Privê em cima do Veras (Estreito)
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3039-0036 - (48) 8404-9803

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 91 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 45Não 46
Oral Sem:Sim 44Não 50
Beija:Sim 63Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#31 Mensagem por Nazrudin » 26 Out 2012, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD saindo do forno rapeize. Cheguei sem avisar e fui recepcionado pela Bruna e uma mulata que está começando na casa e de codinome Luana. Cabelos compridos negros e longos bem bonitos, lábios carnudos e um belo sorrizo quando ela vence a sua timidez natural. Biotipo longilíneo, pernas compridas, bem magra (poderia comer uma polentinha com requeijão), seios pequenos, quadril e bunda pequenos mas com bom desenho. Trocamos umas bitocas, alguns arretos bulinatórios, tem a pele quente e respondeu con tesão. Grudou no pau no pelo e sem muita desenvoltura, as vezes arranhando os dentes, mas fui conduzindo e melhorou bastante, batidinha na linguinha, puxada pelo lado da boca, lingua na cabeça do bruto, melhorou muito a chupada.

Capote e montei nela no PPMM. Entrou justo e ela gemeu. Xoxotinha quente. Logo puxei bem as pernas dela para trás e fui socando fundo, ela gemia com a varada e sua lubrificação foi aumentando naturalmente. Nos viramos de lado sem tirar e ficamos um pouco no soca-soca. Depois a puxei de 4 e carquei bastante na safada. Apesar de faltar carne para segurar no quadril e nas nádegas, o encaixe foi bom, não batia osso como acontece com algumas magrinhas, nessa posição ela ficava com a bundinha bem redondinha até. Cadenciei, olhando o bruto entrando e saindo da magrinha, acelerei e explodi na cachorra.

Ainda na sala me disse que AINDA não fazia completinha pois estava se adaptando. O atendimento foi condizente com o de uma garota que está começando mas ela procurou agradar, foi tranquila, simpática e demonstrou tesão na hora da peleia.

Repetirei quando ela estiver fazendo completinho. Ela disse que eu a fiz trabalhar bastante... bem o anelzinho dela também vai ter que laborar com afinco, rsrsrs.

R$50,00 1/2 hora. Recomendo para quem curte as magrinhas, senti falta de carne para falar a verdade, mas a garota tem potencial no atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 01 Jun 2012, 17:33
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#32 Mensagem por Bagualblue » 30 Out 2012, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sabado a tarde pos compromisso no estreito e a fim de descarregar saco decidir dar uma passada no prive, chegando la sou recepcionado pela Paula e tinha mais uma mulata já descrita, como na ultima vez quem me atendeu foi a paula e a foda foi boa escolho a perva. No caminho ao quarto ela diz que oral só com camisinha (tinha algum problema na boca que não entendi direito), ducha tomada e fomos pro agarra agarra, tiro a roupa da gata e dou uns amassos, sentindo que ela estava com algo que dificultaria a execução do oral dispensei, deitei a na cama e chupei sua pepecona , muito saborosa e com algumas linguadas a buça ficou enxarcada e mina super excitada, chupei por alguns minutos até ela gozar de prazer..
Colocamos a camisinha e mandei ver no FA e PPMM, socando muito fundo e aproveitando que a buça estava super lubrificada, a gata guentou bem as estocadas, pedi pra virar e soquei-a de 4 até fundo, por alguns minutos fazendo ela germer sem sentir dor.
Deitei de costa e pedi pra ela vir por cima de frente, virei ela de costa e ela socou sua buça engolindo freneticamente meu pau.
Ja cansado nesta posição a deitei de novo de costa e soquei tudo na perva com varias estocadas até gozar. Dispensei hoje o orificio porque a buça estava uma delicia. Não a beijei, tome a ducha lava suor e fui.
Falta pra esta gata interagi mais, fica muito seria, se fosse mais dada a transa seria melhor,
Positivo pelo desempenho nas estocadas e por aguentar bem o tranco.
Recomendo pra quem gosta de fuder bastante e em todas as posições, mas não serve pra namoradinha.
Preço padrão de 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 01 Jun 2012, 17:33
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#33 Mensagem por Bagualblue » 18 Nov 2012, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A tarde de um sabado passado com compromisso pelo estreito resolvo descarregar um pouco o tesão, ligo para algumas pervas conhecidas e nada, então como estava perto do prive do Veras dou uma chegada lá para dar uma conferida. Chegando encontro a Carol na rua com compras de padaria, ela entra e espero para bater na porta (a campainha ta estragada) e só recepcionado pela bruna, pergunto pela Carol e a bruna me diz que a carol vai demorar uns 30 min que estava atendendo ( só se lanchar mudou de nome), então vou com bruna mesmo que ainda não havia experimentado aquele corpinho branquinho.
No caminho me diz que não vai fazer anal, po nem viu o bagualzinho ainda como vai tirando conclusões apressadas, entro no quarto peço uma toalha e vou para uma ducha rapida, pago o cache padrão e vou para o banho, na volta espero a perva que esta de vestidinho bem sensual, agarro a loirona, que diz que não beija, pode isto todas as outras sempre querem beijar.

