Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André (11) 4427-4765
- 1 Hrs - Telefone: (11) 4427-4765

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 306 Negativos: 9 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 48Não 248
Oral Sem:Sim 252Não 90
Beija:Sim 293Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
biral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#91 Mensagem por biral » 19 Nov 2012, 20:02

aew galera fui ate a casa ontem mas para falar a verdade umas garotas ate que legais mas o preço nao justifica

o que nao gostei da casa

estacionamento

e a garota que fui para o quarto pelo amor de deus era notório que estava la pela grana, muito ruim e ainda nao tao cheirosa no oral ela deixa a desejar apesar de fazer no couro, fui retribuir o oral nossa a mina nao era tao legal, vou voltar na casa mas tentarei outra para ver se é algo da mina ou a casa tem um plantel ruim

biral

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#92 Mensagem por Canon 5D » 26 Nov 2012, 07:54

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Pessoal,

Para esclarecer de vez, a casa continua funcionando. Fui lá no dia 23/11 (sexta-feira) e estava funcionando normalmente. Só não encontrei a Brenda por lá mas a Aline me atendeu.

Após apresentação de umas 9 garotas, fiquei entre a Drika e a Monique. Como já conhecia a Drika, optei pela Monique.

A Monique é uma mulher de 22 anos, cara de menininha, cabelos castanho compridos, 1.60m de altura, seios pequenos e um bumbum perfeito, redondinho, empinadinho porém proporcional ao corpo.

Subimos e começamos um papo para descontrair porém não roulou muita química não. Xupetex competente, no couro mas sem muito entusiasmo.
Encapou o Jr e cavalgou de frente... mas extremamente burocrático.... Não nega posições mas não tem entusiasmo. Fica com aqueles gemidos padrão mas parece que está pensando no sapato que vai usar para ir trabalhar amanhã. FODA!!!!

Enfim, não foi ruim mas se ela se empenhasse um pouco mereceria um positivo. Vai um Neutro!

Link:
🔗

CAN69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#93 Mensagem por CAN69 » 30 Nov 2012, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:CINTHYA

Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO DIA 29/11
FUI VISITAR A CASA DO BAIRRO JARDIM...
NÃO TEM MAIS ESTACIONAMENTO...
NA RECEPÇÃO CONVERSEI COM A ALINE E DESCI PRA CONHECER AS GAROTAS...
APÓS AS APRESENTAÇÕES ACABEI ESCOLHENDO A CINTHYA
A PRIMEIRA IMPRESSÃO É QUE ERA FRESCA... MAS NÃO.
SIMPÁTICA, SORRISO NO ROSTO, BONITA, BUNDÃO GOSTOSO, COMBINAMOS E SUBIMOS PRO QUARTO...
NO QUARTO, TOMOU BANHO JUNTO E FOMOS AO QUE INTERESSA...
1ºROUND...BEIJOS, ORAL S/C, 69 E FINALIZEI COM ELA CAVALGANDO POR CIMA DE MIM...
BANHO BÁSICO E VAMOS RECOMEÇAR...
2ºROUND...MAIS ORAL E FINALIZEI COM ELA NO PPMM
ADOREI A GAROTA...
RECOMENDO

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#94 Mensagem por ScoobyLoo » 10 Dez 2012, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

TD realizado dia 07-12-2012

A um bom tempo já sem aparece por esta casa, achei até que tivesse fechado, mas passei na porta e ela estava aberta neste dia.

Cheguei por volta das 13:00 horas, já tinham umas 7 garotas na casa, todas de nível médio para cima, escolhi a Carla.

A Carla, tem 29 anos, formada em Psicologia, é morena, cabelos na altura dos ombros, lisos, magrinha, 1.70m, seios médios e naturais. Rostinho de boneca, mas olhar de safada.

Chegando no quarto, já rolaram alguns selinhos e fomos para o banho, depois do banho fomos para a cama, e rolaram beijos bons, ela me acariciou e fez uma bela chupeta sem capa, por um bom tempo, ela chupa muito bem..tem uma boquinha macia, fizemos um 69 depois, onde pude degustar sua bucetinha depiladinha e cheirosa. Colocamos o capote na ferramenta e ela veio por cima, cavalgando vagarosamente sem pressa, só curtindo, depois ela cavalgou no estilo agaixamento, ai já com mais velocidade e força. Peguei ela de 4, e vislumbrei o seu cuzinho, mas ela disse que não faz, uma pena, ela tem uma bundinha arrebitada que dá um tesão dakeles.
Mudamos pro PPMM onde metia devagarzinho e ganhava muitos beijos na boca, e finalizei como comecei com ela me chupando e extraindo o leitinho com sua boquinha.

Custo R$ 170,00

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por Canon 5D » 12 Dez 2012, 17:21

NEGATIVO
Nome da Garota:LAISA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde,
Bem, acabei de sair da Unique após um TD ruim.
Cheguei na casa aprox. 15:00hs e estava rolando uma festa. Fui recebido pela Aline e perguntei se as meninas estavam exclusivas para a festa ou estavam atendendo. Ela, sempre muito simpática informou que mesmo com o churrasco, as meninas estavam disponíveis. Apresentaram-se umas 10 garotas.
Após apresentação escolhi um morena de 1.60m de altura, cabelos pretos e compridos, tatoo nas costas, toda pequenininha tipo ninfeta de nome Laisa. Foi simpática na apresentação com um lindo sorriso. Porém acabou aí a simpatia.
A Aline nos mandou para o quarto 4 (pequeno e sem ar). Já na escada, fui puxando uma conversa para quebrar o gelo porém a menina sem a menor força para ser simpática. Chegamos no quarto, parti para o banho e ela foi depois. Ao ve-la pelada, pensei: o bicho vai pegar!!! Ledo engano.
Ela saiu do banho, deito ao meu lado na cama, tentei nova conversa sem sucesso e pensei: deixa pra lá, vamos direto para o que interessa.
Bem, ela pegou o Jr e direto encapou (Nada contra, pelo contrário. Meu pau eu sei onde estava mas vai saber onde ela estava com aquela boca!!!!) nem para dar uma animada no menino. Começou um oral meio sem graça, tentei brincar com a xaninha da menina e ela foi saindo de lado evitando. Puta cheia de "não me toques????" Logo em seguida já montou no menino. Começou uma cavalgada de frente que parecia querer nem encostar no cliente. Brincar com os peitos, nem pensar... Pensei: já vi que isto não vai melhorar. Me concentrei e enchi a borracha logo no começo da brincadeira.
Pausa banho e nova tentativa de bate papo para embalar mas nada.
Vi que conversar não adiantava e comecei a tentar brincar novamente. Ela fez aquela cara de "mais?" e sinceramente, só continuei por que queria literalmente FUDER a menina. Coloquei ela D4 e comecei a bombar. Tinha certeza que do jeito que ela estava cheia de não "me toques" uma passada de dedo no anelzinho ia causar uma reação... E causou mesmo! Ela quase me deu um tapa na mão...

A mina tem uns 20 anos e não se preocupa em agradar o cliente. Então, vai dar pro namorado!!!
Disse que mal pode esperar chegar o dia 21 pois vai largar... Na minha opinião, nem devia ter começado!!!!
Disse que vai se dar férias e só volta se precisar... Do jeito que ela age, é capaz de querer dar de graça e não conseguir..... Ela é nova ainda mais ainda tem chance de aprender. Ela acha que é bonita e que é um favor subir com o cliente... Beleza é subjetiva e não é duradoura. Simpatia sim.

Umas fotos da menina pois ela está no site da clinica VIP. Deve ter sido mandada embora de lá....

[ external image ]
[ external image ]
Boa sorte Laisa, pois vai precisar. E muita!!!!

Link:
🔗

graficobarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#96 Mensagem por graficobarra » 14 Dez 2012, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Boa compadres.

Cheguei lá muitas garotas, no final das contas acabei escolhendo a Monique a descrição do camarada acima esta correta. Destaque para a bunda da garota e uma delicia, no quarto chupeta sem capa mas não é o ponto forte dela, o que manda e de quatro pela bunda!!!! Acho que a bunda é silicone. Perimeiro tempo gozada com cavalgando e segundo tempo gozada com ela de quatro.

170 por uma.hora, acho que.o preço esta meio fora da.media, mas recomendo.

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#97 Mensagem por ScoobyLoo » 21 Dez 2012, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

TD realizado dia 19-12-2012

Cheguei a casa após o almoço, haviam umas 8 garotas, optei pela Drica.

