Gleise

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Gleise

#1 Mensagem por lickerman » 29 Nov 2012, 21:04

Entrando no site pimentalondrina me deparei com esta garota, que pelas fotos me parecia muito ajeitada, liguei para a dama e me atendeu de muita má vontade, primeiro perguntei se ela era a mesma das fotos, ficou em silêncio :shock: depois perguntei até que horas ela iria atender, novamente ficou em silêncio :? então ela perguntou para mim, quer agora? falei que daqui a 1 hora + ou - eu me deslocaria para o Motel, e a perva fala, me deixa eu lanchar então e simplesmente desligou na minha cara :evil: :evil: :-Calado-: :evil: conclusão, mais uma presepeira fake detectada e muito mal educada, se no telefone é assim imagina na foda, desastre total anunciado, ](*,) :x :x #-o [-X

http://www.pimentalondrina.com.br/index ... g=9&id=132

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eldevorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Gleise

#2 Mensagem por eldevorador » 30 Nov 2012, 06:13

A mesma esta com fotos no acompanhantes net com o nome de Sabrina, liguei para dama para tomar nota dos serviços que presta e mesma me disse para ligar no outro dia que estaria mais calma que a noite fica stressada e cansada.

http://acompanhantesnet.com/hp-ler.php?id=548

Link:
🔗

boemioveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#3 Mensagem por boemioveio » 30 Nov 2012, 10:37

Pela arrogancia deve ser a famosa Elis, essa e fake http://pimentalondrina.com.br/index.php?pag=9&id=131 pode ser a Elis

Link:
🔗

boemioveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4 Mensagem por boemioveio » 30 Nov 2012, 18:11

[quote="boemioveio"]Pela arrogancia deve ser a famosa Elis, essa e fake http://pimentalondrina.com.br/index.php?pag=9&id=131 pode ser a Elis http://www.santaerotica.net/mulher-anahi-m.63.php

Link:
🔗

Andy Panda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Andy Panda » 01 Dez 2012, 09:30

Nossa, vcs estão acabando com o GPGUIA nessa tentativa de proteger o Londrina Sexy. Vcs não postoam sobre o bom atendimento das meninas dos outros sites, mas na hora de denegrir a imagem desses sites, vcs se dao ao trabalho de até investigar. Antes não se falava do Acompanhantes por ocausa de fotos fake (que tem também no Londrina Sexy) mas temos o Boate Virtual e o Pimenta Londrina, mas não se vê td's das meninas desses sites. Está bem claro que vcs tentam derrubar esses sites para protejer o Londrina Sexy. Por isso que o GpGUia está decadente, poucas pessoas acessando e rarissimos postando.

Acorda GPGUIA!!!

Desse jeitro vamos ter que chamar o fórum de londrina de:
www.londrinasexy.com.br/forum/gpguia

Eu nunca mais acesso esse site e digo que a meljhor forma de se ter informação das putas daqui é perguntar para os amigos puteiros.

DK, vale a pena destruir o gpguia para protejer o Londrina Sexy???????

Link:
🔗

eldevorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6 Mensagem por eldevorador » 01 Dez 2012, 12:03

Caro Andy Panda independentimente de que site a gp seja a questao nao e que estamos tentando favorecer site nenhum se a dama for a mesma da foto e prestar um bom atendimento logicamente que sera postado o que foi relatado e que ja no telefone a garota demonstrou certa antipatia. Talvez pessoalmente ela seja simpatica, ja saiu com ela entao posta um td nao estou aqui para favorecer site nenhum olho todos se tiver alguma que me interesse ligo agora o que nao da e ver uma foto e a hora que a garota chega nao tem nada a ver com o que foi visto.

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#7 Mensagem por lickerman » 01 Dez 2012, 12:23

Andy Panda escreveu:Nossa, vcs estão acabando com o GPGUIA nessa tentativa de proteger o Londrina Sexy. Vcs não postoam sobre o bom atendimento das meninas dos outros sites, mas na hora de denegrir a imagem desses sites, vcs se dao ao trabalho de até investigar. Antes não se falava do Acompanhantes por ocausa de fotos fake (que tem também no Londrina Sexy) mas temos o Boate Virtual e o Pimenta Londrina, mas não se vê td's das meninas desses sites. Está bem claro que vcs tentam derrubar esses sites para protejer o Londrina Sexy. Por isso que o GpGUia está decadente, poucas pessoas acessando e rarissimos postando.

Acorda GPGUIA!!!

Desse jeitro vamos ter que chamar o fórum de londrina de:
http://www.londrinasexy.com.br/forum/gpguia

Eu nunca mais acesso esse site e digo que a meljhor forma de se ter informação das putas daqui é perguntar para os amigos puteiros.

DK, vale a pena destruir o gpguia para protejer o Londrina Sexy???????

Aqui ninguém defende ou denigre imagem de site algum, apenas damos informações para ajudar os nobres colegas de putaria sobre as vagabundas fakes e presepeiras, 171, que se não as denunciarmos continuarão fazendo o que bem entenderem, o pior mesmo é quando descobrimos quem são as vigaristas e denunciamos aqui no GP Guia e apacecem os paraquedistas de plantão, se cadastram no mesmo dia, pensam que a gente tem o mesmo nível de intelecto dos mesmos, façam me o favor né, esses sim, querem desviar o assunto em favor de si mesmos e poluir o Forum, nicks fakes de cafetões, donos de outros sites, bois chifrudos, putas e afins, que vem aqui meter o bedelho onde não é chamado, não é mesmo Sr. Andy Panda, 0 TD!

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#8 Mensagem por D K » 01 Dez 2012, 18:10

Caro amigo do Pica-pau se não sei pq cita meu nick no seu post sem sentido, se tens algo a falar para mim, o faça pessoalmente pois tenho mais o que fazer do que perder tempo com muleke.......me envie MP e nos encontramos pra discutir sobre fakes.....

.....O fórum em si é muito maior que qualquer forista, mas são pessoas que o levam a diante e nunca sabemos quais os interesses das pessoas, acho que como diria o nobre ML aqui " somos todos adultos e inteligentes" e sabemos diferenciar o joio do trigo, dito isso fique a vontade pra postar TDs "verdadeiros" sobre a puta que quiser do site que lhe apetecer....

Abs

DK

..... 8)

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#9 Mensagem por D K » 01 Dez 2012, 18:20

..Só pra deixar claro ao amigo do Pica-pau e a quem interessar possa não faço mais parte da Adm do fórum a algum tempo, mas sempre que posso contribuo para o mesmo...... 8)

quem tiver denuncias e reclamações a fazer o façam via MP ao Zeue ou ao Play ( ....melhor ao Play não pq ai ele fica trabalhando na zona e fica mais chato do que já é :twisted: :badgrin: )

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#10 Mensagem por Prime » 02 Dez 2012, 14:23

Já estou trabalhando aqui. De má vontade diga-se de passagem, afinal sou o único com ainda tempo prá isso.

Começo trancando isso aqui.

Vão fazer TD que tenho mais o que fazer.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais”