POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu sai com a Paulinha há um tempo atrás...
Do motel liguei pra ela que me atendeu com aquela voz de menina-mulher.
falei o quarto e acertamos o preço e esperei ela chegar.. combinamos a promoção dos cenzão.. gozou cabou... Vinte minutos depois me aparece uma morena..... noooooooooooooosssa sinhora.... que aviaão.... veio em sua moto... ela foi chegando tasquei um beijo e fui a despindo....dei uma apalmada em suas nádegas e puxei-a contra meu corpo...daí sentei na ponta da cama e fui ajudando a tirar a sua roupa... eu tirei minha roupa e logo em seguida ela começou fazer um oral... disse que tinha cortado o lábio num sei aonde, por isso fez oral com camisinha... mas a gata se entrega mesmo na foda... bem gulosa...
os seios são uma maravilha.... deitei na cama e mandei ela cavalgar enquanto eu mamava feito um bezerro seus peitos...
cara a mulher parece que tinha dias que não levava vara...
eu sei que o atrativo maior nela são os seios... mas quando vi aquela bundona com marquinha de biquini se enterrar no meu pau, pedi pra meter nela de4.... num pulo a mulher se virou e mandou meter.... meti uns dez minutos... daí me segurei pra não gozar...com ela ainda de 4 e o pau enterrado até o talo nela, me deitei em suas costas, beijava sua nuca e apalpava os seus seios com as maãos.... e de leve ia metendo.... cara a mulher gemia baixinho e quase soluçava...... o trem bão...
daí deu uma louca nela e me pediu pra pegar ela em pé.... ela colocou as mãos na parede (estilo baculejo da rotam), mandei ela empinar a bundinha marcada de sol e peguei ela por tras e fomos ao delírio.... gozei litros com ela nessa posição e euu apalpando os peitos dela... após ela tomou banho, eu dei o presente e ela vazou..
ficamos uns 40 minutos...
garota recomendadíssima...
os peitos mais lindos que já mamei...
ela tem post no gatasgyn... acho que as fotos são fieis... se tem diferença é pouca coisa...
notas:
peitos: 9,5
bunda: 9
barriga: 9 zerocal, mas não é chapada
rosto: 9, linda de rosto. acho que é estilo meio oriental/india/prima do interior.... mas é linda de rosto
beijo: 6 - precisa melhorar...
oral: 7 - COM CAMISINHA (vou relevar porque no dia realmente ela tava com o lábio ferido)
bucetal: 8 - mete muito... bem apertadinha
anal: não faz
bom, mas no geral eu gostei da mulher...
vai ter repeteco...
o único problema é que a promoção do cenzão dela não dura uma hora.. se vc gozar com 15 minutos cabou meu caro...
Preço: 100zão por 40 minutos... foi o máximo que consegui ficar com ela (é um avião)
attt. caveira