Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade
R$ 30,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3203-2276

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 81 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 20Não 82
Oral Sem:Sim 18Não 100
Beija:Sim 12Não 94
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Aika

#31 Mensagem por sousanto » 13 Nov 2009, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Aika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Repeteco com a Aika
TD muito parecido com o acima, do joaopolones.
Garota muito atenciosa de estilo softfuck (ela não curte foda hardcore mesmo).
Acrescento que a GP não regula posições e variamos algumas até eu finalizar com ela de lado.
Também acrescento que quando fui só estavam trabalhando ela e a Nina.
30,00 dinheiros por 30 minutos.
Roscofe com taxa de 10,00 mas não comi.
Oral sem camisinha nem a pau Juvenal (que pena).
Recomendo novamente.
Fui ... Namastê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kakarott
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Mai 2009, 23:17
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#32 Mensagem por kakarott » 16 Dez 2009, 16:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Mayume

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ae galera!? blz?
Já faz um tempo que eu fiz o TD.
Bom, vi num dos anúncios do Metro News essa tal de Mayume. Liguei e vi que era na Iguape 489. Decidi ir fazer o TD todo feliz pensando que iria realmente pegar uma oriental, ou pelo menos alguém que nos deixe na dúvida. Quando cheguei lá vi que fui enganado. Fiquei puto mas como tava com vontade de meter acabei indo com ela.
Fez o basicão, mas acho que a decepção foi tanta que eu acabei nem gozando. Como a nina tava disponível pedi pra chama-la, terminei com a Nina (pagando a taxa com a Nina).
TD negativo mas com a Nina foi positivo.
Nina atende muito bem, é carinhosa, faz bastante doce mas é muito bom meter com ela.

Descrição da garota: baixinha, gordinha, os peitos estão meio caidos e faz gemidinhos falsos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

graficobarra
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Nov 2007, 11:17
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Aika

#33 Mensagem por graficobarra » 28 Jan 2010, 17:06

NEUTRO
Nome da Garota:Aika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola amigos!

Sinceramente não sei por que ainda insisto em ir nesses lugares de baixíssima qualidade e mau atendimento, talvez seja na esperança de encontrar uma perola ótimo atendimento e preço baixo, mas isso é praticamente impossível.

Cheguei nesse antro por volta das 6:40 da tarde, bem na frente do portão de entrada nos degraus da calçada tinha uma galera de crianças e alguns homens e mulheres que são visinhos do local, e que aparentemente no fim de tarde saem todos para fora e ficam trocando idéia na calçada, mas sou cara de pau mesmo não liguei muito e fui logo entrando, fui recepcionado por uma mostrinha que é uma espécie de secretaria das putas ela já é velha de casa, esta lá há um bom tempo.

Ela me disse que as garotas estavam ocupadas ou seja fudendo, que demoraria por volta de 20 minutos, como estava afim de conferir a tal Aika resolvi aguardar, então ela me levou até um quartinho que dá de frente pra rua e me deixou lá aguardando, desse quarto eu ouvia a mina gemendo fudendo no quarto ao lado kkkkkkk que merda.

Bem, depois da espera chegou a tal da Aika, que decepção, sei que gosto não se discute, mas quando alguns amigos aqui elogiaram a tal garota pensei que seria uma coisa um pouco melhor, a garota é feia, gorda, chata tem a cara toda fudida de espinha as tetas que até li aqui algum amigo elogiando, são duas pelotas de sebo, bem como estava no inferno acabei fechando com ela pó 1h com custo de R$50,00, quanto a foda, foi bem básica oral encapado mau feito de frente e de quatro e gozada, segundo tempo tudo igual.

Quando estava saindo do quarto vi uma moreninha de toalha, é melhor que a tal Aika mas não sei se vale a pena.

Resumo da opera

1 hora
$$50

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kakarott
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Mai 2009, 23:17
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#34 Mensagem por kakarott » 29 Jan 2010, 20:41

NEUTRO
Nome da Garota:Cyane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei lá hoje dia 29/01. Tava de saco cheio e resolvi dar uma esvaziada.
Eu fui na intenção de ficar com a Liza, mas depois que eu vi o tamanho da garota resolvi ir com a Cyane que tem um corpo bonito. Seios pequenos, bucetinha semidepilada, bunda gostosa e coxas bonitas tbm.
O TD foi básico, oral com camisinha, sentou, d4 e acabei finalizando na punheta. Não faz anal. =/

bom, e foi isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 704
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Loira

#35 Mensagem por Sucking Cunt » 12 Fev 2010, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cyane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD 09/02/2010 18h

