Boate Sayonara Night Club - Rua Aimorés, 6 - Funcionários
- Telefone: (31) 3284-9242

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 38 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 15Não 30
Oral Sem:Sim 32Não 20
Beija:Sim 50Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cobra veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate Sayonara Night Club - Rua Aimorés, 6 - Funcionários

#61 Mensagem por cobra veia » 16 Mai 2011, 08:09

NEGATIVO
Nome da Garota:luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
dia 12/05 resolvi dar uma passada na sayonara pa ver o show da pereva julia paes que acho muito gata e dona de um corpo delicioso,tomando uns drinks e dando uma olhada no elenco que por sinal achei fraco fui atendido pelo garcon toninho gente boa e atencioso quando achei tudo perdido chegou uma morena grande potranca com um vestido preto bem colado que a boate inteira foi pra cima ela, chamei o toninho e pedi pra ele trazer ela pra min sempre tive esse desejo de poder quando quero vou pra cima mais dessa vez consegui mais sem conversar combinar a chance de vc se ferrar e grande e como putanheiro velho de guerra fui ja consciente,quando chegou a luana de perto comprovei que se tratava de uma gata muito gostosa, ela chegou a dancar no queijo uma bunda fenomenal,fechamos sair da casa por 500 conto era meia noite fomos pra o motel que ela conhece la perto chegando la ela tomou um banho e veio pra cima so de calcinha branquinha que bunda deliciosa e pensei me dei bem mais so o pensei resumindo bem o td ela fez oral com capote nao faz anal de jeito nenhum me ferrei mais estou aqui relatando o fato para que se houver pretendentes tomar todos os cuidados que o cobra veia aqui nao tomou e se fudeu so me restou voltar para ver o show da julia paes que essa sim lindissima corpo perfeito mais que infelizmente nao faz mais programa e que seu namorado que e seu agente mais teve um cara que nodia anterior ofereceu 10 mil reais para comer a beldade que se recusou trouxa ela mais valeu ver a gostosa vamos as notas da luana

oral fraco com capote 3
vaginal 10 cheirosa boa de fuder
seios siliconados mais com marca grande de cirurgia e estrias protese muito dura 5
bunda linda e grande 9
anal nao faz 0
rosto 8.5 muito gata olhar sedutor
corpo nota geral 8
satisfacao 70%
paguei caro mutio caro so valeu um pouco ter tirado ela de todos da casa esse desejo do poder e muito bom teve um cara que ficou puto pra caramba dei risada tao cedo nao faco mais isso mais ta bom

abs a todos colegas aqui de bh cobra veia a te a proxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Puentes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#62 Mensagem por Puentes » 19 Abr 2012, 20:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa noite moçada...

Mais uma vez cometi o erro de não ler aqui antes de desbravar o local, ou seja se phudi...

Vamos ao que interessa, ontem 18/04 la pelas 23:30 sem nada o que fazer e sem sono resolvi dar um rolé, fui lá no Utopia mas ainda vazio, então um taxista me falou que a mulher maça estava no sayonara, pensei bora pra lá conferi vai que....

chegando no lugar o camarada da entrada disse que foi na semana passada que a tal mulher maça se apresentou lá, como já estava na porta resolvi cair pra dentro.

Realmente um plantel que desanima qq um, comparado com a new sagitarius é muito ruim, aliás comparado com qq lugar que cobra 50R$ pra entra é horrível. tinha uma loira gorda com celulite no queijo que dava vontade de vomita...

Bom fiquei lá uns 40min sacando os shows bebendo vodka falsificada, e decidi por uma loira de nome Lorena mais ai o dj de lá começou a pagar pau pra ela, acho que são namorados, ai os dois ficaram brigando num canto lá...depois dessa cena bizarra já ia desistindo e vazando eis que aparece a Luma começou com 500R$ ai falei com ela que no máximo 200R$ conversa vai conversa vem resolvi oferecer 250R$ e fomos pra tal sala vip, ou seja um quarto no meio do puteiro (que bosta).

