Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2093-1177

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 76 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 21Não 34
Oral Sem:Sim 19Não 59
Beija:Sim 20Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RickRicko
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Ago 2011, 19:20
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#61 Mensagem por RickRicko » 06 Dez 2012, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Estive nessa tarde nessa casa, somente 3 garotas livres, Camila e mais 2 morenas de pele negra, uma magrnha gostosa, mas um cara pegou na minha frente, fui com a Camila, eu já havia saido com ela mas nao lembrava, mas quando tirou a roupa eu lembrei das tatuagens, e na época era morena, hj está loira....
Chupa muito bem essa garota, pegou de 4 e ppmm, de 4 muito gostosa de meter...
gozei rapido e vazei, mas pelo preço vale muito a pena pegar ela.
30m 30 conto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markoss
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Ago 2012, 00:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#62 Mensagem por markoss » 10 Dez 2012, 10:36

e ai rapaziada o prive da canta galo facha meia noite
nos finais de semana ai sim né.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickRicko
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Ago 2011, 19:20
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#63 Mensagem por RickRicko » 02 Fev 2013, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

esse td tem umas 2 semanas, foi em um domingo...
3 minas na casa, escolhi novamente a Camila, mete muito essa garota, chupa com capa, mas uma das melhores chupeta que ja recebi, cada vzs q volto la ela esta difrente, cabelo, olho, tudo ehhe
como ja descrevi algumas fodas com ela, fico por aqui, e repeto nela certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickRicko
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Ago 2011, 19:20
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#64 Mensagem por RickRicko » 03 Fev 2013, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Domingão, nada funcionando, passei por ai, apenas 2, Samanta e Aline, fiquei com Aline, branquinha, bem baranga mesmo, mas deu pra comer, garota meio louca, parecia q eu é quem estava recebendo pra meter, nao queria deixar eu sair dali, fiquei até com medo kkkkk, porém deu pra gozar e vazar, chupa sem capa, mas chupeta ruim, tem uns peitos legais de chupar, nada d+, nao tem repeteco com essa, não é bonita, mas na foda deu pra dar um positivo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilstrike
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Mar 2011, 16:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#65 Mensagem por wilstrike » 22 Mar 2013, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala Pessoas, hj fui lá na faculdade perto desta casa, pra resolver umas coisas, e aproveitei pra passar lá as 16h e esvaziar o saco, confesso que minha ultima experiencia neste antro foi horrorosa(tao ruim que nem postei o td), e eu estava preparado para qualquer coisa. Para minha surpresa, desta vez a experiencia foi boa, cheguei, fui bem recebido, local limpo na medida do possivel, sambao tocando na sala, em torno de 7 garotas atendendo, todas se apresentaram, 3 me chamaram muito a atençao, Mari coroa bonita 1,65m pernas bem definidas, Samanta coroa nao tao bonita quanto a primeira 1,70m pernas torneadas e bumbum empinado, Sheila mulata muito bonita olhos claros (lente) +ou- 1,73m bem magra bundinha empinadissima deeve ter 19 ou 20 anos no maximo. resolvi escolher a samanta pq eu prefiro mais as coroas mas concerteza vou voltar pra conferir Mari e principalmente a Sheila.
Já no quarto a Samanta tira a roupa, ela tem 39 anos mas um corpo de 25, tudo durinho no lugar, barriga zero seios medios nao sentiram nem sinal da gravidade, apontavam pra cima, ela encapou o menino e fez um oral básico nada demais, depois veio por cima, cavalgou de frente, de costas de cocoras, depois finalizei nela de 4, bucetinha gostosa, cuzinho bonito pedi permissao para adentra-lo ela disse que fazia mediante pagamento de 40 mangos, vou deixar para outra oportunidade.
preço da diversao, 30 mangos por 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kronte
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Ago 2012, 17:26
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#66 Mensagem por Kronte » 23 Mar 2013, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem 22.03.13 no período da noite, ancorei meu barco nas imediações desse antro, sentei na sala, apresentação umas 7 Gp's umas 4 comíveis principalmente umas 3 coroas, pedi uma breja e fiquei tomando, já fui na intenção de pegar a Sheila morena jambo, magrinha, peitos pequenos, bundinha empinada delícia, olhos claros lente ou posso estar enganado, cabelos cumpridos, aproximadamente entre 20 ou 22 anos, deve medir 1,65, magrinha deliciosa!

