Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZZZ2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#2746 Mensagem por ZZZ2 » 30 Nov 2012, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:ANDREIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje saí do trampo e resolvi dar uma passada na Red.
Escolhi a Andreia ,uma gata de 34 anos, pra lá de experiente no que faz!
Começou dando beijos apaixonados, estilo namoradinha, e pediu pra meter devaraginho. Bem ao meu estilo.
Propôs um 69, o qual prontamente atendi, depois meti no papai e mamãe agarradinho com ela.
Pedi pra comer o cu, e que cu! Uma delícia.

Outro ponto a se destacar é o boquete: babado, com pressão certa, e sem raspar o dente! Simplesmente perfeito.

Finalizei com leitinho na boquinha.
TD mais do que positivo, além de muito cachorra e nota 10 na cama, ainda é muito gente boa, troquei altas ideias com ela.
Repeteco com certeza!

120 reais 1 hora + 50 reais do anal. (Ela cobra pra fazer oral sem camisinha também, mas deixou fazer sem camisinha + anal apenas pelos 50)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#2747 Mensagem por komekomegatas » 01 Dez 2012, 10:27

ZZZ2 escreveu:Hoje saí do trampo e resolvi dar uma passada na Red.
Escolhi a Andreia ,uma gata de 34 anos, pra lá de experiente no que faz!
Começou dando beijos apaixonados, estilo namoradinha, e pediu pra meter devaraginho. Bem ao meu estilo.
Propôs um 69, o qual prontamente atendi, depois meti no papai e mamãe agarradinho com ela.
Pedi pra comer o cu, e que cu! Uma delícia.

Outro ponto a se destacar é o boquete: babado, com pressão certa, e sem raspar o dente! Simplesmente perfeito.

Finalizei com leitinho na boquinha.
TD mais do que positivo, além de muito cachorra e nota 10 na cama, ainda é muito gente boa, troquei altas ideias com ela.
Repeteco com certeza!

120 reais 1 hora + 50 reais do anal. (Ela cobra pra fazer oral sem camisinha também, mas deixou fazer sem camisinha + anal apenas pelos 50)
Cú de ouro, e boca milagrosa..........pago não...........extorsão só em vintão........por isso não frequento essas merdas.

KKG ...não sou BOP..........PROPINA só dei 2x, 1ª vez a nina recebeu e vazou mesmo.........nunca mais à vi, a 2ª foi recente.........perdeu o Cliente, podia estar metendo nela até hoje..........

Link:
🔗

ZZZ2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2748 Mensagem por ZZZ2 » 01 Dez 2012, 21:01

Infelizmente é difícil achar uma que não cobre por fazer anal. Sorte que eu paguei só pelo anal, se eu não tivesse feito ela iria cobrar pra fazer oral sem. Aí é zuado... mas independente disso, o TD foi ótimo!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2749 Mensagem por komekomegatas » 02 Dez 2012, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - loira

Camila - loira
Descrição : já feita anteriormente.

para mim, por não ser "novinha", dá de 10.Gosto do seu empenho e interação, fora a beleza de ser LOIRA mesmo, não essas tingidas, que de loira não tem nada..kkkk, pois só loiras tem sardinhas, olhos mais fechados, pele tom rosa, peitos rosas, xaninha rosa.

Ontem, na Red, várias garotas mesmo, umas 15 no mínimo, loiras ( ? ), morenas, claras, mestiça ( paraguai ). destaque pra Anny - tá ficando mais gostosa, Paola-loira ( rosto lindo loira mesmo ), Stefany - sempre gostosa, Emily - mignom - , umas loiras poposões - mas tudo cheio de propinas prá isso e aquilo, uma morena bem bonita de seios avantajados ( na mira ela, que esqueci o nome ), a mestiça ( kkk ), e a escolhida , já relatada aqui a CAMILA ( mistureba de Alemão com Italiano, eta misturinha brava.......kkkk)

Depois de várias pré-entrevistas com GP's, bonitas, loiras, morenas, chamam mesmo a atenção, mas chamar à atenção, e na hora H derrapa, não é o meu stilo, vacilou com essa merda de propina, aí se queimou, e quem é adpeto disso, é problema dele, pois com isso se "fomenta" essa coisa.

Eu não "exijo" nada, só dou preferencia a oral "sem" e beijos, fora isso, anal, gozada na boca, se rolar naturalmente beleza, caso contrário não é nenhum desmérito ao atendimento da GP

Agora se o CLIENTE exige porra na boca, anal, e a garota cobra, aí é OPÇÃO dela e dele.

ao TD.com a Camila.