A Drica, tem 21 anos, loirinha, corpo em forma, magrinha, e peitudinha, rosto bonito, e olhar de safada.

Fomos ao quarto, e já rolaram alguns beijos, tomamos banho juntos, e fomos para a cama. Ela continuou me beijando gostoso, e depois desceu para a chupeta, e como gosta de chupar, ora só na cabecinha, e ora engolindo a ferramenta toda, tive q retribuir, fizemos um belo 69, chupei gostoso aquela bucetinha deliciosa. Depois disto borracha na criança.
Ela veio por cima, teve até um pouco de dificuldade de encaixar a ferramenta de tão apertadinha que era sua bucetinha, cavalgou gostoso, inclusive no estilo agaixamento. Depois peguei ela de 4, bombei com força, e ela aguentou bem, dei uma dedilhada de leve no cuzinho mas não foi bem recebido, então nao insisti, viramos para a posição de ladinho, e fiquei bombando enquanto ela se masturbava, a garotinha chegou a gozar nesta hora, coisa linda.
Depois disto, tirei a camisola, e ela finalizou com um belo oral.

Custo R$ 150,00

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#98 Mensagem por eustácio » 21 Dez 2012, 21:39

ScoobyLoo escreveu:TD realizado dia 19-12-2012

Cheguei a casa após o almoço, haviam umas 8 garotas, optei pela Drica.

A Drica, tem 21 anos, loirinha, corpo em forma, magrinha, e peitudinha, rosto bonito, e olhar de safada.

Fomos ao quarto, e já rolaram alguns beijos, tomamos banho juntos, e fomos para a cama. Ela continuou me beijando gostoso, e depois desceu para a chupeta, e como gosta de chupar, ora só na cabecinha, e ora engolindo a ferramenta toda, tive q retribuir, fizemos um belo 69, chupei gostoso aquela bucetinha deliciosa. Depois disto borracha na criança.
Ela veio por cima, teve até um pouco de dificuldade de encaixar a ferramenta de tão apertadinha que era sua bucetinha, cavalgou gostoso, inclusive no estilo agaixamento. Depois peguei ela de 4, bombei com força, e ela aguentou bem, dei uma dedilhada de leve no cuzinho mas não foi bem recebido, então nao insisti, viramos para a posição de ladinho, e fiquei bombando enquanto ela se masturbava, a garotinha chegou a gozar nesta hora, coisa linda.
Depois disto, tirei a camisola, e ela finalizou com um belo oral.

Custo R$ 150,00
O custo de R$ 150,00 foi por 1 hora ou 1/2? Promoção de horário?

Liguei lá perguntando dos valores e a garota que atendeu disse que não podia passar por telefone... não entendi, mas tudo bem.

Link:
🔗

Ang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#99 Mensagem por Ang » 26 Dez 2012, 15:47

RAPAZIADA blz...
Então gostaria de uma ajuda dos putanheiros... uma vez visitei esta casa pedi apresentação e vi duas japas uma morena e uma loira não sai com ninguem na casa naquele dia porque estava sem dinheiro vivo e não quis passar meu cartão de credito hehe sou meio cabreiro com isso, depois uns tempos voltei lá e não vi nenhuma delas e confesso que adoro japas, e por coincidência encontrei a japa morena que atende em carreira solo agora pelo nome de sabrina mestiça já relatei meu encontro com ela aqui no site inclusive, mas fiquei na febre que pegar a japa loira que troquei até uma idéia no dia, ela tinha os olhos claros esverdeados cabelo tingido de loiro era branquinha e tinha feito duas cirurgias tinha colocado silicone e feito lipoaspiração estava uma delicia ela morava em Santos e trabalhava na clinica de dia e em boates como liberal em SBC e uma tal de Ilha em SP, se não me engano ela atendia pelo nome de Livia na Clinica quando voltei lá ela não estava mais lá, fiquei na febre de ficar com esta mina e estou desesperado prar sair com ela quem tiver noticia do padeiro dela de uma luz ai hahaha...

