Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
noia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica 3159-1577

#316 Mensagem por noia » 02 Dez 2012, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD 02/12/2012 15:30

Domingão, único dia que sobrou para diversão, pois é só trabalho e trabalho... pqp
Toquei a campainha, velhos amigos já na casa e alguns gringos, caramba, o Flor Alvim está ficando famoso...
Estavam Luana, Lorena, e as novas Cassandra, Lara e a loira gaúcha Camila, minha escolhida.
Tomei um banho, já me aguardava pelada, corpo e rosto muito bonito, impossível não se impressionar com a guria.
Começamos nos bejiando muito, chupei seus peitos, onde já ficou com tesão, deitei, mais beijos, enfiando língua, te lambendo, muito bom, deitei, vestiu o gorrinho, disse não fazer sem, e começou a chupar, chupa gostoso mesmo, depois pedi 69, onde ficava metendo com a língua com ela fazendo movimentos de vai e vem, partimos para a cavalgada e depois de 4, onde gozei muito.
Ficamos um tempo conversando e beijando muito até dar o horário, onde fomos tomar um banho.
As vezes fico pensando como uma garota desta, inteligente, linda, gostosa, educada e alto astral faz no mundo da putaria, mas como já está, vamos aproveitar, mas que é curioso é, andaria de mãos dadas sem arrependimentos nenhum, um espetáculo.
Nesta semana, conforme prometido, irei com a Lorena, mas fiquei impressionado com a Cassandra, já não é novinha, mas tem uns peitos sobrenaturais, só fiquei imaginando mamando neles... kkkkk

Nome: Camila Loira
Tipo: loira muito bonita e gostosa, destaque para os lindos peitos, durinhos e com bicos claros
Oral: Com capote
Anal: Não fiz
Beija: Sim e muito
Custo : 35 reais 30 min

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#317 Mensagem por *Gafanhoto* » 02 Dez 2012, 22:23

noia escreveu:TD 02/12/2012 15:30
Domingão, único dia que sobrou para diversão, pois é só trabalho e trabalho... pqp
Tipo: loira muito bonita e gostosa, destaque para os lindos peitos, durinhos e com bicos claros
Abraços!
Putz noia, perdi, eu ia passar hoje ai, mas tive outro compromisso de ultima hora...... Espero que ela aparece durante a semana, kkkkkkk

[]'s

Link:
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#318 Mensagem por Ado Roputa » 03 Dez 2012, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA SUFFLAIR

Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve Putanheiros Irmãos

TD realizado há uma semana, conseguo dar um perdido na Patroa no domingo, bola prum lado goleiro pro outro, toquei a campainha pensando na Bruna, pois uma noite dessas passei lá para dar uma rapidinha, mas o telefone tocou quando estava subindo a escada, e senti que ia ser forçação de barra, família tava esperando na mesa pro jantar. A Bruninha tava lá de bobeira, e além do mais eu já tinha vontade de conhecer ela desde muito antes, quando li um relato de um colega que pegou ela e a Camila da Mata (que infelizmente se foi = Tekuma, tá me devendo o fone dela!).

Toquei a campainha, olhei para cima da escada e ela mesma estava lá. Subi, se dispos a chamar apresentação, eu disse que não precisava, o assunto era com ela mesmo. Esperei um pouco, fui para o quarto, esperei mais um pouco, finalmente ela apareceu. Domibgão de manhã, tinha acordado, higiene 100%, dispensei o banho. Ela chegou, deitou na cama e iniciou os trabalhos com uma boa chupeta. Chupou, chupou gostoso, pedi 69, fui prontamente atendido e em poucos minutos ela rebolava aquela buceta de uma forma deliciosa e muito especial na minha língua. Se estava fingindo, merece o Oscar. Eu deixei a lingua dura para fora da boca, ela esfregava a buceta na minha língua, que só acompanhava os movimentos do grelo dela, numa troca de energia alucinante.Fodeu minha boca deliciosamente, enquanto chupava meu pau. depois, esqueceu do pau e ficou só no rebolamento mesmo, me deixando doido de tesão, até que senti nossos membros (buceta dela e língua ,minha) se acelerarem, e de repente tomei uma deliciosa gozada na boca.

