Paula Mautner
R$ 200,00 - Telefone: 9541-0390

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lucasricca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Paula Mautner

#1 Mensagem por lucasricca » 12 Nov 2012, 22:21

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Paula Mautner por meio de uma amiga e disse que tinha uma garota muito bonita para me indicar. Peguei o msn da Paula e add e quando ela ficou online pela primeira vez, vi uma foto dela no MSN para abalar qualquer estrutura. Conversamos, ela disse que estava iniciando, que nunca tinha feito e que eu seria o primeiro se eu topasse. Perguntei como era e ela falou que a única coisa que ela nao fazia era anal, o resto ela fazia.

Ela fez um breve descrição de como ela era morena, cabelos escuros, bumbum grande, quadril largo, seios pequenos e durinhos, 19 anos e 1,71. Pela descrição me convenceu e decidi marcar com ela. Combinamos no McDonalds do Guara 1 e fui encontra-la.

Esperei um pouco e ela chegou, com um short jeans e uma blusinha. Fiquei de cara na hora com aquele quadril, realmente largo, proporcional, rostinho de menina, cintura fininha e moreninha cor de canela. Simplesmente SENSACIONAL. Ela é mais uma daquelas gatinhas que você sonha em pegar na balada, na faculdade.

Fomos para o motel park way na cadanga e no caminho ela disse estar um pouco nervosa, fui conversando para tentar deixa-la mais calma e mais a vontade. Chegando lá na suite começamos a nos beijar, estilo namoradinha, beijo na boca, mão naquilo, aquilo a mão...Ficamos assim por um bom tempo, ora ela de frente para mim, ora de costas. Tirei o seu shortinho e a sua blusinha. Que seios maravilhosos... Durinhos, cabem na palma da mão, uma delicia de chupar. E quando comecei a chupar percebi que ela começou a se soltar. Ela veio e começou a passar a mão no meu pau. Uauu...

A deitei na cama, ela so de calcinha, fininha na lateral... Tirei a calcinha e comecei a chupar. Nesse momento ela se transformou, dava gemidos de tesao a cada lambida, e vendo aquela gatinha gemendo foi me fazendo ficar doido de tesao. Eu chupava e ela gemia, e e fui tentando faze-la gozar. Não consegui!!!! Pedi para ela chupar. Detalhe, ela disse que adora chupar e ver o cara sentindo prazer. rsrs Bom, vamos lá agrada-la. rsrs Ela começou a chupar gostoso, devagar, lambendo as bolas, e passando a ponta da lingua na cabeça, com maestria. Depois de um tempo chupando não aguentei e pedi para ela sentar nele. Colocamos a camisinha e ela começou a cavalgar. Nisso eu perguntei para ela se gostava que chamasse ela de alguma coisa. Ela falou: sim, me chama de cachorra. Puts, nessa hora o cara tem que pensar na bolsa de valores se não finaliza ai. Ela cavalgava e eu a chamada de cachorra, putinha, safada e ela gostava. Até que ela pediu: dá um tapa na minha bunda. Dei um tapa com carinho e vi que ela gostou. O pau entrando, chamando ela de gostosa e cachorra e dando uns tapas no bumbum dela, nao deu outra, gozei rapido.

Pausa para nos recompor, conversa vai, conversa vem. Passaram-se uns 30 minutos e fiquei admirando no espelho do teto aquela bunda maravilhosa, aquele quadril que tem o poder de parar o transito e aquela boquinha que gosta de chupar.... Não dei outra, a coloquei para chupar um pouco mais, que boca é aquela...??? Ai pensei, agora vou realizar o desejo de come-la de 4. Cara, que visão é aquela??? Aquela bunda maravilhosa de 4 é espetáculo. Ai chupei ela de 4 e gostou... Mas eu queria era meter e fui fazer o serviço. Meu pau entrou gostoso e comecei a bombar e dar tapas naquela bunda gostosa. Também não aguentei muito tempo e gozei... Depois que eu gozei fiquei com uma vontade enorme de ver aquela gata gozando tambem e pedi para ela se masturbar para mim. E não é que ela topou? Ela começou a se masturbar e ao mesmo tempo eu beijava a sua boca e chupava os seus seios... Até que ela gozou, gemendo baixinho... Que delicia ver aquela gata gozando!

