POSITIVO Nome da Garota:GABRIELA - Paraíso VIP
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito na segunda-feira as 13 horas no dia 19 de novembro.
Paulo atacando no oeste do Paraná. Por motivos familiares fui obrigado em permanecer alguns dias em Maringá. Para não perder o costume, comprei jornal e fui na cata das nativas. O seguinte anúncio me chamou atenção:
"PARAÍSO VIP", nova opção de massagem para quem procura novidades, com estacionamento. Local discreto, F: 9973-5682.
Portanto, liguei e uma simpática atendente me explicou que a casa estava aberta desde as 8:00 hrs (CARACA!! Muita vontade de faturar) e foi inaugurada duas semanas atrás. Sobrado na rua das Camélias 628 (perto do Hospital Paraná, cuidado para não confundir com a outra rua das Camélias pois na cidade tem duas) e o programa custa R$100 por uma hora para oral e vaginal e R$60 para 30 minutos. Pronto, me apaixonei pela atendente chamada Gabriela. Peguei um bus e fui ate a casa.
Cheguei no local por volta das treze horas, sobrado bonito e bem discreto, toquei a campainha. Portão abriu no automático e adentrei o recinto. A própria Gabriela me recebeu e já foi apresentando as meninas: Bruna loura 1,70m cheinha, mas bonita; duas mulatas claras novinhas e uma branquinha bonita com cabelos pretos liso e curto e com tatuagem discreta nas costas, com nome de Sabrina eu acho.
Perguntei pra Gabriela, gerente da casa, se ela também trabalhava. SIM foi a resposta, pronto to dentro literalmente. Então vamos ver como esta gerente trabalha!!
Descrição da Gabriela: branca bronzeada com sardas nas bochechas, cabelos ondulado com cachos pintados de castanho escuro com leve tom avermelhado. Sem tatuagem e sem piercing. Falsa magra com nádegas tipo maça. Ponto forte, peitos médio para pequeno com os bicos pontudos (meu modelo preferido, pois cabe inteiro na boca e é gostoso pra brincar com a língua). Idade de 24 anos com margem de erro de dois pontos para cima ou para baixo. Altura 1,60 m aproximadamente.
Fomos para suíte com banheiro (os outros quartos tem banheiro comunitário) e após ducha, deitamos na cama e começou pegação com beijinhos tipo selinho, sem envolvimento da língua. Cravei dois dedos dentro da xaninha e ela com o Paulão na boca chupetando no pelo, parou e me perguntou se tinha colocado um ou dois dedos porque ela tem gruta pequena. Menti e falei que era só um. Nesse tempo já percebi que o clitóris estava pulsante, pedi gel e continuei na brincadeira. Quase enchi a boca dela, pois o oral estava uma delícia, bem babado e com bom ritmo do jeito que eu gosto. Ela puxou a borracha e encapou o Paulão com a boca e ainda me diz “Gosto de pica cabeçuda”. Fui às nuvens, pois sempre me falaram que eu sou cabeçudo, mas deste jeito foi a primeira vez. A Gabriela veio por cima de costas e, então, tive a visão do anel. Não aguentei e enfiei o dedo indicador e, neste momento, a perva começou a pular e a gemer com uma voracidade que me deu o maior tesão. Ela gozou certeza e eu NADA, a borracha me faz perder a sensibilidade.
Neste ponto voltamos para punhetação e para oral babado sem borracha. Novamente fiquei no ponto e mais uma borracha colocada com a boca e, desta vez, ela me pediu para pegar ela de quatro. Bombei, bombei com vontade e ela por baixo acariciando minhas bolas. Mais de quinze minutos bombando com força e ela de novo gemendo de tesão. Nunca vou esquecer os gemidos de filhote de cachorrinho que ela faz. Pensei que finalmente iria conseguir encher a borracha. QUASE, mas me acabei com ela punhetando mesmo.
Fomos pra ducha, os dois juntos, e ficamos um tempão conversando na ducha e depois pelados na cama. Ela me contou da casa que ela já trabalhou e como conseguiu ser gerente desta casa e os seus planos, tal como curso superior e outras coisas. Eu comentei das casas que frequento em São Paulo e das minhas viagens a serviço. Paguei duas oncinhas por uma ótima transa e por um bom papo. GABRIELA ESPETACULAR, sem dúvida, vou fazer repeteco com ela e com a casa.
Espero que tenham gostado de mais este meu relato. Abraços Paulo.