Luana Safadinha


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Itubaina
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Mar 2010, 13:19
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Luana Safadinha

#1 Mensagem por Itubaina » 10 Jul 2012, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala pessoal.....tranquilo..????..Faz um tempo que não posto.....mas lá vai..

Tdo feito semana passada com esse tesão de mulher.......

Contato pelo telefone...um voz delicada e suave.....e ja combinamos o que seria feito.... :twisted:

Combinei com ela no Lual....ela foi mto pontual....

qdo ela entrou no quarto....veio a surpresaaa...que tesão de morena......linda...cheirosaaa.....q corpo.....daí não teve jeito né.....eu tava loko pra chupar aquela mina..como ela havia dito que bjaria na boca dependendo da higiene...eu já ganhei um bjo deliciosoo......daí....ja joguei ela pra cama...pra fazer um 69 gostoso.....e vou ressaltar o boquete ....como mama gostosoooo....

Bom depois de ficar um tempo naquela xana deliciosa,,,,passamos pro abate em si.....nossaaa...como mete heim....aguenta bem o baque.....auhauhahaua.....

Meu alvará tava mais do que vencido...então foi uma metida só....mas com certeza terá repetecooooo......

resumo:

Rosto - 8,0 ( achei bonita...mas gosto é gosto )
Corpo - 9,0 ( magra, porém com tudo em cima )
Xana - 10,0 ( raspadinha...cheirosa..um delicia de chupar )
Anal - nem perguntei....
Boquete - 9,5 ( só não dou 10 pq não finalizei na boca )
Fight / metelança - 8,5 ( aguenta bem ...e procurar agradar o cliente )

Presentinho: R$150,00 ( 1 hora e meia + motel )

Repeteco com crtz....

Vou passar o contato da GP, pois a mesma autorizou viu msn.

Msn: [email protected]

blog: luanagv.blogspot.com.br

tel: 15 91691223

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bluetree
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Ago 2010, 22:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Luana Safadinha

#2 Mensagem por Bluetree » 09 Set 2012, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje.

Ela atende em uma pousada perto da casa dela. Lugar limpinho facil acesso. Vamos ao que interessa moça bonita, higiênica achei certa timidez da parte dela nada demais.

Bom chegamos ao quarto sentei na cama ela veio com os seios a altura da minha cabeça. Começamos a beijar ( volto a falar garota higiênica), deitei ela de costas na cama e comecei a chupar e beijar as coxas dela, depois de um tempo pedi pra ela ficar de bruços e com uma visão linda com a tatto no meio das costas, tirei a roupa e me deitei ela com carinho começou um oral bom, bom mesmo. Pedi pra ela colocar a camisinha senão eu finalizava ali mesmo, tava muito cansado mas cheio de tesão, ela veio por cima ficou um tempos ali. Então pedi pra ela sentar na minha boca e finalizei ali. Tomamos banho e fomos embora.

TD sem chateação eu recomendo.

Blog da garota: http://luanagv.blogspot.com.br
TEL:(15)91691223 (15)97961312

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 26 Dez 2011, 23:02
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Luana Safadinha

#3 Mensagem por Cabreiro » 09 Nov 2012, 19:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sai com ela no fds passado. Fazia muito tempo que eu estava querendo sair com ela, as fotos do anuncio dessa baixinha me excitavam só de olhar. Combinamos de ir no local dela, o motel "Chamego" no Wannel Ville, ela chegou de cara amarrada, braços cruzados e quando chegou no quarto, tirei a roupa, tomei um banho rapido e fui pra cima mas ela pediu pra esperar ela arrumar a bolsa dela e terminar de enviar mensagens no celular :doubt: dava pra perceber que ela não estava nem um pouco com clima para TD. Quando ela tirou a roupa me decepcionei pois ela estava bem mais gordinha que as fotos do anuncio que tanto me excitaram e os peitos murchos e enrugados.

Comecei a chupar o pescoço e os peitos dela e pedi pra ela fazer um oral, não gostei pois ela passou mais tempo enrolando batendo punheta e chupava bem sem vontade querendo por logo a camisinha. Pedi pra ela cavalgar mas ela cansava rapido, passei mais tempo comendo ela de 4, a cama era pequena e eu não conseguia achar uma posição confortável, mas o que mais me incomodava era a quase total apatia dela, não falava NADA, estava mais preocupada com os barulhos de mensagens vindas do celular e não interagia. Pedi então que ela chupasse novamente pra eu gozar nos peitos dela, mas ela continuou bem sem vontade então terminei com menos de 15min na punheta mesmo antes que a falta de vontade dela me desanimasse também, gozei nos peitos dela e vazei. Paguei R$80 (meia-hora) + R$45 do quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sideshow
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Out 2006, 12:52
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Luana Safadinha

#4 Mensagem por sideshow » 04 Dez 2012, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olhando a boa qualificação nos primeiros TDs resolvi marcar um com a Luana. Ao telefone ela foi breve, com poucas palavras. Poderia até pensar não estava em um dia bom, mas resolvi arriscar.
Pelo que notei, o atendimento dela é, de praxe, em uma pousada do Wanel Ville (Av. Paulo Emanuel de Almeida). Peguei as coordenadas e fui ao seu encontro. Rapidamente ela chegou, entrou no meu carro e fomos para a pousada.

O local tem uns 5 ou 6 quartos, bem arrumado e até bem equipado pelo preço (suíte com ar condicionado)

Os atritubos físicos são esses mesmos das fotos, não tem nada de espetacular na garota, mas não é feia. Aparenta ter uns 25 anos. E ela é realmente de poucas palavras. Mas vi que aquela primeira impressão que tive foi somente ao telefone, pessoalmente ela é muito simpática.

Achei engraçado a praticidade e a familiaridade dela com o local, arrumou o quarto num estalo hahaha. Procedimento padrão.

Começamos nos beijando. Garota quietinha, beija gostoso...depois de uns amassos, pedi para que me chupasse. ela ajoelhou e começo a brincadeira. Gostei de como ela executou, sem babar muito e com uma boa pressão. chupava devagar,
e deixava aquela sensação gostosa de uma boca quente. Chupadas nas bolas, tudo devagar e bem gostoso. O encaixe para a garganta profunda é muito bom, na medida.

Coloquei a camisinha e fomos pro fight, ela não toma tanta iniciativa e fica perguntando o que vc quer...daí é só conduzir. Tem a buceta bem apertadinha, isso merece destaque. comi em várias posições, queria gozar na boca mas ela disse que não. Finalizei nos seus peitos.

R$ 100 dela e R$ 50 do quarto. Ficamos pouco menos de 1 hora.

Custo/benefício válido. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sideshow
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Out 2006, 12:52
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Luana Safadinha

#5 Mensagem por sideshow » 03 Jan 2013, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei mais uma vez com a Luana, há dois dias. Já fui direto ao telefone, querendo marcar o TD. Mas fui interrompido por um nada conveniente aviso : "Quem disse que é 100 ? ja faz tempo que é 150 o programa e mais 50 do motel"

Questionei o porque do aumento. Oferece alguma coisa a mais ? o que está diferente de antes pra justificar o aumento ? mais tempo, pelo menos ?

Pela falta de respostas, só pode ter sido pelo aumento da demanda ( ou não...). Maldita inflação corrente em Sorocaba.

ela não gostou muito hahaha e disse que faria por 100, mas apenas 40 minutos. Já era tarde e eu não tinha opções. Fui ao encontro.

Chegando no local, começou um oral bem feito e sempre atendendo às solicitações. É só conduzir, na foda também peguei em várias posições. Terminei com leite na borracha e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”