Carta de alforria na mão estive de passagem em Pouso Alegre (terça-feira) e para difundir informação aos foristas ai vai o meu relato:
Não sei a altura mais no cruzamento da BR 459 e outra que vai para alfenas, logo no início encontram-se três casas uma do lado da outra:
SEDUÇÃO:
- Parece uma casa com quartos nos fundos e uma mesa de bilhar na entrada;
- O estacionamento é bem aberto podendo ser visto da BR, não aconselhável para quem tem problemas de identificação;
- Como só deu prá ver duas primas lá dentro de longe, ném entrei prá conferir o plantel;
- Não tem ninguém na entrada prá promover a casa.
TENTAÇÃO:
- Estacionamento bem discreto;
- É uma casa com uma piscina na entrada e os quartos ao lado;
- Não paguei entrada;
- Skol latão a R$ 5,00;
- Plantel retirado da Bahia, só tinha prima de lá;
- Não há danças, apenas se vc pagar a bagatela de R$ 50,00 prá prima (tá de sacanagem);
- Ambiente pequeno com um bar ao fundo e música de máquina ao custo de R$ 2,00
- As primas ficam insitindo em pagar um tal drink de R$ 30,00
- A porra do banheiro masculino tem a porta serrada ao meio para que a responsável pela bagaça possa ver os clientes mijando
- Começei a tomar minha brechas quando uma prima bahiana parente da Wilsa Carla senta do meu lado, como tenho por norma não comer ninguém que tenha a barriga maior que a minha apenas fiquei na conversa fiada, mas como já tava ficando tarde perguntei quanto era o programinha básico, fui informado que é era R@ 220,00 , só não ri na cara da prima prá não causar tumulto na budega, mas foi hilário, imediatamente acabei com a minha breja e fui dormir.
FASCINAÇÃO:
- Estacionamento discreto;
- A casa fica no alto de um morrinho, cuidado na entrada que a rua esta um pouco esburacada;
- Na entrada apareceu o "Putamoiter" avisando que tinha umas 8 primas lá dentro;
- Mesmo estilo da TENTAÇÃO, som de máquina paga e não tem show, só pagando;
- Como eu já estava muito puto com a debaixo, ném entrei prá ver o ambiente.
Tem mais uma casa na cidade, mas não passei por lá. Espero ter contribuido com a irmandade