Local: entrada discreta na calçada, dois passos e uma porta de grade de ferro e campainha, de cima da escada alguém olha para você e abre a porta, escada com carpete desgastado, quartos pequenos com divisória até o teto, chuveiro coletivo, toalha não lacrada.
Plantel de três garotas, primeira uma gordinha que dispensei, e olha que eu gosto de gordinhas. Esperei as outras sairem de atendimento. Veio a Ciane. Não cheguei a ver a terceira.
Ciane loira magrinha + de 30anos mostrando já alguns sinais da idade, gaúcha, seios pqs, bundinha razoável, bucetinha raspada, várias tatuagens pelo corpo, simpática. Conheci a moça quando era do Liberdade 486 que fechou as portas para putaria, foi para a Porto alegre em setembro e veio para cá há duas semanas. Ao me cumprimentar me reconheceu e sorriu, ponto para mim e para ela.
Bainho tomado, para tirar a nhaca de um dia de trabalho, vamos ao que interessa.
Deitei a moça e aprovei a inspeção visual. Muitos beijinhos no pescoço, face, ombros, seios, mordiscdinhas nos bicos e a moça começa a gemer. descendo para barriguinha, pernas coxas, e encontro uma gostosa buceta com pequenos lábios puxáveis com minha boca. Chupei aquela xana com gosto um bom tempo e levei a loira a alguns bons espamos. Retribuição, capa de chuva,
e boas lambidas no saco deixaram o soldado em alerta total. Cavalgada de costas, de frente, e D4, mãos na bunda tentando abri-la como uma ponkan, bela visão do cuzinho. Ahhhhh...
Despediu-se com um selinho.


Conversão P$ para R$
1/2 h três araras R$30
1h uma oncinha R$50

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Re: Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade

#36 Mensagem por sousanto » 13 Abr 2010, 14:51

Foristas
Só para constar = Aika saiu e agora está na Cons. Furtado, 151, apto. 1F com a Bebel.
Vou postar lá o TD que fiz hoje.
Fui
Namastê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 704
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Re: Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade

#37 Mensagem por Sucking Cunt » 18 Ago 2010, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cyane

Beijou na Boca:NÃO
TD 18/08/2010 17h Cyane loira
Conhecida de outras visitas, dois post acima, foda boa para o padrão trintão. Acertados, pelados, deitei, se esfregou em mim com os peitos, capote, chupada boa, veio por cima de costas, boa visão do briocó, ficou um pouco assim, pedi d4, e dá-lhe ferro na boneca um bom tempo até gozar.
R$30 / 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Re: Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade

#38 Mensagem por Insane Jap » 20 Ago 2010, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cyane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD feito ontem, 19 de agosto por volta das 18h.

Fui conferir a Cyane.
É a mesma que atendia no 486 da Liba.
Já tinha feito uns TD's com ela. Me reconheceu e foi mto simpática.

Cyane. Garota loira, olhos verdes, magrinha, peitos pequenos, bundinha pequena, bucetinha aparada.. não é estilo gostosona, mas é tudo no lugar... já está na casa dos 30 e poucos....
Não faz oral sem, não faz anal. Nem mediante pagamento extra.

Começou cobrando R$30/30min.
Veio esfregando os peitos na minha cara e eu mamei um pouco e os bicos dela ficaram enormes, gostosos de mordiscar... esfregou as coxas no meu pau enquanto dava umas dedadas na bucetinha dela.... de pau duro e devidamente encapotado, começou um oral mto bom, boa pressão, ritimado e sem ralação de dente.... chupou mto...
Depois montou na cavalgada de costas, virou de frente, PPMM, frango assado e D4 pra finalizar..
Soltou gemidos, visivelmente fingidos, mas gostosos de ouvir...

Atendimento dela continua bom, mto simpática e atenciosa. Além dela ser um ótimo conjunto.
Ótima pedida pra quem está na área.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sandro_SS
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 18 Out 2009, 00:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade

#39 Mensagem por Sandro_SS » 27 Dez 2010, 20:53

NEUTRO
Nome da Garota:Aika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado nessa segunda-feira 27 de dezembro, peguei o anuncio dessa casa no Jornal Metro News, anuncio como Aika Japa... Como ontem havia dado uns pulos aqui na região porem não achei nada que prestasse (tudo fechado, poucas gps atendendo), e tava afim de comer uma japa (as que eu tenho contato tão me dando bota e as Gps que eu frequento estão em retiro bucetal de FDA) e ainda tive que tramapr hoje, resolvi ariscar... liguei pedi as coordenadas, chegando lá o drama já descrito, esperar a entrada ser liberada, mas até ai blz, subindo a escadinha tenho um primeiro contato com uma gp que eu esqueci o nome, ela me disse que colavam lá 3 Gps, fui pro quarto esperar as outras se desoculparem... não tem sofazinho... esperei um pouco e uma mina se identificando como AIka Japa Apareceu (decepção teu nome é Sandro) nada a ver com japa... nem mestiça nem o Karalho a 4... Gordinha meio zuada de rosto mas como tava com a minha janela de tempo se esgotando pensei comigo mesmo "Vai tu mesmo".

