Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, nº185 - 1303 & 729)
R$ 100,00 - Telefone: 22405172

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 186 Negativos: 47 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 129Não 44
Oral Sem:Sim 211Não 34
Beija:Sim 181Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, nº185 - 1303 & 729)

#271 Mensagem por Colina » 10 Out 2012, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Apesar dos senões oral com capote e não beija na boca posso considerar TD positivo pela simpatia da menina.
Um calor no centro do rio resolvi tomar uma ducha e esvaziar um pouco o saco, 1º bati na Bellas 725 e a Sandrinha falou para mim voltar dentro de 20 min., não quis esperar e fui direto para o Feitiço 729, chegando ao local tinha 3 meninas disponíveis: Bruna, Sabrina e Fernandinha, fui na Bruna uma loira oxigenada cavala, de vestido achei ela gordinha, mas quando tirou o vestido a menina é bem gostosa um rabão do caralho, começou o td esfregrando a buceta no troco do meu pau, o garoto ficou logo arrepiado, tentei um beijo ela refugou, disse que tem namorado e não beija, respeitei, começou fazer uma massagem no meu saco depois começou chupar o meio do meu pau sem camisinha, pegou a toca colocou no Ninja e aí começou a chupar a cabeça, enquanto eu me virava to e chupava seus peitos pequenos e firmes muito lindos por sinal, passando também a mão no seu grelo. O nija já estava durão com a espada apontada quando ela lubrificou a toca e e enfiei a espada no ppmm, a menina tem uma característica interessante e diferente, ela geme baixinho(o que não quer dizer que não seja teatro), soquei bastante aquele bucetão que apesar de grande é bem apertadinho, pedi que virasse d4 para ver aquele rabão, empurrei a espada segurando ela pela cintura fazendo movimentos rápidos por um bom tempo, de vez enquanto a safada virava o rosto e olha para mim, e numa dessas olhada não resisti gozei naquela buceta. A menina é bem simpática, ficamos trocando idéia um bom tempo, ela me disse que trabalhava na Anne Massagens.
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Bruna

1/2 h 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#272 Mensagem por cearensenorio » 24 Out 2012, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Atualizando uns Tds retornei a feitiço pra dar uma galada, chegando la reencontro
a brenda sozinha com vestidinho transparente vermelho mostrando aquela bunda dura
e gostosa, chamo logo pro abate pra nao perder tempo. Entramos no cubiculo e esfregação
e show de mamada da loirinha ( cab tingidos de loiro ) 5 minutinhos de chupação e a
coloco na posição numeral na qual é minha preferida, socada boa por mais 10 minutinhos
e mando ela vir kikar, kikou gostoso e com vontade de frente mandei ela ficar de costas
pra ver akele rabo duro e kikou mais um pouco, mas sei la eu nao tava querendo gozar com akela posição e mandei ficar de 4 de novo, peguei forte na cintura dela e bombei forte, arrancando altos
gemidos da perva, dai ela começar a tocar uma siririca nervosa e eu continuei bombando
pra ver no q ia dar, e deu rsrs a mina gozou e ficou toda mole querendo q eu tirasse meu pau da buceta dela, agora vc ve... vc paga pra gozar a mina goza e quer parar o programa pqp é foda
falei q ia gozar pra ela nao parar, ela disse q tava sensível, entao tirei a camisa e pedi pra chupar
chupou chupou chupou e pedi a carinha... segurei o queixinho q toma-lhe porra na cara, ficou
toda gozada, foi maior gozadao mesmo, tava guardando mais uma vez pra alguma perva
( adoro fazer isso rsrs ) ela se limpou agradeceu e saiu saindo eu me arrumei no quarto
fui ate o banheiro joguei uma agua e vazei achei positivo, mas não como da primeira vez
uma coisa é certa puta quando se repete nao é a mesma coisa ( pelo menos eu acho )
40 reais 20 minutos

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#273 Mensagem por Colina » 13 Nov 2012, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Polianna

