Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 130 Positivos: 662 Negativos: 232 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 331Não 2087
Oral Sem:Sim 790Não 1529
Beija:Sim 679Não 1795
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papacu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Maceió (Walkiria e Janaina)

#421 Mensagem por papacu69 » 04 Dez 2012, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essas duas são safadas... adoram o serviço...

Vamos as caracteristicas:

Walkiria é morena e gordinha e não é bonita na verdade ela é feia para os meus critérios mas é bem safada e para putaria serve...

Rosto - 4
Corpo - 5
Bunda - 5
Peito - 6
Beijo - 6 (não beijei muito)
Oral - 8
Anal - 9

Janaína é morena clara e cabelos lisos é simpática mas muito magra quase sem peito mas da o cú que é uma blz.

Rosto - 6
Corpo - 5
Bunda - 6
Peito - 3
oral - 8
Ana - 9

pelo preço que cobram vale a diversão... só não recomenda a repetição.

P.S. elas não são se envolvem... na festa o cara é o prato principal... o valor é R$50 de cada...

vamos fuder por que a morte é certa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

osvaldocruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maceió

#422 Mensagem por osvaldocruz » 04 Dez 2012, 18:24

Sem contatos fica complicado. Mada o contato das figuras.

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Maceió (Janaina)

#423 Mensagem por moreninho28 » 05 Dez 2012, 13:22

papacu69 escreveu:Caros confrades, essa vale a pena conhecer... ja sai com ela duas vezes a ultima foi na semana passada conheci através do chat UOL.

Ela é novinha e é um ótimo custo beneficio (R$100) o problema é que mora perto do aeroporto de Maceio..

Beijo - 8
Corpo - 7 (precisa dar uma malhadinha)
Rosto - 8 (gatinha)
Bunda - 7
Buceta - 7 (depilada mas não tao apertadinha)
Acho que faz anal mais ainda não tentei

A garota se envolve legal e deixa ate tirar fotos da putaria, dependendo da necessidade e do dia da semana rola desconto.

outro problema é que tem uma filha pequena então os horarios dela são restritos mas vale a pena insistir...

Potência, Essa perva tem msn? Gosto de ver as fotos antes! Quanto ao corpo dela, ela é gordinha? Faz oral sem camisinha? Valeu!

Link:
🔗

papacu69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Maceió (Janaina)

#424 Mensagem por papacu69 » 05 Dez 2012, 17:23

moreninho28 escreveu:
papacu69 escreveu:Caros confrades, essa vale a pena conhecer... ja sai com ela duas vezes a ultima foi na semana passada conheci através do chat UOL.

Ela é novinha e é um ótimo custo beneficio (R$100) o problema é que mora perto do aeroporto de Maceio..

Beijo - 8
Corpo - 7 (precisa dar uma malhadinha)
Rosto - 8 (gatinha)
Bunda - 7
Buceta - 7 (depilada mas não tao apertadinha)
Acho que faz anal mais ainda não tentei

A garota se envolve legal e deixa ate tirar fotos da putaria, dependendo da necessidade e do dia da semana rola desconto.

outro problema é que tem uma filha pequena então os horarios dela são restritos mas vale a pena insistir...

Potência, Essa perva tem msn? Gosto de ver as fotos antes! Quanto ao corpo dela, ela é gordinha? Faz oral sem camisinha? Valeu!
msn: jane_rodrigues.******
telefone: (82)8848-5583

Ela não é gordinha mas tem uma barriguinha saliente mas não atrapalha...

Link:
🔗

papacu69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Maceió (Walkiria e Janaina)

#425 Mensagem por papacu69 » 05 Dez 2012, 17:30

papacu69 escreveu:Essas duas são safadas... adoram o serviço...

Vamos as caracteristicas:

Walkiria é morena e gordinha e não é bonita na verdade ela é feia para os meus critérios mas é bem safada e para putaria serve...

Rosto - 4
Corpo - 5
Bunda - 5
Peito - 6
Oral - 8
Anal - 9

Janaína é morena clara e cabelos lisos é simpática mas muito magra quase sem peito mas da o cú que é uma blz.

Rosto - 6
Corpo - 5
Bunda - 6
Peito - 3
oral - 8
Ana - 9

pelo preço que cobram vale a diversão... só não recomenda a repetição.

