Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 110 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 59Não 53
Oral Sem:Sim 88Não 40
Beija:Sim 58Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stilo carioca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 31 Ago 2010, 15:23
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#121 Mensagem por stilo carioca » 26 Set 2012, 13:36

Não tem erro...é entre a loja da IBI e a lanchonete de esquina com a 7 de setembro...em frente a banca que vende apostilas para concursos!!

LucasRJ escreveu:Alguém poderia me dar uma dica ou indicações para chegar ao local. Fui andando até uma loja Mercatto com uma ótica do lado. Procurei, mas não achei um número 24 ou algo que indetificasse o ambiente.

Obrigado pela ajuda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stilo carioca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 31 Ago 2010, 15:23
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#122 Mensagem por stilo carioca » 26 Set 2012, 13:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Td Negativo - Vivi 1* andar prejuízo +30 dilmas 25/09/12

Vamos a triste história do dia...tem dias que uma punheta te salva de uma roubada...fui dar uma volta no prédio popular,na descida uma puta magrinha,com bumbum durinho,cabelos curtos e cheios de creme,cor jambo,moradora ou retirante de Belford roxo,de nome vivi,afirma ser nova na putaria...promete mamada na pele,leite na boca...cu,buceta,pé,unha...caio na promessa...chego no biombo e tudo começa mal...chupada péssima,sem graça e machucando o pinto,coloco a camisinha e começa a foda robótica...buceta pentelhuda e seca...tento o cu...seco...volto para buceta...horrível...meu pau se nega a continuar...mando parar...ela pergunta,quer dobrar?respondo...SÓ DOBRANDO DE PORRADA EM VC!VAI APRENDER A SER PUTA...Vou embora,puto,sem gozar...com vontade de espancar uma puta!!kkk...A vida é assim!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vitor N
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jul 2009, 08:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#123 Mensagem por Vitor N » 28 Nov 2012, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bruna 4° andar. 40 reais completa.

Meu primeiro TD, espero não fazer nada errado.

Já tinha ido lá atras da Bruna que atendia no 59 da Carioca, lembram dela? Morena magrinha mas com carne e completa. Mas ela não estava. Então fui com uma magrinha mulata do primeiro andar que prometeu e não quis fazer anal, e quando reclamei a gerente chamou o segurança. Não piso mais lá.

Desta vez achei a Bruna. Ela está atendendo no quarto andar. Mas está com o cabelo bem escuro, ela pintava de loiro, nem reconheci a primeira vez que olhei. E está mais cheinha, mas acho que só melhorou o corpo, ela resistiu bem à idade. 40 reais completinha por 20 minutos, anal de quatro, ela continua CUmpetente. Só fala muito, talvez alguem não goste. Atende depois das dez ou mais pra tarde e não vai às sextas feiras. Quem a conheceu sabe que vale à pena. Acho que vaginal é 30 reais 20 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vitor N
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jul 2009, 08:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#124 Mensagem por Vitor N » 01 Dez 2012, 21:10

LoiroBaixada escreveu:po vitor sera que é a bruna que atendia no ultimo andar a esquerda na na carioca 59? magrinha , cabelo escuro so que ela era meio branquinha.. vou dar um voo la se for cara beleza. fiz muita surubacom ela e mais uma duas ali naquele muquifo da 59 kkkk
bvou la e swe for ela mesmo posto aqui dizendo que e essa cachorrona mesmo
valeu
Acredito que fosse esta Bruna aqui, ela trabalhava no 301 da R. Carioca 59:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=6 ... 8b#p670749

Agora que estou vendo o tópico do 59, ela parece ter saido de lá em 2007!

Falavam tambem de uma Bruna branquinha do ultimo andar, em posts mais recentes, pela sua descrição acho que tua Bruna era esta.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... b#p1745350

Boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#125 Mensagem por LoiroBaixada » 05 Dez 2012, 05:26

leofreitasrj escreveu:Ola amigos sou novo no forum e nunca fui a nenhum tipo de prive. e gostaria de saber como faço pra chegar no rua uruguaiana e qual menina vcs me indicam la eu tenho preferencia por mulheres com seios naturais GG e não to afim de gastar muito por isso optei por um trash vale uma ajuda ai ?
amigo a uruguaiana, 14 é quase esquina com o largo da carioca.. e simples
vindo do largo da carioca, entrando na uruguaiana,, mantenha - se a direita, a primeira banca de jornal, é em frente.
antigamente ficava um cara ali vendendo relogios,, e na outra metade é p puteiro,, se nao me engano com 4 andares..