Apesar de já ter vários anos de meteção e putaria muito bem aproveitados, esse é um fato que na verdade ocorreu comigo pela segunda vez na vida. Quando disse tomei uma gozada na boca, quis dizer... tomei uma gozada. na boca, que se encheu de um l[iquido quente e delicioso. Dizem nas internets da vida que algumas poucas mulheres t~es essa capacidade de "ejacular", apesar de não ser propriamente uma ejaculação. Da outra vez que tinha experimentado algo assim, também era quente, mas era mais abundante e não tão gostoso. Dessa vez, um verdadeiro néctar, o que me deixou doido de tesão.

Ela estava meio trêmula e largada, mas eu estava com um tesão do caralho, montei nela e começamos a foder, e eis que sinto ela gozando de novo. Queria dar o meu suquinho para ela, mas meu tesão era tanto que não deu para segurar, e gozei na camisinha mesmo. Descansamos abraçadinhos,ela saiu para tomar uma água, quando voltou eu já estava vestido, pois o alvará já tinha vencido há um bom tempinho. Pena, porque um segundo tempo ali ia pegar forte... vou ter que marcar um novo jogo.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#319 Mensagem por altobomgosto » 03 Dez 2012, 07:47

noia escreveu:TD 02/12/2012 15:30

Toquei a campainha, velhos amigos já na casa e alguns gringos, caramba, o Flor Alvim está ficando famoso...
Estavam Luana, Lorena, e as novas Cassandra, Lara e a loira gaúcha Camila, minha escolhida.
Tomei um banho, já me aguardava pelada, corpo e rosto muito bonito, impossível não se impressionar com a guria.
Começamos nos bejiando muito, chupei seus peitos, onde já ficou com tesão, deitei, mais beijos, enfiando língua, te lambendo, muito bom, deitei, vestiu o gorrinho, disse não fazer sem, e começou a chupar, chupa gostoso mesmo, depois pedi 69, onde ficava metendo com a língua com ela fazendo movimentos de vai e vem, partimos para a cavalgada e depois de 4, onde gozei muito.
Ficamos um tempo conversando e beijando muito até dar o horário, onde fomos tomar um banho.
As vezes fico pensando como uma garota desta, inteligente, linda, gostosa, educada e alto astral faz no mundo da putaria, mas como já está, vamos aproveitar, mas que é curioso é, andaria de mãos dadas sem arrependimentos nenhum, um espetáculo.
Nesta semana, conforme prometido, irei com a Lorena, mas fiquei impressionado com a Cassandra, já não é novinha, mas tem uns peitos sobrenaturais, só fiquei imaginando mamando neles... kkkkk

Abraços!
Noia, pena que esta gaucha não chupa sem e muito menos toma "leitinho na bokinha".

Vamos tentar domesticá-la para exercer essa deliciosa prática!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: LORENA MULATA / novo tel da casa 2839 2057

#320 Mensagem por altobomgosto » 03 Dez 2012, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA MULATA

Fez Anal:NÃO
Lorena Mulata

GP é - Mulata escola de samba
Seios - M
Barriga - Lisinha
Pernas - Longelíneas
Bunda - GG
Oral sem capote - Sim.
Beija - Sim
Altura - 1,85m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral -10

Td realizado ontem, casa repleta , várias garotas, vários gringos visitando a casa e se deliciando com ao atendimento da equipe.

Beijos mito bons! fui seu primeiro cliente nesse Domingo

Oral bom, bem babado, gosta de fazer oral e o faz com muita competência!

Vaginal excelente com pompoarisamo. Excelente performace! Gozou cavalgando !

Anal não faz...

Finalização no oral... duas veze... como eu gosto! Serviço 10!

Leitinho na bokinha com maestria!

R$ 70,00 = 1h.; R$ 30,00 pelos extras!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Kassandra Morena Jambo

#321 Mensagem por altobomgosto » 03 Dez 2012, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:KASSANDRA

Fez Anal:SIM
Kassandra Morena Jambo

GP é - Morena
Seios - GGG enormes, naturais lindos, bicos GGG
Barriga - Fofinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - GG
Oral sem capote - Sim, miuto bom
Beija - Sim
Altura - 1,65m.