Vou despindo a perva deixando peladona com a aquele corpão todo branquinho, nos agarramos e vou beijando aqueles peitos durinhos, deito-a na cama e começo a chupação descendo do pescoço até a pepecona, que delicia de buceta tem esta gata, rosadinha cheirosinha, me esbaldei em linguadas e mais linguadas, mordisquei seu grelinho várias vezes e gata se contorcia de prazer, após alguns minutos sorvendo sua pepeca subi e fiquei esfregando um pouco meu bagualzinho em sua bucetinha excitando a perva, deitei de costa e a perva veio mamar com maestria com sua boquinha de veludo, após alguns minutos chupando colocou capote e veio por cima em cavalgadas,, trocamos de posição para de 4 que ela gosta que atole o pau bem fundo em sua buceta, ai vem que aproxima o clima finale, deito-a de costa e mando ver no PPMM frenetico agarrando a perva e dando uns beijinhos rapidos em que pese a perva não querer,e descarrego o estoque da hora em sua bucetinha.

Garota bem interessante a pesar de não interagir no beijo, aguentou bem as estocadas, e a bucetinha é muito gostosa de chupar,
Recomendo para um foda gostosa, não serve para estilo namoradinha, mas boa para um sexo caliente.

Banho de limpa foda tomada e vazei.
,
,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê em cima do Veras - Paula

#34 Mensagem por Red Dragon » 20 Nov 2012, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outro TDzado há pouco mais de 1 mês. :wink:

Mais uma vistoria neste prive.
Disponíveis somente a Paula e outra novata. Fui na Paula.
$$ na mão, fui pra ducha. Depois ela foi escovar os dentes.
Eu deitado na cama, ela chegou perto e disse que precisava de uma boa foda. Pedido feito, pedido atendido. :twisted:

Beijou muito a morena.....tava muito fogosa!!!! Um amasso de responsa.
Chupou no couro, o pau e as bolas. Depois ficou só na cabecinha do pau.
Capa no possante, peguei ela de PPMM, socadas bem profundas.
Depois D4, na bucetinha.....e depois direcionei para o cuzinho. Ela rapidamente passou bastante gel no pau....e cu também. No começo entrou com certa dificuldade, mas depois ficou bem confortável lá dentro. Daí pra frente foi só alegria....meti demais no cu da morena e a safada pedia:

Paula: Bota tudo.....quero tudo no meu cuzinho!!!
Red: :badgrin:

Bombei de montão e finalizei na boquinha dela.

Mais um ducha e desci as escadas de pernas bambas. Que fodão!!!! Triple Yes

30 min / R$ 50
F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#35 Mensagem por Nazrudin » 26 Nov 2012, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Fui no Veras e só estavam atendendo no dia Luana e Bruna. Fui repetir com a Luana. Chupou desencapado gostoso, mas logo encapei e pau nela. Primeiro no PPMM, depois de ladinho, por cima e finalmente carquei de 4. A garota gemeu gostoso e de forma autêntica e gozou molhado sentando na vara por cima. Eu também lhe dei uma bela leitada, mas o fato é que é muito magrinha pro meu gosto. Disse ainda que tão cedo não faria anal. Só como novamente para provar o brioco dela.

Pelo atendimento foi positivo.

R$50,00 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFAO
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 12 Jul 2012, 19:31
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#36 Mensagem por AFAO » 06 Dez 2012, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom descobri o GPGUIA a pouco tempo me cadastrei e me deleitei com as diversas informações sobre as maravilhosas GPs de Floripa. Bom vamos a minha primeira contribuição que foi realizada ontem.

Fui ao famoso Veras do Estreito e fui recebido pela Bruna que me apresentou as outras meninas e informou o funcionamento da casa. Acabei escolhendo a própria Bruna porque ela me pareceu bem mais receptiva que as demais. Ela é uma galega bem branca e cheia de sardinhas, com um rosto bonito, estilo italiana gostosona, super simpática, tem um peitão lindo e maravilhoso, uma bela bunda, é uma mulher com corpo, uma verdadeira delícia. Partimos para o quarto e ela me perguntou se queria tomar banho? como era a minha primeira TD já sai de casa pronto pro abate, então ela me cobrou a oncinha e saiu. O quarto é legal e bem arrumado, porém é quente acho que um ar-condicionado ia bem.