Ela faz questão de uma ótima higienização preliminarmente, e sempre aquela pegação de beijos, chupação de boca, peitos, buceta, rabinho, engole muito o meu pau, a cabeça, e muita bateção de siririca nela, bateção de pau, fica doida...kkkk, e tome rola de PPMM com força, fica D4 e é pau entrando fundo e batida forte e se goza toda kkkk, e vem me chupar como uma doida, e monta nele, e vai mais rola.......rola, viro ela com aquele bundão branco dela e dou-lhe uma gozada......kkkkkkkkkkk e mais amassos..........kkkkkkk.

10 pra ela...........esssa gosta........

KKG ....vendo e comendo.........e Anny fica provocando se mostrando .......depois ..........kkkkkkkk bjs.tá querendo.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#2750 Mensagem por Carnage » 05 Dez 2012, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Goste muito quando vi. Magrinha, jeito de novinha, achei o rosto muito bonitinho. Corpo bem braquinho, cinturado, com quadril pequeno mas bunda bem redondinha e gostosa de pegar, barriga reta feito uma tábua, muito bonita também. Pra quem curte magras o corpo é mesmo uma delícia, único senão é que não tem peitos, praticamente zerado mesmo, só os biquinhos.

Bem simpática e de conversa agradável. Beijos foram só selinhos, mas ela estava meio gripada, acho que talvez tenha sido por isso, não tentei mesmo beijar mais.
Nenhuma restrição a carinhos, me diverti bastante lambendo ela de alto a baixo, bucetinha bem gostosa.
Oral sem capote feito no capricho, só acho que talvez exagere um pouco na garganta profunda que faz a todo momento, pra quem curte é legal. Mas sabe chupar e chupa por um tempão, só parou quando eu pedi e olhar aquele rostinho te chupando é muito bom.

Sentou no meu pau, e putamerda, que buceta gostosa! Bem apertada e macia. Faz um pouco de pompoarismo também, nada técnico, mas dá umas belas apertadas no seu pau que são demais. Muito bom meter nela!

Resultado bastante positivo. 120 contos uma hora.

Link:
🔗

Nicholas Cage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2751 Mensagem por Nicholas Cage » 07 Dez 2012, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Tabatha

A minha primeira vez na casa e adorei o plantel. :D
Nunca tinha ficado em dúvida entre 4 garotas.Na maioria das vezes, fico entre duas e o resto é resto. :evil:
E quando estava a caminho do quarto,vi uma loirinha nota 9,0.
Eu fiquei meio tonto na apresentação e super em dúvida.
A escolhida do dia foi a Tabatha,loira cerca de 24 anos,simpática e carinhosa.Fiquei meia hora, o saco estava suuuperr cheioo :shock: e gozei rápido.O programa ficou no oral,de quatro e de bruços.
Achei ela legal, não cobrou dinheiro extra por oral sem camisinha e foi bom.
Eu fiquei com o quarto dos fundos,uma suíte. Falaram que o quarto era o melhor de todos.fiquei com medo dos outros,parece que é um banheiro coletivo.O quarto é pequeno e as garotas ficam numa cozinha minuscula a espera dos clientes.
A estrutura dos quartos e da casa poderia melhorar.
O plantel está bom.

cabelos - loiros tingidos - nota 6,0
rosto - bonitinha - nota 8,0
olhos - verdes
seios - naturais e bonitos - nota 8,5
barriga - quase chapada - nota 9,5
bunda- média e bonita - nota 9,0
coxas e pernas finas - nota 7,0
pés 38 - nota 7,5

É isso, volto em breve para fazer uma dupla Tabatha mais uma.

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#2752 Mensagem por Kevin CS » 08 Dez 2012, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD realizado em 08/12/2012 por volta das 13:30

Em SP resolvi dar um andada por ae, daí então passei na Redway, já tinha passado por lá numa quinta e sexta a noite mas como fiquei conversando com o pessoal acabei nem subindo com ninguém. Ahhh, vale ressaltar que a Kelly, aquela do BO do Bijin está por lá, bom vamos ver agora se estando num lugar com nível melhor, se ela se comporta como tal, tomara que sim né... Enfim, sabadão algumas meninas se apresentaram, daí fiquei meio em dúvida se subia e com quem subia... Acabei mesmo subindo com a Mel.

A garota
Morena, +/- 1,65, rosto normal (da pra encarar), corpo legal até, seios pequenos, cabelo preto, olhos(acho que tava com lente, não notei muito bem, mas lente clara), e bumbum... com aquela calça preta colada e com uma calcinha mini por baixo foi o que me chamou mais a atenção. Chamei a garota pra um papo, e na hora que vi aquela cara de safada, daí não tive dúvida e resolvi subir.

