SUPER NEGATIVO
Estava eu em Copacabana perto da Prado Junior, portanto nada melhor que esvaziar o saco. Cheguei nos orelhões e liguei para vários números, quase todos eram da porcaria de privê da Prado Junior 48 / 313, que é uma grande roubada, bastou a garota falar o número 313 para eu saber que aquele privê é uma grande roubada. Até que liguei para um: 3065-0006. E me foi dito que os preços eram R$20/20 minutos, R$30/Meia hora e R$ 50/ 1 hora, e que o apartamento era uma que eu nunca tinha ido. Prado Junior 48/ 727. Resolvi arriscar.
Chegando lá encontro 3 mulatinhas novinhas , com seus 20 e poucos anos. Pergunto se elas fazem anal, e duas delas dizem que sim, pergunto se elas chupam sem camisinha elas dizem que sim, então escolho 1 e me dirijo para o "projeto" de cama, pergunto quantas vezes posso gozar e ela me diz que apenas 1, portanto escolhi ficar apenas 20 minutos. Assim que eu entrego a nota de R$20 pra garota ela fala que anal só com o horário de 1 hora. Então ela saí e fala com as 2 outras amigas dela que ficam rindo do fato de eu querer fazer anal por apenas R$20.
Pois bem, a garota escolhida foi a Fernanda que não é feia, e tem um corpo normal. Ela começa chupando meu pau e depois de 2 minutos já que colocar a camisinha ela chupa mais 1 minuto e põe a camisinha e abre as pernas pra mim, meto mas não sinto nada, a menina já é toda alargada Felizmente eu gozei rápido ( tenho esse poder de gozar rápido pra sair logo de tds negativos), menos de 1 minuto de meteção. O TD durou basicamente 5 minutos.
Não recomendo e nunca mais vai ter repeteco.