vai la olha que tem mulher pra caralho,, pega uma peituda e acerta com ela, pergunta quanto é e o que ela faz.. e dificl indicar pois dificilmente as minas ficam la muito tempo,, mas procura ai nas postagens do forum.

acabine é uma merda,, mas tem cada menininha la..

tranquilo asssim, e nao fica com vergonha nao que tá todo mundo lá pra meter mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leofreitasrj
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Dez 2012, 15:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#126 Mensagem por leofreitasrj » 07 Dez 2012, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome Rafaela

Amigos vou relatar aqui meu primeiro TD. fui ao uruguaiana 24 sai na hora do almoço e fui conhecer
estava um pouco tenso e confesso estava um pouco nervoso pois nunk tinha ido a um puteiro
cheguei la tem muitas Gps boas lá nossa porem fui subindo pra conhecer a casa cheguei no quarto andar vi uma morena nossa muito cavala de nome rafaela, confrades eu pirei pedi uma coca e fiquei comendo ela com os olhos ai ela me olhou .... veio ao meu encontro e logo depois ja estavamos indo para o cubiculo ... confrades fiquei muito nervoso ... ela começou a me punhetar e depois comecei a beijar boa gostosa dela logo depois ela me chupou com o capote e me perguntou qual posição eu ia querer botei ela de quatro e comecei a mandar ferro mas por conta do nervosismo o ferro virouu borracha ... fiquei boladão aii ela pediu pra eu relaxar mas mesmo assim deu ruim pro meu pau rsrs ... porem super atenciosa e legal .... eu sai puto comigo mesmo . porem decidido a gozar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leofreitasrj
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Dez 2012, 15:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#127 Mensagem por leofreitasrj » 07 Dez 2012, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Amigos vou relatar meu segundo TD

Fui na rua tomar um suco de maracuja ... pq nao tinha conseguido gozar esperei um pouco e voltei ao inferninho no primeiro andar tem uma magrinha loira q eu vou traçar ela da proxima vez que eu for .. continuando ...no primeiro andar eu vi uma loira com uns peitões lindos passando ... e sentei novamente pra tomar uma coca cola ... e não a vi mais .... ai eu levantei para subir para o proximo andar e no corredor da escada estava ela MARIANA linda loira e peituda uns seios lindos ... grandes e firmes ... nem esperei antes mesmo de entrar para o programa meu pau ja tava invernizado ... duro demais ....ela me pediu 28 por 15 minutos eu aceitei na hora .... nos entramos na cabine ela perguntou se queria q chupasse com ou sem camisinha ... eu disse sem e ela mamou tudo até o fim .... beijou na minha boca .... comecei com ppmm pra poder ver os peitoes dela balançando ela pegava minha mão e apertava o peito dela com força nossa mo loucura ... depois ela ficou de 4 e eu comi aquela bucetinha linda dela ... nossa vou tentar virar vip com ela pq ela agora ... virou minha exclusiva ... rsrsrs muito simpatica ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stilo carioca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 31 Ago 2010, 15:23
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#128 Mensagem por stilo carioca » 18 Dez 2012, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD ATRASADO,nunca SONEGADO
Puta Anyy - 1 andar - TD - POSITIVO - COMPLETO - $52 dilmas

Em pleno dia 26 de Novembro o Centro do Rio é um grito só VETA DILMA...O Petróleo é nosso!!A multidão enche as ruas com seus gritos de comando,e eu,que não sou bobo,quero participar desse ato pública em defesa dos direitos do Rio de Janeiro... VETA DILMA,mas deixa os puteiros abertos!!!Pelo amor de Deus!!!!kkkkkk....E sigo a carreata com o amigo forista Flenks,sendo que a nossa carreata tomou um rumo diferente,rumo ao prédio da liberdade...ou prédio dos horrores...com suas belezas....Chegamos ao local e damos uma passeada nos andares,procurando a puta ideal para uma foda 2 x 1....ficamos papeando no 1 andar...até que chega a Anny, com seu belo bumbum gigante e com sua cara de safada...beijinho comprimentos...negociação da foda,ela aguenta os 2...no cu e na buceta....kkkk....Delícia heim...partimos para suíte,ops,para o muquifo,roupas tiradas...sacanagem iniciada....enquanto a any dá uma bela mamada no meu pau...o amigo FLENKS já vai enrabando a pobre da puta...e a danada gosta...socada...e mamada...ela chupa com uma habilidade única...depois invertemos a parada...começei a socar ela...enquanto ela mamava o amigo FLENKS...depois...nova invertida...mandei ela sentar no amigo...e se preparar para levar pica na buceta e no cu....enquanto ela sentava no amigo...foi só preparar o pau e socar naquele cu gostoso....Muito bom...a mulher aguenta 2 picas fácil...ele gemia...deixava socar com vontade...Que puta gostosa...ela tinha que abrir um curso!! O amigo flenks não aguenta de tesão...e goza...e eu continua socando aquele cu dela gostoso de 4....depois viro ela de frente,papai e mamãe,e continua a socar o cu...e a buceta...cu e buceta....Muito bom...já em extase,não aguento e mando porra......!!!