P.S. elas não são se envolvem... na festa o cara é o prato principal... o valor é R$50 de cada...

vamos fuder por que a morte é certa...

segue abaixo os contatos que eu tenho
msn: amigas24_25_******
tel.: (82)8870-4786/(82)9130-2629

Link:
🔗

MURDERDOLLS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#426 Mensagem por MURDERDOLLS » 13 Dez 2012, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Confrades
Irei contar agora meus detalhes sobre minha TD com a Luiza Satto

Primeiramente ligo pra ela e combino as paradas, fui no Motel Vip's do FAROL, como ela disse que mora na Ponta Verde e eram 17:40 com certeza teria uns 30/40 minutos de atraso. Porém de atraso foram exatos 1 hora e 10 minutos. O DVD educativo que estava passando no motel já tinha acabado e eu já estava quase subindo nas paredes. Uma mulher entrou no quarto por engano..kkkkkkk a recepcionista deu a chave e ela foi entrar no meu quarto ou invés do quarto do lado..kkkkk foi hilário ver a cara do homem que estava com ela ao me ver apenas de toalha..kkkk mas vamos ao que interessa.

Marinheiro de primeira viagem, Primeira vez com acompanhante e primeira vez traindo esposa.. :evil: se bem que eu não chamo de TRAIR mas tudo bem.....

Depois de tanta espera chega a Luiza, percebe-se uma diferença entre o físico e as fotos do site. La ela tem o rosto lindo e perfeito de novinha, mas já aparenta ter 30/32. Muito educada me pede desculpas e como eu fui de táxi (Pois sou casado e sempre espero que alguém que me conheça veja eu entrando num motel e conte a minha esposa, pois as amigas da minha esposa são linguarudas e eu sou um homem precavido) ela me pede o dinheiro adiantado pois alega que quando o cliente não está com o carro na garagem paga adiantado (Sinceramente não entendi). Pois bem paguei os R$: 250,00 pelo programa e me cobra R$: 60,00 de taxi....Taxi caro da PESTE. Mas como foi minha primeira vez paguei sem questionar.

Pois bem. Começa a parada com beijos, ela realmente tem um beijo gostoso que já me deixou de pau duro (Na verdade já estava faz tempo), tirou o vestido e vi um corpo muito bonito por sinal. Seios grandes e siliconados iguais aos do site e uma bunda grande e bem durinha.
Começou com uma chupada SEM capote (Mas antes parecia urologista, pegou meu pau e verificou ele todo pra ver se não tinha nenhuma pereba..kkk), ficou ali por um bom tempo e como eu já estava pegando fogo tava começando a querer gozar, parou a chupada e peguei ela no PPMM, gemia deliciosamente, depois coloquei ela de 4 e mandei ver. Mano ela sabe fuder muito bem e gosta da parada, aquela bunda branca, grande virada pra mim, com aquela buceta linda meti com vontade, ela gemia e ficava olhando no espelho e pedindo mais. Até que não aguentei e gozei.

Mais eis os erros e vacilos de um marinheiro de primeira viagem. Primeiro motel era bem perto de onde minha esposa trabalhava e onde eu moro, nem sei onde estava com a cabeça pra correr tal risco, outra no caminho da ida ao banheiro pra me lavar e me restabelecer eis que dou a mancada de olhar o celular 28 chamadas da esposa.Cara isso me travou, ja era tarde e meu tempo é extremamente restrito e como ela atrasou mais de 1 hora a coisa ficou realmente séria. Mas eu me lavei e fiquei na cama, ela conversou um pouco e eu só com a cabeça no que eu diria em casa. Resultado nem consegui o 2º round, ela chupou sem capote novamente, subiu no coqueirinho gostoso e gemeu muito, mas como estava extremamente desconcentrado não gozei. Disse a ela que era novo no ramo da putaria e ela disse que eu me acostumava..kkkkk ela me deu mais uns beijos calientes e me pediu pra ligar pra ela novamente antes dela viajar que é dia 23 e ela não sabe quando vai voltar, mas disse que VAI VOLTAR.

Rosto: 8 (bonita mais com certeza mais velha do que o site)
Cabelo: 8 (Tava loira e um cabelo bem cheiroso)
Seios: 9 (grandes e siliconados, bem gostoso)
Bunda: 8 (grande e bem durinho, de 4 é lindo)
Barriga: 7 (Ta bem magrinha ela, perguntei o que houve no site ela tava mais preenchida e ela me disse que tinha feito lipo)
Oral: 8 (Chupa gostoso sem capote, mas pra eu dar 10 tem que deixar finalizar na boca, ela nao deixa)
Anal: 0 (Não faz)
Fight: 8 (Observa bastante o que faz e geme bem gostoso, faz de tudo pra agradar)

Avaliação geral: Recomendo, chupa que é uma beleza e realmente gosta de agradar o cliente, presta atenção no que faz e é bonita.

