RESENHA - CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO 2012

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tricolor_baiano
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 16 Set 2008, 18:17
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: RESENHA - CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO 2012

#16 Mensagem por tricolor_baiano » 05 Dez 2012, 23:56

Tarugo escreveu:
MichaelJackson escreveu: Me apaixonei por uma loirinha recifense de aparelho que parecia uma bonequinha de porcelana. Uma coisinha fofa...
EU QUERO É NOVIDADE. :lol:
MichaelJackson escreveu:Quem souber o número da menina, por favor me informar por MP.
PEGA A SENHA E ENTRA NA FILA! 8)

INTÉ
A moiçola é novata... AInda nem tinha chip-putaria... Comprou hj e já mandei a MP.
Aos participantes da festa que tiverem interessados, me mandem uma MP que mando a msg.
Aos outros foristas, no fim de semana escrevo o TD.
Ir pra festa tem de valer uns 3 dias de "compra antecipada de ingressos" :lol:

Falando da festa, infelizmente fiquei pouquisimo tempo... ADORO essas festas.

Dessa vez só deu tempo de ficar com uma morena que eu mesmo levei (ela é off, portanto não poderei postar o TD) e com Adrielle (essa depois posto o TD. As duas são FANTÁSTICAS

TInha muito mais moças na fila, mas o tempo foi curto e o pau leva um tempo pra se recuperar.... Infelizmente :?
Pena que não pude rever alguns amigos e algumas amigas (como a primeira dama de um dos amigos, ou a dona de um dragão que estou morrendo de saudades - dela e do rabo do dragão), mas fica para a próxima :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandaMello
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 47
Registrado em: 06 Mar 2008, 10:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: RESENHA - CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO 2012

#17 Mensagem por FernandaMello » 06 Dez 2012, 02:06

Oh gente,realmente a festa realmente foi maravilhosa...adorei ter conhecido o KUNTA,uma pessoa super gente fina...Conhecir tbm outras coleguinhas( YASMIM,LAIS,DANNY MORANGUINHO I ETC...)curti bastante a festa i as pessoas q nela estavao...o TARUGO uma pessoa super finissima,educado i bricalhao por sinal...ele sequestrou a minha amiga TALITA (rs) ... agradeco por td i pela atencao de todos ate a proxima i KUNTA ja estou com saudades de tu... BJS A TODOS ATE MAIS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarugo
Forista
Forista
Mensagens: 550
Registrado em: 22 Abr 2006, 01:15
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: RESENHA - CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO 2012

#18 Mensagem por Tarugo » 06 Dez 2012, 21:00

FernandaMello escreveu:...o TARUGO uma pessoa super finissima,educado i bricalhao por sinal...ele sequestrou a minha amiga TALITA (rs) ...
AGORA ACABOU DE FUDER TUDO, QD A POLICIA TOMAR CONHECIMENTO DESTE RELATO, SEREI MAIS UM PROCURADO PELAS AUTORIDADES COMO SEQUESTRADOR DE PRIMAS! ::basta::

Ô MULÉ, NUM SEQUESTREI NINGUEM NÃO, SÓ DORMIMOS DE CONCHINHA, COMO ELA MESMO DISSE! :twisted:

INTÉ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: RESENHA - CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO 2012

#19 Mensagem por JC » 10 Dez 2012, 08:30

Ola todos

Como sempre tudo estava muito bom e sempre acontcendo coisa novas.

cheguei cedo, como minha cia Bruna Fraz, garota da cor do pecado, gostosa tem tudo ão ( peitão, bundão etc ) , para ir para a praia e ligo para Muke que prontamente foi me buscar no aeroporto e adivinha... bora pro supermercado, confesso que não conhecia esta praia em Salvador....

Carrinho par cá e para lá e ..praia??? não açogue....##@@@!!. um calor infernal...

Chegamos na casa .. que maravilha um, sol, um calor.. agora praia ... arumar as coisas...

Finalemtne fomos praia e recebo um torpedo com a incumbencia de arrastar uma loira animal para a festa Adrille Mattos. http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 9&ensaio=2

Ligo e com todo o meu charme ela aceita, mas diz que precisa trazer uma amiga Paola http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=1.

Depois de curtir a praia, mais supermercado e a festa começa.

Amigos, meninas, churras, sol, piscina e chega o motorista (esqueci o nick) com as duas beldades... a festa deu uma congelada, pois a galera ficou doida.

Fui conhecer a Nicole Mattos que é uma gracinha, garota pequenina mas com tudo em cima.... não faz meu tipo, pois sou mais Adrielle, tudo ão porem estava com tesão na garota.

Depois de em descanço merecido foi a vez da Adrielle .... meu numero. garota tudo ão e alem diso muito simpatica.

Elas prometeram voltar no sabado, pois queria a Paola mas não tinha condições.

O Sabado foi um dia simplesmente ótimo, só diversão, só não voltaram as beldades, mas não faltou mulher. A Paola é de Campinas e assim que voltar vou até lá.

A nicole que alega não gostar de mulher desde sexta a noite estava dando de cima de minha cia Bruna e adora um mulher, foi um show a parte as deuas se pegando na piscina. uma coia ótima desda festa, foi que como era tudo fechado as garotas puderam fica nua na piscima. foram dezenas de shows.

Duas bem dada e final de festa.... A noite fomos para o tradicional role na praia do forte e rolava um forro que deu para desenferrujas as jutas... obrigado Nicoles pela dança.

Domingão de recuperação, pate papo e volta para casa com data marcada para a volta.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sampra
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Out 2010, 13:41
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: RESENHA - CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO 2012

#20 Mensagem por Sampra » 09 Jan 2013, 10:03

Fala galera putanheira!

Pow, demorei pra ler a resenha da festa e pra postar a minha resenha aqui, devido a problemas técnicos pessoais diga-se a vida uma bagunça, esta demora para poder contar minha versão da festa.
Primeiro, eu já não era mais o novato da festa, então consegui aproveitar melhor, e como........hauahhauauahua.................realmente a casa disponibilizada para a festa estava show, um ótimo espaço e bem discreto, dava pra putaria rolar solta em qualquer lugar da casa sem problema nenhum, as meninas estavam show, bem diversificadas e pra todos os gostos, e mais uma vez com as meninas de Aracajú marcando presença em peso, tinha até uma conterranea minha pernambucana que nem deu tempo de encarar pq ela vasou na sexta mesmo. Comecei a beber vinho pra criar coragem de chegar nas pervas, pq eu sou muito tímido, quem me conhece sabe disso, né Buça e Michael.................hauahuahuahuahahu.................criei tanta coragem que resolvi encarar de primeira a Paolla, morena linda, linda, linda e na putaria tb não tem frescura, fiz o circuito completo com ela, show de bola, se ela ficasse na festa por mais tempo ia namorar........................hauhauhauhauhauhauha....................depois volto pra festa e mais birita. para criar mais coragem..................chego junto da Bruna Ferraz, mas ela estava tão chapada que não aguentava mais nada, foi dormir rapidamente...................enquanto alguns confrades foram para os quartos, dormir, bater punheta ou com suas acompanhantes/namoradas, ficamos alguns confrades e algumas pervas bebendo e dançando perto da piscina, foi uma putaria só, beijei e sarrei com tudo que é perva que estava ali, menos com a Bruna Viana que estava com o namorado que não a largava............................hauauahuahuahuahuahua......................dancei/beijei/sarrei...............fiz a putaria, e a Nicole foi minha parceira nesta putaria "dancistica"................hauhauhauhauauah...............me empolguei e resolvi fuder a Laís, morena cavala, com um rabo enorme e uns peitões que não ficavam atrás do tamanho do rabo, vou para o quarto onde estavam as minhas coisas e......................estavam dormindo lá o Kunta e o entraresair (dormindo na minha cama, vagabundo.....rsrsrsrsr), ai tive que correr atrás de algum quarto pra fuder, o primeiro que achei vázio, foi o de Buça, foi mal mestre dos maus, mas teve que ser lá mesmo, quando eu tava fudendo, o buça veio atrapalhar a foda, batendo na porta, e cheio de recomendações...................hauhauahuhauha..........se preocupa não Buça, segui todas as recomendações hauauhauhauhauahauh........................voltei pra foda e que buceta maravilhosa tem essa Lais, deliciosa mesmo.............foda dada, voltamos para a piscina, mais putaria e Bruna Viana lá, presa com o namorado dela hauhuauahuahua..............galera começa a se dispersar, eu sem lugar pra dormir pq pegaram a minha cama, pego a Laís novamente e dou a de boa noite com ela no sofá da sala, realmente, foda muito gostosa, após terminada a foda, acabei dormindo no sofá mesmo, não tinha outra opção............acabei dando uma de novato, me fudi.................hauauhauhauahua.......muriçoca pra caralho, calor, mas o alcool amenizou tudo isso. Sábado pela manhã, todo mundo de ressaca, recuperando-se da birita anterior, e haja manga pra curar a ressaca, as pervas tirando fotos no sítio, banho de piscina e todo mundo com cara de ontem, só que lembram da Bruna Ferraz que cheguei nela na noite anterior e ela estava chapada? pois é, ainda estava com tesão na perva e resolvi me chegar, mesmo ela estando com uma cara de ressaca da porra, ela deu uma enrolada, eu insisti ela resolveu ir, muito gostosa, mas como falei, estava com uma ressaca da porra, e praticamente fudi sozinho, mas valeu pelo material.................................acabada a foda, já estava quase na hora de ir embora, então fui me organizar e organizar as coisas pra vazar, banho tomado, roupa trocada, fui na piscina me despedir do povo, e eis que está lá, Bruna Viana sem o namorado, conversei com ela 5 minutos e o pau já estava duro, chamei ela pro quarto, ela disse que eu não ia aguentar pq tinha acabado de fuder, eu disse a ela, aguento sim, pq isso é o tesão reprimido de ontem, que eu estava em vc, mas vc estava casada, ela sorriu e fomos para o quarto, puta que pariu, não tem pau que não levante com aquela mulher, além do material ser espetacular, a mulher fode pra caralho, lógico que só aguentei dar uma, mas valeu por muitas, no final a senhorita ainda perguntou se eu não iria comer a bundinha dela, infelizmente eu não tinha mais pau nem horário pra isso....................voltei pra piscina pra me despedir da galera novamente e eis que o gentleman Michael retorna a festa com mais uma perva, mas eu já tinha ido nela e não tinha condições de mais nada........................resenha massa, festa massa, confrades gente boa, pervas sem frescuras, e na próxima, mesmo não estando mais na Bahia, farei como os amigos saudosos de outros estados que vão para uma das melhores festas do Guia.

É isso, abraço galera e se eu peguei a namorada de alguém na festa foi mal, mas essa é a intensão mesmo! hauhauhauahahhauahah

Buça, Michael, quando for ai na terrinha, vamos marcar pra tomar uma e comer umas pervas, pq não?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Encontros e Eventos”