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para casa e a atendente informou que tinha 8 meninas disponíveis, subi, fui encaminhado para o quarto, apresentações, me interessei pela Polianna, loira de 26 anos, olhos cor de mel, cara de safada, bem bonita, seios firmes, marca de biquine, buceta raspadinha. Tomei um banho, e logo em seguida, entra a menina, ela bem simpática e carinhosa, veio me beijar, mas logo senti que não é de beijar, sabe aquelele lance que a melhor defesa é o ataque, é isso. Eu em pé, ela sentou na cama e começou o oral muito bom, engolindo tudo, intercalava entre chupar o pau e as bolas, nesse meio tempo me olhava e falava que eu era lindo, que meus olhos verdes eram lindos, rsrsrs, e, me perguntava se eu ia comer o cuzinho dela, porque ela adora dar o cuzinho. Já estava com o pau durão, pedi para ela colocar a camisinha, peguei ela no ppmm, dando umas estocadas gostosas nela, aproveitando toda a extensão do pau, as vezes ela ficava no frango assado, toda arreganhada, e tome vara na buceta. Pediu para ficar d4, com intenção de comer o cuzinho, enfiei o pau segurando na cintura, nessa posição eu sou cruel, gosto de socar com força, fiquei um bom tempo socando, foi quando ela começou a gritar desesperadamente, a menina estava gozando, começou me dar bundada e gritava,
não aguentei e gozei também, ela caiu para o lado e falou que estava com o corpo todo mole, descansamos um pouco, e ela me pediu que virasse, e me fez uma boa massagem. Tomei um banho e ficamos trocando idéia enquanto eu estava me vestindo, a menina é muito legal e madura, uma boa pedida.
Endereço: Rio Branco 185/1303
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... o=Polianna
40 minutos 80,00

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#274 Mensagem por Fatblack » 15 Nov 2012, 00:05

Fatblack escreveu:Dando uma olhada nos site de profissionais do sexo, encontrei uma promoção no FF.
Promoção para nossa alegria, preço a partir de R$ 40,00, agora só nao sei o tempo.
Parece q não são todas q estão participando, então segue link das meninas q estão com o "selo" da promoção são:

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... y%20Bombom

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Brenda

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Bruna

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... o=Isabella

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ernandinha

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... uncio=Taty

LINK da casa:
http://www.amantesecia.com.br/veragencia.php?agencia=97

ADM se o local da informação não for este, favor colocar no local de direito.
valeuuuu

Essa valor de R$ 40,00 é referente a 20 minutos.
confrade Projetista me passou esse dado.
Credito para o colega :D
abraçosss

Sem problemas :D
Bocephus
16/11/12

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#275 Mensagem por Dale Jr » 23 Nov 2012, 20:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Nick

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Hoje fui muito mal atendido, me senti lesado.

Hoje no Centro, bateu a vontade de Tdzar a Brenda do FF, liguei pra lá e me foi dito que ela não tinha ido trabalhar hoje! :cry: Disseram que tinham 6 meninas disponíveis, eu deveria ter ido então no Centro Suzy, mas decidi subir para conhecer e desbravar uma menina no FF. Erro nº1.

Chegando lá quem abriu a porta foi uma Perva meio gordinha até meio simpática, que esqueci o nome, mas reparei que aquela mulher que passa o cartão, e fica organizado tudo lá não estava. Já era um sinal de que ali estava uma bagunça, na verdade das 5 meninas que se apresentaram apenas 2 me interessaram. Escolhi a Nick, mesmo após ela ter afirmado que não fazia anal :doubt: Erro nº2

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... uncio=Nick

Que fique claro, a Nick é uma novinha com o rosto linda, com um corpo lindo, ela é bem pequena, tem os seios lindos e tem uma tatuagem que cobre toda a costas dela, mas eu deveria ter saído daquele lugar antes, sem ter tdzado alguém lá.

Assim que ela se dirige a cabine onde eu estava, chega um cueca amigo perguntando por ela e ela diz que falaria com ele "daqui a pouco", e então vem o absurdo, quando ela me pergunta: "Vai ficar quanto tempo mesmo? Meia hora, né?" :shock: Ela praticamente definiu que seria meia hora o programa :shock: Nem me perguntou se eu queria ficar 1 hora, como eu sempre gosto de ficar. PROFISSIONALISMO ZERO! Eu já tinha o pressentimento que o TD estava se encaminhando para um negativo, então nem questionei e aceitei o período de 30 minutos. Ela tira a roupa e mostra que tem um corpinho lindo, os seios pequenos são muito bonitos, ela sobe e fica de pé na cama para que eu possa chupar seus seios, depois ela parte para o boquete. Eis que para o meu espanto ela pega a camisinha e eu pergunto se ela não chupava sem camisinha, ela me responde que não e mostra o aparelho :-x Nessa hora eu já estava conformado com a merda de Td. Ela chupou com camisinha por 3 minutos (até que não foi tão ruim) e então ela bota KY na buceta dela e me pede pra meter, começamos no ppmm e logo depois parti para pegar ela d4. Gozei rápido e sem vontade, nessa hora ela pega a calcinha e o vestido dela e começa a se vestir, ou seja o esquema com ela é gozou = acabou. O td em si não durou 10 minutos. Nem quis reclamar, não estava afim de confusão e não iria adiantar nada.