Que maravilha...Uma puta que sabe trabalhar com a buceta e cu....!!!Essa dá aula!!!

Resumo...Foda das galáxias....investimento total $52 dilmas...sem regulação de tempo!!! Eu e meu amigo felizes...e leves!!! Pena que não pode mais postar fotos...ficaram legais...só estou esperando o amigo flenks mandar!!!

abraço galera...pensou em suruba...me chame...e vamos na anny!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leofreitasrj
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Dez 2012, 15:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#129 Mensagem por leofreitasrj » 26 Dez 2012, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Confrades tava louco pra dar uma gozada e fui nesse antro de escuridão e prazer...
Ja fui na intenção de uma loirinha magra que eu eskeci o nome que fica no primeiro andar ela fica sempre nua por completo
se eu não me engano e a unica Gp que fica assim nesse andar .,.... cheguei la ela estava desenrolando com um coroa fui nos outros andares no segundo tem umas garotas gostosas e no terceiro tem uma morena de cabelão marrenta chamada viviane so que eu achei ela muito marrenta e desci de novo .... chegando la em baixo ela estava livre ja fui direto na loirinha de novo ja peguei ela 15 minutos 30mangos ... confrades a mina e super tranquila ... conversa, zoa ... chama de safadinho .... so não faz anal ... mas muito boa ... meti muito nela comecei de PPMM e depois coloquei ela D4 .... e gozei na borracha ... eu tenho q perder um pouco da vergonha para poder aproveitar mas as minhas fodas rsrsrs so to fazendo essas duas posições .... mas to melhorando .... valew

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas kano
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#130 Mensagem por lucas kano » 03 Jan 2013, 05:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive nesse cafofo ontem e saí subindo, no 2º andar tem umas bundas gostosas e resolvi ficar uns minutos mas logo uma magrela bunduda e sem peito me intimou, não sei exatamente seu nome mas sua bunda é grande e bem durinha.
Negociei meus desejos e ela aceitou 20min 40$ e fui para o inferno.
Beijou bem, chupou bem apesar de não engolir, e o melhor veio depois ...
Parti para o combate e a cabrita pula e grita gostoso, tem xana apertada e o cuzinho nem se fala, .... meti com força e ela pediu mais ...
Disse que gosta de fazer anal e que se souber meter direito ela não faz mal feito - isso é verdade - empinou bem a bunda deixando entrar até o talo.
Não gosta do tira e põe, ou melhor, odeia, gosta de socadas fortes e de enrabadas profundas ...
Ela de 4 é show e se empina bem também, meti uns 10min e gozei gostoso.
Fiz outro TD com ela 20min depois mas acho que de nada irá acrecentar!
Recomendo pessoal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leofreitasrj
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Dez 2012, 15:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#131 Mensagem por leofreitasrj » 18 Fev 2013, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades depois de um tempinho sem ir nesse antro eu dei um pulo la no dia 15/02
depois de ir na carioca nº e ver que não tem nem aonde comprar uma gelada para poder matar o calor antes de arrepiar as pervas eu meti o pé e fui na uruguaiana 24 ... que é meu trash de preferencia, la eu dei uma volta nos andares .. no 2º andar chegou uma perva que fica com um oculos de nerd que é uma delicia da proxima vez que eu for la com certeza ela vai ser um td ... porem continuei a subir não vi nada ... desci para falar com essa mina e um camarada ja tinha pago o programa com ela ... então subi de novo ... foi quando vi a Lavinia uma morena de uns 30 a 35 anos parece um pouco com uma india ... com uns peitões que meu pau ja ficou latejando na cueca .... perguntei quanto era ... ela disse 30 reais ... 30 minutos e 40 reais 30 minutos com cu gostoso daquela perva ... e ainda deixava gozar na boca .... subi para aquele cubiculo do mal ...quente toda vida... ela veio .... chupou gostoso sem capote ... mamou ate meu ovo depois ela deitou e continuou a chupar enquanto eu fiquei dedando a buceta dela o unico problema e que não estava raspadinha mais mesmo assim estava bonita com cabelinhos .... rsrs depois comecei num ppmm e depois pedi pra ela dar uma cavalgada ai ela fez so falou pra não ir com muita força pq o utero dela era baixo ... mas quando fosse no cu pra enterrar com vontade .... mas mesmo assim ela quicou gostoso .... depois pedi o cu dela .... ela ficou de quatro ... comi e na hora de gozar eu tirei a borracha e gozei na boca dela ....