Quando eu cheguei ela estava ocupada fiquei esperando ela descer desocupada ela foi retocar a maquiagem, acertei R$ 30,00 por 1/2 hora e + R$ 5,00 da breja e vamos para o abate.

Tirei a roupa ela chupa com capa uma delícia por um bom tempo de todos os jeitos possíveis, não perguntei do anal, depois eu vou por cima dela PPMM onde meto bem gostoso, em seguida ela vem por cima de mim, vou te falar tem umas magrinha que é foda ficou agachada em cima do meu pau pulando que nem uma louca por uma bom tempo, apertava ela para baixo, puxava a cintura dela um bate estaca total, logo após ela sentou e começou a rebolar e pedir para meter e meter, depois de ladinho por um bom tempo mais light, para finalizar de quatro dando uns tapas na sua bunda, pedi para ela rebolar bem gostoso e socava cada vez mais forte, o moreninha que mete gostoso, não aguentando mais enchi a borracha, a cabeça do meu boneco ficou até doendo por um tempo, troquei ideia com ela, gosta de cantar, a mina é bem simpática, não apressa e não regula posições, mencionou que fica na casa até ás 18:00 hr, mas nesse dia chegou atrasada e ficaria por mais tempo.

Uma boa esvaziada de saco, durante o tempo em que fiquei em sua espera, tinha uma morena com um vestidinho preto na sala, e sandálias vermelhas, morena grande tipo 1,75 de altura bundão e peitos médio, menciono o seu nome mas não me recordo porque era diferente, sei que ela e baiana, poderei voltar um dia para fazer um TD 8) .

Pego minha carcaça velha cheia de ossos, volto para o meu barco e navego para estige onde descanso....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Katakumo
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 28 Fev 2011, 15:28
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#67 Mensagem por Katakumo » 05 Abr 2013, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
fui nesse antro sabado retrasado a tarde, local ta trash demais, o cheiro de cigarro tava forte pra caralho e ainda impregnou na minha roupa. tinha uns maluco ja meio loko fumando e enchendo a cara no local, o cheiro do cigarro tinha tomado conta da casa. só 3 garotas disponíveis, uma mulata de uns 23 anos, uma coroa meio cavala e a Camila loira, q se apresentou por último e deixou todos os cuecas babando, nem perdi tempo e ja chamei ela na hora, acertei o valor com ela, esperei um pouco pra desocupar um quarto. subimos pro quarto, tomei uma ducha e fomos pro abate, a Camila é loira, branquinha, mais ou menos 1,70m, bonita de rosto, uns 23 a 25 anos, pouca barriga(não compromete), peitos M, bunda M mto boa, bucetinha apertada.no começo ela tava quieta, séria, ela não tirou o sutiã e ja foi encapando o jr, na hora ja pensei q ia ser uma merda o td, ela encapou o meu pau e fez um boquete sensacional num rítmo alucinante, depois parava e chupava o meu pau devagarzinho, lambia ele todo, olhava com cara de safada pra mim. por muito pouco eu ja ia gozando, um dos melhores boquetes q ja recebi. em seguida ela se deitou e fomos no ppmm, depois pedi pra ela vir por cima onde ela se empolgou, e os peitos dela balançando no meu rosto :) , tirei o sutiã dela e chupei os peitos dela e beijava o pescoço dela, deitei ela em cima de mim e comecei a meter com força e ela gemia naturalmente e começava a falar besteiras enquanto batia os peitos no meu rosto e eu metendo com força segurando nas coxas e na bunda dela :razz: e não teve jeito e enchi a borracha. belo repeteco com a Camila.
depois ela me deu um pedaço de papel higiênico, limpei o jr, joguei a camisinha fora, tomei uma ducha no banheiro coletivo, conversamos um pouco, desci as escadas, nos pespedimos e fui embora.


valeu a pena o repeteco com a Camila, a casa precisa melhorar mas num da pra exigir mta coisa de um privê trintão.

no final das contas, uma foda boa num lugar bem trash...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilstrike
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Mar 2011, 16:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#68 Mensagem por wilstrike » 20 Mai 2013, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste local na terça dia 14/05, o ambiente é realmente trash, cada dia esta mais trash, rsrss.
Vc entra se senta na sala, tem um jukebox na parede, e uma tv pequena na sala tocando algum dvd de sambao estilo arlindo cruz, ou funk, ou no dia que eu cheguei lá por volta das 17h, tava passando malhaçao, e algumas garotas assistindo na sala, geralmente tbm tem alguns trabalhadores tomando cerveja e fumando, foda, rsrsss.
6 garotas se apresentam, a maioria comestivel, mas eu ja estava desde a minha visita anterior na intençao de fazer um td com a Sheila, ou a Samanta que era minha segunda alternativa.
chamei a Sheila, ela é uma morena de +ou- 1,70m, cabelos pretos grandes e lisos, usa lentes bem claras acho q sao verdes, rosto bonito, magra, bunda e coxas grossas e bem definidas, subimos no quarto, tiramos a roupa, ela inicia um oral com camisinha bem satisfatorio e engraçado, com direito a surrinha de penis na cara, eu diria que ela se auto flagelou, uhsahusahusahuas, depois vamos pro ppmm, meu Deus do céu, ela de pernas abertas é uma delicia, tem um buceta que eu nao sei explicar, apertadinha na entrada, boa de meter, sensaçao muito boa, ficamos nessa posiçao um bom tempo, depois pedi pra ela ficar de quatro, enfiei meu penis devagar com akela sensaçao gostosa, de buceta que dá uma apertadinha no nervinho, rsrss, aí ela começa a rebolar, pouts jogo sujo, em poucas bombadas encho a borracha, nao conversamos pouco pq conforme o post anterior de outro rapaz que tbm fez td com ela, a garota "gosta de cantar".
Consideraçoes finais:
O banheiro deste local é bem trash tbm, tanto que quando vou pra lá, escolho um dia em que eu esteja de folga, assim já saio de casa higienizado e de banho tomado, pq nao tenho coragem de tomar uma ducha lá nao, nem que me paguem.
Sobre a garota, bonita, gostosa e simpatica, vai ter repeteco futuramente. 30 pilas por 30 min, otimo custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickRicko
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Ago 2011, 19:20
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#69 Mensagem por RickRicko » 02 Jun 2013, 12:47

esse lugar não fica mais aberto até as 00h aos fds???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kronte
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Ago 2012, 17:26
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#70 Mensagem por Kronte » 10 Jun 2013, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:TaTi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
- Sabadão para terminar de esvaziar o saco colo neste pico e pego a TaTi gordinha, morena, aproximadamente 1,65 de altura, 22 anos, peitos pequenos, barriga com um pouco de ação da gravidade gordelícia, cabelos castanhos escuros, disse que começará na casa a pouco tempo, parece que veio do privê da rua Padre João, 401, Penha, mesmo dono.

- Pago R$ 30,00 por 1/2 hora, vamos ao quarto, tira a roupa começa a pegação, chupa com capa gostoso, ela vem por cima e mesmo sendo gordinha ela pula bastante parece que a cama vai quebrar e o quarto inteiro vai cair ufaaa, o fartura, depois eu vou por cima e meto bastante, uma pausa onde ela chupa mais o krontinho que fica a ponto de bala novamente, pra finalizar pego ela de 4 onde meto e bato em sua bunda, seguro ela pelos ombros com ela de quatro e soco com força a Gp geme bastante e pede para meter cada vez mais, não aguento mais e gozo fartamente, essa é uma BB gostosa.

- Merece um positivo!!!!!! :-positivo-:

- Ainda perambulando em outros privês do Tatuape encontro o Forista Tattu gente boa pra caramba onde trocamos ideia de muita putaria, o mesmo disse que tem uns Td`s para postar brevemente ''um salve", não sonega não Kkkkkkkkkkkkkk....!.

- Pego minha moeda, minha carcaça velha cheia de ossos e navego para estige onde descanso até o próximo Td.... :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daniel Almeida
Forista
Forista
Mensagens: 366
Registrado em: 19 Jun 2008, 21:41
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#71 Mensagem por Daniel Almeida » 11 Jun 2013, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Galera TD com a Mari, já e uma mulher 35 anos, bonita, afinal segundo a mesma é ex allure. (vai saber o que uma ex allure esta fazendo por ali)
bem completa, com tudo em cima. embora a idade, deixa muita menininha pra tras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickRicko
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Ago 2011, 19:20
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#72 Mensagem por RickRicko » 17 Jun 2013, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um tempo sem ir nessa casa, essa semana dei uma passada, fiquei na duvida de 2, uma morena meio gordinha com um short atolado e a Mari, mas fiquei com a Mari, mulher com seus 30 e poucos, morena, branquinha, pele lisinha, deliciosa, cara de mulher que vc ve levando filho pra escola...
no quarto uma chupeta, depois todas posições possíveis, não regula, porem faltou uns beijos ali que fiquei na vontade, difícil sentir isso por puta, enfim....
vale muito repeteco essa, deu a entender que faz anal, próxima vzs q voltar vou confirmar se entendi direito haha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

squalidus1
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 22 Set 2010, 10:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#73 Mensagem por squalidus1 » 25 Jun 2013, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Domingo depois do almoço lembrei que este prive abre aos fds e fui lá pq precisava dar uma esvaziada.

Garota Mari, dentre as 3, era a mais comivel.

Uma garota acima dos 30 mas magrinha branquinha, corpo razoavelmente bem pra idade dela.

Oral com, inicio PPMM e finalização de 4

Unico comentario eh q ela encheu a mão de gel lubrificante e lambuzou a perseguida.Facilitou bem pq eu fui com bastante força, fazendo barulho no entra e sai, mas ela nao reclamou nadinha. Guentou ate eu gozar.
Vai levar positivo tbm. Fez por merecer pq eu judiei e tbm por ser domingão, nao esperava encontrar nada melhor que isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Mai 2008, 09:23
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#74 Mensagem por GRAY WOLF » 01 Jul 2013, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje de manhã fui procurar a Mari neste prive, porém fui informado que não atende mais neste endereço.

Não perdi a viagem e peguei a Sheila, morena, de seios pequenos, magrinha, bem gostosa.

Chupou com, mas com vontade, um verdadeiro fuckmouth, rss...

Cavalgou, até eu pedir pra mudar, ficou de ladinho, e depois de quatro, que bunda!!! acabei finalizando assim!

Vale muito a pena, R$30,00 X 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

squalidus1
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 22 Set 2010, 10:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#75 Mensagem por squalidus1 » 18 Jul 2013, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui na casa no começo da semana e subi com a sheila

Moreninha magrinha bem gostosinha .
Como disse o colega Gray wolf, ela chupa com, e nem com taxa extra ela faz sem capa, mas eh muito competente.
Bucetinha bem pretinha, apertada ainda.
Gozei gostosinho no final com ela de quatro.

recomendo e ja programei um repeteco p esta semana mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”