Paguei a conta e fui deixa-la no lugar que a busquei.

Recomendo, é uma gatinha, de rosto lindo e sabe agradar. Voltarei com toda a certeza...

Obs: A paula disse ter uma amiga que também vai fazer os skemas e disse que ela é bem bonita, loira e rostinho angelical. Vamos marcar essa desbravada também... rsrs

Notas:

Corpo: 9 (Maravilhosa de corpo, só não dou 10 porque sou exigente ao extremo. Aquele quadril largo com aquela cintura fina, de 4.... hummmm)
Seios: 9 (Pequenos, durinhos, deliciosos de chupar)
Oral: 10 (Carinha de menina inocente, mas quando coloca a boca no pau...)
Vaginal: 10 (Muito bom, uma delicia)
Anal: Nao faz.
Geral: 9 (A garota é muito gatinha, um corpaço, do tipo namoradinha safada)

http://www.paulinhamautner.blogspot.com.br/

9541-0390

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silvester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Paula Mautner - Freelancer

#2 Mensagem por Silvester » 13 Nov 2012, 11:10

A prestadora de serviços tem 5 dias (19/11/2012) para se registrar e entrar em contato com este coordenador por MP, ou tópico será bloqueado e os contatos suprimidos.
Silvester

Link:
🔗

Silvester
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Paula Mautner - Freelancer

#3 Mensagem por Silvester » 22 Nov 2012, 06:52

Favor entrar em contato com este Coordenador.
Silvester
Coordenação GPguia

Link:
🔗

Silvester
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Paula Mautner

#4 Mensagem por Silvester » 30 Nov 2012, 18:01

Garota registrada.

Tópico desbloqueado.

Silvester
Coordenação GPguia.

Link:
🔗

CasadoBanca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5 Mensagem por CasadoBanca » 30 Nov 2012, 19:13

POSITIVO
Ola caros amigos estava alguma tempo fora de combate mas agora voltei com força total, :D dando uma ''garimpada'' em meu “msn” encontro a Paula Mautner garota que sempre vejo “on” mas nunca tinha parado para da uma olhada em seu potencial...Puxei papo com ela no “msn” e logo bem simpática me responde que estaria sim disponível naquela tarde de domingo....

Logo marquei com a gata no Mc Donalds do guará 1, chegando no local me deparo com uma gatinha de uns 19 anos mais ou menos uns 1,71 de altura, uns 64 quilos pele morena cor de canela toda douradinha, bonita de rosto e de corpo! Tem uma bunda deliciosa e firme peitos gostosos de chupar, buceta muito deliciosa, depilada e deliciosa logo ela entra no carro e vamos para o motel Park Way.

Chegando no motel espero a gata subir as escadas para poder da uma conferida no material e claro....logo vejo que a gata esta usando uma mini calcinha que me deixou muito mais afim de comer aquela gatinha.. Conversamos um pouco,e logo fomos tirando a roupa e de repente ela cai de boca no meu cacete, foi uma delicia, um boquete maravilhoso, mas como adoro brincar antes das fodas pedi para ela ficar na posição do 69, logo fui atendido, ai comecei a brincar com sua bucetinha.

E vamos pro fight... foi mais o basico, tipo ppmm, de 4 e por cima.... mas finalizei no ppmm...gosto de ver a cara da safada delirando com a foda....gozada muito gostatosa.. :roll: :roll: . pausa para pegar folego de novo...
.
Começamos o 2º round... fiz um oral so para ver aquela cara de safada gozando mais uma vez na minha boca, e foi com muito prazer q fiz mais uma vez aquela delicia gozando na minha boca, agora e hora de bombar. Posição escolhida: d4 básicao, eu bombei...e bombei...e bombei naquela xana apertada, depois ela veio por cima de mim e foi cavalgando, rebolando aquela bunda, já cheio de tesão, botei a perva de 4 e companheiro que visão, ela gemia e pedia pra colocar todinho, eu obedecia a cada comando hehehe... não aguentei muito tempo enchi a borracha!