Bom quando a Bruna voltou eu já estava tirando a cueca e ela rapidamente se despiu e partiu para o meu pau e realizou um belo oral desencapado em pé mesmo. Em seguida partimos para a cama e ela continou e na sequência pedi para chupa-la e fui atendido e ficamos um bom tempo nesse rala e rola. Encapamos meu pau e partimos para uma nova pegação. Ela fez o estilo namoradinha comigo, bem agaradinha, com muitos beijinhos calorosos enquanto o pau comia forte na bucetinha dela, de ladinho, PPMM e pro meu azar meu celular começou a tocar. Era o chefe notando a demora em chegar ao trampo. Como vinha me segurando desde o maravilhoso boquete para não gozar, só precisei bombar mais forte e entre os gemidos deliciosos dela no meu ouvido e uma socada forte na buceta molhadinha e quentinha da Bruna me rendi e gozei. Parti pro banho, ganhei mais uns beijinhos e voei pro trabalho feliz e pronto pra tomar aquela mijada pelo atraso. :lol:

Custo/beneficio: R$ 50,00/ meia hora de prazer

Excelente atendimento da garota desde a recepção até a despedida. REPETO com certeza!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 01 Jun 2012, 17:33
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#37 Mensagem por Bagualblue » 20 Dez 2012, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem no final da tarde, estando pelas bandas do continente e com tempo resolvi descarregar um pouco o saco, vou a um determinado lugar antes ligo e a mina diz que não vai mais atender que já estava saindo, outra mina estava ocupada, pó todas as gostosas da lista indisponiveis, como tinha compromisso mais tarde no estreito debandei para o prive em cima do Veras.
Chegando lá 03 minas na espera, uma já tinha batido o ponto algumas vezes declinei e escolhi uma novata que não conhecia de nome mari, cavala um pouco volumosa e alta. Fomos para o quarto pedi uma toalha devido o calor e suor do deslocamento tomei uma ducha para refrescar e voltei pro quarto, paguei o cache padrao e esperei ela voltar.
Na volta uns amassos na fofa e vou ajudando a tirar a roupa, fica peladona, seios grandes e consistente, naturais, barriga com borda de catupiry, coxas e bunda bem firmes, morena clara e relativamente simpatica.
Depois de alguns amassos com beijos ela se vira de costas oferecendo sua bunda para sarrear um pouco, visto isto deito a gata na cama e vou chupando de cima para baixo até chegar a pepecona, uma buceta de respeito, delicia de buceta e um grelo bem saboroso.
Depois foi a vez dela chupar, agarrou no bilau e mandou ver, babado com a lingua fazendo maravilha em volta do pau, um dos melhores oral que já tive, após alguns minutos onde ela não parava de mamar mandei parar porque se não gozava.

Encapou o bagualzinho e cavalgou por cima sugando o pau num vai e vem acelerado, pedi pra mudar de posição para de 4 e soquei com vontade em sua xana, a gata se contorcia de prazer e pedia para botar mais fundo enquanto eu dedilhava no seu buraquinho, mas ela tirava com a mão, diz que não faz anal, mas tem um olho bem suculento que merece ser desbravado.
Vendo que esta proximo a gozar mudei pra PPMM e depois pra FA, socando muito descarregue leitinho em sua buceta carnuda.

Garota bem atenciosa e gosta de agradar, guenta firme as estocadas e é um bom pedido para uma foda selvagem,,um pouco cheinha pro meu gosto, mas em vez em quando é bom dar uma variada.

Ducha para limpar o suor da foda e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

timidobls
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Jul 2012, 16:45
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#38 Mensagem por timidobls » 27 Dez 2012, 15:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD atrasado mas não sonegado.
TD realizado há umas duas semanas.

Não gostei nada dessa minha visita. Estava com tempo então cheguei novamente no Veras.
Bom, tava muito calor e só estavam atendendo a Luana e a Bruna. As duas estavam com caras de dar medo, pareciam não querer estar ali.
Pedi se alguma das duas fazia anal as duas disseram, "talvez a tarde" ai pensei, "hum me ferrei".
Bom fui com a Luana para não perder a viagem. Foi ai que o negócio ferrou mais ainda.
Fui dar umas lambidas nas tetas da desgramada, e parecia que eu tava lambendo um "suvaco", puta que seiro de asa.
Ai brochei, mandei chupar e finalizei ai mesmo, tomei banho e zarpei.
Acho que foi o TD mais rápido da história. O único ponto positivo é que ela engoliu toda a porra, mas nessa altura do campeonato que queria era zarpar mesmo.
Valor padrão 50 pilas/30 min (usufruidos em no máximo uns 5min)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TICAO1405
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 19 Dez 2012, 09:07
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#39 Mensagem por TICAO1405 » 28 Dez 2012, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BREVE HISTORICO.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SOU UM PUTANHEIRO A 22 ANOS, MINHA HISTORIA COMEÇA AOS 15 ANOS, ONDE PEDIA DINHEIRO PARA MEUS AVOS, PAIS E TIOS, PARA SACIAR MEU VICIO CHAMADO MULHER, NO COMEÇO ACHAVAM QUE O DINHEIRO ERA PARA DROGAS, ATÉ MEU TIO DAR UMA PRENSA EM MIM, E TIVE QUE FALAR A VERDADE, ELE COM BOM CAVALEIRO JEDY, FALOU A MINHA FAMILIA QUE NÃO TINHA NADA A VER COM DROGAS E SIM COM SAIR COM GAROTAS, NA VERDADE ELE NÃO METIU, APENAS OCULTOU A VERDADE. COMO É BOM TER UM TIO ASSIM, ELE ATÉ BANCAVA E PEDIA DICAS DE GP QUE EU PEGAVA, MELHOR TIO DO MUNDO. POREM ESTOU QUERENDO ME APOSENTAR. FIM