O mais engraçado e que estava tão calor que a puta da cabine ao lado desmaiou de calor... ai o pião do lado gritou .. aee moço fudeu a puta desmaiou kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalvin
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 19 Jan 2012, 00:13
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Trash Uruguaiana 24 . Carla 4º andar

#132 Mensagem por Kalvin » 20 Fev 2013, 02:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
* TD realizado dia 6 fevereiro 2013, quarta, 16h

* CARLA : Uruguaiana 24 – 4º . Beija: sim, direto sem miséria . Anal: não . Chupa sem: sim, na boa

* r$40, – 30’ * Positivo? Diga você − eu penso que sim…

Lá estou eu subindo as escadas da Uruguaiana 24 e adentrando aquele ambiente esfumaçado, barulhento e degradante. O que de fato me movia era a sensação de que quanto mais depravado o ambiente, mais a pulsão sexual em mim parecia aumentar. Principalmente se fosse possível encontrar ali alguma mulher bonita, o que tenderia a realçar o contraste entre o puro (o Belo) e o impuro – e expandir o prazer. Pode ser por aí? Pode. Pode ser por aí. Freud, sempre, é claro. (O cara foi foda).

Primeiro andar: mal consegui ver as meninas, só os vultos. Praticamente nuas ali na porta, sob uma escuridão inexplicável, elas pareciam indiferentes ao clientes que chegavam. Eu era um deles. Atrás de mim, uma tropa. Não dá pra ficar parado ali na porta − ou entra ou vai embora. Os rostos delas, impossível ver. O salão lá dentro, vazio. Música altíssima. Chegando bem perto, algumas garotas pareciam bonitinhas, franguinhas de peitinho de fora, coxinhas finas. Mas a cena não era convidativa. Nada estimulava a entrar. Qualquer um via que aquilo ali era uma tremenda fria. E ainda por cima, escuro demais. Deixei. Subi mais um andar.

Agora aqui tinha um jeitinho melhor. Mais claro, pelo menos. Uma loira bem magra, coroinha com seios pequenos e durinhos (seios espetaculares, brancos, fofinhos, espetados…) estava parada num canto. Chamei discretamente. Veio sorrindo. Dentes estragados. Chegou-se toda e me abraçou. Daiane. Enlacei-a. Encostou os seios em mim. Estava realmente a fim de fazer o programa. Senti um perfume agradável vindo dela. Faz tudo? Sim. Anal? Sim. Mas ela era muito magra, quase esquelética, cheguei a supor que estivesse doente. Mas aqueles peitinhos... Não sei, não sei... Preços: r$37 por 20’; r$57 por 30’. Muito caro. Excessivamente caro. Fora da realidade. Falei que ia olhar mais e depois decidiria. Ela talvez já esperasse por isso, voltou conformada para o seu canto. Eu subi mais um andar.

