Confesso que há um tempo saio com algumas meninas que vocês indicam aqui, mas nunca postei porque falar as mesmas coisas é chover no molhado, eu estava esperando ter algo interessantes para lhes contar e hoje tenho.
Pode parecer estranho por ser minha primeira postagem, mas podem acreditar descobrir a maior delicia dessa cidade pra quem gosta de ninfetinhas mionzinho....
O nome dela é Jessika conheci na internet, pediu 150,00 chorei EM 100,00 disse que seria no maximo meia hora devido ao tezão que eu estava ela concordou desde que fosse rápido, fui buscá la em campinas proximo a rua Ceará disse morava ali pertinho, quando derrepente me aparece essa princesa toda lindinha não tive duvidas quanto a primeira pergunta " Meu amor 100,00 vai ser rápidinho e os 150,00?? ela me disse aí fico o tempo que você quiser desde que eu volte antes das 23:00 porque minha mãe chega nesse horário branquinha cabelinho pretinho lisinho com franginha na frente, 18 aninhos disse que faz programa de vez em guando para pagar a faculdade de engenharia ambiental e o dimdim que o papai manda ela gasta com sapato roupas baladas e etc.... não tive dúvidas levou as tres onças........ Comecou nessa vida pq tem um namoradinho de 22 anos que sonhava em ve la com outro homem, depois de 1 ano de namoro ela topou mas disse que num seria de de graça e pediu para o corninho encontrar amigos potenciais para pagar e acabou tendo a primeira experiencia, gostou do dinheiro fácil e continua na vida.Vamos ao que interessa:
FIGHT chegamos ao motel chalé comecei a beijar aquela boca gostosa na garagem subimos as escadas, ela pediu para ir ao banheiro quando voltou estava peladinha, fui pra cima dela beijamos muito,joguei na cama e meti a lingua naquela buceta gostosa e naquele lindo cuzinho afiz a famosa CUETA= LINGUA NO CU E NA BUCETA, fez um boquete razoável não é o forte encapou o bichinho e SUBIU EM CIMA, depois peguei ela no papai mamãe fudendo com força e dizendo palavras de amor não resistir ao olhar naqueles olhinhos puxadinho e disse AMO VOCÊ, aliás não fizemos sexo fizemos AMOR, depois peguei ela de costa bombei mais uns 15 min com força e gozei gostoso, como estava com pressa pois já eram umas 21h tive que embora, mas terá REPETECO.
Cabelo -100 pretinho lisinho bem cuidados
idade - 18 aninhos
seios - lindos durinho rendondos empinados
pele - branquinha
Bucetinha - molhadinha apertadinha pelinhos aparadinhos pretinhos
Cuzinho- não pedi num perguntei
150,00
[email protected]
8150 6086
PEGUEM LEVE A GATINHA TA COMEÇANDO AGORA