COMO DIZEM ATRASADO POREM NAO SONEGADO
TD REALIZADO A DUAS SEMANAS BOM A PAULA É COMO RELATOS ACIMA, NÃO TEM CARA DE BOA VONTADE, MAIS AGUENTA VARA DE TODO LADO, ORAL BOM E SEM, PEGUEI ELA DE QUATRO NUM ANAL FORTE, SOQUEI PARA JUDIAR, PROXIMO A GOZAR PEDI A BOQUINHA ONDE DEIXOU ENCHER SEM UMA GOTA CAIR NO CHAO.
GUSTO BENEFICIO 50 CONTO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê em cima do Veras - Andréia

#40 Mensagem por Red Dragon » 21 Fev 2013, 17:18

NEUTRO
Nome da Garota:Andréia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nesta semana dei uma passada no Privê do Veras!! Fazia tempo que eu não aparecia por lá!!

Oh, que vida cruel!! Plantel fraquinho.....fraquinho.... :doubt:

Antes atendiam as gordinhas e novinhas...,,,,mas eram completinhas e muito simpáticas!!

Agora, as pervas são magrinhas e mais velhas........e não fazem completas, são TRIPLE NO!!!

Me fudi!!!

Haviam duas irmãs de CU-ritiba (by Carne) :mrgreen:
Não curti nenhuma delas, mas fui na loira!!
Guerreiro Mode [ON] ::atirando:: Ao ataque!!!

Dinheiro pra lá e toalha pra cá. Bora pra ducha!!

A Andréia é branquinha, típico das paranaenses!! Cabelos loiros com chapinha. De longe, mas de bem longe ainda vai. Mas quando cheguei perto :x Ela tinha os dentes da frente meio escuro, eu não sou louco para beijar aquela boca....ela foi chegando perto e eu esquivei, numa manobra ninja!! Beijou meu peito e chupou com capa e básico!!

Buceta com lubrificação natural e apertada. Os peitos eram bem pequenos, quase sem peitos!!
Cavalgou de frente, depois PPMM (mantendo uma certa distância do rosto). Depois de ladinho, e depois com ela de bruços!!
Peguei a perva de jeito!! Finish Her!! :twisted:

Red: toc, toc, toc, toc, toc (estrondo das estocadas fortes na buceta)
Andréia: Ai, ai....socorro!! socorro!!
Red: oooohhhhh (grande vazamento de cremogema, retido no látex) :mrgreen:
Andréia: Nossa, vc meche demais!! :shock:
Red: :badgrin:

Fodinha básica, sem nada demais, apenas para esvaziar o saco!! Gostei de ver ela pedindo socorro, cena hilária!!

Apesar de tudo a perva é agradável, gosta de conversar e apesar do triple no, eu dou um Neutro!!! Ahh outro detalhe, aquele ventiladorzinho véio em cima da cadeira, é sacanagem!!! Está na hora investir num ar condicionado???

Caiu a qualidade do plantel e aumentaram o preço, agora é R$ 60 por 30 minutos.

Neste momento, não recomendo o privê. Vamos ver se as coisas melhoram, volto daqui a a alguns meses!!

30 min / 60

F
U
i

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Paula

#41 Mensagem por Mutley/SC » 30 Jun 2013, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado...

Vou falar a verdade! Interessei-me neste prive depois dessa declaração aqui:
TICAO1405 escreveu:TD REALIZADO A DUAS SEMANAS BOM A PAULA É COMO RELATOS ACIMA, NÃO TEM CARA DE BOA VONTADE, MAIS AGUENTA VARA DE TODO LADO, ORAL BOM E SEM, PEGUEI ELA DE QUATRO NUM ANAL FORTE, SOQUEI PARA JUDIAR, PROXIMO A GOZAR PEDI A BOQUINHA ONDE DEIXOU ENCHER SEM UMA GOTA CAIR NO CHAO.
Quando noto que aparece uma puta na área que sabe detonar um macho com o Cu, eu já detecto sinais incontestes de uma possível profissional a dar o ar da sua graça nos meios da putaria de Floripa =D> .

Enfim, acabei indo num sábado à tarde. Neste momento para estacionar é tranqüilo, em compensação, tu sempre vê um ordinário de plantão na porta a adentrar no antro das putas. Dei um tempo e retornei bem depois, onde fui recepcionado pela Paula, mas os quartos estavam lotados com os cafajestes a fuder as vadias da casa. Quase propus a Paula em trepar com ela em cima do sofá da sala, mas contive meus instintos mais mundanos. Abortei o TD e voltei no sábado seguinte. Chegando ao antro fui atendido por uma mulatinha magra, que falou que ela e a Paula – que estava enrolada numa toalha, o que indica que acabara de sair duma vadiada com um vagabundo – estavam disponíveis. Não sou muito chegado em pegar puta com quentura de outros machos, mas curti o jeito da Paula, e o comentário do GPGuia fazia referência a seus serviços, o que reforçou na minha escolha.

Características físicas da profissional: Morena, aprox. uns 24/25 anos, cabelos lisos um pouco abaixo dos ombros, aprox. 1m60, 75kg, tetas médias, rabo médio.

Acordei e paguei 50tão completinha.

A puta me deu uma tolha seca e limpa e fui ao banho. Banheiro grande e com sabonete líquido. Chegando ao quarto a puta pediu um banho também, e lá se foi. Notei que o quarto não tinha ar condicionado – só um ventilador decadente em cima de uma cadeira – e o lençol da cama tinha pingos de esperma por muitos locais, o que exigiu que eu contorcesse meu corpanzil de 1m75, 122Kg para não entrar em contato com leite do tabaco alheio, em que pese, aparentemente, seco.

A puta chega ao quarto e tira a toalha, e vejo que a barriguinha tá meio zuada, ou seja:
Nazridin escreveu:Tem estrias na barriga e púbis demonstram que ela teve filho.
Bem por aí! ::ok::

Começou com aqueles arretos “enrola otário” - lambendo meus mamilos - e já pedi que chupasse meu tabaco. Chupadinha mediana. :?

Arriscou uns beijos na boca, mas refuguei. :?

Deu cavalgada básica, também. :?

Aí, pedi o Cu para apreciar-lhe a textura.

Neste momento ela passa o gel no rabinho, abre uma das bandas da bunda e dá três tapinhas no Olho do Cu como a dizer: “acorda que o Coroné que lhe usar!” Uma das cenas mais meigas que já presenciei no mundo da putaria 8) .

Meti o tabaco no Olho do Cu da cachorra e mandei ver. Meti pra caralho naquele rabo, que estava bom pra cacilds. Perguntei no ouvido dela se podia largar o esperma duas vezes durante o tempo regulamentar do TD e ela disse que sim, o que me deixou mais à vontade para fuder sem ficar controlando a leitada ::ok:: .

Tirei o tabaco do Cu da vadia, pus ela sentadinha na beirada da cama e punhetei a jeba, alternando, volta e meia, com o tabaco na boca da cachorra pra deixar a vara bem molhada e lagar o esperma, o que não demorou muito. Chupou todo o leite que saia da cabeça do tabaco, sem deixar escapar um jato de esperma sequer. Cuspiu minha gozada no banheiro.

Ela aguardou pra ver se eu tinha condições de carca-lhe a vara novamente, mas eu tava morto de cansado, e fui direto lavar a carcaça veia de guerra.

Quanto à avaliação final:

Investimento: 50tão 30min. (Ótimo custo/benefício)

Rosto: 7,0

Peitinhos: 6,0

Toba: 8,0 (Textura do cu muito boa)

Bucetinha: 7,5 (Raspadinha, cheirosa, pressão normal)

Oral: 6,5 (Mediano)

Considerações Finais: Custo/benefício bom, chupada sem capa, vara no Cu à vontade e disposição para duas leitadas durante o tempo contratado, ou seja, disponibilidade de máximo prazer ao cliente o que me faz valorizá-la ao extremo. Alguns aspectos da Casa deixaram a desejar, mas o atendimento da Paula suplantou os pontos negativos.

É isso, aí!

¡Adios Amigos!


:-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 01 Jun 2012, 17:33
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#42 Mensagem por Bagualblue » 02 Jul 2013, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no sabado a tarde, fui no prive da Paula mas não consegui contato, acho que não esta atendendo neste dia. Então como a dias estava a fim de conferir as beldades do prive acima do Veras que desde do ano passado não comparecia, liguei perguntado pelo plantel e me falam que tinha 04 pervas atendendo, pensei vamos conferir as garotas.

Chegando só atendido pela Vanessa, moreninha gordinha, baixinha com belos e fartos seios, vem a Andreia já relatado em Td no RED e aparece a Carol que estava saindo do embate toda enrolada numa toalha, No primeiro momento relutei em decidir , pô queria uma 04 opçao mais interessante, mas como já tava ali pra descarregar o saco escolhi a vanessa. que era até bonitinha, perguntei o que fazia me respondeu sexo e nada mais.

.No quarto pago adiantado uma Onça para 30 min e peço uma toalha e vou para o decantado banheiro tirar o suor das esperas anteriores, saio do banho e fico esperando a perva por alguns minutos, após vem ela enrolada numa toalha dizendo que havia ido tomar um banho no outro banheiro.
Desenrola e tira a blusa a calcinha e mostra sua anatomia, como já dito moreninha pequena, não passa de 1,55 mt, seios fartos e enormes, naturais segundo ela, um sorriso até atraente, mas uma barriguinha bem avantajada, até perguntei se não tinha tido filho recentemente, me disse que foi a mais de um ano, é pensei, não malhou e ficou uma porquinha de gorda,
Mas deve ter por volta de 20 anos e tem uma rabeta bem interessante, mas não faz Anal, oral só com camisinha e não deixa beijar na boca, como ela disse só faz sexo, ou seja vaginal.

Levo-a para cama aliso seu corpinho e chupo suas peitolas, desço até a pepeca bem pequena, lisinha e cheirosa, procuro seu grelinho um pouco escondido em seus grandes labios bem gordinhos e o chupo, após abro seus pequenos labios e dou várias linguadas em sua bucetinha, a gata treme e se contorce de prazer com gemidos bem interessantes.

Após é sua vez encapa o bichano e da umas chupadas mais ou menos , engolindo o bagualzinho até os bagos, etá boquinha gulosa, Coloca um pouco de gel e vem por cima cavalgando de tudo que é jeito, mais parecia uma gata no cio, gemia e rebolava seu belo traseiro engolindo o bagualzinho em estocadas num sobe e desce, neste momento diz que agora é minha vez porque ela já gozou.

Mudamos para D4 onde soquei bastante em sua bucetinha olhando para seu brioco em que ela teima em não compartilhar com a comunidade putanhesca, após vamos para PPMM onde devido a batida na porta do tempo esgotado, tinha que meter o gol na prorrogação, então acelerei em estocadas fortes e envolventes até fazer jorrar a cremogema dentro do canal vaginal da perva.

Banho limpa foda, despedida e vazei.

Repeteco difícil pelo potencia oferecido pela perva, tem que ter mais opcionais..

Não recomendo pelo conjunto da obra, mas no figth.até que foi bem e aguenta bem o tranco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 01 Jun 2012, 17:33
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#43 Mensagem por Bagualblue » 04 Ago 2013, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota: Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no sabado a tarde,
Fui no prive da Paula já que há um bom tempo não degustava a perva ,mas não consegui um horário em sua agenda e como não tinha a tarde toda para esperar um encaixe (mais parece consultorio médico com agenda lotada) fui tentar outras opções, mas sabado a tarde tá dificll, liguei para alguns locais e nada de atender.

Então me lembrei do prive acima do Veras, vamos conferir as beldades e como tinha que ir para o estreito não custava nada ver se tinha algo no pedaço para descarregar o saco, na ultima oportunidade não me agradei muito das opções das gatas apresentadas ..
Chegando fui atendido pela Duda, morena , magra em torno de 1,65, que estava vestida de calça de abrigo e de casaco, acho que estava com frio devido a virada de tempo, não mostrando a anatomia de seu corpo, achei num primeiro momento que fosse até a gerente, me falou que estavam atendendo ela e a sabrina, que nem conheci,batemos um papinho a respeito das condições de atendimento e como achei ela muito simpatica e atenciosa decidi de conferir o que a morena tinha, já combinando o atendimento..

Me levou para um dos quartos e mandou ficar a vontade. na volta eu já despido pago o cache antecipado para o completo de 60,00, me pergunta se eu tinha preferencia de ela estar com ou sem baton, po já somou pontos, disse do melhor jeito que ela prefira.
Como tinha suado um pouco, pedi para tomar uma ducha rapida, fui ao banheiro ela me oferecendo chinelos e na volta ao quarto eu só de toalha ela liga um aquecedor para esquentar um pouco o ambiente, e vai tirando sua roupa, ficando só de sutiã, estava sem calcinha por baixo, ai vejo sua anatomia, magra corpo esbelto, seios pequenos para medios, rabeta não muito grande, perfeita para o embate.

Agarro ela por tras esfregando o bagualzinho em sua bundinha enquanto vou beijando suas costas e pescoço e dando uns beijos gostosos em sua boca de veludo, viro ela de frente e beijo seus seios e adjacencias num esfrega corpo bem caliente.

Deito a perva de costa e faço uma sessão de chupação e beijação em seu corpo até chegar na perseguida, pepeca cheirosa e saborosa, uma diliça de lamber e chupar, seu grelinho mal se via em seus grandes labios, após alguns minutos de degustação em sua vagina foi a vez dela de fazer um oral do caralho, lambeu a glande e foi abocando todo, enquanto chupava me olhava com aquele olhar de vadia no cio se eu estava gostando, puta que pariu chupada para ninguém botar defeito, oscilava com chupada nas bolas.

Ai pediu para come-la já que estava com um tesão do caralho, colocou o capote e veio por cima cavalgando com lentidão alternando com movimentos mais rapidos, enquanto eu chupava seus lindos seios e a beijava, mudamos para PPMM onde suplicou que socasse bastante em sua buceta que já estava encharcada, soquei uns minutinhos, sendo que ela pediu que eu não gozasse naquele momento porque queria ser enrabada e gozar dando o cuzinho.

Mudamos de novo de posição com ela deitada de bunda para cima e eu metendo em sua xaninha, que gostoso de meter, enquanto ela pedia que colocasse minha mão esfregando sua pepeca, após disse que estava quase gozando mas queria que fosse no rabinho, tirei da xana ela passou um pouco de gel na cabecinha do bagualzinho e direcinou-o em seu orificio trazeiro, introduziu e pediu que eu empurrasse para dentro, que beleza, cuzinho apertadinho não muito utilizado, com consistencia de textura, otimo para ser carcado. Enquanto eu socava e ela delirava, com a minha mão eu ia fazendo sirica em sua bucetinha, depois de alguns minutos socando e atolando tudo falei que ia gozar e ela disse que já tinha gozado de tanto tesão que deu, mas que gozasse tudo em seu rabinho, pedido feito e atendido, gozei muito em seu rabo..

Disse que adora ser enrabada naquela posição e normalmente o pessoal prefere D4, , e que me usou para seus desejos intimos.

Banho de limpa foda, papinho super rapido, despedida e vazei.

Duda gata muito participativa e que interage numa foda muito bem, além de simpatica e atraente, não é uma ninfeta, deve estar em torno dos 30 anos, mas compensa pelo desempenho.

Recomendo para quem gosta de um boa foda, para quem só gosta de ninfetinha para namorar não serve,

Custo beneficio muito bom para a ocasião, já que cobra 50,00 sem anal mas com tudo e mais uma taxa extra pelo rugoso, não usei e não perguntei se faz oral total..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 01 Jun 2012, 17:33
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Privê em cima do Veras (Estreito)

#44 Mensagem por Bagualblue » 24 Nov 2013, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem a tarde.

Saindo de uma negociação comercial no estreito onde fiquei com tesão da gata que me atendeu, resolvi descarregar no prive mais próximo, no caso este famigerado antro, que ja foi muito bom.

Chegando no local só recepcionado por 04 vadias perfiladas na sala com iluminação meia boca, escolho a + interessante de corpo e rosto, fomos para o quarto, no recinto pergunto a pervinha quais são seus atributos no atendimento, diz que não faz oral desencapado e nem beija, mas faz anal com taxa, peço para ver se as demais meninas tem opcional a mais no atendimento, vem com a menos atraente que diz que faz oral + com tx de 40,00, declinei e fechei com a pervinha Jade.

Garota de 1,60 morena tipo india, corpo bem delineado e com algumas tatuagens, seios pequenos para médios, tipo mignon e bonita, não chegando a ser linda devido que não mostrou simpatia que cativasse o cliente, diz ter 21 anos.

Pago o cache adiantado de 50,00 para 30 min e peço uma ducha, já me diz que devo ser rápido já que o tempo estava correndo, já regulando a foda. Volto rapidamente em alguns minutinhos e ela que estava de sutiã e calcinha minuscula pede que eu suba na cama, tira o sutiã e vem por cima beijando meu peito enquanto oferece seus peitinhos para eu chupar, após desce endurece o bagualzinho encampa o bichano e chupa alguns minutos, oral bom mas poderia ser melhor, após levanta eu tiro sua calcinha e quando vou tentar conferir sua bucetinha diz que não permite o oral nela e nem dedilhar, pô tem restrição a tamanduá minha especialidade, não sabe o que perdeu,

Então veio por cima encaixou o bagualzinho e galopou faceira num trote, deitava seu corpo para eu mamar seus seios, deve gostar muito que chupem suas peitolas, após pedi para virar de costa onde apreciei seu rabico, pouco usado mas interessante em ser carcado,mas com tx extra de 40,00, mudamos para D4 onde soquei muito segurando o quadril da pervinha que tem uma rabeta bem bonita, pedi para que ficasse de bruços onde castiguei sua buceta, e para finalizar ficou de costa e no PPMM gozei o estoque do tesão que tive com gata da concessionaria.

Jade garota bonitinha e com um corpinho bem interessante, mas não interagiu como devia, acho que é nova no ramo já que diz que este é o primeiro prive, talvez com mais experiencia se solte e seja mais liberal no atendimento.

Não recomendo e repeteco só se mudar e oferecer opcionais novos ao seu modelo,

Ducha limpa foda e vazei do antro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Helen

#45 Mensagem por Mutley/SC » 06 Jan 2014, 23:35

NEUTRO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Macharada!!!