Pense amanhã o desesperado pode ser vc kkkkk

Abraço a todos boas festas

Link:
🔗

aijin34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#100 Mensagem por aijin34 » 27 Dez 2012, 12:37

Para quem perguntou da Livia, infelizmente para os putanheiros ela saiu desta vida, disse ela felizmente ela encontrou alguem que deu uma oportunidade profissional a ela, e ela disse que esta feliz agora, pq esta namorando, e ela nao mora mais em santos, parece que ia para outro estado, devido ao trabalho e curso.
Cara de sorte, pois tive a oportunidade de conhece-la como pessoa tbm!!!

Link:
🔗

Ang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#101 Mensagem por Ang » 28 Dez 2012, 11:13

Valeu aijin34 pela informação, se arrependimento matasse kkkk deveria ter passado o cartão de credito no dia kkkk
a mina parecia muito gostosa japa loira "ce" é loko, fora que pelo pouco que conversei precia simpática mesmo como vc disse...
Bom já que ela encontrou o príncipe encantado $$$$ espero que ela seja muito feliz mesmo boa sorte pra ela, mas se uma dia ela voltar pro mundo da putaria espero ter a sorte de encontrála rs já que essas aposentadorias nunca são irreversiveis kkk
Abraços ao amigos putanheiros e não se esqueçam se ela voltar pra atividade postem aqui que eu pago uma caixa de cerveja kkkkkk...

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por Canon 5D » 04 Jan 2013, 12:15

Alguém sabe dizer se a Brenda continua gerenciando a casa?
Da ultima vez em que estive por lá, tinha uma turma nova lá que pareciam ser donos da casa.

Não que estivesse ruim mas a Brenda dava um trato muito bom na casa e nas meninas. Pelo que as meninas falavam, ela cuidava muito das meninas...

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#103 Mensagem por eustácio » 04 Jan 2013, 13:20

Alguém que foi lá recentemente sabe informar quais são os valores do td? Liguei lá e não quiseram passar o valor por telefone.

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por Canon 5D » 05 Jan 2013, 10:22

Se não me engano, 1h está R$ 170,00. À algúm tempo, havia uma promoção de antes das 15:00, 1h era R$ 150,00 mas não sei se ainda está valendo.

Eles não informam por telefone mas se você perguntar para a Aline se houve alteração nos valores, ela responde.
eustácio escreveu:Alguém que foi lá recentemente sabe informar quais são os valores do td? Liguei lá e não quiseram passar o valor por telefone.

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por Canon 5D » 09 Jan 2013, 12:23

Canon 5D escreveu:Se não me engano, 1h está R$ 170,00. À algúm tempo, havia uma promoção de antes das 15:00, 1h era R$ 150,00 mas não sei se ainda está valendo.

Eles não informam por telefone mas se você perguntar para a Aline se houve alteração nos valores, ela responde.
eustácio escreveu:Alguém que foi lá recentemente sabe informar quais são os valores do td? Liguei lá e não quiseram passar o valor por telefone.
Passei segunda feira na Unique mas o local está sinistro.
Os preços não mudaram. Das garotas que conhecia, somente a Drika estava na casa. Estavam somente umas 5 garotas e a Drika era a melhor.
A Aline (sempre atenciosa) explicou que na segunda-feira as meninas costumam dar cano mesmo. Bem, depois dos feriados de Natal e Ano-Novo, achei que na segunda todas estariam de volta para começar a faturar, mas....

O sinistro é que a Brenda parece que não está mais lá. Pelo menos não a vi nestas duas últimas vezes que passei pela casa. Agora tem um pessoal que parece ser os novos gerentes da casa que não combinam com a classe que a casa quer passar. Vou explicar, me senti como um Palmeirense entrando em um bar de Corinthianos, entendem? Tinham dois caras que não eram clientes que ficavam circulando pela casa, cheio de tatuagem e com uma cara de mais novos...
Fiquei com a impressão que eles estavam tomando conta da casa e que uma confusão poderia acontecer, clima meio tenso....
Não fizeram nada nem tão pouco foram agressivos nem nada. Mas pelo nível que a casa quer passar creio que a aparência ali importa.
Resumindo, entrei pedi apresentação e vazei. Não me senti à vontade, coisa que a Brenda sabe fazer.

Faço esta crítica com o intuito de melhorar a casa que sempre primou por ser uma referência de atendimento na região.

Abraços

Link:
🔗

Trancado