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral -10

Após meu TD com a Lorena resolví fazer um segundo tempo coma Kassandra. Trata-se de uma garota muito legal, ótima aquisição da casa.

Não tem frescuras, oral sem camisinha, leitinho na bokinha e anal! è de garotas assim que a casa precisa...

A Kassandra tinha subido antes com um afro-americano, amigo meu, que adorou o corpo e o desempenho dela!

A casa estava repleta , vários gringos visitando a casa elogiando o fato de a casa abrir aos Domingos!

Beijos mito bons! Não regula nada!

Oral bom, bem babado, gosta de fazer oral e o faz com muita competência!

Finalização no oral... como eu gosto! Serviço 10!

Leitinho na bokinha com maestria!

R$ 35,00 = 1h.; R$ 20,00 pelos extras!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#322 Mensagem por altobomgosto » 03 Dez 2012, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA SUFFLAIR

Ado Roputa escreveu:Salve Putanheiros Irmãos

TD realizado há uma semana, conseguo dar um perdido na Patroa no domingo, bola prum lado goleiro pro outro, toquei a campainha pensando na Bruna, pois uma noite dessas passei lá para dar uma rapidinha, mas o telefone tocou quando estava subindo a escada, e senti que ia ser forçação de barra, família tava esperando na mesa pro jantar. A Bruninha tava lá de bobeira, e além do mais eu já tinha vontade de conhecer ela desde muito antes, quando li um relato de um colega que pegou ela e a Camila da Mata (que infelizmente se foi = Tekuma, tá me devendo o fone dela!).

Toquei a campainha, olhei para cima da escada e ela mesma estava lá. Subi, se dispos a chamar apresentação, eu disse que não precisava, o assunto era com ela mesmo. Esperei um pouco, fui para o quarto, esperei mais um pouco, finalmente ela apareceu. Domibgão de manhã, tinha acordado, higiene 100%, dispensei o banho. Ela chegou, deitou na cama e iniciou os trabalhos com uma boa chupeta. Chupou, chupou gostoso, pedi 69, fui prontamente atendido e em poucos minutos ela rebolava aquela buceta de uma forma deliciosa e muito especial na minha língua. Se estava fingindo, merece o Oscar. Eu deixei a lingua dura para fora da boca, ela esfregava a buceta na minha língua, que só acompanhava os movimentos do grelo dela, numa troca de energia alucinante.Fodeu minha boca deliciosamente, enquanto chupava meu pau. depois, esqueceu do pau e ficou só no rebolamento mesmo, me deixando doido de tesão, até que senti nossos membros (buceta dela e língua ,minha) se acelerarem, e de repente tomei uma deliciosa gozada na boca.

Apesar de já ter vários anos de meteção e putaria muito bem aproveitados, esse é um fato que na verdade ocorreu comigo pela segunda vez na vida. Quando disse tomei uma gozada na boca, quis dizer... tomei uma gozada. na boca, que se encheu de um l[iquido quente e delicioso. Dizem nas internets da vida que algumas poucas mulheres t~es essa capacidade de "ejacular", apesar de não ser propriamente uma ejaculação. Da outra vez que tinha experimentado algo assim, também era quente, mas era mais abundante e não tão gostoso. Dessa vez, um verdadeiro néctar, o que me deixou doido de tesão.

Ela estava meio trêmula e largada, mas eu estava com um tesão do caralho, montei nela e começamos a foder, e eis que sinto ela gozando de novo. Queria dar o meu suquinho para ela, mas meu tesão era tanto que não deu para segurar, e gozei na camisinha mesmo. Descansamos abraçadinhos,ela saiu para tomar uma água, quando voltou eu já estava vestido, pois o alvará já tinha vencido há um bom tempinho. Pena, porque um segundo tempo ali ia pegar forte... vou ter que marcar um novo jogo.
Em ingles essa ejaculação feminina chama-se "squirting". A Bruna é mestra no assunto!