Acho que não vai ter repeteco, até pq ela vai embora dia 23 e eu quero outra GP pra apagar a situação que vivi. Como foi a primeira vez a gente sempre tira certas lições, coisas de novato na putaria mesmo. Motel apenas longe de casa, Cruz das Almas, Jacarecica ou Serraria. E ligo pra patroa que vou ter reunião ou algo do tipo pra não ter que pensar na desculpa durante a foda.

Desculpa ai se me prolonguei demais, mas é que tive que relatar tudo. Se a TD não ficou muito boa desculpem tb confrades, é a primeira de MUITAS.....se Deus quiser... Curti a putaria.

http://www.topsdemaceio.net/garota/luiza-satto

Link:
🔗

MURDERDOLLS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#427 Mensagem por MURDERDOLLS » 14 Dez 2012, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola caros confrades.
Seguindo a dica do nosso amigo "Papacu69" resolvi adicionar a Janaína que mora perto do aeroporto pra marcar um programinha.

Chegando la me deparo com uma menina novinha, 18 anos, baixinha creio eu que 1,65 por aí e até bonitinha, não é uma linda mas também não é um dragão, da pra encarar e dar uns beijinhos gostoso tranquilamente.

Na foda a menina é massinha. Chupa sem capote e até deixa finalizar na boca (Mas diz que não engole), não faz anal. Fodemos na cadeira erótica e foi legal, tem um gemidinho gostoso que deixa o cara com mais vontade de pegá-la de jeito.

Rosto: 7 - Não é estrela, é até gatinha
Cabelo:7 - Liso e pintado normal
Peito: 2 - Ponto fraco da menina, bem pequenininhos e murchinhos (Mas não tava ali afim de peitos)
Buça: 7 - Raspadinha mas não tão apertadinha, cheiro de buça normal.
Anal: 0 - Não faz
Beijo - 8 - Tem beijinho gostoso
Bunda - 7 - Tamanho médio, com algumas estrias mas nada que atrapalhe o esquema
Oral: - 7 - Não é aquela chupada que deixa o cara maluco, mas chupa legal sem capote e deixa finalizar na boca
Foda: Tem gemidinhos bem gostoso e trepa em todas as posições (Não tentei as mirabolantes pois não tenho muita coordenação e flexibilidade..hauhaahuah), tem um papo legal, se envolve na putaria e deixa o cara na boa.

No geral recomendo pois além de ser uma fodinha legal a mina se envolve saca? Posso até arriscar que é melhor do que umas tops que saí antigamente, pois não tem frescura.

segue baixo contato da mina pra quem tiver interesse:

Custo R$:100 por uma hora e o foda é que a mina mora perto do Aeroporto, Forene, um pouco longe, mas pra quem não tem bronca com distância vale a pena.
Como disse a mina não é espetacular, mas em termos de foda foi agradável.

Até mais confrades

Link:
🔗

Hard Wood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#428 Mensagem por Hard Wood » 15 Dez 2012, 09:30

Amigo Murderdolls,

Ela atende com Local ou você pegou ela na casa dela e foi para Motel?
esse Bairro ai é meio perigoso a noite. cuidado....

mas valeu pelo TD,

abs
Hard Wood
MURDERDOLLS escreveu:Ola caros confrades.
Seguindo a dica do nosso amigo "Papacu69" resolvi adicionar a Janaína que mora perto do aeroporto pra marcar um programinha.

Chegando la me deparo com uma menina novinha, 18 anos, baixinha creio eu que 1,65 por aí e até bonitinha, não é uma linda mas também não é um dragão, da pra encarar e dar uns beijinhos gostoso tranquilamente.

Na foda a menina é massinha. Chupa sem capote e até deixa finalizar na boca (Mas diz que não engole), não faz anal. Fodemos na cadeira erótica e foi legal, tem um gemidinho gostoso que deixa o cara com mais vontade de pegá-la de jeito.

Peito: 2 - Ponto fraco da menina, bem pequenininhos e murchinhos (Mas não tava ali afim de peitos)
Oral: - 7 - Não é aquela chupada que deixa o cara maluco, mas chupa legal sem capote e deixa finalizar na boca
Foda: Tem gemidinhos bem gostoso e trepa em todas as posições (Não tentei as mirabolantes pois não tenho muita coordenação e flexibilidade..hauhaahuah), tem um papo legal, se envolve na putaria e deixa o cara na boa.