R$65 -> 30minutos.

A Nick é linda, gostosa e até simpática, mas não faz anal e não chupa sem camisinha, e além disso ela não sabe ou não tem talento ou profissionalismo para ser uma GP Top. Eu não recomendo e não terá repeteco.

Link:
🔗

Mano Halss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#276 Mensagem por Mano Halss » 26 Nov 2012, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Maysa

Olá Confrades,

Só vim aki relatar um TD que realizei na ultima quarta-feira. Como ja faz tempo, e devido também a minha pouca paciência nesse momento, a riqueza de detalhes não sera tanta.

Vamos ao que interessa. Lá estava eu na minha casa quando de repente fui acometido por uma dor no saco, e uma conseqüente epífania: "vou comer uma puta hj". Tinha uma aula 19h no Centro e tinha que resolver coisas da minha faculdade na Praia Vermelha, entre uma coisa e outra, resolvi que iria na Feitiço Feminino pela primeira vez. Se nenhuma mina me agradasse eu iria para o Flávias Massagens. Desnecessário dzr que não foi preciso.

Algumas garotas se apresentaram para mim, algumas eu ja tinha em mente por causa do site. Não me lembro de todas, mas akela Taís Tudão e a Poliana não eram nada do que eu esperava pelas fotos. Eram meio gordinhas e não sou muito chegado. Tinha uma unica outra que eu comeria com gosto, mas não me lembro o nome: era uma baixinha, magrinha e morena, com tudo no lugar. A ultima que tinha acabado de sair foi a Maysa ( http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... sa%20Couto ), era uma morenassa. De salto fica mior que eu (tenho 1,75), a bunda faz jus as fotos e pra falar a verdade é mais vistosa pessoalmente. De rosto não é bonita nem feia, é decente. Quando vi akele cuzão não tive dúvidas "é ela". Disse que ficaria uma hora

Partimos para dentro do quarto. Tirei a roupa perguntei se podia tomar um banho, ela disse que sim mas ia me avisar quando podia passar, só que a vaca esqueceu de me avisar, demorou quase uns 15 min lá dentro. Quando entrou ela perguntou se eu jah tinha tomado banho, e eu falei que não que estava esperando ela me avisar quando passar como disse que faria. Ela pediu desculpas e fui. Meio pisada na boa, mas não foi burocrática com o horário, oq compensou depois. Banho tomado, partimos para a ação. ELA CHUPA MUUUUITO GOSTOSO. Mal começamos a nos beijar, oq tava muito gostoso tbm, e ela ja se assanhou toda, agarrou meu pau e caiu de boca. Não tenho nem oq dzr, ela sabe chupar bem mesmo, sabe pegar na piroca, mama olhando, acaricia as bolas, uma delícia mesmo. Só poderia ser melhor se soubesse provocar, mexer por dentro das coxas essas coisas. Deicou eu enfiar o dedinho na bocetinha dela, sem muita frescura. Enfim, depois da chupada ela ficou de 4 e falou pra eu colocar a camisinha. Botei, depois botei d novo :lol: . Cara... que visão.... Comi ela de 4, de lado, papai-mamãe, pernas nos ombros. A merda é que eu não tava conseguindo gozar.