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#323 Mensagem por closesecloses » 03 Dez 2012, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Td realizado semana passada com a delícia da Bruna. O clima realmente é ótimo entre nós. Já entramos no quarto nos beijando e tirando as roupas. Fui tomar uma ducha e ela também. Depois, já no quarto, recomeçamos os beijos, e ela já queria mamar minha pica. E como chupa gostoso. Boa pressão e babado. Fui retribuir na xaninha dela e ela gosta. Ficou meladinha. Disse que gozou duas vezes. Depois camisola no garoto e ela veio por cima, com vontade e muitos beijos, botando bastante pressão na xana, pra sentir toda a extensão do meu pau. Foi aí que ela disse que gozou mais uma vez. Ela tava possuída. Depois invertemos, eu por cima, ainda com muitos beijos e pressão. Como já estava acabando o tempo, pedi d4 pra finalizar, bombei muito, boa visão, pra gozar tirei a camisinha e esporrei tudo nas costas dela.
Muito bom.
30x35 reais + 5 caixinha = 40 magotes

Link:
🔗

jonatasfitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#324 Mensagem por jonatasfitch » 03 Dez 2012, 19:56

POSITIVO

Olá amigos foristas.
TD realizado ontem (02/12) com uma garota que esqueci o nome e com a Camila loira (duas novidades da casa).
Alguém que foi nesse domingo pode me ajudar com o nome da garota nova, morena que estava atendo o telefone,
me disse que começou na quinta feira, não é a Kassandra e nem a Camila loira.

Voltando ao que interessa, logo depois de um TD com essa morena eu resolvi escolher a Camila loira.
Logo quando cheguei ja queria ir com ela, mas a Camila ja estava indo para o quarto com o noia, então
resolvi partir pra outra e esperar ela descansar. Depois de um bom tempo resolvi chamar ela, demorei
pois eu queria ela descansada. Fomos para o quarto ,conversamos pra deixar o clima mais relaxante até
que ela coloca a camisinha, então perguntei se ela poderia fazer oral sem, me disse que sim mas ja foi
logo avisando que não pode gozar na boca. Começou então um maravilhoso oral, babado engolindo ele.
Dava pra terminar por ali de boa se ela deixasse, e olha que eu tenho dificuldade pra gozar só no oral, tanto
que a unica que conseguiu fazer isso comigo foi a Dandara.
Terminando o oral ela colocou a camisinha e veio pra cavalgada e tive que pedir pra ela ficar de quatro
rapidamente pra não gozar ali, quando ela fica de 4 eu tive o prazer de ver aquela bunda maravilhosa, não é
grande mas é linda. Logo em seguida mudamos pra PPMM onde gozei como se fosse a primeira do dia.
Tivemos tempo pra conversar ainda, pois ela tem um bom papo e até me deu umas dicas que irei praticar.

Obs. Não sei se ela é apertada ou se pratica muito bem a arte do pompoarismo como diz o altobomgosto.
Cada dia que passa me surpreendo mais com as garotas da casa, desde quando comecei a frequentar eu nunca
tive um TD que merecesse Neutro ou Negativo e também em nenhuma outra casa vc vai encontrar garotas que te
tratam tão bem e te deixam a vontade.

Preço R$35,00 1/2 opção que escolhi.

Link:
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#325 Mensagem por SHEIK_2012 » 04 Dez 2012, 13:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá amigos trash da putaria! Vou ser muito breve deste vez! Td realizado agora há pouco com a Lorena Mulatinha linda do meu coração! Garota realmente recomendadissima na alcova do Flôr Alvim! entramos no quarto, muitos beijos de cinema, menina beija beijado de verdade, de lingua e o escambau a quatro, chupei-a com vontade até "quase" faze-la gozar, depois foi a vez dela chupar! Caraleooooo, como chupa a Lorena! Nota 1000 para ela! Chupeta acima do normal, acima do padrão, rainha do oral! Depois da chupeta, veio por cima e gozei deliciosamente!!!!!
Lorena recomendadissima! Muito gringo a procura da garota! Logo logo um leva ela pra fora!!!!!
Preço: R$ 35,00 por 1/2 hora de puro prazer!

Detalhe: Hoje encontrei meu amigo Takuma Sato e ficamos confabulando como será a festa Arabe do Dia 13. O bicho vai pegr em moçada!!!!!
Já estamos até marcando um domingão da Fejuka! aguarde!!!!

Garota: LORENA MULATA TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

John SP 09/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#326 Mensagem por joaopolones » 04 Dez 2012, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

negostoso escreveu:TD realizado na última sex, 30/11/2012 por volta das 18h00

Até retornaria em outra ocasião, mas não achei nada de espetacular na casa, como os assíduos postam. Questão de gosto. Nada de diferente dos outros locais de mesma faixa de preço. Mas não querio entrar em qualquer tipo de polêmica. Cada um é feliz onde se sente bem, mas não vi nada de diferencial.

Só fiquei curioso de conhecer a tal de Camila da Mata. Os confrades que souberem do paradeiro ou tiver o fone, me passem por MP. Segundo a Bruna, ela tava causando problemas na casa. Será que seria o fato de dar o cú sem taxas. Não se pode dar bom atendimento que é queimada. Puta é foda

Preciso matar a saudade de chupar uma xoxota cabeluda, chupar uma xana peluda e gozar dentro de um cuzinho. Minhas preferências disparadas, principalmnte um cuzinho guloso

Foi isso

Olha só,
Nem sempre devemos acreditar totalmente nos relatos dos colegas foristas, alguns são BOPs, outros estão dando um UP na casa e nas gps,
É logico também que o atendimento da GP, depende muito de cliente para cliente, e para o tira teima é só fazendo TD mesmo e postando aqui. Tem muitos sonegadores e tem muitos bajuladores tambem.

Observados isso, fui no domingo, a tal da Camila estava em atendimento, restando apenas a Kassandra e a Lara. Ambas na faixa de uns 35 anos.

Pelo visual escolhi a Lara, morena, 1,60m, seios medios, coxas e bundas proporcionais, cabelo chanel chapinha, não é bonita, mas foi bastante simpatica com sorriso facil.

Começou beijando todo o meu corpo, com pegadas bem suaves, dando arrepios, e caiu de boca no menino, Pedi 69, e ficamos um bom tempo assim, gorro no menino, cavalgada de frente e de costas, e terminei com ela de 4.
Otima trepada, nestes locais, prefiro as balzaquinas, porque não tem frescura de menininha cheia de nao me toques.
35 meia. hora.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#327 Mensagem por komekomegatas » 05 Dez 2012, 12:59

POSITIVO

Camila - loira.

fui fazer uma vista a Rose, gerente da casa, não sou frequentador dos "trash", embora determinadas casas ( privês e clínicas ), deveriam ser rebaixados`à essa área.

Local de fácil acesso, instalações simplórias ( mas em reforma ), e o que na realidade vale é o bom atendimento.

No local cruzo com garotas conhecidas, Grazzi - loira, Yasmim...( ex-móoca, Redway...), e outras recém conhecidas, como a " mestiça", uma bela mulata, uma morena poposão, um time de nível, perto das porcarias de garotas que aparecem em "privês e clínicas" que são tudo cheio de frescurites e não me tok's ( devem ter TOQ também...kkkkkk).

De papo com camaradas, tomei uma cerva de cortesia, e me chega uma GP loirinha, a Camila.

Como estou só comendo carne branca...kkkkk, não resisti e catei a loira.

E como já descrita anteriormente por outros foristas, não é novinha..........mas atende legal.

recomendo a galera, um 10 prá ela.

1 hora = R$ 70,00..........e não dou caixinha, pode ser vintão, 100zão, DUZENTÃO..........