Menina sem graça, não vale nem 100R$, seca apressada, querendo só dinheiro mesmo...

não volto nem amarrado...

resumo da noite: 50R$ entrada+ 130R$ quarto bip+ 250R$ da garota + 60R$ 4 vodkas falsificadas

garota morena 1,55 de altura diz que tinha1,60
rosto - normal pra bonito
uma bunda maravilhosa mas diz que não da nem com adicional
peitos - pequenos mas em cima
oral sem graça e mecânico
foda muito sem sal estilo brilhante

todo dia me pergunto pq do ouvidos a cabeça de baixo toda noite o dureza...

Aprendizado da noite: Sempre olhe no GPGuia antes de desbravar...ainda aprendendo sobre BH

Link:
🔗

leoomatador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Natália Guimarães (Ex-Fernanda Ferrari)

#63 Mensagem por leoomatador » 09 Nov 2012, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Essa rata trabalha na Boate Sayonara Night Club, na rua dos Aimorés, pelo menos as duas vezes que fui na boate ela estava lá. Tira ela da boate saiu bem caro para mim, pois tive que pagar bebidas + saída da garota da boate + cache para a garota + motel, totalizando tudo mais ou menos R$ 450,00 (chorados).
Quando eu vi ela dançando no Pole Dance (ferro) fiquei louco por ela, ela tem o corpo muito bonito, nota 10 para tudo (os peitos, a pele, a bunda), contudo quando você observa ela bem de perto ela não é muito bonita de rosto, não chega a ser bonita mas não é feia ta mais para bonita.
O 1º round rolou bastante química entre nós, ela mete muito e geme muito gostoso não parecia que estava fingindo, ela pediu para eu comer o cuzinho dela sem eu pedir nada ela falou: "Come meu cuzinho vai, só gozo pelo cuzinho!" Pedido atendido na hora claro!
O 2º round foi +ou-, acho que foi porque já estava cansado!

Rosto: 6 (não gostei muito mas se fosse para avaliar ela ta mais para bonita do que para feia)
Seio: 10
Corpo: 9
Oral: 9
Normal: 9
Anal: 10
Custo beneficio: 5 (alto, mas porque peguei ela na Sayonara)
Custo da brincadeira: R$ 450

Link:
🔗

Elessar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#64 Mensagem por Elessar » 04 Dez 2012, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara-Bebel

Bem, este TD foi alguns meses atrás, esqueci de postar (pra falar verdade nem sabia que tinha área pra postar TD´s com garotas de boites)

Bem, despedida de solteiro de um conhecido, estamos na casa, um dia bom, cheio de garotas. Esta Bebel senta-se do meu lado, coxão, bonita, papo gostoso. Não estava nos planos sair pra um TD pois era uma quinta e trabalho na sexta iria me detonar mas papo vai e vem, bora pro carro e direto pro mota.

Chegando lá, banho banheira, um sarrinho e bora pro fight. Tava com pressa então foi estilo fast-food, chupei aquela bucetinha raspadinha (10 pra higiene), logo depois ela cai de boca e logo depois bota a camisa no menino. Umas cavalgadas, papai-mamãe, algumas bombadas de 4 e leite no latex (tava cansado e ja tava bem tarde)

Resumo: uns R$400 (garota+motel+conta sayonara)

Rosto: 8
Seio: 9
Corpo: 8
Simpatia: 10
Higiene: 10
Anal: não faz/não sei

Apesar que eu estava na correria foi bom, matou o stress da semana e meu fds começou bem!

Link:
🔗

MPx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#65 Mensagem por MPx » 11 Jan 2013, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:NÃO
Atualizando..

estiva na casa em meados de dez. com um amigo meu do rio, chegamos la umas 10 e poka.. ksa vazia ainda, o toninho fez 30 de consuma pra cada.. bora pra dentro.. casa ok, foi enchendo, e um plantel razoavel..

pedi uma novinha e veio a julia.. loira, 21 aninhos, cabelo louro grande, sorriso bonito, peito mto bonito, bem top.. ia pro shop sussegado.. porem, meu amigo gradou dela tb e como gosto de uma bagunca, tratativas feitas, bora fazer putaria com ela..

rumamos pro ap dele, chegando tomamos banho e bora pra cama.. ela comecou com uma chupeta dupla, sem capa.. meu chegado ja animou e botou ela de 4, ele metendo e ela me chupando.. ficamos nessa um tempo, invertemos e dps de novo.. cara ja gozou com ela d 4 e saiu fora.. pus ela pra cavalagar e pedi bokinha, ela ficou meio assim mas deixava no rosto.. pra mim d boa e 1x0..

ja tava bebendo desde das 6 no tize, entao queria cama.. e ela vazou.. foi bom, animava repeteco..

Rosto: 8
Seio: 10
Corpo: 9
Anal: -
Custo beneficio: 8
Custo da brincadeira: R$ 250+44 da saida+100 na night

ps: voltei la em janeiro e ele etava d cabelo curto, tipo joazinho.. uma pena, massss...

Link:
🔗

MPx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por MPx » 11 Jan 2013, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Beijou na Boca:NÃO
atualizando..

estive ontem na ksa.. mta mulher, umas 30, mas no max umas 5 bem.. quantidade e n qualidade.. enfim..

tomando uma com uns 4 chegados, liguei pro toninho, preco camarada, bora la..

resenhei com varias e nenhuma me agradou.. so a mariana,mas queria 300 e achei q nao valia 300 mais 88 da saida da ksa.. 400r nao da..

indo embora, literalmente pagando a conta, apareceu a Mara, novinha, peituda, com peircing nos mamilos, morena pra clara, ok. falei q ja tava tarde e queria uma e pronto.. 250, falei q nao, ela 200, falei q nao, ela 150, ai ok.. mas ainda tinha os 88 da ksa.. ai desanimei.. nisso o dono tava no caixa e escutou.. ai ja soltou, que ja tinha me visto la e tal e ia me liberar dos 88 da ksa.. ai ficou d boa..

um dos chegados tava sozinho e liberou o ap;.. chegando la, no quarto, fui tirando a roupa e tal, abre a porta meu chegado ja so d cueca e fala pra muie q ia comer ela tb.. ela comecou a rir e disse q animava.. ai virou bagunca..

ja colokei ela pra chupar e tal.. nisso eu sai pra pegar uma agua, voltei e o chegado tava fazendo uma espanhaola e sobrou a bucetinha pra eu cair d boca.. fikei ali um tempinho.. deitei dps ela veio chupar e o cara metendo d 4.. trocamos e nakela vizao de 4, 1x0.. sai fora e deixei os dois la.. hehe

Rosto: 6
Seios: 9 - quem gosta de peircing e mamilo grande, ta feito
Corpo: 7
Anal: faz com taxa
Custo beneficio: 6
Custo da brincadeira: R$ 150+120 de bebidas

Link:
🔗

marcosp33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#67 Mensagem por marcosp33 » 14 Jan 2013, 23:14

MPx escreveu:atualizando..

estive ontem na ksa.. mta mulher, umas 30, mas no max umas 5 bem.. quantidade e n qualidade.. enfim..

resenhei com varias e nenhuma me agradou.. so a mariana,mas queria 300 e achei q nao valia 300 mais 88 da saida da ksa.. 400r nao da..

indo embora, literalmente pagando a conta, apareceu a Mara, novinha, peituda, com peircing nos mamilos, morena pra clara, ok. falei q ja tava tarde e queria uma e pronto.. 250, falei q nao, ela 200, falei q nao, ela 150, ai ok.. mas ainda tinha os 88 da ksa.. ai desanimei.. nisso o dono tava no caixa e escutou.. ai ja soltou, que ja tinha me visto la e tal e ia me liberar dos 88 da ksa.. ai ficou d boa..

um dos chegados tava sozinho e liberou o ap;.. chegando la, no quarto, fui tirando a roupa e tal, abre a porta meu chegado ja so d cueca e fala pra muie q ia comer ela tb.. ela comecou a rir e disse q animava.. ai virou bagunca..