Concerteza vai ter repeteco, recomendo muito bom!!!
- Simpatia da GP = Muito Boa (agradável, muito atenciosa );
- Educação da GP = Muito Bom (desde o primeiro contato);
- Sexo oral = Muito Bom (saboreou sem pressa e com olhar de garota safada);
- Sexo vaginal = Bom (muito gostosa bem apertada e cheirosa);
- Sexo anal = não fiz;
- Patrimônio = $250 mangos oral e vaginal periodo d 1h.

Outras informações:
- Celular desligado durante o atendimento;
- Pagamento do cachê após a foda;
- Não me apressou para gozar...

Link:
🔗

rroberto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por rroberto » 03 Dez 2012, 21:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros,

Conforme descrito pelos companheiros gostosa e linda! Mesmo esquema no Mac do guara.
Morena gostosa
gosta de chupar
gosta de ser chupada
buceta gostosa e limpa
Gosta de meter de 4 nao refuga a luta
gosta de uns tapinhas de leve na bunda
gosta de ser chamada de cachorra
Educada, fina coisa de primeira
quem esta fim de meter gostoso vale a pena

Link:
🔗

Aprendizputão1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#7 Mensagem por Aprendizputão1 » 19 Dez 2012, 17:45

POSITIVO
TD REALIZADO NO DIA 14/12/12
Em linha gerais o pessoal dos post anteriores descreveram bem a menina.
Vamos as minhas impressões.
Só motel, pega no Guará e traz de volta.
19 a 21 anos. Fácil de passear no shopping. É bonita, não é linda (linda é um patamar elevado). Educadíssima, bom papo, tímida. Namoraria fácil, e se tivesse que levar uma acompanhante em uma festa de família ou trabalho levaria tranquilamente.
Conversa agradável ida e volta. Corpo equilibrado, 1,71, cabelos pretos, peitos de pequenos a médios, naturais. Buceta com lábios discretos e clitóris pequeno. Bunda média.
250 pilas, por dois relax. o putão tem que colocar na história o do metel.
Chupa, oral, sem capa, muito bom. Não refuga posição, não tem vício de puta.
É iniciante, sem dúvida.
No meu caso, fiz um oral nela. Aparentemente gozou 3 vezes. Duas com acentuadas contrações e espasmos musculares. Menina recatada ficou extremamente escandalosa. Muito bom, não pareceu fingimento. Talvez exagero. Em razão disso tudo, foi passiva o tempo todo. Nada contra. Pude brincar no playground como quis. Não refuga. Mulher acima de 1,70 gosto de finalizar em pé. Pena que programei o tempo errado com transito, ida e volta do motel. Como tinha outro compromisso passei vontade. Tive que ir embora só com um relax, ela tomou até um susto. E no dia os hormônios me fizeram lembrar dos 20 anos com experiência de 40. Enfim, era o dia.
Recomendo. To morrendo de vontade de voltar, mas no patamar de 250 latinhas prefiro novas experiências.
Única observação: comigo foi passiva. Nada que desabone. Pois sentir aquele corpinho se arrepiando algumas vezes não tem preço e já dá vontade de voltar. Me deixou louco. Se fosse R$ 150,00 teria voltado no dia seguinte.
Disse que trabalha formalmente durante o dia, talvez o contato seja dificil. Não tem fotos na internet.
ROSTO 8 no patamar de bonita
simpatia, educação, papo 10
corpo equilibrado 8 a 9.
peitos 9, delicia.
buceta 10
anal não faz
beijo não teve grande envolvimento. 8
oral 8 muito bom. mas nada de outro mundo.
No geral, dou 10 com certeza com as observações acima.

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#8 Mensagem por BANDDF » 17 Jan 2013, 14:20

POSITIVO
Senhores do conselho deliberativo, comecei o ano de 2013 com pau direito, ops.. pé direito.

Finalmente conheci a Paula Mautner, depois de alguns contratempos da minha parte e gastar quase 01 mês pra ela me responder no MSN, agendei com ela hoje no seu ambiente, muito bom por sinal no setor de clubes norte - LS.

Horário e honorários definidos rumei para o local de fácil acesso, entendi errado e esperei por ela na porta mas ela estava me esperando embaixo do prédio, quando o elevador chegou fiquei impressionado com a menina que usava blusinha e saia, gatinha demais.