TD atrasado...

TD realizado numa sexta-feira, fim de tarde. Fui para conferir a qualidade do plantel desta prive.

Ligo para a Casa e sou informado que há 5 putas. Estaciono nos arredores e chego ao local. Encontro 3 putas disponíveis: uma mulatinha magra, tanajura, uma morena, mignon, e uma loira. Escolhi a morena, pois tinha um rosto bonito e era bem simpática. Apresentou-se como Helen.

Características físicas da profissional: Morena, aprox. uns 24/25 anos, cabelos escuros e lisos que ultrapassavam os ombros, aprox. 1m65, 70kg, tetas médias, rabo pequeno.

Levou-me ao quarto, onde, no corredor, pude observar outra puta que estava acabando de sair do atendimento. Era morena, também, com ar de poucos amigos.

Efetuei o pagamento antecipado de 50 mangos 30min. (sem Cu e oral encapado), e solicitei toalha e chinelos para tomar meu banho. Pus a toalha no ombro e fui para o banheiro e, eis que aquela vagabunda com cara de poucos amigos que vi no corredor, pede, rispidamente, que eu tampe meu tabaco enrolando-me na toalha. Olhei pros cornos dela e disse: “Tolha é pra se secar, não pra se enrolar!” :evil: Fui para o banheiro e nem dei bola pra ela.

Água em abundância nas partes baixas e voltei ao quarto.

Largado na cama das putas, presencio a Helen livrar-se das vestes. Tava com uma barriguinha protuberante :? , o que lhe acentuava a falta de uma bunda :? para ajudar no conjunto da obra. As tetas eram médias e bonitas, o que ajudava um pouco no visual.

Começou com um oral com capa, bem meia-boca. :evil: Perguntei se fazia sem capote, e disse que não. Questionei se o TD era por gozada, e ela disse que eu poderia gozar quantas vezes quisesse, desde que no período regulamentar. Pedi que trepasse no meu tabaco e cavalgou gostoso. Sentei na ponta da cama, com as pernas abertas, e solicitei que encaixasse a buceta no meu tabaco de costas. Sentou na vara de forma bem gostosa. Posicionei a vagabunda D4 na beirada da cama e carquei o pau, para logo em seguida prensá-la contra a cabeceira da cama e meter a jeba com força.

Mas a beleza de seu rosto, que me chamara à atenção, não poderia passar incólume durante o TD. Pus a vadia no PPMM e comecei a beijá-la, mas ela virava o rosto. Tentando fugir das investidas do Mumu. Mas, de tanto eu falar putarias, bobagens e sacanagens, ela se rendeu aos encantos do ordinário que vos fala, e a beijação comeu solta ::namorando:: . Tesão fudido passar o tabaco naquela vadia e enchê-la de beijos de língua. Ela se entregou legal pra mim, a ponto de dizer pra ela que só gozaria quando batessem na porta.

Vadiei pra caralho na xota dessa vagabunda, até que bateram na porta realmente. Ajeitei a Helen na beirada da cama, ajeitei o rabinho dela na angulação ideal para a leitada, e esporrei bem gostoso dentro da buceta dela.

Quando fui pro banho a mulatinha tanajura tava com um short jeans e de Cu pro alto, o que me fez atolar a mão no rabo dela. A nega deu um pinote e disse que ia me cobrar por isso!!! :lol: Tomei a ducha, coloquei minhas roupas, alternando com muitas bjokas na boca da Helen, que correspondia de forma muito eloqüente, mais beijos de despedida diante da saída ::namorando:: e fuuuuuuuuuuui!!!


Quanto à avaliação final:

Investimento: 50tão 30min.

Simpatia: 8,0

Beijo na boca: 8,0 (gostoso)

Rosto: 8,5

Peitinhos: 7,5 (médios e naturais)

Toba: Sem nota (quase negativo e não libera)

Bucetinha: 7,5 (depilada e com pressão normal)

Oral: 5,0 (com capote)



Considerações Finais: Achei o plantel bem fraco. A Helen que se salva naquele meio. Soube que a mulatinha tanajura dá o Cu pros machos vadiar, mas mediante taxa, o qual o valor não sei especificar. Como a Helen demonstrou simpatia e ofertou beijo na boca sem miséria após muito eu insistir, o Neutro fica de bom tamanho.



É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice Veras
    por sonicsanduicheiro » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    22 Respostas
    8199 Exibições
    Última mensagem por sokkatano
  • Agora a onde é 700 pra cima...
    15 Respostas
    1367 Exibições
    Última mensagem por PutanheirodoBem
  • Vocês não tem raiva do banner giratório ali em cima?
    por DozeBracas » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    6 Respostas
    676 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Mulheres Altas (1,90cm para cima)
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1363 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1799 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”