Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tubaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#421 Mensagem por Tubaum » 11 Nov 2012, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Nicky

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Estive ontem na casa..
Cheguei por volta da meia noite e o transito interno ainda era facil... Mas bastou o relogio marcar 2 da matina q a casa ficou intransitavel...

Oq me "chocou" foi que o plantel estava bemm fraco, eram poucas as boas opções e, por incrivel que pareça, eram mtas as meninas que vc olha e pensa "Nossa Mãe, será q alguém paga por isso?"

Bom, para ñ ficar no zero a zero preferi tb ir no garantido...
Peguei a Nick que é foda boa garantida!

Estava no seu estilo rock n' roll de smp, camisa do ac/dc, botas altas, calça de couro colada e suas tatuagens...

Quqnto a foda, nada a acrescentar... A Nick é foda boa e garantida além da ótima cia !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PirouLegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#422 Mensagem por PirouLegal » 11 Nov 2012, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Diversas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD ontem à noite.

PERSONALIDADE (nota: :D )
Carioca bem puta mesmo. Tem cara de puta e já chega falando um monte de sacanagem. Dificil ficar indiferente.

CORPO (nota: :? )
Rosto: cara de puta, com olhos grandes (tipo Juliana Paes)
Cabelos: mechas loira, cabelo comprido ondulado
Pele: bronzeada, bem cuidada
Altura: baixinha
Peitos: bonitos, grandes e naturais, bicos grandes e sensiveis
Cintura: não tem barriga mas não é acinturada (chapada)
Bunda: media e redonda
Vagina: pequena, apertada, aparadinha
Grelo: pequeno e escondido

PERFORMANCE (nota: :D :D )
Beijos: beija com moderação.
Recebe oral: deixa fazer mas não fiz muito, estava com "nojinho" (kkkk) mas mais importante não tinha muito tempo.
Faz Oral: s/c muito bom. Ficou um bom tempo assim e não tem preguiça.
Vaginal: bom, faz em todas as posições. se mexe bem terminei assim.
Anal: faz e reclamou um pouco que era grosso.
Estilo: puta safada.
Finalizações: Ela 1 x 1 Eu. Apesar de não ser acinturada (atributo em que eu sou fissurado) ela compensou com a performance. Falou que poderia meter em tudo quanto que é buraco, e de fato deixou.

OUTROS (nota: :? )
Estado do local: chiqueiro horroroso, tivemos que mudar de quarto pois o primeiro quarto estava usado. Circulação é frenética subindo a escada!
Valor: R$ 150 com anal. Começou com 200 mas depois de "dar uma ensebada" ela baixou para 150.
Tempo: 0h40 (combinado 0h40). Vem uma desgraçada batendo na porta para avisar q o tempo acabou.

AVALIAÇÃO FINAL (nota: :D )
A mina é muuuuuito safada e não para de falar sacanagem. E não é só na conversa no salão, no quarto ela continua com as baixarias e deixa enfiar em tudo quanto que é buraco sem reclamar. So reclamou da grossura mas mesmo assim deixou enfiar no c*.

Link:
🔗

luiz110
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#423 Mensagem por luiz110 » 11 Nov 2012, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fala galera... ontem foi massa. Ted + para o Csrao.

peguei logo duas gatas lindas, Gabi e Ju. Lindas, malhadas e rostinhos lindos. Bom, vamos ao que interessa. Blowcat no pelo, delícia,... no geral foi muito bom, elas cuidaram bem. Finalizamos com uma montaria de muitos beijos.

Fui. :badgrin:

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#424 Mensagem por Kevin CS » 13 Nov 2012, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ticiane

TD realizado na madrugada de 12/11 - 13/11 por volta das 01:00

Tempinho sem ir no casarão... Bora eu e um amigo pra lá... Já chegando na entrada logo no início da parte perto do local do Dj, já dou de cara com uma mina com um top Calvin Klein e shortinho jeans bem colado ressaltando aquela bunda, na hora que olhei pensei... É essa mano! Dei uma andada pelo ambiente que por sinal tá melhor, já tinha visto a área de baixo que tinham construído mas não tinha ficado por lá direito(ficou muito bom mesmo), enfim... Quando voltei encontrei ela na parte dark(ambiente um pouco mais escuro, perto do banheiro em cima, onde as minas ficam tipo troféu, esperando alguém ir pegar), óbvio que fui lá chegá nela né. Papinho rápido, mina de boa, sem stress... Perguntei umas coisas, ela deu seu preço... Daí falou que fazia o que perguntei, nem negociei muito, quer saber vai assim(podia ter negociado mais), enfim...

A garota
Morena tipo gata! a mais ou uma das três mais bonitas que estavam ali no dia. Rosto fino(bonito mesmo), boca bonita, tava com aparelho(móvel) mas de boa tbm, cabelo preto comprido, olhos pretos(se não me engano), mineirinha(é nóis!), por volta de +/- 1,70, 25 anos(achei até que tinha menos), corpaço, siliconada formato bem legal, sem nada de barriga, bumbum da hora médio para grande, toda com marquinha, delícia mesmo!!! Disse que antes estava na Kilt, não duvido mesmo não. No mais, sei lá a mina tava bem de boa, entrosamento foi legal e papo rolou fácil.

Quanto ao TD
Pro quarto, banhos tomados... A garota já passou um óleo no corpo, ficou toda lisinha(muito bom). Uns amassos, uns beijos(bons também) e ela já foi cair de boca no meu pau(chupou até que legal viu), depois capa e ela queria fazer do jeito dela e eu do meu, começo complicado, rs. Daí deixei ela um pouco do jeito dela, por cima etc... Depois ela deixou eu fazer do meu jeito, pegando ela do jeito que gosto até finalizar. Nossa meti muito mesmo! Finalização com ela apoiada na parede perto da janela do quarto em pé, aliás ela abriu a janela e o pessoal passando... Também tava quente pra cassete, mesmo com ventilador ligado(pessoal da casa, colocar um ventilador maior ae, ou ar...).

No geral: Foi bom, garota legal, deliciosa! foda boa também. Só no fim que apressou um pouquinho, fora isso foi bem de boa, achei que ia ser um pouco fresca, mas foi bem legal. Oral faz dependendo e beija dependendo também.

Obs.: Segunda para terça... Menos cuecas, mas menos meninas também. Tinha algumas tops por lá. Depois do TD ainda fiquei enrolando por lá e quase acabei fazendo um outro, pois tinha mais algumas ali que ia fácil, mas no mais o maioria era razoável. E melhorou né! Parece que meninas com atendimento melhor(pouco mais liberal) que bom!!! Meu amigo enrolou tanto que na hora que ele resolveu ir com uma mina lá, um maluco lá levou antes daí já era mor tarde, também fica manezano...

Custo: Pra mina morreu 200

Recomendada!

Link:
🔗

PirouLegal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#425 Mensagem por PirouLegal » 16 Nov 2012, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Diesca

TD feito quarta vespera do feriadão.

Goiana muito simpatica, aparenta a idade que tem, 22 anos. Não tem cara de GP. Chega um pouco sem jeito parecendo uma novata (o que ela não é).

CORPO (nota: :D :D )
Rosto: lindo, rosto de garota de faculdade
Cabelos: loiros, lisos e longos. É morena de origem mas o loiro combina muito com as demais caracteristicas (pele clarinha, sombrancelha e olhos claros...)
Pele: branquinha bem cuidada
Altura: baixinha (uns 1,60)
Peitos: bem pequenos mas bonitinhos
Cintura: margra, barriga chapada do jeito que eu gosto
Bunda: pequena mas firme
Vagina: pequininiha e 100% depilada
Grelo: pequeno e escondido, deixa massagear com o dedo por dentro
Outros: tem alguns tatoos pelo corpo. Outra coisa, ela anda de mini saia sem calcinha (diz que não gosta).

PERFORMANCE (nota: :D )
Beijos: beija com restrições (sem lingua)
Recebe oral: deixa fazer mas se segura para não gozar. Quase gozou duas vezes mas na hora ela se afastou desesperadamente (kkkk) Depois disse que seguar para não gozar senão fica "imprestável" pelo resto da noite. Pena!
Faz Oral: s/c bom para regular, bom pq não tem preguiça mas regular pq falta um pouco de pressao
Vaginal: apertado mas vai acomodando a medida que progride
Anal: não faz
Estilo: namoradinha
Finalizações: Eu 1 x 0 Ela.
Despempenho: faz tudo bem mas sem grandes destaques. O diferencial é mesmo a aparencia, que agrada totalmente meus critérios: estatura baixa, cabelo liso e longo, bonita de rosto, cintura fina, barriga chapada.