TD

Quarto de Divisória um do lado do outro.. cama mole pra k7, mas já vi coisa pior, tirei a roupa, ela começou a trocar ideia, encapou o Jr. e caiu de boca para aquecer, quando senti que estava em um ponto bom pedi a buça, comecei um frango-assado, porem como não sou fã da posição, pedi depois de um tempo o D4, bombei, bombei, mudei de posição, depois de um tempo pedi para cavalgar ao inverso, bem gostoso até, bundinha gostosa, dei umas dedilhadas no buraquinho (não curtiu, mas que se foda) e depois fui repetindo algumas posições. Pra gozar pedi uma chupeta, gozei troquei uma idéia com a "AIKA", tranqüila bom papo. Durante o Td foi bem generosa até não regulou posição e tenta agradar. O foda é os gemidos falsos... não curti isso.

Garota:
Nome: Aika Japa (de japa não tem p#### nenhuma)
Idade: Chuto uns 28
Rosto: 5 não é feia nem bonita dependo mais dos olhos que veem
Barriga: Sim... bem grandinha.... osso
Tipo: Normal, meio zuadinha, de japa não tem p#### nenhuma, meio cheinha, tranqüila, bom papo, e gosta de satisfazer o cliente.
Atributos: Peitos Pequenos, bunda pequena, Buça meio rodada
Taxa: R$30,00 por 30 minutos (+10 anal falou isso via fone)
Anal: Não (só com taxa)
Bucetal: Buça meio rodada, Gp normal.
Oral: Fraco, não faz garganta, só com capote, e só chupa a cabeça....
Beija na Boca: Não sei... Não quero saber. \o/

Resumo:
Repeteco? Provavelmente não.... Queria te visto esse Topc antes, e ter conhecido a 3º garota da casa quem sabe ela valia mais a pena... lol

Honestamente... Não foi um TD ruim, nem bom, fui gozei, porem odeio essas japas fake... me desapontei bastante, mas tive um Td com a gp atenciosa não regula tempo. Não tratou mal pelo contrario muita atenção, porem não valeu o CustoxBeneficio, paguei por 30 minutos porem não fiquei nem metade.

Valores:
30,00 - 30 minutos
50,00 - 1 Hora

Telefone precisa ser atualizado Mod: 3271-6316

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 704
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Re: Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade

#40 Mensagem por Sucking Cunt » 09 Abr 2011, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD 08/abr/2011 15h30

Plantel de três garotas, fiquei com a Amanda, morena, paraíbana, uns 25 anos, 1,60 m 60 kg, levemente cheinha, seios médios, bicos marrons e pontudinhos, xana raspada e com bifinhos.

Banhozinho em banheiro coletivo, toalha limpa seca, porém não lacrada.

Fight padrão e sem PPP. Pagamento antes, 30/30. Começou sem sorrir muito e já querendo encapar, pedi para parar e deitar, dei um banho de lingua na menina e ela se rendeu, abriu as perninhas para a chupação e vejo uma bela buça, um capo de fusca, e pequenos lábios não tão pequenos assim, dava para prendê-los com minha boca e puxá-los para o lado, fiz a menina gozar duas vezes, o que deixou a grutinha bem molhada, e consegui um belo sorriso da garota.

Minha vez, deitei, ela me plastificou e chupou bem, e fez o que pedi estava querendo agradar, sentou em cima, não precisou de gel... E cavalgou devagar e depressa conforme pedi, gozei, blz.

R$ 30 / 30 mim ou se preferir R$ 50 / 1h



(Coordenação: não apareceram os locais para colocar o nome da garota nem se foi + ou -, favor postar como TD +, nome da garota Amanda)
_______________________________________
Classificação baseada na informação do forista.
locatario 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastrolino
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 06 Mai 2008, 22:41
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade

#41 Mensagem por mastrolino » 11 Jan 2012, 18:41

Alguém sabe responder onde foi parar a Cyane gaúcha, uma loirinha de olhos verdes, cabelos compridos e com pequenas tatuagens pelo corpo.
Quem souber postem ou mandem por mp.
Abraços a todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopolones
Forista
Forista
Mensagens: 572
Registrado em: 30 Nov 2006, 14:05
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade

#42 Mensagem por joaopolones » 22 Jul 2012, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Tomoko