Morena clara, disse que fez 20 agora, cabelos lisos e bem cuidados, boca carnuda que da vontade arrancar um pedaço, marquinha de sol, bunda gostosa, seios naturais e firmes, rosto bonito, levaria tranquilamente em um bom restaurante ou balada.

Apresentações feitas, fui lavar o cacete, toalha limpa e seca, sabonete liquido, na volta encontro ela na cama só de calcinha tipo fio dental, beijo gostoso, pele cheirosa e macia queimada de sol, desci até a área de lazer com poucos pelos, cai de boca e chupei muito, virei ela de costas e ainda dei umas lambidas naquele rabo gostoso, chupou sem a toca com uma fricção de média para forte e eu observando aquela boca carnuda, virei ela de lado e vi uns preservativos no criado mudo encapei o menino e vuc,vuc , de lado, por riba, por baixo D4, aumentei a rotação e a moça devidamente lubrificada interagindo sem reclamar de posição, gozei gostoso pra caralho, tava na seca da porra esses dias e não consegui segurar mais.

Notas:

Anal : Necas
Rosto: Eu particularmente achei muito bonita, bem acima do nível de algumas catilangas que cobram o mesmo valor.
Peitos: 100% naturais , sem sinal gravitacional.
Boca: Carnuda gostosa de chupar, dentes bonitos.
Corpo : Bundão gostoso da porra, por mim ficaria chupando ela a tarde toda.
Bucetal: Limpa e cheirosa, poucos pelos, bem cuidada e molhada, boa de chupar.
Foda: Meti gostoso sem frescura, não regula posição e interage, eu gosto de uma foda hard e acho que ali tem futuro , rsss.
Oral : Sem capa
Atendimento: Super tranquila, atende sem pressa e não fica com aquelas manhas de puta veia, ui,aí, goza meu gostoso.....
Tempo : fiquei por volta de 01 hora, eu acho
Valor : Ela cobra r$ 250,00

No geral recomento com perspectivas de voltar novamente para descobrir o potencial dela todo.
"NÃO SEI COMO VIVI ESSA MINHA VIDA DE PUTÃO TANTO TEMPO SEM CONHECER ESSA DELÍCIA"

Frase de cabeceira extraída em um TD de um assíduo forista
:badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

éh a Paulinha

#9 Mensagem por Fidélius » 16 Fev 2013, 22:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
O bom mesmo da Paulinha é a trepada.

8296-9412
http://paulinhamautner.blogspot.com.br/

Acima já descreveram quase tudo.

é bem conforme com as fotos do seu blog. Também não é a última Coca do Cerrado.

Agora atende só em motel. Marcamos já para o inicio do final da tarde, peguei a vadia no meio do caminho para o A2.

Não estranhem o silencio do pouco papo no caminho. Eu já sabia que ela é assim mesmo: Tímida na fala mas eloquente em ação.

Na hora do frevo manda muito bem, o céu se abre: é gostosa, chupa como poucas (caprichado, guloso, babado sem nojo nem preguiça (disse que não gosta de porra na goela)), tem foco na satisfação do cliente e participa da brincadeira sem parecer uma puta falsa e interesseira (eu gosto destas também).

Pontos fortes:

A tranquilidade com ela entra na transa vai te deixando a vontade;
Chupa como poucas;
Não senti nenhuma frescura (não pedi o rabito nem tentei nenhuma saliência para aquele lado)
O coito é justo, lubricado e morno.
Pegar ela de 4 é show de bola (cuidado para não gozar rápido);
Aceita bem uma pressãozinha e uns tapinhas;
Não fala merda pelos cotovelos, nem tem aquele PPP pós primeira foda;

Resumo
Gostosa, tranquila, boa no frevo, bom nível e sem frescuras aparentes. Dá para virar freguês facinho facinho.

Link:
🔗

deputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10 Mensagem por deputanheiro » 14 Mar 2013, 21:34

POSITIVO
TD realizado essa semana.

PRÉ-ATENDIMENTO: Depois de algum tempo querendo marcar com a Paula e um desencontro quando ela perdeu seu celular (episódio no qual fui zoado aqui no forum), consegui marcar com a garota mesmo ela tendo perdido o celular de novo. Solícita no Messenger, me mandou duas fotinhos off-blog para me excitar. Pelo transtorno da última vez, me fez um desconto.