ja colokei ela pra chupar e tal.. nisso eu sai pra pegar uma agua, voltei e o chegado tava fazendo uma espanhaola e sobrou a bucetinha pra eu cair d boca.. fikei ali um tempinho.. deitei dps ela veio chupar e o cara metendo d 4.. trocamos e nakela vizao de 4, 1x0.. sai fora e deixei os dois la.. hehe

vc tem o contato dela ??? se tive me passa por mp ok

Link:
🔗

MPx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por MPx » 15 Jan 2013, 16:34

nao peguei o tel dela.. sry

Link:
🔗

NumLock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#69 Mensagem por NumLock » 16 Jan 2014, 01:21

NEUTRO
Nome da Garota:|Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
chequei na decadente boate e logo de cara foi sentando uma cavalona perto de mim, 1,73, rosto não era grandes coisas, mas me animei pleo tamanho da bunda e porque disse que dava o rabo, Na verdade está meio gordinha.
Combinamos 350 por 2 horas.
No motel começou com uns beijos bem desaminados, começou chupando sem mas lgo encapou.
Peguei no papai mamae, depois sentem na beirada da cama e pedi ela pra sentar em cima de mim pra sentir as coxas grossas, Depois pedi o rabo, ela deitou de costas, enrabei e acabei gozando.
Disse que veio de SP e estava fazendo experiencia aqui, não sabia se ia ficar por aqui, voltei agora da boite e ela não estava lá, acho que não ficou por aqui.

Link:
🔗

JC071973
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#70 Mensagem por JC071973 » 02 Abr 2014, 10:14

MPx escreveu:atualizando..

Caro MPX, como vai?"

A dica sobre como proceder no estabelecimento você apontou, podemos negociar a saída de 88 reais, especialmente se algum colega consumir bebidas ao preço "módico" da casa e sair com acompanhante. A casa é "instável", ora com boas meninas, ora com carrapatos. Todo o cuidado com os garçons, que parecem mandar mais do que os gerentes ou donos. Aqui falta profissionalismo, indiscutivelmente.

Um abraço

Link:
🔗

Perupequeno_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#71 Mensagem por Perupequeno_RJ » 18 Set 2014, 13:27

Olá Confrades,

Após muito se utilizar dos TDs de todos vcs, chega a hora do meu primeiro relato.
Quero ser breve mas não posso deixar de contar a experiência com esta casa.

Sou de SP, moro no RJ e estive a trabalho em BH e querendo dar uma esvaziada no pimpolho.
Era uma segunda-feira e sei que não é um bom dia para estas aventuras. Depois de muito rodar com o taxista, entre baladas e boates, paramos na porta da Sayonara.
Ainda era relativamente cedo(aprox. 22.30). Conversei com o segurança e o garçom que me disseram que as garotas estavam chegando.
Foi aí que começou o Conto do Vigário!

Segundo o garçom, as garotas ficam hospedadas em uma pensão alí próximo e já estavam a caminho.

Me sentei e pedi uma dose de vodka com energético, pra dar aquela esquentada enquanto as garotas não chegavam.
Detalhe: A garrafa de vodka ficava na mesa com uma adesivo colado que marcava as doses.

A casa mudou recentemente de dono e enquanto eu bebia, uma reunião acontecia, alí mesmo no salão, ao meu lado.
Os novos donos com os funcionários....estranho, mas se tratando de um bordel, faz parte.

Já se passava de meia noite e KD as pervas?
A aquela altura eu já me arrependia de estar ali, semi embreagado, tendo q acordar cedo no dia seguinte.

Quando das trevas, surge UMA garota. Uma bahianinha(de Salvador) nota 6, mas que pela circunstancia se tornou nota 9.

A casa não tem quartos, apenas uma salinha com dois sofás, caindo aos pedaços, assim como o resto da casa.
Como estava decidido, combinei o preço com a perva, paguei em dinheiro e fui ali mesmo.