OUTROS (nota: :evil: )
Local: Nas dependências do local. Fila enorme e depois de pagar ainda tem uma espera para vagar o quarto. É engraçado até, parece sala de espera de consultório médico (só que com a mulherada de bunda de fora). O plantel é muito bom, tem para todos os gostos.
Estado do local: O quarto estava melhor do que a última experiência mas ainda assim é um lixo
Valor: R$ 218 sendo, o presente + quarto (R$200) e taxa do cartão (R$18). Tem mais a entrada do pulgueiro que é R$10 com direito a 1 cerva
Tempo: combinado 0h40. Dei só 1 e não estava muito mais a fim. A mina gosta de falar.

Tem um perfil bem diferente das demais da casa. Não tem nada de vulgar. Tinha visto ela outro dia mas já tinha feito TD. Desta vez eu fui só para vê-la, e encontrei! A garota é linda, faz o meu estilo e nos demos muito bem. Ainda assim foi no máximo bom. Depois de dar a primeira meio que não quis dar a segunda. Eu culpo o local, acho que contribue muito para desanimar. Se vc nao ligar, sorte sua. O lenço (super suspeito) fica soltando da cama e ai vc fica encostado direto naquele plastico nojento que nem queira imaginar o que já passou por ali. O custo-benefício da casa de modo geral é bom se escolher bem a mina (tem bastante opção). O programa completo sai em média 200-250. Mas tem o ônus da área de ação que é trash total!

Link:
🔗

Shark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#426 Mensagem por Shark » 18 Nov 2012, 03:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cassandra

Mais um TD no casarão... madrugada de sábado, entrei para não perder o hábito... saio à caça pelos corredores, subo e desço as escadas, até que vejo uma morena GRANDE sendo ximbada, espero ela ficar sozinho e parto para a abordagem. Cassandra, baiana, com um rabo digno dos filmes da série Mami Culo Grande. Acerto o cachê em 200$ + quarto e vamos para a alegria. Caí de boca naquele parque de diversões. Rolou uma transa bem liberal, até a finalização com a visão daquela Bunda de 4. Positivaço!!!

Link:
🔗

PirouLegal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#427 Mensagem por PirouLegal » 25 Nov 2012, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Miuki

TD feito sabado a noite

Mestiça muito linda de rosto. Chama a atenção de todo mundo. De corpo também muito gostosa, estava de biquini, mas que escondia algumas marcas de cirurgia.

CORPO (nota: :D )
Rosto: japa muito linda
Cabelos: pretos, lisos e longos
Pele: levemente bronzeado
Altura: média (quase 1,70)
Peitos: bem grandes e bonitos; aqui cabe a ressalva da introdução, tem duas cicatrizes de cirurgia recente muito evidentes
Cintura: magra, levemente acinturada; ela tem uma outra marca de cirurgia como se fosse de cesária só que maior
Bunda: grande mas firme e redondinha
Vagina: pequininiha e depilada
Grelo: pequeno e escondido, deixa massagear com o dedo por dentro
Outros: tem uma tatoos no abdomem
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(uma fenix)
; o destaque (negativo) são mesmo as marcas de cirurgia; eu não liguei muito mas como são evidentes não custa observar; se não fosse pelas marcas ela seri top sem dúvidas!

PERFORMANCE (nota: :D )
Beijos: beija com restrições (sem lingua)
Recebe oral: deixa fazer e gozou intensamente assim
Faz Oral: s/c regular, pouca pressão; a visão daquele rosto lindo ajuda bastante
Vaginal: justinho (nem apertado, nem largo)
Anal: não faz
Estilo: namoradinha
Finalizações: Eu 1 x 1 Ela.
Despempenho: sem grandes destaques. O diferencial é mesmo a aparencia, muito linda.

OUTROS (nota: :evil: )
Local: Nas dependências do local. A fila para os quartos não estava tão longa desta vez. Alias tinha muito mais cueca do que a média.
Estado do local: O quarto é o lixo de sempre
Valor: R$ 240 TOTAL: R$ 200 para a GP + R$ 30 do quarto e R$ 10 da entrada do pulgueiro que direito a 1 cerva
Tempo: combinado 0h40. Dei só 1 e não estava muito mais a fim. O local faz vc quere dar uma e cair fora de tão nojento.

O Miuki vale pelo visual, exceto pelas marcas de cirurgia. O local é o mesmo lixo de sempre sendo que a proporção de cueca estava muito grande.

Tenho observado que algumas "civis" começaram a frequentar o local. Normalmente acompanhadas de namorados/amigos. Uma até subiu no palco e mostrou os peitinho para a galera (KKKK!). OK, estão se divertindo sem perturbar! Está valendo!

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#428 Mensagem por Kevin CS » 27 Nov 2012, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ticiane

TD realizado na madrugada de 22/11/12 - 23/11/12 por volta das 02:40

Bora eu e um amigo pro casarão novamente. Chegamos, ficamos enrolando, correndo os ambientes, analisando as garotas, conversando com uma, com outra, até que numa dessas vi a Ticiane livre por lá, já tinha visto ela quando cheguei mas sempre alguém estava por perto. Enfim, resolvi subir com ela de novo.

A garota
Como já dito anteriormente... Morena, rosto fino(bonito mesmo), boca bonita, com aparelho(móvel), cabelo preto comprido, olhos pretos(se não me engano), mineirinha, por volta de +/- 1,70, 25 anos(parece ter menos), corpo da hora, siliconada formato bem legal, sem nada de barriga, bumbum da hora médio para grande(mais para grande), toda com marquinha, boa a garota.

Quanto ao TD
No quarto banhos tomados... Uns amassos, uns beijos(foram bons, mas dessa vez regulou um pouco), o oral sem deu uma embaçada(não sei se porque eu tinha pego um desconto antes, daí acabou indo com caixinha). Não regulou posições, a foda foi até que boa, mas da outra vez foi melhor no geral.

No geral: Foi até que bom. Vou postar como positivo mas com ressalva, pois apesar de não ter sido tão bom quanto da outra vez, também não foi ruim. Da outra vez acho que ficamos menos do que o tempo previsto, não me liguei muito nisso então fiquei meio em dúvida, dessa vez até passamos um pouco.

Obs.: Quinta pra sexta, geralmente quando ia nesse dia dava nem pra andar direito por lá, nessa madruga até que tava menos ruim, talvez porque tenha mais espaço e daí então o pessoal se espalha mais.

Para quem curte uma garota assim, vale a recomendação.

Custo: Pra mina morreu 200(fora o quarto)
Editado pela última vez por Kevin CS em 27 Nov 2012, 02:43, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#429 Mensagem por Kevin CS » 27 Nov 2012, 02:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

TD realizado na madrugada de 22/11/12 - 23/11/12 por volta das 03:45

Depois de ter subido com a Ticiane, dei mais uma enrolada por lá. Daí acabei vendo a Jully. Troquei uma idéia com ela, depois dei um tempo e pensei se compensava ou não. Enfim, após um tempo a vi de novo e fui falar com ela e resolvi subir.

A garota
Morena, até que bonitinha, carioca, por volta de 23 anos, +/- 1,65, cabelo preto comprido, olhos castanhos/pretos, peitinhos de ninfeta(mas parece que logo logo deve dá uma turbinada), toda com marquinha, barriga chapadinha, e o principal um bumbum que é um espetáculo(pena que não libera, ainda...) mas sem noção aquela bunda, é média mas um formato animal bem definida mesmo e ainda ela tava de biquíni(me lembrou a bunda da Bruna que atendia na Redway ou se pá até melhor), nossa eu pirei naquela bunda, sério! Daí não aguentei e acabei subindo de novo. Parece que faz poucas semanas que ela tá ali.