GAROTA: Bonita. Parece prima do cerrado da Camila Pitanga. Morena e aquele lindo sorriso quadrado. Tem cerca de 1,70 e uns 60 kg. Tem um nariz um pouco avantajado que destoa um pouco do rosto. Longos cabelos alisados negros com luzes nas pontas. Cara de moleca travessa estilo Gabriela Cravo e Canela. Fotos do blog muito fiéis. Estava vestida com uma blusa de lycra de uma alça, um soutien branco tomara que caia, uma calça jeans bem justa e colada e uma calcinha fininha. Um pouco maquiada demais. Tá muito em forma. Seus peitos são show de bola. Médios, firmes mas macios apontando para o céu. Auréolas rosas grandes e lisas. Barriga magra sem ser chapada. Piercing no umbigo. Bunda grande e firme com algumas estrias. Mãos e pés limpos e macios. Leve perfume. Ela disse que é anti-social mas achei-a simpática. Apenas um pouco tímida. Conversamos bem até chegar no motel. Boceta depilada e com enormes grandes lábios. Dá pra encher a boca com apenas um. Grelinho pequeno escondido. Cheirinho leve de cecê mas muito limpinha. Sua bem.

ATENDIMENTO: Bom. Só não a achei devassa. Estava um pouco passiva. Parecia nervosa e com pressa (sim, ela tinha me avisado que tinha um compromisso marcado e acertamos uma hora cravada - aceitei mesmo assim). Ela já chegou tirando a roupa e eu pedi para ela ir com calma. Começamos com uns amassos, de frente e de costas no espelho. Gata. Não beijou bem. Pediu desculpas. Fui despindo-a lentamente aproveitando cada curva daquela morena. Quando tirei a roupa ela já estava na cama. Cheguei na borda e ela começou um boquete no couro ótimo. Baba, pressão muito boas. Deitei na cama e ela continou sem frescuras. Fez garganta profunda e, pela primeira vez, senti meu pau em uma garganta. Faltou um pouco de atenção colateral. Inverti o jogo e chupei-a sem dó. Enchia a boca com um lábio de cada vez. Buscava o grelinho no fundo dos montes para sugá-lo desesperadamente. A menina se contorcia bastante. Ficava com a mão direita sempre a posta como se fosse me parar antes de fazê-la gozar. Até que chegou a hora do pára! Ela me afastou e se esquivou antes de gozar. Disse que, se ela gozar, ela vira a cabeça para o lado e dorme. Ok, não insisti, afinal de contas eu não queria trepar com uma boneca inflável. Ela montou em mim e deu uma cavalgada sem muita empolgação. A visão, de qualquer forma, era muito boa. Virei-a de costas e meti com os pés dela pra cima, papai-mamãe, frango assado. Mexi muito no grelo mas ela continuava com a mãozinha pronta. De vez em quando dava uns suspiros e me fazia parar. Comi ela de quatro enfiando meu pau naquela boceta carnuda. Puxei seu cabelo para ver seu rosto lindo no espelho. Não aguentei e gozei. 40 Minutos.

PÓS-ATENDIMENTO: Bom. Eu estava de olho no relógio e não sobrava muito tempo para uma outra. Tomamos banho mas aproveitei os 10 minutos que faltavam para levar uma bocetada na cara e chupar aqueles lábios uma última vez.

PRÓS: Carinha de ninfeta, seios, oral.

CONTRAS: Falta de pró-atividade.

RESUMO: Recomendo para confrades que queiram uma ninfeta grande e gostosa.

TEMPO/ PREÇO: 1:00 no relógio/ R$ 200,00

Link:
🔗

Deboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#11 Mensagem por Deboa » 26 Mar 2013, 10:31

Pessoal já tem um tempo que estou tentando entrar em contato com a dita cuja. Será que purpurinou??Alguém tem essa informação?????

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#12 Mensagem por Fidélius » 26 Mar 2013, 11:12

Deboa escreveu:Pessoal já tem um tempo que estou tentando entrar em contato com a dita cuja. Será que purpurinou??Alguém tem essa informação?????
viewforum.php?f=67
Que tal usar a área de informações sobre GPs em vez de meter um UP di-gratiz aqui no tópico da vadia.

Link:
🔗

Responder