POSITIVO Nome da Garota:Livia Assunção
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive uma experiência um tanto interessante com a Livia. Já tinha saido com ela a uns 2 anos atraz e tinha boas recordações e nesta fatidica noite eu tinha brigado com a patroa, tava muito fulo da vida e com o carro na revisão, então impossibilitado de adentrar mata a dentro pra que eu mesmo fosse à caça. Bom eu liguei pra ela e ela é muito atenciosa ao tel, arrisco até a dizer que fui um cara chato pois fiz um bocado de perguntas que foram pacientemente respondidas e tal. Eu expliquei pra ela que eu tava afins de uma conversa, um drink, uma bela massagem e "quem sabe" um sexo muito "carinhosinho". Combinamos tudo e ela disse que passaria varias horas comigo e que alias nao teria tempo determinado.
Chegando ao meu ap por volta das 1h30 da madrugs, começou a revelar um monte de coisas que havia trazido dentro de uma malinha, e sacou um DVD de uma palestra de "self improvement" para assistirmos pra que eu me sentisse melhor. Achei interessante, confesso que fiquei um pouco desconfiado que iriamos assistir uma longa palestra e que depois fariamos algo muito rapido e depois ela iria embora como um raio. Nãlo foi o que aconteceu, assistimos o video, demos boas risadas, apos isso, ela me deitou na cama, começou a estimular a superficie do meu cú e mandou eu relaxar, depois seguiu uma bela massagem e um sexo muito pegado e intenso que minha libido estava preparada pra aquele dia. Gozei com ela cavalgando em cima de mim.
Depois ela me colocou deitado e fez durante um bom tempo uma espécie de energização em mim, falamos mais um pouco e quando olho no relogio já eram 6h da manha passadas, e eu tinha que tar cedo numa reuniao e tal.
Foi uma experiencia diferente, pois eu realmente estava querendo algo bem rapido e descompromissado e acabei fazendo algo muito longo e intensso, e o sexo poderia ter sido um pouco mais "namodadento". Mais fiz essas duas observações para ser muuuito chato pois a boa vontade disponibilidade e a versatilidade dessa mulher é de dar inveja. Não foi exatamente do jeito que eu quis pq tb eu nao abri a boca pra nada, não tava afins realmente nem de ter uma discuçãozinha que fosse, nem corrigir ninguem e tal.
Recomendo pra quem quer um bom sexo vigoroso, com boas pegadas, palavroes e tal...
Como diz no telecurso 2000 "Então, se liga aí que é hora da revisão"
[ external image ]
DESCRICAO: nota A
Simpática, bonita, e animada. Não dou nota máxima pq para ter sido perfeita tinha que ter sido mais na minha vibe de namoradinho
[ external image ]
APRESENTAÇÃO: nota B
Rosto: bonita para regular
Cabelos: Com mexas aloiradas e encaracolado
Pele: bronzeada
Altura: pequena (+/-1.60)
Peitos: pequenos "in natura"
Cintura: indefectível
Bunda: bem feita, redondinha e dura
[ external image ]
PERFORMANCE: nota A+
Beijos: gosta de beijar
Recebe oral: deixa fazer e gozou;
Faz Oral: s/c bom
Vaginal: faz todas as posicoes
Anal: Libera de buenas, mais não foi o meu caso
Grelo: pequeno, deixa massagear com o dedo por dentro, e tem um piercing
[ external image ]
GARÇONIÈRE: nota B+
Local: No caso foi o meu mesmo
Estado do local: hehehe bagunçado
[ external image ]
CUSTO/BENEFÍCIO: C
Valor: Paguei 800 conto, meio salgado mais eu só me dei conta depois.
Tempo: combinado em contrapartida ficamos boas 5h juntos e eu "poderia" ter feito o que quisesse, diriamos que foi um dinheiro que poderia ter rendido mais. Mais não me arrependo. Porém não repito.
AVALIAÇAO GERAL: B+