Quanto ao TD
Já começou ali na salinha de pagamento e espera, agarração, passando a mão e a garota esfregando aquela bundinha linda em mim, enfiando a mão nela, achei que ia comê ela ali mesmo, :badgrin:. Bom, pro quarto, banhos tomados... Uns amassos, uns beijinhos e a garota já foi abocanhar o menino, meu... chupou pra caralho! Chupada gostosa viu, no começo suave, depois com mais pressão, boquinha gostosa aquela, ficou um bom tempo ali passando o pau na boca dela, batendo no rosto, essa parte ela tava evoluindo bem ;-). Depois, peguei ela em algumas posições, de 4, de pé, de pé inclinado... etc. Meti pra caralho! Por fim, a finalização acabou sendo na boquinha dela mesmo :-). Show! Só não engole.

No geral: Muito bom! Interação excelente, metida muito boa e sem frescura, se entregou total. Positivo com certeza. Só falto dá o cú, mas acho que logo logo deve liberá, vai tê fila. E óbvio, a garota beija(dependendo) e oral sem(dependendo).

Custo: Pra mina morreu 170(fora o quarto e tx do cartão)

Recomendada!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#430 Mensagem por altobomgosto » 05 Dez 2012, 03:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Lilian Mulata,

GP muito bonita e simpática.

Atendimento liberal, leitinho na bokinha.

Oral nota dez, recomendação positiva.

R$ 150,00 pelo serviço.

Link:
🔗

Drews_men
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#431 Mensagem por Drews_men » 17 Dez 2012, 10:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa...
Ai Galera esta Lilian Mulata, é uma bem magrinha????
Abs

John SP - Coordenação

Link:
🔗

Shark
Forista
Forista
---
Ver TD's

#432 Mensagem por Shark » 17 Dez 2012, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Perla

Madrugada de sábado, adrenalina alta para o jogo do Timão, entro no Casarão para relaxar. encontro uma morena do jeito que eu gosto. Tudo GG, peito, BUNDA, coxas. Nome: Perla. Combinamos 250$ + quarto e subimos. A garota é um parque de diversões: muitas curvas e muita carne para apertar. Durinha, pele macia, cheirosa. Oral entre nós, variamos posições e finalizei de lado. Como gozei!!!! Corpaço!!!! Vale repeteco.

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#433 Mensagem por jerffison » 19 Dez 2012, 22:38

Carioco escreveu:De volta ao Casarão. Lá estávamos nós, a ‘dupla dinâmica’, Carioco/Serial Fucker e Comedor17, na velha e grande casa da Rua Augusta. Eu fui para pegar uma tal de Natália, amiga de uma garota com quem eu já saí, a Laura, conhecida por nós como ‘ManaLaura’, por ser oriunda de Manaus, portanto uma manauara -manauara com Laura, resultou ‘ManauLaura’-; meu amigo pegaria esta última. Mas no fim nenhum de nós pegou aquelas que pretendíamos inicialmente. Ele acabou não pegando nenhuma, mas eu, bem no finzinho da madrugada, aliás, já de manhã cedinho, por volta das cinco e meia, avistei uma garota com quem outro amigo nosso havia saído. Era uma morena novinha, mas bem saradinha; ela é, na verdade, é afrodescendente, mas não muito escura, levemente pigmentada, baixa taxa de melanina. Uma delícia a menina, uma delícia! Coxonas, peitinhos pequenininhos típico de menina novinha, apesar de ela ser uma morenona, bem saradinha, deve ter por volta de um metro e setenta, rosto bem bonito, barriguinha zerada, bumbum saliente e provocante... É tudo de bom a mina. É muito agradável, pedi pra ela que assistisse um DVD Player que sempre levo comigo, onde tem filminhos de mulheres novinhas lutando, e que me aplicasse aqueles golpes :lol: ... ela o fez direitinho, sem reclamar, posso dizer, portanto, que o ‘fight’ foi ótimo. Lambi a bucetinha daquela moreninha novinha; tinha um pequeno piercing na xoxotinha, que nada impediu a lambida. Beijou na boca com vontade durante a transa, isso que foi sensacional. Gozei mas não vazei, tomei um banho e ela ficou assistindo os filminhos de mulheres lutando; isso a deixou interessada em reproduzir algumas cenas de luta, em me aplicar mais uns golpes. Já de banho tomado, voltei pra cama e deixei que ela simulasse uma lutazinha comigo. Meu cassete endureceu e eu pus dentro dela novamente. Mas não gozei, já não tinha mais porra nenhuma... Ficou o gostinho de quero mais, portanto, vai ter um repeteco, sem dúvida. A caixa de chocolate dela está garantida, foi um ‘TD Positivaço’!
Gastei R$ 150,00 com quarto e tudo (trinta foram do quarto, portanto cento e vinte para ela). Obs.: fique até mais de meia hora, final de noite, com menos concorrência pelos quartos, a gente tem essas regalias.
Já subi com essa GP, recomendo!!

