Dani - LondrinaSexy
R$ 150,00 - Telefone: (43) 8443-3391

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nononino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Dani - LondrinaSexy

#1 Mensagem por Nononino » 27 Nov 2012, 16:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava sem fazer nada na semana passada e como diz o ditado "cabeça vazia oficina do diabo", fui as compras. Liguei pra "mina" e marcamos no Eros. Demorou 30 min mais ou menos e me aparece a Flor da Tarde. Lindinha, 1,55m de altura parece a barbie, narizinho e rostinho angelical e delicado. Peitos médios e silicone à vista, muito bem feito. Tomamos um banho e fomos pro crime. Começou com uma chupetinha emcapada, meio fraca heim, mais pode melhorar e depois, fomos imbirocar. Terminou o 1º round, banho eu banho ela e quando via a florzinha ja tava vestida (30 min) reclamei mais não adiantou muito não. Tudo bem a segunda ia demorar mesmo!!...remunerada e dispensada vamos as notas:

Geral: 9,0
Seios: 10,0 (gostei)
Bunda: 9,0
Chupeta: 8,0

Vamos sair de novo com certeza mais quero mais tempo, acho que ela vai ter que dá!..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Re: Dani - LondrinaSexy

#2 Mensagem por lickerman » 04 Dez 2012, 19:25

Nononino escreveu:Estava sem fazer nada na semana passada e como diz o ditado "cabeça vazia oficina do diabo", fui as compras. Liguei pra "mina" e marcamos no Eros. Demorou 30 min mais ou menos e me aparece a Flor da Tarde. Lindinha, 1,55m de altura parece a barbie, narizinho e rostinho angelical e delicado. Peitos médios e silicone à vista, muito bem feito. Tomamos um banho e fomos pro crime. Começou com uma chupetinha emcapada, meio fraca heim, mais pode melhorar e depois, fomos imbirocar. Terminou o 1º round, banho eu banho ela e quando via a florzinha ja tava vestida (30 min) reclamei mais não adiantou muito não. Tudo bem a segunda ia demorar mesmo!!...remunerada e dispensada vamos as notas:

Geral: 9,0
Seios: 10,0 (gostei)
Bunda: 9,0
Chupeta: 8,0

Vamos sair de novo com certeza mais quero mais tempo, acho que ela vai ter que dá!..
Este tópico já existe, moderação se puder unificar, por favor!

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... ce40a60643

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado