olha o tamanho do meu décimo terceiroJ.D escreveu:Semana passada já estava um transito lazarento, imagine hoje que a galera ta com o decitercero no bolso.Zeue escreveu:Sexta double zona. Será?
[ external image ]
segue o enterro
ML
olha o tamanho do meu décimo terceiroJ.D escreveu:Semana passada já estava um transito lazarento, imagine hoje que a galera ta com o decitercero no bolso.Zeue escreveu:Sexta double zona. Será?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Hoje a tarde passei na frente da zona perto do shopping e tava cheio o estacionamento, tanto que vi o carro do Play pro lado de foraJ.D escreveu:Semana passada já estava um transito lazarento, imagine hoje que a galera ta com o decitercero no bolso.Zeue escreveu:Sexta double zona. Será?
Que susto pensei que fosse o meu, mas depois que vi que não tem rodas de magnésio fiquei mais tranquiloAposentado_2018 escreveu:Hoje a tarde passei na frente da zona perto do shopping e tava cheio o estacionamento, tanto que vi o carro do Play pro lado de foraJ.D escreveu:Semana passada já estava um transito lazarento, imagine hoje que a galera ta com o decitercero no bolso.Zeue escreveu:Sexta double zona. Será?
Como o Zeue falou que tem que ter prova fotografica
[ external image ]
Tratante.Zeue escreveu:Sexta double zona. Será?
fiquei 1 hora e meia lá e não vikojirosp escreveu:J.D escreveu:Tratante.Zeue escreveu:Sexta double zona. Será?
Ficou Trollando o Urso e esqueceu de ir.
Como o senhor fala assim do digníssimo Zeue? Ele estava presente naquele antro de perdição... Eu estava junto!
Acho que ela teve aula de português e marketing com o saudoso Luiz Montanha.kojirosp escreveu:http://afroditeamericanbar.blogspot.com.br/
Puta que pariu, será que é a Soraya que está escrevendo os textos pro blog desse puteiro também?
Como falei pro Discreto_cwb, deu vontade de falar pra ela: "Nossa, você como designer é uma ótima GP"