KKG - comendo.......( se cuida Vany, a Rose te passa........kkkkkkkkk)

Link:
🔗

Kenzo Yamada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#328 Mensagem por Kenzo Yamada » 05 Dez 2012, 17:04

POSITIVO

Saudações.
Embora este seja meu primeiro post, já estou frequentando o PFA há algum tempo e tenho Tds não relatados, pois só fiz o meu cadastro agora. Sempre utilizei serviços de Gps free, pois desconhecia o tão bem falado PFA. A diferença que sinto de cara, está no bolso, por estar localizada na área considera como Trash do centro, o Flor Alvim tem preço bem atrativo e um bom time de garotas, possibilitando aos mais curiosos experimetar sem pesar tanto no orçamento (entenderam, né? rs). Fora isso, conheci alguns forista enquanto esperava meu atendimento entre eles o Takuma Sato, gente boníssima, o ABG que dispensa comentários, o RenatoCraig (Paul Gilbert, rs). Bom, sinto a obrigação de compartilhar minhas aventuras e também não sonegar informações, mas como já faz um tempo que realizei este Tds, vou comentar rápido pois acredito que a maioria já conhece as garotas em questão e seu respectivo atendimento.
Minha estréia na casa foi com a Camila da Mata oponente indicada pelo amigo Takuma Sato.

Round 01 - Kenzo x Camila da Mata (Acho que não está mais no time do PFA!?!?)
Técnicas aplicada pela Camila
Oral s/ camisinha, bem babado e ritmado.
Vaginal com pompoarismo.
Anal sem frescura.
Duração do Combate: 1 hora
Valor: R$ 70,00
Fight Positivo!

Segunda Visita ao PFA:
Round 01 - Kenzo x Paty
Técnicas aplicada pela Paty
Oral s/ camisinha, bem babado e ritmado, pressão certa da boquinha.
Vaginal com maestria
Duração do Combate: 30 minutos
Valor: R$ 35,00 + 20,00 pelo oral sem capa.
(Anal, Oral s/ capa - com taxa)
Fight Positivo!

Depois da Paty eu ainda estava disposto a lutar, então:
Round 02 - Kenzo x Yasmim
Técnicas aplicada pela Yasmim
Beijo na boca
Oral s/ camisinha, bem babado e ritmado, pressão certa da boquinha, lustra as bolas que é uma maravilha...rs
Vaginal com maestria
Valor: R$ 70,00 + 20,00 pelo oral s/capa.
Fight Positivo!

Ainda vivo decidi fazer mais uma luta pra fechar com chave de xoxot... ops, digo chave de ouro.
Round 03 - Kenzo x Akemi
Técnicas aplicada pela Akemi
Beijo na boca, língua e chupões
Oral c/ camisinha, bem ritmado, pressão certa da boquinha.
Vaginal com pompoarismo
(Anal - não faz)
Fight Positivo!
Dia finalizado com 03 fights longos... Ufa!

Terceira visita ao PFA.
Round 01: Kenzo x Akemi
Oral s/ camisinha, bem ritmado, pressão certa da boquinha, se com a capa já era bom... Sem foi fodástico, muito bom. Os únicos requisitos é estar com a higiene em dia e rolar a química.
Vaginal com pompoarismo
Duração do Combate: 2 horas
Valor: R$ 140,00
(Anal - não faz)
Fight Positivo!

Quarta visita ao PFA. dia 03/12/12 - recente
Oponente indicada pelo "komekomegatas" gente finíssima, obrigado pela ótima indicação!
Round 01: Kenzo x Camila (Loirinha)
Beijo na boca, língua e chupões ao pé do ouvido.
Oral s/ camisinha, bem ritmado, pressão certa da boquinha, lustra as bolas maravilhosamente, oral muito bom.
Vaginal com pompoarismo
(Anal - não faz)
Fight Positivo!

P.S.:
Ao amigo Takuma Sato...
Finalmente fiz meu cadastro, agora vamo que vamo..rs

Fui

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#329 Mensagem por altobomgosto » 05 Dez 2012, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA MULATA