Eu parei mesmo foi de cansado. Ela nem se incomodou, deitou do meu lado, começamos a conversar. Não tem muita cultura, mas é muito carinhosa e atenciosa. Ficou muito atenta as coisa que eu falava, me contou algumas coisinhas da vida dela, e daki a pouco a coisa esquentou d novo. Ela começou a chupar d novo e pensei "será que vai ser até gozar?". Mas ela não agüentou e perguntou se eu queria mais, aí eu perguntei quanto tempo tinha; ela disse:

- 5 min
- será que dá? eu não vim com dinheiro suficiente pra outro programa
- vamos tentar se der o tempo a gente para
- blz

E caimos dentro. Ela veio por cima e quicou com tudo na minha piroca. determinado momento ela falou que era pra eu não parar que ela ia gozar. Confrades, não sei se ela fingiu, mas se fingiu, o fez muitíssmo bem; depois que ela gozou eu estava em ponto de bala. "Fica de 4 d novo" faléi à ela. Comecei a bombar nakela bocetinha e me acabei ali mesmo.

A mina é safada mesmo, talvez pelo meu jeito de escrever isso não tenha ficado claro aki, mas ela realmente é beeeem liberal e se vc demorar ela toma a iniciativa. O anal acabou que não provei, mas a mina disse faz.

Esse programa se tivesse nota, numa escala de 0 a 10 seria com certeza 9. TD POSITIVAÇO

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#277 Mensagem por Erick Oliveira » 02 Dez 2012, 17:50

POSITIVO

Vi as fotos da Bruna: http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Bruna, prestei a atenção nos relatos e gostei.

Fui na promoção de 40,00 / 20 min.
Ela é nova, tem uns 25 anos, mas é antiga na labuta, já rodou por várias casas. Mas foi a primeira vez que a vi.

Tranquila na apresentação, bem simpática... conversamos bastante, nem parecia um TD de 20 min. a tendência é que ela me apressasse, mais em momento nenhum isto aconteceu.

Rosto nota 7, uma bunda linda e muito simpática.

Tomei um banho... e em 20 minutos é boquete e meter... ela fez um oral delicioso, chupa muito bem, deu um tesão danado ela com aquele rabão empinado pro alto e eu olhando ela chupando minha piroca pelo espelho. Chupada muito gostosa... pedi pra dar uma lambida rápida naquele cuzão... enfiei a cara no meio daquele rabão e me deliciei um pouco. Em seguida pedi pra meter D4, foram uns 10 minutos intensos de socação... a visão dela D4 é linda, aquilo não é um rabo, é um monumento... soquei com vontade....muitas socadas e gozei litros.

Foi uma foda melhor do que mts Tds de 1h e 2h. Vou ter que voltar lá pra desfrutar melhor daquela abundância.

Não beija na boca (não me fez falta), e anal depende da dotação ou do "clima".

Link:
🔗

Sherminador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#278 Mensagem por Sherminador » 03 Dez 2012, 22:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Juju

Caros amigos !

Fiz um programa hoje, dia 03/12/12 por volta das 18h:30m, e o meu programa de 1 hora.

FUI COM DOIS AMIGOS A ESSA CASA E PEDIMOS A APRESENTAÇÃO DA MENINAS. COMO IA APRESENTAR AS CASAS DE PUTARIA DO CENTRO A ELES, NÃO TIVE TEMPO DE BUSCAR O SANTO GRAAL DO GPGUIA.

ESCOLI A JUJU ! (INFELIZ ESCOLHA)

A MESMA ME DISSE QUE TEM O PREÇO DIFERENCIADO/INLFACIONADO DE R$ 120,00.POR HORA[/color], O QUE POR SINAL É UMA APROPRIAÇÃO INDÉBITA DESCARADA, PAGUEI, MAS NÃO DISCUTI E NEM DISSE QUE ERA DO FÓRUM.

RESUMO: O LOCAL É UMA MERDA ! UMA BELA DE UMA POCILGA DE QUINTA CATEGORIA. ESTILO 10 PRATAS DA RUA DA CARIOCA.

O BANHEIRO É DAQUELES QUE VOCÊ FAZ COCÔ E LAVA A MÃO AO MESMO TEMPO ! O BOX NEM SE FALA, POIS TIVE QUE TOMAR BANHO DE LADO, POIS O MESMO É MUITO CURTO.

O CHÃO DO BANHEIRO PARECE QUE TEM VAZAMENTO DE ÁGUA, POIS CHEGA A ENCHARCAR O CORREDOR DE ACESSO.