Terceiro. Igual, só que vazio. Uma gorda muito gorda (mais de 35 anos, cara de mãe de família, bocona com batom) segurou minha mão e disse que estava “pronta para fazer minha pika chorar”. Até acreditei, por que não? Peitões enormes, fartos, brancos, achei bonitos. Cabelos negros, fartos. Estava de babydoll curtinho e o conjunto todo não estava ruim, analisando pelo quadro da bizarrice reinante. Rabão meio disforme, coxonas grandes e flácidas. Cintura nenhuma. Mas, pensei, ela precisaria ser levada para um lugar melhor, um quarto com uma cama, uma iluminação, um banheiro... Com ela talvez fosse possível realizar algumas atrocidades, tipo dar uns tapas fortes na cara, puxar os cabelos metendo a mão toda na buceta, cuspir na cara, botar pra lamber o cu, morder forte a bunda… coisas assim do repertório artístico do ilustre sr marquês de Sade. A cara dela sugeria isso, baixos instintos. Ela estava pronta para a coisa. Puta profissional no sentido clássico do termo. Perfeita. Tipo tarada. Mas não dei corda, não não não, fui saindo logo. Fiquei com medo de arrumar merda ali. Sei lá. Melhor não. Mas ficou na minha cabeça. Pelo menos uns tapões na cara, a um real cada tapa. Amanhã, talvez.

Quarto andar. Ah, bom, aqui a coisa está bem melhor. Muitas mulheres interessantes, movimento razoável, homens em pé conversando e rindo, pouca fumaça, ar condicionado geladinho. Logo na entrada vi essa Carla. Bonita. 20 anos. Uma blusa devassada expunha seus magníficos seios médios, convidativos. A pele do rosto era lisinha, o cabelo preto caía nos ombros, e bem cheirosinha. Argolões nas orelhas. Sorriso lindo, dentes perfeitos. Como é que essa mulher podia estar aqui? Cheguei bem perto. Hálito bom. Passou a mão por trás do meu pescoço e disse, testa a testa: “Vamos gozar?” Senti que perdi ali. Ainda falei “deixa eu dar uma olhada melhor no salão”, pra ganhar algum tempo antes da derrota fatal. Desvencilhei-me, fui, andei, olhei... mas a imagem dela já tinha penetrado na minha imaginação libidinosa. Carla. O poder da mulher bonita.

Voltei e, claro, acertamos: chupa sem, deixa gozar na boca mas não dá o cu nem deixa meter o dedo. Não gosta que dedilhem a xota, mas pode chupar a cona à vontade. Beija? Beijo. Beija geral? Geral, sem problemas. Ok. Senti firmeza. Preços: r$30 por 20’; r$40 por 30’; r$50 por 40’. Achei bom. Falei ok, “vamos fazer meia-hora”. Ela disse “vem comigo”, e subimos mais um lance de escada (5º andar). Ar condicionado ok. Ali ficam as cabines. Entramos em uma. Cama tipo solteiro, mas larga. É feita de concreto fixado no chão e encostada no tapume. Em cima, um vulcouro preto forrava uma espuma grossa que servia de colchão. Perguntei se teria lençol, ela disse que pegaria o dela. Paguei 40 reais. Ela saiu da cabine e foi acertar lá.

Bom, pensei, vamos ver o que rola. Fui tirando as calças. O tempo deveria estar contando. Não havia ganchos para pendurar a roupa. Lancei a calça por cima da divisória mas tirei logo, alguém poderia puxar do outro lado e sair correndo, sei lá… olha eu sem calças na Uruguaiana… Só tá faltando isso no meu currículo.

Ela voltou com o lençol (quase imundo) e jogou sobre a cama, sempre sorrindo e alegre. Começou a tirar a roupa.

O lugar não era assim tão escuro e pude então perceber melhor o seu corpo. A bela blusa trespassada que ela usava escondia uma silhueta que, a partir do umbigo, era quase disforme. Suas regiões baixas eram quase um aleijão, de tão grande e tão redonda. Isso tornava a sua bunda enorme. Nada disso eu tinha visto na entrada. Coxonas igualmente extra-big, mas roliças e até bonitas. Do pé à ponta dos cabelos essa Carla não tinha mais do que 1m62. Resolvi me concentrar na parte de cima da “princesa” e esquecer o que estava por baixo.

Chamei pro beijo e veio toda. Foi um início muito bom. Beijamos como namorados, mordiscando com calma e desfrutando os lábios um do outro. Passei os dedos pelos seus cabelos e ela estava de olhos fechados, arfando. Falei “o balão vai subir”. A pika se manifestou logo, lá embaixo: “Tamos aí, maluco! É nós!”