Esvaziado o pimpolho, fui embora.
Devo ter tomado umas 6 doses de vodka(na medida deles) o que na minha não eram nem 4.
Outra coisa que me incomodou, a garota colocou na minha conta os preservativos e um tubo de KY....Não, ela não me deu o redondo.

Na saída, pedi desconto pois eu era o UNICO cliente e ela, a UNICA garota e não teve conversa.

Minha conta(sem a garota) deu quase 500 Reais e ainda o garçom quase me intimou a dar uma boa caixinha pra ele.

Resumo da experiência: A pior possível!!!
Nem em casas de SP(luxuosas) como Bomboa, Scandalo, Misterium, etc, paguei tão caro.

NÃO CAIAM NESSA!
PS: Sayonara e Sagitarium são do mesmo dono agora, CUIDADO!

Link:
🔗

james_pts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#72 Mensagem por james_pts » 17 Mai 2015, 00:01

Boa noite amigos de BH,

Sou do Rio de Janeiro e em julho estarei dando uns rolés por aí. O sayonara não funciona mais em BH? Ligo para lá mas só da msg que o telefone não recebe ligações.

Abraço!

Link:
🔗

Labesta666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Sara

#73 Mensagem por Labesta666 » 31 Ago 2015, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Nota:7
Depois de tomar umas no bar brasil, resolvi entrar na boate. Pedi agua de coco e cerveja. As pervas se oferecendo, casa vazia. Nesses ambientes eu eh que escolho. Eis que passa uma mulata de salto alto e vestido branco, com belas pernas. O garcom colocou a perva do meu lado, paguei uma bebida para ela :evil: . Passava a mao nas suas pernas, parti para as tratativas. Ela topou o programa ate as 12 hs, com servico completo por 300 reais. Fomos para o green park. Tomamos banho e pedi uma lasanha para afastar a ressaca. Ela eh agradavel sem ppp. Descrevendo o material: tem belas pernas, xana bonita - grelo pequeno sem labios para fora, depilada e la dentro vermelhinha. Peitos grandes siliconados, pequenas cicatrizes -disse ser arranhoes de travessuras na infancia/adolescencia, nada que tire o tesao. A boca dela eh grande com os labios de baixo mais vermelhos que os de cima - ja fiquei doido para colocar meu cacete naquela boca. Mandei ela ajoelhar no chao e mamar gostoso, no couro. Ela eh bem obediente, mamava e deixava o babado cair nas suas coxas, quando parava, eu mandava ela tentar engolir tudo e ela obedecia ate os olhos ficarem com lagrimas. Ela cansou da posicao. Tambem com aqueles peitoes nao eh facil. Ela deitou na cama, eu fiquei em pe, enfiava o cacete na sua boca e batia no seu rosto. Parti para a penetracao no ppmm, chupando aqueles biquinhos escuros. Comi ela de lado e de quatro, tem uma bunda perfeita sem estrias ou manchas. Pedi o anelzinho, ela mandou passar ky. Nesse intervalo dei uma arriada, mandei ela chupar de novo, coloquei a olla, ela de quatro comi aquele cuzinho apertado. Ela fica gemendo baixinho falando seu nome ai fulano ai fulano. Meti ate que saiu um barro na camisinha, parei e fui pro banho. Ja tomei banho com o pau duro, peguei ela deitada enfiei naquela xana ate nao aguentar mais, ajoelhei do seu lado e gozei na boca dela. A porra escorreu entre aqueles peitoes. Ela ficou deitada um bom tempo toda esporrada, sem stress. Banho e apagao geral. Pela manha apos banho e um lanche, levei ela para a varanda, sob a luz do sol. Como eh bom ver uma mulher natural, sem maquiagem... Coloquei ela pra mamar, depois deitei ela na mesa, de barriga para cima, segurando suas pernas e metendo pistola na gostosa. Tirei a olla, sentei na cadeira e mandei ela chupar olhando pra mim ateh jorrar naquela boquinha. A garota eh tranquila, mais pra calada. Nao tem muita iniciativa, mas nao recusa nada. O ponto forte eh as pernas e a bunda, disse que vai diminuir o silicone nos seios, achei um pouco desproporcional. Preco 300 reais mais 150 reais da boate.