O QUARTO É UM LIXO, E NEM SEM FALA DAS DIVISÓRIAS E O LENÇOL, AMBOS JÁ FORAM ACIMA DESCRITOS PELO CONFRADE, PARECEM QUE PEGARAM O ENXOVAL DA VOVÓ DE NOSSA AVÓ !.

O ATENDIMENTO DA PUTA É HORRÍVEL. NÃO BEIJA E COM MENOS DE 05 MINUTOS DAQUILO QUE ELA CHAMA DE MAMADA (ARRANHANDO O PAU) JÁ QUERIA COLOCAR A CAMISOLA, ENFIM, MAIS UMA MERDA.

E OLHA QUE DEI UM BANHO DE GATA NA CACHORRA.

GOZEI COM ELA DE QUATRO EM MENOS DE 15 MINUTOS DE FODA. A PUTA FOI SE LAVAR E DEMOROU UNS 20, ISSO MESMO, UNS 20 (VINTE) MINUTOS PARA VOLTAR GALERA, INACREDITÁVEL.

QUANDO VOLTOU FUI LAVAR A CACETA PARA TENTAR DAR A SEGUNDA, QUE POR AQUELAS HORAS JÁ ESTAVA DADA COMO PERDIDA .

VOLTOU E COLOQUEI LOGO PARA MAMAR, TENTANDO FICAR DE PAU DURO. MAMOU DO MESMO JEITO RUIM E ESCROTO, MAS COMO ESTAVA VITAMINADO (PRAMIL), A CACETA CONSEGUIU SUBIR MAIS PARA BARRO DO QUE PARA TIJOLO.

COLOQUEI ELA PARA SENTAR, CAVALGOU ATÉ MAIS OU MENOS, COMO UM PISTÃO DE CARRO, EM UM MOVIMENTO MECÂNICO., MAS NÃO CONSEGUI GOZAR, POIS TODOS OS CONTRATEMPOS JÁ TINHAM MINADO O MEU TESÃO.

POR FINAL TIREI A CAMISINHA E PEDI MAIS UMA CHUPADA, AÍ A MESMA ME DISSE QUE NÃO GOSTAVA DO GOSTO DA CAMISINHA QUE ESTAVA NO MEU PAU ! COMO JÁ ESTAVA PUTO DA VIDA, FALEI QUE TINHA ACABADO E QUE ELA PODERIA SAIR, ISSO FALTANDO UNS 30 (TRINTA) MINUTOS AINDA,. COLOQUEI A ROUPA E VAZEI E VOLTEI PARA A CASA PARA POSTAR SOBRE ESSA PÉSSIMA CASA, ESSA PÉSSIMA GP E ÉSSA MERDA DE PROGRAMA.

PARA VC'S TEREM IDÉIA, ESSE É O MEU PRIMEIRO NEGATIVO EM UMA CASA DO CENTRO, TAMANHA CONFIABILIDADE DO GPGUIA..

FICA AÍ A DICA GALERA, APESAR DE BONITA E TER JEITINHO DE NINFETA, É UMA FURADA DE PRIMEIRA. VOLTEI COM A FAMOSA DOR DE CORNO QUE TANTO VI AQUI NO FÓRUM MAS NUNCA TINHA SENTIDO, AQUELA SENSAÇÃO DE TER JOGADO R$ 120,00 PRATAS NO LIXO.

SÓ ISSO E ABRAM OS OLHOS COM OS DIVERSOS PREÇOS COBRADOS PELA CASA CONFRADES !

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#279 Mensagem por phodomotor » 09 Dez 2012, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Peguei uma tal de Nicole, que não tem fotos na web, com medo de ser reconhecida.
È uma morena, de rosto redondo, cabelão preto lisinho, coxas grossas, bundão redondo, cintura fina,
e peitinhos pequenos e pontudos.
Me beijou muito gostoso, sarrou legal de frente, de costas, tudo de pé, me chupou gostosão de cócoras, mas depois deitei na cama,
pra ela poder me chupar a virilha. Retribui com prazer, e chupei ela toda, ficou molhadaça, e rebolava e esfregava aquela xereca
nos meus cornos. Coloquei ela pra cavavalgar, e ela pulou, e bateu com muita pressão, tive até que segurar ela, pois eu queria
comer ela por trás, e depois de algumas variações, finalizei com ela deitada de bruços, com minha mão, por baixo, apertando aqueles peitinhos
bicudinhos, e cheirando aquele cangote gostosão.
Muito legal, toda durinha, se envolve, é simpática e educada.
Fechei só 40 min, pois tinha uma reunião em seguida.