Pedi para ela ajoelhar e começar a mamada. Ela fez, mas a posição não ficou boa porque, tendo as pernas curtas, sua altura não permitia embocar a pika de cima pra baixo, como eu gosto. Ela teve que colocar a pika reta, e eu prefiro pra cima, que é a tendência natural dela quando endurece. Então Carla sentou na beirada da cama, segurei sua cabeça e ela fez um ótimo bok, com boa pressão e alternando as velocidades, sem parar, na cadência certa. Tentei apertar seu nariz para provocar uma certa asfixia mas ela não permitiu. O bok durou um tempo e foi muito bom.

Logo mudamos de posição, deitei na cama e ela veio por cima para continuar a mamar. Também muito bom. Puxei seu rosto e dei mais beijos de língua, lambendo sua cara, nariz, testa, tudo. Deixou por uns instantes, depois refugou e voltou a chupar. Em seguida, segurou a pika e iniciou uma punhetinha que até achei boa, olhando pra mim. Pedi para ir mais devagar, ela foi – sempre me olhando. Lindos olhos. Pika ficou enorme, ela olhava e fazia “shshhhiiiii…” puxando o ar pra dentro da boca, bem perto da cabeça da pika, deixando por uns momentos uma baba elástica pingar e fazer uma tênue ligação com o cacete duro, como uma ponte pênsil. Gostei disso. Meteu a boca de novo na pika bem devagar e senti que a coisa ia acabar ali. Era a hora certa – mas eu queria meter. Foi o meu erro. Erro crasso. Deveria ter ido ali mesmo até o final. Vacilei geral.

Foi nessa hora que bateram na porta. Ela gritou “tá ocupado!” Depois me disse: “Vamos logo que nosso tempo está acabando”.

(Mais tarde foi que entendi: se tinha gente batendo, é porque não tinha cabine vazia. Se não tinha cabine vazia, alguém ia ter que sair logo, porque “as meninas têm que trabalhar”. É por aí).

Então foi colocar a camisinha. Mais um erro: a camisinha não estava desembainhada. Nessa operação de desembainhar a camisinha, a pika deu uma descaída. Puta que pariu. Quando finalmente a camisinha apareceu, ela mandou mais um bokete rejuvenedor mas confesso que o concreto não armou do jeito que estava antes. Nem de longe. Mesmo assim ela enfiou a camisinha e perguntou “como é que vc quer?” Ora, eu queria era começar tudo de novo, mas agora é tarde, inês é morta. Falei “fica d4”. Ela ficou, tremendo rabão pra cima, abriu bem as pernas e fui tentando colocar a giboia lá dentro. Não dava pra ver muito a entrada da buceta, só dava pra ver a entrada do cu, bonitinho, fechadinho. Fui adivinhando o caminho da xereca às cegas, com o dedo.

A pika estava bem molenga e máximo que consegui foi enfiar o dedo na xota, simulando a pika. Ela pensou que era alguma fantasias minha e deixou correr, mas eu estava era tentando salvar a prataria do naufrágio, essa era a pura verdade. Se eu abaixasse e desse umas linguadas naquela xota, com o nariz enfiado no cu, talvez Eros me presenteasse com seus fluidos potenciadores − mas lamber uma xota ali na Uruguaiana 24…? Tem que ser muito macho, cumpade. Tem que ser guerreiro talibã no deserto afegão na reta de matar-ou-morrer e eu não tenho essa macheza toda não, pô, “eu tenho a minha casa pra olhar”.

Bateram de novo na porta. Ela saiu da posição e gritou “já vai, porra!”, desceu da cama, virou pra mim e disse “o tempo acabou, amor”. Pô, pelo meu relógio nós estávamos em 19min, eu acertei 30min. Falei isso pra ela. Ela disse “é assim mesmo, eles é que contam lá”. Abracei-a e pedi: “Vem bater uma punhetinha gostosa, vem”. Ela, compadecida, juntou seu corpo no meu (cintura carnuda, gostosa de abraçar), segurou a pika e começou o serviço. Não estava bom. Falei “mais devagar”. Ela diminuiu o ritmo e aí ficou um pouco melhor. Virei seu rosto para mim, colamos as bocas e, sentindo sua respiração dentro da minha, concentrei todas as forças na sua presença de mulher safada cachorra bonita gostosa puta putinha bate punhetinha gostosa sua cachorrinha da rua vadia... e senti a pica voltando. Um minuto depois (não, nem isso), com algumas contrações, liberei uns pingos pastosos de porra nos seus dedos, uma miséria de gozo do qual ela fez questão logo de se livrar, tirando a mão, cabendo a mim continuar a masturbação para ver se saía ainda mais alguma coisa. Que merda. Os músculos das minhas pernas começaram imediatamente a latejar.