Notas

Rosto 6 - tipica mulata, sem rugas, dentes bonitos boquinha rosa natural, cabelos ondulados
Corpo 7 - barriga zerada, pernas bonitas
Pes, maos 7 - bem cuidados
Seios 6 - grandes siliconados com pequenas cicatrizes, bicos escuros
Oral 7 - tem que mandar, meio preguicosa
Vaginal 8 - da pressao nao eh relaxada
Anal 8 - aguenta sem reclamar
Higiene 9 - nada a reclamar

Link:
🔗

Labesta666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Labesta666 » 28 Set 2015, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Nota:8
Mais uma vez na sayonara, procurando uma gp para pernoite. Casa vazia, tomei so cerveja e agua de coco, to evitando o red. Obervando as meninas, reconheci a Thais (alicia ferraz),que ja sai antes. Ela me reconheceu, conversou um pouco, como acabara de chegar, nao convidei para sentar. Estava a fim de uma loira alta, que so ficava ate as sete...desisti. A alicia estava na pista, micro vestido branco e salto alto, danca bastante, ficou me provocando. Convidei para sentar, estava sem calcinha. Pediu para beber. Passando a mao naquelas pernas, nao resisti. Fechamos ate meio-dia, servico completo, queria 400,00, falei que nao ia meter a noite toda, fechei por 300,00. Ela esta mais magra de quando a peguei. Ela bebeu bastante, disse que tinha brigado com o namorado, mas cortei, disse que puta nao deve ter namorado e que nao sou psicologo. Gosto de mulher que bebe, fica mais safada e sem frescuras. Levei para o green park. Tomamos banho, ela abriu uma cerveja, eu um gatorade. Esperei pacientemente ela beber. Fiquei deitado, ela comecou um boquete, mamou muito, disse que adora um cacete branco. Como eu estava relax, deixei ela mamar muito tempo, ela estava com vontade, parecia no cio. Encapei a ferramenta e partir pra cima dela, bucetinha quente e greluda, chupei muito os seus belos seios. Peguei ela em varias posicoes, ela de quatro eh mais gostosa, bundinha linda sem estrias. Pedi o cuzinho, ela passou ky, pedi para ela ficar de salto alto, depois do encaixe, fui no carrinho de mao, socando naquele cu apertado, ela gemendo baixo, puxei os cabelos e dei uns tapas na bunda dela. Coloquei ela de barriga pra cima na beirada da cama, troquei a olla, enfiei na sua bucetinha, quando estava em ponto de bala, voltei pro seu cu. Eu bombando, e ela passando a mao no seu grelo avantajado. Continuei metendo na sua xana e no seu cu, ela nao reclamou - o famoso pele-coutinho', ela se contorcendo e gritando, parece que gozou. Ja estava desmanchando de tanto suor que escorria do meu rosto e molhava seu corpo. Falei que ia gozar na sua boca ela disse: "vem delicia". Tirei a olla, cacete latejando, explodi no seu rosto, um dos jatos molhou sua orelha e os cabelos, ela continuou com a mao ate esgotar meu pau. Espalhei a porra naqueles peitos durinhos, ela suada e esporrada e me chamando de tarado, exclamou "porque que o meu namorado nao eh assim?". Passado o extase, limpei o seu rosto com papel. Apos o banho, ela ligou a hidro e me convidou. Nao fui, ela estava demorando, fiquei observando ela colocava seu grelo na direcao do jato de agua e se contorcia de tesao. Fiquei excitado, e mostrei o cacete duro pra ela, ela mandou eu entrar na banheira, falei que camisinha nao combinava com agua e espuma. Ela falou que so queria chupar. Fiquei de pe, entre suas pernas, ela comecou sentada, depois de joelhos, mamou feito uma bezerra, jorrei na sua boca, ela deixou escorrer para os seus peitos, ficou passando o cacete nos seus bicos, espalhando a porra. Ela deitou na banheira, com cara de sono, deitei do seu lado e fiquei alisando sua xana, ela adormeceu no meu peito. Fiquei pensando nao eh todo dia que se da um banho de porra, ainda que diluida pela agua, no corpo inteiro de uma mulatinha gostosa dessas. Acordei-a e a levei para cama, apagamos. No dia seguinte, acordamos tarde, apos o cafe, ela saiu do banho com uma calca preta colada e blusa de malha, veio com aquele papo de compromissos, que precisava ir, bla, bla,bla. Estava so no zapzap, falei que estava de pau duro e que faltava 1 h para meio-dia, agarrei-a por tras, ela sentiu o volume na sua bunda, virou e falou que ia fazer so um boquete rapido, para nao sujar sua roupa. Ela chupando ajoelhada e eu me segurando, levantei-a e a joguei na cama, tirei sua calca, pus a olla e meti em pe, ela na cama ate jorrar na sua barriga. Ela se limpou e vestiu a roupa. Pediu para deixa-la no bairro floresta. Na sayonara usa o nome de thais, nos diversos sites alicia ferraz, melhorou muito o oral, se bem que puta bebada e brigada com o namorado mete mais.