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

carlinhos jjtsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#280 Mensagem por carlinhos jjtsu » 11 Dez 2012, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:SANDRINHA

Fui na Sandrinha, mês passado. Vi as apresentações e nada me empolgou muito. Depois do treino tava muito a fim de comer uma GP e a melhor ali era a Sandrinha. Boquete razoável, boa foda, poucos beijos na boca. Nos conformes para um fast foda. Comi a gp de 4 e assim gozei vendo aquele rabão rebolando no meu pau. Foi bom mas nem penso em repetir.

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#281 Mensagem por Dale Jr » 21 Dez 2012, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Saí de casa especialmente para tdzar a Brenda do FF, ela mudou de sala, antes atendia no 729, agora atende no 1303. A sala parece um labirinto e o plantel estava bem interessante. Tinha uma mulata novinha que me chamou muito a atenção, vai entrar na minha wishlist.

Cheguei no quartinho bem inho mesmo, quase não tinha espaço para a cama que não é de casal. A Brenda me trouxe toalha ensacada e parti para o banho, logo depois do banho a Brenda já chega e partimos para o fight. Ela começou com seu boquete primoroso como sempre, eu em pé e ela sentada na cama, depois deitei na cama e ela veio por cima mamando. Uma das melhores visões que eu já tive foi quando eu estava sentado na cama e ela me chupando, pude ver aquela costa e aquele bundão durinho, corpo todo bronzeado, com aquela marquinha.....

Não demora muito e eu já libero minha vitamina no rosto da Brenda. Logo depois é hora de cair de boca naquele grelo gigante que ela tem, fiquei um bom tempo nisso, depois peço anal, que ela gentilmente me pede:

- Posso ficar devendo o anal?

Por mim tudo bem, já comi o cu dela antes mas não é algo primordial pra mim. Ela bota a camisinha em mim e a gente se acaba na posição d4. Não demorou muito e mais porra liberada. Depois peço um 69 e PQP!! Foi o mundo se acabando! :roll: :roll:

R$110 por 1 hora!

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#282 Mensagem por Colina » 27 Dez 2012, 13:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

To de férias, só volto a trabalhar 2ª depois do ano bom, fui desbravar ontem nos prives do Centro, uma infeliz idéia, quase nenhuma GP foi trabalhar depois da ressaca do Natal. Fui pela última vez a esse prive que não tem nem sabonete para tomar banho.
Na verdade estou pensando se vale a pena continuar frequentando prives. Pelo que estou vendo virou moda virar GP, ultimamente as novelas global só fala sobre isso, e as meninas se empolgando, e se arriscando em uma profissão que não é para qualquer uma. Meu últimos TDs para falar a verdade nenhum deles me empolgaram, meninas que acham que se GP é nabrir as pernas e começar a gemer e falar um monte de merda.
Vamos ao TD. Só tinha ela disponível, menina fraquinha, começou a chupar na pressão, mas machucando a cabeça do meu pau, pedi para parar, fui no ppmm numa pressão só para gozar logo e meter o pé, fiquei uns 10 min. socando forte e só de pois de muita concentração consegui gozar. Uma surpresa foi quando tirei o pau de dentro da buceta, veio um cheiro de podre do caralho, não parecia sujeira, mas sim, algum problema ginecológico.
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... 0Delicinha

30 min. 50,00

Link:
🔗

St Leo Bolt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#283 Mensagem por St Leo Bolt » 30 Dez 2012, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Bem, amigos.

Semana passada, estava eu pelo Centro, resolvendo uns problemas e resolvi dar uma relaxada, porque o calor tava intenso. Aí eu tomava um banho e fazia um sexo. hahahaha

Aconteceu algo curioso: quando me encaminhava para a porta do Centro Susy, um cara chegou exatamente no mesmo momento que eu e deu uma risadinha. Cada um foi para um quarto e eu não curti as moças. Quando eu saí o cara tava do lado de fora e me deu a letra de que no 1303, também funcionava uma casa voltada ao divertimento de adultos. hahahaha

Entrei na casa e 5 moças se apresentaram. 2 monstras, 1 pegável e 2 bonitas. Fiquei na dúvida entre a Dany Bombom (http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... y%20Bombom), que é a próxima da lista, e a Fernanda (http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ernandinha)

Achei a Fernanda com um rosto bonito e com o corpo correspondente ao das fotos. Só o que fica de fora das fotos são os peitos pequenos, que para mim não são problema.