Kenzo Yamada escreveu:Saudações.
Embora este seja meu primeiro post, já estou frequentando o PFA há algum tempo e tenho Tds não relatados, pois só fiz o meu cadastro agora. Sempre utilizei serviços de Gps free, pois desconhecia o tão bem falado PFA. A diferença que sinto de cara, está no bolso, por estar localizada na área considera como Trash do centro, o Flor Alvim tem preço bem atrativo e um bom time de garotas, possibilitando aos mais curiosos experimetar sem pesar tanto no orçamento (entenderam, né? rs). Fora isso, conheci alguns forista enquanto esperava meu atendimento entre eles o Takuma Sato, gente boníssima, o ABG que dispensa comentários, o RenatoCraig (Paul Gilbert, rs). Bom, sinto a obrigação de compartilhar minhas aventuras e também não sonegar informações, mas como já faz um tempo que realizei este Tds, vou comentar rápido pois acredito que a maioria já conhece as garotas em questão e seu respectivo atendimento.
Minha estréia na casa foi com a Camila da Mata oponente indicada pelo amigo Takuma Sato.

Round 01 - Kenzo x Camila da Mata (Acho que não está mais no time do PFA!?!?)
Oral s/ camisinha, bem babado e ritmado.
Vaginal com pompoarismo.
Anal sem frescura.
Fight Positivo!

Segunda Visita ao PFA:
Round 01 - Kenzo x Paty
Técnicas aplicada pela Paty
Oral s/ camisinha, bem babado e ritmado, pressão certa da boquinha.
Vaginal com maestria
Duração do Combate: 30 minutos
Valor: R$ 35,00 + 20,00 pelo oral sem capa.
Fight Positivo!

Depois da Paty eu ainda estava disposto a lutar, então:
Round 02 - Kenzo x Yasmim
Técnicas aplicada pela Yasmim
Beijo na boca
Oral s/ camisinha, bem babado e ritmado, pressão certa da boquinha, lustra as bolas que é uma maravilha...rs
Vaginal com maestria
Valor: R$ 70,00 + 20,00 pelo oral s/capa.
Fight Positivo!

Ainda vivo decidi fazer mais uma luta pra fechar com chave de xoxot... ops, digo chave de ouro.
Round 03 - Kenzo x Akemi
Oral c/ camisinha, bem ritmado, pressão certa da boquinha.
Vaginal com pompoarismo
(Anal - não faz)
Fight Positivo!
Dia finalizado com 03 fights longos... Ufa!

Terceira visita ao PFA.
Round 01: Kenzo x Akemi
Oral s/ camisinha, bem ritmado, pressão certa da boquinha, se com a capa já era bom... Sem foi fodástico, muito bom. Os únicos requisitos é estar com a higiene em dia e rolar a química.
Vaginal com pompoarismo
(Anal - não faz)
Fight Positivo!

Quarta visita ao PFA. dia 03/12/12 - recente
Oponente indicada pelo "komekomegatas" gente finíssima, obrigado pela ótima indicação!
Round 01: Kenzo x Camila (Loirinha)
Beijo na boca, língua e chupões ao pé do ouvido.
Oral s/ camisinha, bem ritmado, pressão certa da boquinha, lustra as bolas maravilhosamente, oral muito bom.
Vaginal com pompoarismo
(Anal - não faz)
Fight Positivo!

P.S.:
Ao amigo Takuma Sato...
Finalmente fiz meu cadastro, agora vamo que vamo..rs

Fui
Kenzo, aproveita e faz um TD com a Lorena... show!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#330 Mensagem por Carnage » 05 Dez 2012, 21:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faz a maior cara que não entro com tempo no fórum, então estava com uns TDs acumulados pra postar.

Com esta garota foi faz um tempão, ele nem deve ir mais lá, mas posto só pra constar.

Muito gatinha, ninfeta com cara de 19 aninhos, se muito. Corpinho magrinho bem em cima e rosto bonitinho.
Infelizmente não deve ter ido com a minha cara, sei lá. Fingida pra caramba, gemidos "inacreditáveis" Não beijo, virou o rosto não muito sutilmente. Brinquei um pouco com o corpo dela, enquanto se acabava em gemidos fingidos.
Não teve oral praticamente, tava meio puta já, nem fiz questão. Subiu no meu pau encapado tentando fazer "performance", daí vei dar uns selinhos mas eu resolvi virar o rosto! :mrgreen: mandei ela deitar pra meter, depois pedi de quatro pra acabar logo com a coisa. Mecânica, fingida. Pra mim não faz falta.

Link:
🔗

Trancado