Notas:
Seios:9- naturais, bicos bonitos
Rosto: 7- novinha sem rugas, jurou que tem 23 anos
Corpo:8 - mulata sem cicatrizes ou manchas - tem tatuagens nos bracos, ombros
Pernas:8 - bonitas
Cabelo: 8 - cacheado com mexas loiras - tipico de puta
Pes e maos: 8 - bem cuidados
Xana:6 - greluda e labios um pouco salientes, aguenta bem
Cu:9 - apertadinho, sem lesoes, nao deixou colocar tudo, ficava freiando com as maos
Oral:9 - chupou bem molhado, na primeira vez foi tanta porra, ela parecia uma cadela no cio, tanto que lambeu os dedos, mostrou porra na lingua e engoliu um pouco.
Normal 8 - aguentou bem as bombadas
Anal:10 - ha muito tempo nao conseguia visitar os dois orificios, sem trocar a olla
Higiene:9 - se lavou e escovou os dentes apos dada atividade.

Link:
🔗

Labesta666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Labesta666 » 27 Out 2015, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:8
Passando na sayonara, quarta-feira plantel mais ou menos, peguei contato de algumas vagabundas, a maioria so quer fazer programa ate as 7 hs. Sendo que pernoite dos moteis vai ate 15 hs. Conversei com varias putas, falando das condicoes, ate pelo menos meio-dia, oral sem camisa ateh o final. O duro eh aguentar musica sertaneja. Qualquer um hoje pensa que eh dj. Acertei com uma de nome de guerra Rebeca, loira falsa, disse ser de Montes Claros, como sempre me dei bem com mulheres desta cidade fiquei animado, partimos pro green park. Na boate ja tinha notado que tem tatuagens: uma na coxa direita - uma fita circulando toda a perna com um laco na lateral externa da coxa, cor vermelha com contorno preto. Uma na panturilha da perna direita, outra no antebraco direito, e uma no ombro esquerdo. Nao gosto de putas tatuadas, mas como esta topou fazer tudo e estava bem gostosa e bronzeada, sendo oriunda de terra de puta metedeira, resolvi ignorar as tatuagens. Aparenta ter uns 25 anos, loira falsa, sombrancelhas pretas, rosto bonito, pena que tem piercing na lateral do nariz, uma argolinha, olhos grandes negros, boca bonita. Deve ter 1,60 de altura, nao eh bike, mas ta em forma, sem sobrepeso.Peitos grandes siliconados, pernas bonitas e lisinhas, buceta pequena,depilada e bunda redonda media. No caminho foi reclamando que a crise ta feia, muita conversa na boate e poucos programas. Apos o banho, deitei e pedi pra ela mamar. Ela tem um cabelo liso comprido, com uma boquinha linda. Ela deitou por cima de mim, beijou minha boca, foi descendo e abocanhou o cacete, disse que eu parecia com um ex-namorado dela, lambeu e mordeu o saco, engolia o cacete ate onde aguentava. Levantei, ela de joelhos, batia o pau na cara dela. Coloquei a olla, parti para a penetracao, primeiro no ppmm. Tem a buceta apertada, meti com forca, coloquei ela de lado, se costas, tem a bunda bonita, pedi o cuzinho, pausa para o ky, pau na boca da puta para calibrar o cacete de novo, cu apertado, um pouco de penetracao e jah reclamava que