No geral recomendo pois além de ser uma fodinha legal a mina se envolve saca? Posso até arriscar que é melhor do que umas tops que saí antigamente, pois não tem frescura.

Custo R$:100 por uma hora e o foda é que a mina mora perto do Aeroporto, Forene, um pouco longe, mas pra quem não tem bronca com distância vale a pena.

Até mais confrades

Link:
🔗

MURDERDOLLS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#429 Mensagem por MURDERDOLLS » 17 Dez 2012, 08:01

Hard Wood escreveu:Amigo Murderdolls,

Ela atende com Local ou você pegou ela na casa dela e foi para Motel?
esse Bairro ai é meio perigoso a noite. cuidado....

mas valeu pelo TD,

abs
Hard Wood

Amigo Hard
Acho que se vc marcar com ela acaba indo pro local. Mas eu marquei com ela pra pega-la num posto de gasolina ali perto, antes verifiquei se tinha alguma cilada, mas não teve. To ligado que ali a parada a noite é sinistra..huahauha valeu pelo aviso aí.
Mas comigo não foi roubada.
MURDERDOLLS escreveu:Ola caros confrades.

Até mais confrades

Link:
🔗

LaMafia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#430 Mensagem por LaMafia » 20 Dez 2012, 05:29

É impressão minha ou é a mesma pessoa?

Acho que está rolando uma enganação,vejam:

http://www.garotamaceio.com.br/acompanhante/Ana/66

http://www.garotamaceio.com.br/acompanh ... -Cortez/37

http://xecutivos.com/2846/Paola

Um achado e tanto, cuidado com estas pessoas.

Link:
🔗

paulatinador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#431 Mensagem por paulatinador » 20 Dez 2012, 09:41

LaMafia escreveu:É impressão minha ou é a mesma pessoa?

Acho que está rolando uma enganação,vejam:

http://www.garotamaceio.com.br/acompanhante/Ana/66

http://www.garotamaceio.com.br/acompanh ... -Cortez/37

http://xecutivos.com/2846/Paola

Um achado e tanto, cuidado com estas pessoas.
Muito bom! Realmente as fotos da Natalia Cortez são as da Paola. Entretanto, não creio que seja a mesma pessoa que a Ana Baronny, até porque vários colegas já postaram TD com esta última e disseram que a mulher realmente é gostosa!

Link:
🔗

osvaldocruz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#432 Mensagem por osvaldocruz » 20 Dez 2012, 10:18

São a mesma pessoa mesmo, Fake total, dai quando chega no motel e o cara não quer pagar por não se tratar da garota da foto, elas vem cheia de banca dizendo que vão fazer *********. Muito boa a observação, valeus...

Link:
🔗

MURDERDOLLS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#433 Mensagem por MURDERDOLLS » 20 Dez 2012, 11:20

Ótima observação.
O cara tem que tomar total cuidado

Eu mesmo estava pensando em sair com essa Anna Baronny, mas vi que ela é meio antipática e mal-humorada.
Buceta de mal humorada eu já como a que tenho em casa e não gasto nada.
Mas se ela for até agradável, vale a pena conferir o material. Vi TD's de que a moça é bem gostosa mesmo

Link:
🔗

jbrinoldi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#434 Mensagem por jbrinoldi » 20 Dez 2012, 14:48

Massagem Terapêutica = 3021-2055 (Farol, Perto do CESMAC) ---- presta ? como é?
qual a melhor casa de massagem hoje?
TinoMalta escreveu:Juntei alguns números de lugares com "Massagem", quem tiver interesse de ligar e conferir segue abaixo:

Luana (Stella Maris) = 9322-4116
Amanda Massagem = 9162-2814
Massagem Terapêutica = 3021-2055 (Farol, Perto do CESMAC)
Trata Pé (FAROL - Valéria) = 9123-1616, Rua atrás da RN, tem uma bunduda de meia idade que faz ótima massagem e fode gostoso... preço R$ 80,00.

Grande abraço a todos!!

A Equilíbrio tá muito fraca... Se alguém souber de outros números/locais postem aí!!!

Link:
🔗

Roberto25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#435 Mensagem por Roberto25 » 20 Dez 2012, 21:31

Pessoal, cadê os TD´s com as novas do topsdemaceio e garotamaceio? Tá fraco isso aqui! hehehe vamos movimentar! Eu ainda estou colhendo informações pra fazer meu primeiro TD, mas quando fizer eu posto aqui!

Link:
🔗

Responder