Quanto ao TD
Banho tomado... No quarto quando tirei a roupa a garota já me puxou e jogou na cama, já foi beijando meu corpo e logo já caiu de boca no meu pau(no começo meio apressado, mas depois foi melhorando), depois ficou de pé e ela lá foi de novo abocanhar meu pau(tava boa a chupada), daí parei e capa no menino e bora fudê, pqp metemos pra caralho, a garota soltou uns gemidos(não me pareceram falsos, mas enfim...) que até a gerente foi pedi pra manerar(sério eu saí até com perna bamba depois), algumas posições e por fim foi com ela de bruços na cama. Se beija, não sei... não deu nem tempo fomos direto metê. Anal diz que faz com Tx, mas na hora ali deu pra trás.

No geral: Atendimento muito bom pela fôda muito boa. Para quem curte uma garota assim nesse estilo até vale recomendar.
Dei um tempo na sala pra recuperar a energia(pq foi fóda mano) e depois vazei.

Custo: 80(1/2 h)

Recomendada!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2753 Mensagem por komekomegatas » 09 Dez 2012, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paola - loira e Anny

Paola - loira x Anny ( dupla )

Garotas em duplo atendimento.

Paola - loira ( loira mesmo )
Anny ( morena modelete )

Mais um repeteco com as 2 cachorras, se pegam de boa, muita chupação recíproca em ambas, entre ambas, e muita sacanagem, peguei as duas D4, e meti nessas putas, e finalizei gozando na bunda empinada da Paola, que tá mais gostosinha, emagreceu um pouco, pois tava meio gordinha, mas sempre uma delícia, adoro loirinha original, e a Anny bem profissa, mas não comprometi a foda, e levou D4 bem levado, cachorra.............safada.....gosta de ver eu comendo a Paola, mas levou também.kkkkkkkkkk.

Vany no comando, 10, casa cheia, de clientes e putas, para todos os gostos e desgostos..........kkkkkkkkkkk

Essa cachorra de Mel ( tem uma bunda.........) e Emily, são as próximas.......

KKG ( tentando fechar o ano, mas tá difícil........kkkkkkkkk)

Link:
🔗

MIKSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2754 Mensagem por MIKSP » 09 Dez 2012, 23:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila - loira

Salve, senhores!

Depois de varios meses sem frequentar a casa, bateu uma curiosidade de como estaria o plantel (na epoca que desisti de ir, a qualidade estava inaceitavel pelo preço praticado, que seo subia). Bom, não conhecia nenhuma: Camila, Tabatha, Mel e mais 3 que não lembro o nome. Fiquei na dúvida entre a Camila e Tabatha, ambas loiras, mas esta última parecia ser loira legitima e bem + bonita. Mas na hora de escolher achei a Camila mais gostosa, a roupa enganou.

Como ela já foi descrita nos posts anteriores, queria apenas acrescentar algo que não citaram, e que se eu soubesse não a teria escolhido: os peitos são um pouco murchos, pelas cicatrizes deve ter feito cirurgia de redução de mama, ou tirou as proteses de silicones.

Ia ficar 1 hora, mas quando tirou a roupa mudei de ideia na hora e falei meia. Pensei: "droga, deveria ter escolhido a Tabatha. Ela foi simpatica no atendimento, chupou sem camisinha, disse que beijava mas foram bem poucos, não negou nenhuma posição mas claramente usava as mãos nas minhas pernas me empurrando contra o corpo dela para que eu não pudesse enfiar td e com força (aqui ela ganhou o negativo). Enfim, foi td mto mecânico, um buraco para colocar o pinto e gozar.

Desci, paguei os R$80 e fiquei na sala decidindo se subiria de novo, dessa vez com a Tabatha. Mas deu bode do lugar, e vazei.

OBS: não gostei mto da nova gerente (acho que é Pietra o nome dela), nenhum problema em relação ao trabalho dela. Mas o jeito dela, nda elegante: falando alto, muita besteira, um pouco desconfortável, se eu quisesse zona teria ido para um puteiro da Augusta. Bom, é só uma observação, a mim não agrada mto.

Link:
🔗

Whiskey Club
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2755 Mensagem por Whiskey Club » 11 Dez 2012, 03:50

POSITIVO

Depois de muito trampo no sab esse dia a escolhida foi a Thabata !!!

O começo meio fria mas aos poucos foi se soltando . Banho p higienizacao e na volta ela já cai de boca(que delicia de boa) chua gostoso,bate na cara põe todo na boca baba gostoso. Já com o pau em riste encapamos e ela já veio sentando ficamos assim um tempo de lado depois d4 na beira da cama e acabei gozando!!, pausa lavagem do membro de ambas as partes e já nos atracamos novamente voltou com aquela bela chupada!! Cala novamente e ela senta de novo de frente depois de costas, que delicia ver meu pau entrando naquela bocetinha rosada!! Depois ppmm de d 4 onde gozei de novo!!!

Na apresentação fiquei com vontade de comer umas moreninha com umas cara de safada que tava com uma calca preta e com uma mina calcinha que bunda acho que e a mel, só que o cara da minha frente a escolheu e acabei escolhendo a Thabata

Link:
🔗

Whiskey Club
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2756 Mensagem por Whiskey Club » 11 Dez 2012, 03:52

POSITIVO

Depois de muito trampo no sab esse dia a escolhida foi a Thabata !!!

O começo meio fria mas aos poucos foi se soltando . Banho p higienizacao e na volta ela já cai de boca(que delicia de boa) chua gostoso,bate na cara põe todo na boca baba gostoso. Já com o pau em riste encapamos e ela já veio sentando ficamos assim um tempo de lado depois d4 na beira da cama e acabei gozando!!, pausa lavagem do membro de ambas as partes e já nos atracamos novamente voltou com aquela bela chupada!! Cala novamente e ela senta de novo de frente depois de costas, que delicia ver meu pau entrando naquela bocetinha rosada!! Depois ppmm de d 4 onde gozei de novo!!!

Na apresentação fiquei com vontade de comer umas moreninha com umas cara de safada que tava com uma calca preta e com uma mina calcinha que bunda acho que e a mel, só que o cara da minha frente acho que fo o forista do post acima kkkkkk a escolheu e acabei escolhendo a Thabata

Me desculpe moderadores acabou indo 2 x

Link:
🔗

Ricardo Molina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2757 Mensagem por Ricardo Molina » 11 Dez 2012, 21:16

Apareci hoje dia 11/12 torno das 17h, estava lotado de macho na casa kkkkk...

Nunca tinha ido, achei a estrutura meio precária quarto quente só com um ventilador, as garotas até que de boa aparencia destaque pra Thabata, Bruna e uma loirinha q esqueci o nome baixinha cara de ninfa de 16 anos hahahaha..

Fui com a bruna, beija bem chupa sem capa com bastante baba, finalizei na boca transa bem.... tirando o calor e a gerente q fala pra caralho foi até q bom..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
nao sei se volto... indico irem no Washi é na rua do Bijin, o washi de domingo é top 140,00 puta estrutura e só tem capa !!

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#2758 Mensagem por Troubled » 13 Dez 2012, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Morena

kevin_cs2009 escreveu:A garota
Morena, cabelo preto comprido, rosto bonitinho, 21 anos, sorriso (bonito), corpo até que bem distribuído, +/- 1,70, seios de ninfeta (bonitinhos e gostosos), bumbum médio(bem legal). Simpática e descontraída a garota.[/b]
TD Positivasso, chupetex no couro, beijo de lingua e foda demais de boa.

Recomendo

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2759 Mensagem por komekomegatas » 13 Dez 2012, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mell Morena

Mell - morena - mignon
Rosto - bonito
boca -legal
Peitos - P
barriguinha - ok
xaninha - boa
bunda - empinadinha - linda

Como prometido, peguei ontem, 12.12.12 essa gostosinha, bem animada, já foi engolindo o pau, 69, mais chupada nela, no cuzinho, D4, PPMM, e tome porra..............

ligeira ela...........kkkkkkkk

30:00 min. 80,00 paus.............recomendo aos ligeiros, sem PPP ou frescuras.......

KKG........não consigo fechar o ano, e me aparece ainda a loirinha chupadora de outra casa e uma GP cavalona de 1.80m.............kkkkkkkkkk

Link:
🔗

Petergab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#2760 Mensagem por Petergab » 13 Dez 2012, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Thabatá - loira

Caros amigos, estou postando alguns tds atrasados mas não sonegados:

1) Thabata - Loira com rosto fino peitos legais, barriguinha pequena e bumbum bem legal....escolhi ela para um td..subimos e ela foi tomar um ducha rapida( mesmo) um oral muito bem cadenciado no inicio....gemidinhos gostosos....cara de safada...não beija pois tem namorado... vale a pena.............repeteco -----simmmm

2) Loirinha Ninfeta - esqueci o nome mas certamente quem a ver saberá de quem estou falando....realmente um pitelzinho.....uma gatinha mesmo disse que tem 19 anos....fez ah pouco tempo.....muito gatinha tudo natural sem retoques.....peitos grandes rosados.....xaninha rosadinha........bumbum redondinho e bom de pegar.....ela realmente é bem nova por isso ainda tem a aprender um pouco a arte da putaria mas nada que compromenta o td vale apena...é dedicada e faz de tudo para agradar....TD repeteco com certeza....mas é bom se apressarem pois ela tem prazo de validade la....

3) Duda morena modelo......morena alta com corpo esguio...sem detalhes.....corpo tudo no lugar, peitos medios..bumbum medio...rosto muito bonito mesmo..principalmente chupando meu pau...kkkkkkkk trepa com vontade....essa vou comer sempre....recomento....

Qto a Vany Pi e Cia estão de parabens.......investiram mais na casa para nosso conforto agora amigos vamos prestigiar elas que elas merecem vamos comer as gatinhas de montão........fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Responder