Link:
🔗

Shark
Forista
Forista
---
Ver TD's

#434 Mensagem por Shark » 21 Dez 2012, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Kenia

Ainda relaxado depois do TD na Night House, resolvo entrar no Casarão para não perder o hábito. Não estava lotada, encontro várias conhecidas... Aline loira, Pamela, Amanda, Nadine, e tantas outras velhas amigas, vou cumprimentando todas, mas estava a fim de algo novo, eis que vejo em um vestido de bolinhas uma morena que já desejava de outros carnavais... chego e me apresento, seu nome: Kenia. Garota mignon, branca, corpo todo durinho, uma pin up! Simpática, voz macia e gostosa no ouvido, pronto!! Já fiquei em ponto de bala. combinamos 200$ por 40 min, enfrentamos 1h de fila (o que foi bom para recuperar minhas energias). No quarto, após banho, delicie-me com aquele corpinho, cobri de beijos, chupei seu grelo, recebi um oral gostoso, e parti para o abate. finalizei em uma única posição. Arriei, fiquei de pernas bambas. Garota atenciosa, articulada, de conversa agradável e jeito carinhoso e safado quando preciso. Grande final de madrugada.

Link:
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#435 Mensagem por Tubaum » 23 Dez 2012, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Tifanny

Beijou na Boca:NÃO
Após uma ida ao MM decidi continuar a noite...rumei para o Casarao, que mesmo nao estando com um Plantel bom da ultima vez que lá fui, sempre dou um voto de confiança a ele...rss!

A casa estava boa, nao muito apinhada de cuecas e com um plantel numeroso, e para a minha alegria a qualidade voltou a ser como era de antigamente, com ótimas opçoes para todos os tipos de interesse!!

O único problema é que pela noite estar quente o lugar também estava bastante quente, as próprias garotas reclamavam do calor...mas, fazer o que? da-lhe cerveja para refrescar...

Após mto olhar, mto pesquisar decidi atacar uma que já havia me chamado atençao, na verdade, havia chamado atençao da casa inteira pois a menina era disputada a tapa, coisa de nível... essa facilmente estaria numa casa TOP sem o menor problemas, mas, por ser tao gostosa e linda, no Casarao se destaca e talvez ganhe mais porém, tendo que trabalhar mais tb!

A dita cuja se intitula Tiffany, uma garota de pele bronzeada, baixinha (no máximo 1,60), peitos GG siliconados, mas tao perfeitos (acho que os mais perfeitos que vi), redondos e perfeitos, barriga chapada, com tatuagens pelo corpo inclusive a do cóx que chamava atençao, uma bunda redondinha e coxas grossas...estilo Panicat na versao mignon, e usando um biquininho minusculo fluorescente, que chamava mais atençao...

Papo rapido, negociacao tranquila e fomos pro quarto...depois de uma espera (todo mundo querendo foder ao mesmo tempo), e fomos para os quartos la debaixo (essa casa é um labirinto) atrás de onde se paga...

Cara, a mina é descumunal de linda...como falei, o corpo é perfeito, o rosto é lindo, fiquei só admirando esse corpo todo...fiz questao de entrar com ela no banho (gelado pelo calor) só para poder ensaboar o corpo todo dela, tocando cada milimetro...

No rala e rola o negocio é bom também, beijos timidos (selinhos), oral com capote (nao faz sem) e nao reclama de nenhuma posicao...mas quis ficar o maior tempo possivel no ppmm e no frango assado so pra ficar vendo o corpo dela !!

Gozei em sua barriguinha e depois de mais uma ducha onde pude aproveitar seu corpo novamente fui embora!!

150 da garota + 30 do quarto

Link:
🔗

Responder