estava doendo. Coloquei ela de quatro, ela reclamando e evitando a penetracao profunda, passei a mao na xana dela que tava molhada, troquei a olla, meti na sua buceta, puxando seus cabelos, depois no carrinho de mao, mandava ela virar o rosto e olhar pra mim, mostrando a boca que eu queria encher de porra. Ela ficou passando a lingua nos labios, me provocando: "goza na minha boca, me da sua porra!". Sentindo que o leite ia ferver, tirei a olla e chamei a garota, ela se virou rapido e jah meteu a boca no pau, me afastei da cama, segurando o gozo e mandei ela sentar no chao, o pau latejando liberei com forca o,primeiro jato na sua boca, ela segurou tudo, mandei ela abrir a boca e deixar escorrer pelo seu corpo, ela obedeceu e ainda deu umas chupadas ateh o cacete desinflar. Passei a porra na sua coxa, m cima da tatuagem, seu laco vermelho ficou brilhando. Depois limpei seu corpo com papel higienico e ela foi tomar banho. Apaguei. Pela manha, apos banho e cafe, mandei ela vestir sua roupa e calcar salto alto. Vestido curto e colado no corpo, um tesao danado, sentei na cadeira, ela de joelhos no chao, mamou ate eu mandar parar. Peguei ela em pe, coloquei uma das suas pernas dobradas sobre a mesa, meti ateh ela reclamar de dor na perna, ela tirou o vestido, coloquei ela de quatro na cadeira, ela juntou as pernas e empinou a bunda, realcando sua bunda e suas coxas grossas, resolvi me acabar ali, gozando dentro da vagabunda. Apos o banho, comei chupando seus peitos e passei para o grelo, ela mamou e colocou a olla, meti no ppmm e de lado, fiquei alisando seu corpo e passando o dedo na sua boca, enfiava o dedo na xana e molhava sua boca, levantei e fiquei de joelhos perto do seu rosto e pedi para gozar na sua boca, ela mandou eu ficar por cima dela, fiquei segurando na parede perto da cama, enquanto ela chupava com vontade, revezando com as maos ateh eu gozar na sua boca, apos passava o pau nos labios, a porra escorrendo molhando seu pescoco e o travesseiro. Valeu a noite, eh dificil uma puta de Montes Claros ser ruim de transa. A gp tem a voz agradavel, e me convenceu ao ser direta, prometendo oral no pelo e finalizacao. A vantagem de boate eh que a gp, com este contato direto, depois nao pode negar fogo e, se ela nao for com sua cara, suas propostas, higiene, educacao, ela pula fora, ainda na boate.Garotas de sites prometem tudo e na hora h recuam. A gp disse que tem um filho, porem sem marcas de cirurgia. R$ 400,00 para a gp, a negociacao foi dificil, pela pernoite e pelo servico completo.

Notas
Rosto 8 - bonito, com cabelos compridos
Corpo 7 - bronzeada, com diversas tatuagens
Pernas 8 - grossas
Bunda 8 - redonda, bonita, cu apertado
Xana 7 - grelo pequeno , sem labios para fora
Pes e maos 7 - bem cuidados
Oral 9 - chupa bem e finaliza sem frescuras
Anal 6 - nao aguenta, reclama muito
Normal 8 - aguenta bem
Higiene 9 - cheirosa, se banhou e escovou os dentes apos cada atividade.

Link:
🔗

Responder