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui primeiro no predio da conselheiro furtado, mas a maioria fechado e quando tinha só dragao.
Lembrei deste que não visitava ha muito tempo,
O local é trash, com divisorias de madeira sem intimidade nenhuma.
Mas o plantel sempre teve algumas coisas boas.
por ser domingo havia duas atendendo. Uma estava ocupada e quando vi a outra disponivel, fiquei impressionado.
Morena bonita, uns 30 anos, 1,70m cabelos lisos longos , labios carnudos, seios medios, pele lisa, coxas e bundas perfeitas. de vestido bem curto.
disse que se chamava tomoko, mas este nome nesta casa parece que é padrao, qq uma se chama Tomoko, Aika, ou coisa parecida. Apenas disse que não trabalha de sabado.
a trepada em si foi muito bom, rolou uma boa quimica, com muita esfregação, chupei muito os peitos, a buceta lisa, ela retribuiu com uma boa chupada com capa, cavalgou gemendo bastante, ppmm, e terminei com ela de 4.
30 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade

#43 Mensagem por Takuma Sato » 17 Out 2012, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Tomoko

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Sai da Thomaz Gonzaga em direção desse pardieiro (Ontem quando fiz o tour tive dificuldades pra achar o local já que da ultima vez que apareci nessa espelunda nem interfone tinha nessa bosta, agora está tudo pintadinho de azul, Portão de ferro pintado de branco e tem até interfone 8) Os quartos estão bem arrumadinhos e aparentemente limpos).

Logo que subi as escadas a cafetina (Gordinha de óculos) mandou eu ficar em um quarto que serve como sala também, sentei no sofá e a Tomoko balzaquiana veio falar comigo dizendo que somente ela estava disponível naquele momento e que só tinha mais uma garota que estava em atendimento.

Perguntei na maldade Tomoko é um nome japonês né? Ela então repondeu: "Aham! No anuncio é Camila Tomoko"
Não preciso dizer que de japa somente os cabelos negros e lisos aquela coroa tinha... Bom outra coisa é a paciência e a educação dela, parecia até meio pancada da cabeça de tão serena. Não sei pq bateu um tesão e fui!

A GP:
Aparenta ter uns 38 anos, olhos castanhos escuros, cabelos longos e lisos na tonalidade preto azulado, pele branquinha.
.
Seios: Médios e um pouco moles
Bunda: Branca lisa e aceitável!
Pernas: Muito bem cuidadas, canelas brancas como a neve.

A fritada:
Chegando no quarto ela serenamente tirou um vestidinho preto colado de festa que estava usando, aproveitei pra tirar meu boné e meu avental. Deitamos na cama e dei uns leves malhos na coroa, rolou uns selinhos, me senti até bem com ela. Apresentei meu pastel que foi encapotado para iniciação de uma chupeta razoável. Após a chupeta ela veio por cima em uma cavalgada calma, migramos pro papai e mamãe posição que após estocar muitas vezes com força gozei! Vesti meu avental, coloquei minhas meias e fui pra casa descansar!

(É um puteiro especializado em idosos creio eu, o local está parecendo uma casa de reabilitação e o atendimento é calmo como de uma clinica geriátrica, tanto na apresentação como na ação!)

Oral: 6,5 Com capote
Vaginal: 6,5 Não regulou posições
Anal: Faz com taxa! Tenho quase certeza que cobra + 30 reais pra fazer (Sinceramente não compensa, mas se ela fizesse de graça eu iria virar até freguês!)

Preço:
R$ 30 por ½ hora (Opção que escolhi)
R$ 60 por 1 hora

Telefone: 3271-0402. (No adesivo do orelhão dizia atendimento especial para idosos bacana! ::ok:: )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noia
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 14 Nov 2003, 07:19
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade

#44 Mensagem por noia » 15 Nov 2012, 22:57

Se alguém tem saudades da Akemi que trabalhou aqui, ela se encontra no Privê Flor Alvim da República e está muuuuuito mais gostosa e liberal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Akemi Re: Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade

#45 Mensagem por sousanto » 05 Dez 2012, 14:38

Tá chupando sem capa, dando o cu e beijando na boca?
Se bem me lembro ela era triplo não!
Pelo menos comigo, sempre negou tudo, mas era uma boa phoda.
Fui ... Namastê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privês na Liberdade
    por Jokic99 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    478 Exibições
    Última mensagem por Jokic99
  • Barao de Aracari, 1932
    0 Respostas
    554 Exibições
    Última mensagem por fugindodecilada
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2202 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Edifício Personal Center | Rua Barão de Aracati, 2135, Sala 201
    por Radamés » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    1968 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”