou o vestido e pediu que deixasse-a no ponto na 709 N.

Na pressa quase saio sem paga-la.. putz... :oops:

Paguei-a e deixei-a no ponto.

Notas:

Rosto: 5 - Há quem gosto do estilo.
Seios: 6 - pequenos
Bunda: 6
Pernas: 7 - Grossas e malhadas.
Vaginal: 6
Oral: 7 - Bom.

Para uma GP de Rua vale o custo beneficio, levando-se em consideração que a média é de 60 mangos e muitas não tem local, levando ha um gasto extra
.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2103

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#297 Mensagem por Mister Farinha » 03 Jan 2013, 21:50

TesTaa escreveu: Prezados Companheiros de Putaria,
Tentei várias garotas da minha lista, mas toda estavam viajando neste final de ano ou ocupadas atendendo algum colega putão.. :badgrin:
Sem opção resolvi arriscar a dar uma passada pela rota trash da W3.

Na 709, uma loira (oxigenada), com uns 1,70 m, saia preta mostrando pernas grossas, bustie preto, seios pequenos, branquinha parado com uma morena que acho que já comi.

Ela disse chamar-se Adriellly.

Parei a caranga, chamei a menina, na realidade ela deve ter uns 30 anos, muito simpatica, disse que cobrava R$ 50 no apartamento dela, na 308 N.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Para uma GP de Rua vale o custo beneficio, levando-se em consideração que a média é de 60 mangos e muitas não tem local, levando ha um gasto extra.
Também atua na rota trash, mas possui tópico aberto como "Acompanhante Individual" em:
viewtopic.php?f=68&t=131052

Link:
🔗

TesTaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#298 Mensagem por TesTaa » 03 Jan 2013, 22:39

Grande Mister Farinha,

Olhos atentos!

Achei que não lia nada das rotas trash! :lol: :lol: :lol: :lol:

Realmente é a garota do site: http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... -lemos-vip

A tatuagem na parte traseira é a mesma!

[ external image ]

As coxas e as bunda são iguais... tem um bocado de photoshop nas photos.... :twisted: :twisted:

Valeu pela ajuda!

Link:
🔗

Pegador BSB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Sandrinha Bunda de Navio

#299 Mensagem por Pegador BSB » 11 Jan 2013, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado com a Sandinha bunda de navio!

Me desculpe pela demora mas ocorreu em outubro.

Eu já fiz alguns tds com a Sandra porém esse foi bom e vou relatar para os putanheiros de plantão.

Sai do trabalho numa quinta e liguei para a Sandra,cheguei lá ela estava com uma amiga que me ofereceu programa com as duas por 100 conto, como eu estava sem dinheiro não rolou fui somente com a Sandra, que caiu de boca no meu pau empacado, ela não faz sem, chupou minhas bolas e deitou num colhão que estava no chao, não resisti e cai de bocana xota dela, ficou muito molhada e a rola dura parecendo rocha, fomos para p ppmm e logo ela ficou de 4 com aquele rabo enorme, meti devagar e não teve como para, tava muito gostoso, comecei a mete com muita violencia que ela começou a gritar mas não pediu para eu para. A amiga que estava no banheiro até deu uma olha, porque o negocio tava foda. Td muito bom.

Rosto 6
seios 7
pernas 10
xota 9
bunda 10

facada 50 conto

Link:
🔗

Moreno29xx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#300 Mensagem por Moreno29xx » 18 Jan 2013, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Passando pela asa norte, em frente ao Habibs do outro lado da rua avisto uma mulata com uma sainha bem curtinha que valorizava muito o rabo gostoso que ela tem.

Paro o carro e pergunto o valor do programa, 70R$ normal oral e vaginal, 150 completo sendo um relax vaginal e outro relax anal... cardápio excelente. Combino um normal, no ambiente da garota que é bem zuado.

Já na subida pro apto, coloco a garota na frente pra ir apreciando o rabão gostoso, durinho pedindo pra ser comido... Chegando no quarto a garota coloca o capote e começa um oral encapado mas muito gosto, chupou por uns 5 mins e eu pedi pra parar porque estava sensível e ia acabar gozando.

Gelzinho pra lubrificar e ela pede pra meter devagarinho, pois ainda não tinha dado. Coloco ela de 4 pra ficar alisando a bundinha durinha, dou uma bombadas e peço pra mudar de posição. Sento na cama e a garota senda em cima, rebolando feito uma funkeira... não aguento muito tempo e acabo enchendo a borracha.

Pra quem curte mulatas é uma excelente pedida pra área da W3. Fica sempre em frente ao Habibs, do outro lado da rua, acompanhada de um genérico.

Xota: 8
Bunda: 9
Coxas: 9
70R$ oral e vaginal

Link:
🔗

Responder