Eu dei um tiro no escuro, pois não sabia que essa sala era da Feitiço Femino, que divide opiniões, mas a vontade do Poderoso Joe falou mais alto.

A menina me ofereceu um banho, que prontamente aceitei devido ao calor intenso. Tomei meu banho e ela foi se arrumar. Voltou logo e já fomos pro amasso. Ficamos nessa por um bom tempo. Depois começou um boquete de responsa, que fez eu me concentrar muito pra não gozar rapidão. Pedi a capa e ela veio por cima. Xota apertadinha e MUITO molhada. Não segurei por muito tempo e gozei logo, nessa mesma posição

Nem deu tempo de descansar muito e ela já veio passando a coxa no meu pau e ele rapidamente deu sinal de vida. Como vi que ela tinha uma excelente lubrificação, fui ver se conseguia fazê-la gozar. Chupei a menina e comecei a enfiar um dedo na xota. O dedo voltou encharcado. Continuei ali por um tempo até ela pedir pra eu colocar a camisinha e comê-la. A obedeci e comecei a penetração num papai e mamãe. Rapidinho senti as contrações e a buceta ficando totalmente molhada. Eu coloquei a menina de 4 e comecei a bombar e ela tocando o grelo numa masturbação frenética. Ficamos nessa por uns 25 minutos até que eu acelerei o ritmo e gozei na camisinha. Ela disse que queria gozar novamente. Aí eu usei meus dotes de dj :lol: . Masturbei ela freneticamente até que começou a se contorcer e gozou novamente.

Achei uma excelente foda. A menina se entregou e parecia que eu estava trepando com uma civil. Ela foi muito carinhosa comigo e me deu seu número para atendimento fora da casa. Acho que num motel e com mais tempo, a parada fica mais sinistra ainda hahahaha.

Basicamente é isso, confrades. Um abraço

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por Erick Oliveira » 31 Dez 2012, 21:07

POSITIVO

TD realizado 05/12 com a Bruna à tarde.

20 min, R$ 40,00... valeu conforme o anterior por uma hora. A perva chupa muito bem, muito bom mesmo..... enfiei a cara naquele cuzão e soquei aquele rabão, a exaustão... o tempo estourou e ela sem pressa, me deu tempo de gozar... tinha que provar essa perva no horário de 1h.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#285 Mensagem por Erick Oliveira » 31 Dez 2012, 21:20

POSITIVO

TD realizado dia 27/12 à Tarde.

Tinha que pegar a Bruninha com calma, de jeito. E foi maravilhoso....

Cheguei, batemos um papo, a achei meio tristinha, ela comentou que tava cansada e me confidenciou que tava carente.
Eu falei: Vem cá que eu vou te encher de carinhos..., pena que ela não beija de língua, só selinho... eu bem que tentei, por momentos eu achei que ia conseguir, pois ela tava se entregando como uma louca.

Detalhe... enquanto ela contava uns detalhes da vida dela, eu ficava beijando sua bunda, enfiando a cara... dando linguada, dedilhando. Ela tem um rabo muito grande.

Fomos pro boquete... nota 10, muito bom, pedi pra ela ficar D4. Adoro enfiar a cara naquela bundona e lamber aquele cú. Fui pra xota, dei um banho de língua na prima, que a prima urrou. Atoxei o dedo dentro do seu rabo e comecei a socar o dedo lá dentro e enquanto isso chupava seu grelo.

Em pouco tempo a perva tava se contorcendo toda, pedi um beijo, mas ela resistiu. Fomos pra meteção... fiquei um bom tempo no ppxmm, com muitos carinhos... tava muito bom socar naquela posição. Apesar de não beijar, ela muito carinhosa. Vi que já tava mt tempo naquela posição e queria gozar e comer aquele bundão D4... ela ficou D4 e enterrei minha piroca na sua xota. Soquei gostoso... me apoiei na parede e soquei com vontade... depois de uns 5min. socando... muito leite na borracha.

Repeteco, qualquer dia desses....

Link:
🔗

Responder