Ela pegou um rolo de papel higiênico para limpar a mão enquanto eu sentava e ia começar a me recostar quando bateram de novo na porta e ela disse, erguendo a calcinha: “Tô indo” − e foi mesmo, não sem antes jogar o rolo de papel em cima de mim – ou do que restava de mim.

Caralho, Kalvin. Ques merda. E eu ainda paguei dinheiro por isso? Uma mulherzinha apareceu na porta da cabine (quero dizer, do cubículo), me olhou e disse para alguém fora: “Ele já está saindo…” − e eu tive que me levantar às pressas, vestir a cueca (a mulher me olhando), depois as calças, camiseta, tênis, mochila, fechar o cinto e ir em frente para o salão, enquanto um cara ali na porta desviava o olhar e a mulher adentrava a câmara de tortura.

Foi assim, sem tirar nem pôr.

Desci meio zonzo no meio daquela escada espiralada. Quando cheguei na rua, ainda tonto, pensei que deveria ir lavar a pika em algum lugar, e as mãos, e o rosto, e a boca, enfim, deveria tomar um banho de ácido clorofórmico-muriático (seja lá o que isso for) porque a impressão que eu tinha é que todos os germes do mundo estavam ocupando os espaços do meu corpo e que em poucas horas eu não seria mais do que um trôpego escombro vagante no centro do Rio com os sinais vitais paralizados e os olhos entorpecidos. Mas felizmente não foi isso que aconteceu – até agora.

E até o presente momento vos confesso que não tenho a menor ideia de porque, por minha livre e espontânea vontade, fui me meter naquele muquifo.

Adeus, confrades.

>klvn
O campo de batalha sou eu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr. Donizildo
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Ago 2007, 16:19
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24) - Mariane 1º andar

#133 Mensagem por Sr. Donizildo » 01 Mar 2013, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rapaziada

Fui nesse pardieiro na semana passada e acabei tdzando a Mariane, loira do primeiro que é sempre uma boa foda, chupa sem, beija e deixa dedar o cu sem problemas...alias acho até que ela libera o toba, considerando o estado dilatado do mesmo, mas a novidade, que pelo menos ninguém postou aqui ainda, é que a mina está grávida, portanto aqueles que tem fetiche por grávidas tem que aproveitar e correr lá. Os peitões dela estão maravilhosos...grandes e firmes, e a barriga denota uns 5 meses pelo menos de prenha.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistério
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Jul 2012, 23:18
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#134 Mensagem por Mistério » 14 Mar 2013, 19:57

Lendo os comentários da galera sobre esse prédio resolvi quebrar meu protocolo e retornar a um trash.
A entrada é camuflada por um cara que conserta relógio (ou algo parecido), escada estilo caracol mais com espaço diferente da famosa escada da Buenos Aires 85.
Fui até o quarto andar, onde pude reparar várias ninfetas tdzáveis seminuas dançando e balançando seus seios duros.
Os preços variam de acordo com o andar.
Retornei ao primeiro andar e comecei o desenrolar com uma ninfa, aonde ela chegou a me oferecer tudo por um precinho camarada. Foi lá que senti a abordagem mais tosca da minha vida, a cafetina chegou e me perguntou: - Vai beber alguma coisa?
Eu prontamente a respondi que não, então ela com uma cara feia me disse que eu não poderia ficar ali sem beber.
Ora, eu quando vou a um puteiro eu só entro para comer, saciar meu vicio e etc.
Retirei-me e parti para outro trash próximo.
Fora esse papo com a cafetina, vale um retorno ao lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudedor Anal-RJ
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Fev 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#135 Mensagem por Fudedor Anal-RJ » 19 Mar 2013, 14:36

Oi pessoal.

Boa tarde!

Faz tempo que não vou nesse trash e quando ia tinha uma gp que tinha preferência lá. Ela se chamava como ''Mel'' e ficava na escada do ultimo andar. O detalhe dela é que nunca estava de biquini ou langeries tipo fio dental. Sempre estava vestida com um short e um vestido colado e era em branquinha, tinha olhos claros, cabelos curtos e uma bundinha linda, redondinha carnuda! Alguém lembra dela ou sabe se ela continua por lá? aguardo ansioso por resposta de alguém! rsrs

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”