Kitty
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95350-9981

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 263
Oral Sem:Sim 350Não 7
Beija:Sim 373Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
melzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Kitty - (11) 8430-0999

#271 Mensagem por melzinho » 03 Out 2012, 20:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi realizado com grande atraso, pois depois desse foram + 2.
Depois de passar em alguns momentos de MUITA raiva :evil: em tentar agendar um horário com a Kitty e posso dizer que foram MUITAS tentativas mesmos, o meu primeiro contato se deu em fevereiro, respondeu todas as minhas msg, mas o problema estava mesmo em achar o dia certo pra Kitty, pois sempre acontecia um imprevisto de última hora :evil: que impedia o nosso encontro, mas nunca deixou de me avisar com antecedência os seus cancelamentos :) e ficou pior ainda quando começou a sua Faculdade, aí FUDEU por completo :evil: , já que as suas aulas eram de manhã, único horário disponível pra mim :? ! Foi aí que surgiu uma oportunidade no domingo (01/04) e como garantia ja fui combinando com a Kitty com duas semana de antecedência, faltando um dia pro nosso encontro, mando uma msg confirmando o programa e logo recebo um ok dela :D , mas quando achei que tudo daria certo, recebo no domingo uma msg da Kitty dizendo se poderia marcar pra outro dia :doubt: , pois devido a falta de energia eletrica, não teria condições de se embelezar pra mim, então combinamos de se encontrar na segunda às 8h30min., pois parece que nessa semana não haveria aula na sua Facu :D , quando achei que a sorte estava ao meu lado, venho mais uma decepção, recebo na segunda às 7:00hs uma msg desmarcando o programa :evil: e já sem muita esperança em conhecê-la, marco pro dia seguinte às 8hs kkk na região do ABC no Fashion, mas dessa vez sem alimentar muita espectativa e não é que dessa vez deu tudo certo :D , ligo pra Kitty e logo me atende confirmando, ao chegar próximo do local, ligo novamente apenas pra ter certeza da sua presença, tudo OK, apenas avisando que atrasaria uns 15min. de atraso, pra quem esperou mais de 2 meses o que sao mais 15min.!
Não demorou muito e a recepção me avisa que a Kitty havia chegado :razz: , ao abrir a porta tomo um maior susto :shock: , pude comprovar com meus próprios olhos que não era nada disso que os nossos colegas andaram dizendo dela, é MUITO MELHOR! Rosto bonito, corpo tudo em cima, bunda e seios lindos! e o mais importante de tudo, MUITO SIMPÁTICA e uma doce de pessoa! Já sinto saudades dela :oops: !
Começamos com muitos beijos e amassos e quando me dei conta, a Kitty já estava massageando meu cacete :shock: , não demorou muito pra cair de boca nele e comprovar o que muitos dos nossos colegas disseram sobre a sua técnica oral, realmente é de virar os olhos :roll: , logo tive que trocar de posição, senão terminaria ali mesmo, já com a Kitty D4 tive o previlégio de saborear sua bucetinha :mrgreen: foi assim até o momento em que senti saudades da sua pequena boca e partimos pro 69, quando senti que a hora estava chegando :shock: , me posicionei sobre ela deitada e continuei mandando pau em sua boca até enchê-la com o meu leite :twisted: ! Mal deu tempo pra descansar e a Kitty já estava batendo uma punheta pra mim :mrgreen: , seguida de uma ótima gulosa e finalizada com a Kitty cavalgando de frente pra mim, na qual segurei bem firme em seus belos peitinhos :D !
Com certeza valeu todo esse esforço em conhecê-la e nem preciso dizer que recomendo à todos! Foram 250 reais por 1h30min.!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charcum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Kitty

#272 Mensagem por charcum » 09 Out 2012, 06:57

POSITIVO
TD realizado ontem em motel em São Bernardo.

Após um período sem conseguir contato (ela disse q estava em época de provas na faculdade), marcamos para ontem em motel próximo a rodovia Anchieta, local de fácil acesso para ambos. Chegamos os dois no horário combinado.
Eu estava com saudade daquela boquinha e bucetinha. O atendimento foi ótimo como sempre, beijos de namorada, oral bem molhado engolindo o pau todo e vaginal na posição que vc pedir sem preguiça. Além disso geme muito gostoso.
Foram 2 gozadas, a primeira na boquinha e a segunda de 4. Conversamos bastante tb, já q não nos víamos a um certo tempo e ela tem um papo ótimo.
E, para matar a curiosidade de muitos aqui, ela deixou eu tirar uma foto com meu celular. Não mostra o rosto, mas é bem gatinha.

[ external image ]

Presente de R$250,00 + R$89,00 do motel. Ficamos pouco mais de 1:30 hora (não controlou tempo).

Link:
🔗

melzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#273 Mensagem por melzinho » 15 Out 2012, 21:19

POSITIVO
O meu segundo TD com a bela Kitty não poderia ser diferente do primeiro, muita dificuldade em agendar :evil: , pois foram várias tentativas, mas como se tratava dela, varia a pena todo esse sacrifício, pois sabia que ela iria me recompensar, dessa vez resolvi ir pro Lido pela facilidade de locomoção, ao chegar já fui pro banho, ao sair, recebo um sms dela, avisando da sua chegada :D , imediatamente ligo dando o número da suíte, chega a Kitty toda linda e sorridente, desculpando pela demora, pois tinha passado numa banca pra comprar uma revista, tudo isso pra montar uma coleção da Hello Kitty :lol: , nesse meio tempo em que a Kitty foi tomar o seu banho, começou a cair um dilúvio lá fora, fiquei deitado na cama a sua espera, quando saiu do banho demos início a festa!
1) Como sempre a suas preliminares são ótimas, foram muitos beijos de tirar o fôlego apenas interrompidos quando a Kitty oferecia seus lindos peitos para serem chupadas, e logo em seguida voltava a sequência dos seus beijos, com tanta animação não demorou muito pro jr. dar uma resposta, logo sentida por ela que não perdeu tempo pra cair de boca no meu caralho e fazer aquela massagem bucal, foram minutos de muita tortura :roll: , pois a Kitty saber usar aquela boquinha, tanto é que tive que interrompê-la pra não terminar aí, com ela deitada pus a minha língua a funcionar dentro da sua bucetinha, o mesmo fiz com ela D4 e depois seguida de um 69, foi quando senti que não aguentaria mais e ao seu pedido, despejei todo meu leitinho dentro da sua boca :mrgreen: :mrgreen: , depois de ter certeza que tinha saído a última gota, foi pra pia se higienizar.
2) O segundo tempo começou do mesmo jeito, depois de muito sexo oral, pus a Kitty pra cavalgar, onde pude chupar seus belos peitos, na sequência ficou D4, onde pude fuder com muita vontade aquela buceta, quando chegou a hora, tirei o pau e a camisinha e pus pra Kitty chupar até gozar novamente em sua boca :badgrin: !
3) O terceiro tempo ficou mesmo apenas no oral, pois o cansaço bateu na minha porta :lol: !
Sai muito satisfeito :wink: , mesmo sendo no Lido! Foram 250 reais por quase 2hs!

Link:
🔗

melzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#274 Mensagem por melzinho » 31 Out 2012, 19:50

POSITIVO
Depois de muitos desencontros, finalmente consegui fazer meu terceiro TD com a Kitty :D , que por sinal está cada vez melhor, agora sem suas mechas rosas :( . Dessa vez, por precaução, resolvi marcar num sábado à tarde próximo da região do ABC, num lugar mais tranquilo e discreto, sai mais cedo pois tinha medo de me perder no caminho, ao entrar na suíte já fui ligando pra Kitty avisando da minha chegada e dando o número da suíte, não demorou muito a recepção me avisa da sua chegada :P , entrou linda e sorridente, pra não perder tempo foi direto pro banho e aproveitamos esse momento pra botar a nossa conversa em dia.
1) Saiu do banho e já partiu pra cima dando MUITOS beijos de língua e fiz o mesmo em seus lindos peitos :mrgreen: , logo desceu a sua boca pra aplicar aquela chupeta, foi com muito custo tive que interromper, pois queria fazer o mesmo com ela, com as sua pernas bem abertas pude conhecer de perto a sua bucetinha :twisted: , na qual pude explorar toda a sua extensão, chupei até dar câimbra na língua e acabei terminando onde tudo começou, com a Kitty fazendo aquela chupeta até despejar todo o meu leitinho em sua boca, pois gatinha gosta de leite :lol: !
2) O segundo tempo houve mais variações: sexo oral, D4, PPMM, cavalgada e novamente finalizei em sua deliciosa boca.
Esse foi meu último encontro com essa deliciosa Kitty, mas com certeza pretendo voltar a vê-la 8) o mais breve possível, infelizmente as nossas agendas não estão batendo :cry: , já que ainda pretendo realizar uma velho sonho com ela (isso se ela permitir, pois ao perguntar por sms, não recebi nenhuma resposta :?: ) , fora que há um débito comigo :twisted: !
Foram 250 reais por quase 2hs de puro sexo!!

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

#275 Mensagem por CMAX » 14 Nov 2012, 11:35

POSITIVO
Fui matar saudade da minha ninfeta favorita, aproveitei que ela ja tinha compromisso no Lido e rumei para lá,não podia perder a oportunidade que em periodo de aulas seus horarios complicam.Como nos conhecemos a muito tempo a sinergia e total ela beija como poucas e se entrega mesmo com gosto muitos amassos e beijos e ja estava com meu pau na boca ela adora chupar,se deixar fica o dia todo,depois de muito sofrer e já quase gozando encapo e ela monta em cima no ritmo do PSY cavalga eletricam ente pensei que meu pau ia quebrar e coloco de quatro na velocidade 5 e gozo.
Caimos ofegantes e acabados um para cada lado,eu sem ar quase enfartando,ela suadinha com cara de safada sorrindo depois que gozamos juntos colocamos o papo em dia facu,baladas e tal ai resolvi me vingar dela caindo de boca na bucetinha lisinha e cheirosa dela chupei muito ela adora e se contorce toda,encapei e mandei ver num papis mami socado olhando carinha de safada que ela faz te pedindo para comer uma coisa de doido alternamos mais algumas e finalizei na sua boquinha gulosa.
Não canso de sair com essa garota cada dia e melhor já falei para ela no dia que me der o rabo caso com ela.
250,00 1h 40 mais Lido

Link:
🔗

O PROMOTOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#276 Mensagem por O PROMOTOR » 23 Nov 2012, 01:54

MANCADA
Dizem que o 13 é o Nº da sorte...

Venho aqui relatar a 13ª pisada de bola desta prestadora que não tem um pingo de senso de responsabilidade e muito menos, respeito por quem quer que seja.

Por volta das 16h mandei um SMS para ela tentando agendar um encontro no outro dia às 12h no Lido.
Por volta das 20h ela respondeu confirmando.
Estava com o pé atrás com ela, pois a dama em questão tem um retrospecto enorme de pisadas de bola, mas, como ultimamente não havia nenhum relato com referencia a isto resolvi arriscar.

Acho que tem razão um colega que passou pela mesma situação, quando diz que ela dá prioridade aos clientes fixos e por isso atropela os novos sem dó nem piedade.

As 10h mandei um SMS para Kittydane:

- Oi Kittydane, bom dia! Tudo certo para hoje às 12h no Lido?
- Bom Dia! Tudo bem?! Estou no hospital. Acho q levei uma picada de aranha. Meu joelho está muito inchado e dolorido. Poderia mudar para amanhã?

- Kittydane, sinto muito pelo ocorrido!!! Amanhã eu trabalho e uma nova folga vai demorar.
- Ai que chato! Me desculpe. Que pena! E agora aqui, acho que vai demorar um pouco.

- De certa forma eu já esperava por isto pelos TDs que li a seu respeito, enfim, seja feliz.
- Mas foi de ontem pra hoje, dormindo. Por isto não sei o q picou e eu sou alérgica. Sinto muito, bjs

É claro que o ocorrido poderia até ser verdade, mas, acreditar em um assassino que tem 12 mortes nas costas e de que sua 13ª vítima foi morta por um acidente, fica difícil né Kittydane???

Pensei em pagar na mesma moeda, mas, nem mesmo vc Kitty, merece isso!

Só não fiquei mais puto porque já sabia da irresponsabilidade da GP e porisso deixei outra garota de sobreaviso, afinal, não nasci ontem e muito menos anteontem!!!

E que não apareça nenhum advogado de Puta aqui, por favôr!!! ::basta::

E está dado o meu veridicto!!!

César, 25/11/12.

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#277 Mensagem por CMAX » 07 Dez 2012, 12:19

POSITIVO
Bom como as aulas dela terminaram agora vai pegar firme ela me mandou uma previa do ensaio que fez e vai colocar no ar em breve e não tinha como ir matar saudade da ninfetinha tarada e beijoqueira.Falar dela e chover no molhado porque exceto pelos problemas de horarios dela que realmente são complicados pela facu e cursos que ela faz para sua carreira normal ela é unanimidade no quesito atendimento beija muito sem frescura como namorada em inicio de namoro que é toda empolgada e adora meter mesmo sem frescura chupa muitoooooo e gosta se deixar no pistão ela afina o pau e mete muito porque adora transar parece ate ninfomaniaca sem miseria e controle canso de falar para ela que se ela fizesse anal ou eu casava ou quebrava.Quanto ao TD em si o normal dela muitos beijos colocamos o papo em dia ela esta masi encorpadinha ta um tesão mesmo peitinhos que cabem na boca e bons de chupar com muito fogo por estar atendendo menos pela limitação de horarios pela facu querendo tirar o atraso chupei muito ate ela gozar e logo ele veio retribuir e quase finalizo ali mesmo chupava com força e sede sempre ao fundo musical de eletronica que ela adora e eu tambem e meti de tudo que e jeito a primeira gozei com ela de quatro e finalizei na boquinha dela e segunda na cavalgada dela em bate estaca sai morto.
250,00 2h mais Redsky
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Segue uma palha do ensaio

IMG_4947IMG_4947

[img]http//

Forista achou que dava pra fazer upload das fotos direto no GPGuia. - Jean_Luc

Editado. Jean_Luc - 07/12/2012

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#278 Mensagem por CMAX » 07 Dez 2012, 23:24

Link:
🔗

LSJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Kitty / Tratante

#279 Mensagem por LSJACK » 08 Dez 2012, 18:34

MANCADA
Sou o 14º Otário da Kitty!

Marquei com ela no Lido um dia antes.
No dia do encontro, logo cedo, mandou um SMS dizendo que chegaria mais tarde, atraso em torno de 1h30.

A desculpa: Disse que roubaram seu carro.

A garota deveria saber que quando ela faz esse tipo de sacanagem, perdemos o dia e o $.
Peço encarecidamente ao moderador que puna essa garota. Não é possível que ela continue a fazer este tipo de coisa impunimente, e pior, em um Fórum que é nosso!
[ external image ]

Link:
🔗

piskounov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#280 Mensagem por piskounov » 13 Dez 2012, 21:28

Eu não ia postar, porque acreditei na desculpa que me deu para cancelar o TD, mas lendo as várias pisadas de bola que deu, resolvi contar aqui mais uma de suas desculpa só para deixar registrado a sua variedade de mentiras.
TD combinado no dia anterior, e cancelado quando estava (sorte minha) no meio do caminho para o Lido. Liguei e me disse que não poderia atender, porque o tio dela havia morrido.
Acho que ela deve agendar com várias pessoas ao dia, e atende aqueles marcaram conforme conveniência de horário e localização de sua preferência.
Tem que ter uma família grande para ela se manter no ramo, assim ela poder matar um membro para cada desculpa.

Na Contagem, 15° Otário!

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#281 Mensagem por Locutus_Ofborg » 14 Dez 2012, 22:04

POSITIVO
Repeteco com uma de minhas favoritas.

Tarde chuvosa e chata de fim de ano, marco pra relaxar o estresse.

Cheguei todo encharcado, fui pra um banho merecido, logo na saída ela chega, gata e sorridente como sempre.

Daí foi aquele show, beijo de tirar o fôlego, oral gostoso pra caramba até eu não conseguir segurar e entregar leitinho.

Pausa para um papo bacana e começa a pegação de novo, dessa vez gozei pegando ela de quatro.

R$250 no Lido. Comigo ela não controla tempo.

Não quero entrar em polêmica, conheço a garota a bastante tempo e realmente de vez em quando tem isso de ser difícil de marcar ou ela desmarcar meio em cima, mas pelo menos duas situações citadas realmente aconteceram: ela realmente bateu o carro e realmente um parente próximo faleceu recentemente. Pelo menos nesses dois casos posso dizer não houve nenhuma invenção. Fora que o mesmo cabeçalho que mostra 15 pisadas na bola também mostra mais de 200 TDs positivos contra só 2 negativos, acho que confrade que tá afim de conhecer faz bom negócio em ligar e marcar.

Sei que vão me chamar de "advogado" da mulher (e no fundo acabei fazendo esse papel mesmo), mas sem desrespeitar a opinião de ninguém é o que eu realmente penso.

Link:
🔗

BiomboVeneziano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#282 Mensagem por BiomboVeneziano » 03 Jan 2013, 19:54

POSITIVO
Atualização. Outro TD de dezembro (olha o 13º indo embora).
Estava difícil marcar com ela, então quando ela respondeu tratei de assegurar. Sua vida civil está puxada.
Continua do mesmo jeito, aloirada, pequena, durinha, gostosinha e não negando nada.
Seios médios/pequenos, mas gostosos e não regulados.
Xaninha depilada. Deixa chupar. Dá umas chupadas maravilhosas. Uma foi com piercing, um pouco desconfortável.
Ela é minha ginástica de maior intensidade, pois é uma que leva três vezes.
A primeira foi com ela vindo por cima, mas segurei para finalizar no oral.
A segunda e a terceira foram de quatro.
Enfim 250 + Lido (50) bem gastos.
Recomendo.

Link:
🔗

charcum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#283 Mensagem por charcum » 23 Jan 2013, 01:47

POSITIVO
TD realizado no fim de semana, em motel no ABC.

Após alguns meses, finalmente nos revimos.

Continua linda, estilo ninfeta de balada, deu uma encorpadinha e está loira novamente. A pele é um espetáculo a parte, totalmente lisa, sem celulite ou estrias. Dessa vez com leve marquinha de biquini.

Após beijos e bolinação ardentes pra matar a saudade fomos pra especialidade que é o oral desencapado e profundo. Se deixar ela fica o dia todo ali, chupou muito até que forneci o leite na boquinha.

Pausa para higiene, recuperação e conversa. Ela não perde o alto astral, e além de ótima foda é também ótima companhia.

Segundo round, mamei nos peitinhos (deliciosos), depois 69 até que peço pra ela sentar, delicia de xana apertada, senta de frente e depois de costas, pulando com vontade, mando ficar de 4.

Aí quando vira aquela bunda nao tem jeito, a visão é irresistivel, eu meto com força e tiro pra gozar na boca mais uma vez.
Banho e vazamos.

Presente: R$250 por mais ou menos 1,5 hora (não controla tempo), celular desligado.

Link:
🔗

Logan Mars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#284 Mensagem por Logan Mars » 16 Fev 2013, 21:39

POSITIVO
Taí uma menina que eu tava crente que ia purpurinar e eu nao ia conseguir comer...
E não é que consegui ???
O TD aconteceu ontem, no Lido.
Marcamos até com uma certa facilidade, por SMS.
Como ela já estava lá, não teve atraso, cheguei, passei o numero da suíte e não deu dez minutos ela chegou.
De fato, a menina é linda demais ! Rosto maravilhoso, corpo de ninfeta. Acho que de rosto é uma das mais bonitas que já peguei. Está loira, cabelos muito bem cuidados.
E o atendimento foi excelente, sem frescuras !
Chegou, conversa rápida pra quebrar o gelo, banho e fight !!!!
Beijou de lingua, chupei a xana, limpinha e depilada, até ela gozar.
Depois fui pra minha posição favorita, PPMM, olhando nos olhos da perva.
E qual nao foi a minha surpresa ao ver o quanto ela é apertada, parece muito a Heloá Fontana.
Não aguentei muito e gozei.
Pedimos umas bebidas e ela explicou que passou por uns momentos difíceis, mas está de volta.
Pausa pra recompor e lá veio ela pra cima de mim.
Beijos de lingua e uma chupeta maravilhosa.
Chupou muito e mandei leitinho na boquinha.
Ela nao engoliu, mas recolheu todo o material, devolveu a peça limpa e foi fazer a higiene no banheiro.
TD excelente, paguei R$250 pra perva e R$90 pro Lido.
Ficamos pouco mais de 1:30.

Link:
🔗

charcum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#285 Mensagem por charcum » 26 Fev 2013, 20:19

POSITIVO
Fui novamente saciar o meu vício na garota, esta tarde em motel no ABC.
O TD deveria ter acontecido no sábado, mas passei o dia todo sem conseguir contato pra confirmar. Estranhei, pois ela sempre avisa quando precisa desmarcar.
Na segunda também nada. Consegui falar somente hoje (terça), certo de que alguma merda havia acontecido, e estava certo: ela foi assaltada e estava sem o celular.

Então quis ver se estava tudo OK com a minha ninfetinha... Marcamos em local de fácil acesso para os 2 e não houve atrasos.

Conversamos um pouco, felizmente nada aconteceu com a delícia, só um alto preju financeiro... No que depender de mim ela recupera rápido a grana... rsrsrs.

Iniciamos como sempre com muitos beijos, q ela gosta e sabe fazer como ninguem.Dessa vez depois de muita provocação eu iniciei chupando, pra deixar bem molhada a bucetinha. Com saudade do aperto q é característico, nem deixei me chupar, e meti de lado e
no papis mamis. Quando ia gozar, aí sim tirei e pus na boquinha (a pedido dela, aliás).

Foi la fazer a higiene, e ja voltou com vontade engolindo o pau, fazendo ele reviver rapidamente. A chupeta q ela faz é digna de filme, até o talo, massageando o pau babando e sem engasgar. Eu não sei como cabe, já q ela tem a boca pequena e delicada. Pedi pra virar e ficamos no 69 até eu gozar novamente.

Infelizmente eu estava com pouco tempo e tive q ir. Mas voltarei a repetir o meu vício...

Foi R$250 por cerca de 1 hora (ela não controla o tempo). Celular desligado.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”