Aryani Catarinense
R$ 300,00 - Telefone: 81 97967491

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xexetao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aryani Catarinense

#1 Mensagem por xexetao » 05 Dez 2012, 18:49

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:lol: Depois uma procurada por algo novo, resolvi arriscar. Como gosto das sulistas liguei para Aryani Catarinense.. Muito simpática no telefone combinamos 300 por 1:30h com anal. Combinamos no lemon ela chegou em 30min.um pouco de atrazo. Mas valeu a pena, quando chegou que espetáculo, ela e baixinha, perna grossa definida bem malhada, rostinho de boneca muito simpática e cheirosa.Bem como eu gosto. Veio logo me beijando na boca. Tomou um banho estava bem bronzeada. Foi logo me chupando e como chupa engole ate a garganta ainda fica te olhando com uma cara de quem adoro um cacete.. Capote ela ficou por cima, fiquei chupando seus seios, ela falou que é silicone, mas me parecem naturais, depois ppmm gozei, 2 round banho conversas, comi ela de 4 meti no cuzinho.. Ela não parece das que mais gosta, mas, é bem apertadinho e não reclamou nenhuma posição... Valeu a foda...

Rosto 8,0
Bunda 8,5
Buceta 9,0 (raspadinha e um grelo bem gostoso)
Peito 8,0 (parece natural)

segue ai link da Perva http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pa ... ndexPE.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder