Nanda Gaúcha
R$ 300,00 - Telefone: 98976-0952

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 606Não 23
Oral Sem:Sim 685Não 5
Beija:Sim 714Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr_ Brownstone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Nanda Gaúcha (11) 8976-0952

#721 Mensagem por Mr_ Brownstone » 03 Nov 2012, 09:52

MANCADA
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera,

Segue a minha saga pela cidade de São Paulo no dia 31.10

Bate e volta em Sampa tomei o cuidado de marca com essa fulana um dia antes para não ter errada.

Contato telefônico foi péssimo, vadia cheia de marra,não sei se estava almoçando ou não queria falar , avisei que estaria em Sampa queria marcar um horário com ela , ela sem educação nenhuma disse que só teria para ás 10 hs e que eu deveria ligar ás 8hs para confirmar.

Estava na cara que ela não estava levando á serio, não sei se pelo DDD ou se tem bastante trote , mas que se foda educação e simpatia não faz mal a ninguém.

Ok, Chegou aeroporto ás 7 hs espero dar 8 hs conforme combinado e começa a putaria , o telefone chama e ninguém atende , beleza fui tentando de Guarulhos até Congonhas e nada.

Já estava puto quase desistindo foi quando não sei por que ela atende e me identifico e ela com a maior cara de pau diz que agora só ás 11 hs porra eu puto para caralho aceito e digo que estaria indo pra o Ibirapuera para ficar mais próximo e não perder tempo.

Rumei pro Shopping e quando dá 11 hs eu ligo a mulher deveria estar no transito e novamente com a maior cara de pau diz que "ahhhh agora só 13:30 hs " PUTA QUE PARIU que filha da puta , eu já tinha deixado um cliente por causa dela e não deixaria outro, puta sem comprometimento algum, não é profissional acha que todos tem a vida dela.

Ok, parti para o plano B e assim foi até fui surpreendido quando estava na segunda reunião do dia o meu telefone toca e eu sem maldade atendo e para minha surpresa e espanto era essa vadia querendo me esculachar, aos berros tirando satisfação que eu estava falando mau dela para as amigas dela ( só entende quem ler o meu outro td ) deixei ela falar e foi quando ela disse quem eu pensava que era para falar dela , putz alguém avisa para essa cadela que ela é uma puta irresponsável que não tem comprometimento e ainda que me esculachar...ahhh vá se fuder !!!

Se essa imunda queria me prejudicar ela acertou em cheio, pois o meu telefone estava no viva voz e simplesmente todos ouviram o que ela disse , pois é claro que eu não iria discutir com uma puta no meio de uma reunião de negócios.

Mas tudo bem , perdi sim o negócio mais nada que abale a minha reputação , já a dela......

Realmente não preciso passar por isso nem é minha intenção detonar as PROFISSIONAIS mais depois de uma dessas, não tem como deixar passar em branco.

Respondendo a sua pergunta eu sou um profissional que estudei e ganho a vida honestamente e você?

Back Of Bitchhhh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nanda Gaucha
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Nanda Gaúcha (11) 8976-0952

#722 Mensagem por Nanda Gaucha » 03 Nov 2012, 11:42

John SP - Coordenação

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mr_ Brownstone escreveu:Fala Galera,

Segue a minha saga pela cidade de São Paulo no dia 31.10

Bate e volta em Sampa tomei o cuidado de marca com essa fulana um dia antes para não ter errada.

Contato telefônico foi péssimo, vadia cheia de marra,não sei se estava almoçando ou não queria falar , avisei que estaria em Sampa queria marcar um horário com ela , ela sem educação nenhuma disse que só teria para ás 10 hs e que eu deveria ligar ás 8hs para confirmar.

Estava na cara que ela não estava levando á serio, não sei se pelo DDD ou se tem bastante trote , mas que se foda educação e simpatia não faz mal a ninguém.

Ok, Chegou aeroporto ás 7 hs espero dar 8 hs conforme combinado e começa a putaria , o telefone chama e ninguém atende , beleza fui tentando de Guarulhos até Congonhas e nada.

Já estava puto quase desistindo foi quando não sei por que ela atende e me identifico e ela com a maior cara de pau diz que agora só ás 11 hs porra eu puto para caralho aceito e digo que estaria indo pra o Ibirapuera para ficar mais próximo e não perder tempo.

Rumei pro Shopping e quando dá 11 hs eu ligo a mulher deveria estar no transito e novamente com a maior cara de pau diz que "ahhhh agora só 13:30 hs " PUTA QUE PARIU que filha da puta , eu já tinha deixado um cliente por causa dela e não deixaria outro, puta sem comprometimento algum, não é profissional acha que todos tem a vida dela.

Ok, parti para o plano B e assim foi até fui surpreendido quando estava na segunda reunião do dia o meu telefone toca e eu sem maldade atendo e para minha surpresa e espanto era essa vadia querendo me esculachar, aos berros tirando satisfação que eu estava falando mau dela para as amigas dela ( só entende quem ler o meu outro td ) deixei ela falar e foi quando ela disse quem eu pensava que era para falar dela , putz alguém avisa para essa cadela que ela é uma puta irresponsável que não tem comprometimento e ainda que me esculachar...ahhh vá se fuder !!!

Se essa imunda queria me prejudicar ela acertou em cheio, pois o meu telefone estava no viva voz e simplesmente todos ouviram o que ela disse , pois é claro que eu não iria discutir com uma puta no meio de uma reunião de negócios.

Mas tudo bem , perdi sim o negócio mais nada que abale a minha reputação , já a dela......

Realmente não preciso passar por isso nem é minha intenção detonar as PROFISSIONAIS mais depois de uma dessas, não tem como deixar passar em branco.

Respondendo a sua pergunta eu sou um profissional que estudei e ganho a vida honestamente e você?

Back Of Bitchhhh
Quer falar mal fala a VERDADE seu MENTIROSO!!!!!!

TU me ligou na terça a tarde dizendo que virias a SP e querendo marcar horario para o outro dia as 09hs da manha, eu disse não agendo de um dia para o outro, se tu quiser me ligue amanha apartir das 08:00 e marcamos. Mais tenho um compromisso as 09:00 e só conseguia as 10:00. TU falou, então agenda pra mim, mais uma vez eu disse NÃO AGENDO DE UM DIA P O OUTRO, ME LIGA AMANHA E AGENDAMOS.
As 09:37 tu ligou e eu estava no meu compromisso e não atendi ao telefone, ligou 5 vezes. As 10hs tu ligou novamente e eu te falei que ja havia agendado outra pessoa e teria horario as 12:00, TU como marrento, mal educado, disse que não iria deixar marcado pq iria ficar complicado pra ti.As 11:46 tu me ligou dizendo que estava chegando, eu te falei meu amor tu não marcou comigo agora nao da tenho horario as 13:30, tu mais uma vez desligou o telefone na minha cara.
Mais tarde minha amiga veio até meu flat falando que havia atendido um BUNDA SUJA FEDIDO que havia falado mal de mim. Perguntei o que ele falou, ela disse que eu havia dado um bolo nele, Eu disse ddd21??? Ela disse sim, eu falei nao dei bolo neste cara e falei o que havia acontecido. Ela disse te conheço tu nunca marca de um dia para o outro e nunca atrasa.
Peguei meu telefone e liguei para o bunda suja, e questionei pq dele estar falando de mim sendo que eu nao dei bolo nele, Mais uma vez o mal educado desligou o telefone na minha cara.
Quer falar mal de mim fala, mais fala a verdade, e da proxima vez que sair com alguem leve melhor tua bunda!!!
Nanda Gaúcha

Link:
🔗

Durango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Nanda Gaúcha

#723 Mensagem por Durango » 10 Nov 2012, 20:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Consegui pegar um alvará para o feriado e borá rumo para São Paulo...

Telefone do sonho de consumo em mãos “Fabiane Thompson” comecei a ligar, já do aeroporto na terça a noite ainda em BH. Continuei tentando, até que na sexta entreguei os pontos e mudei de objetivo.

Voltei a pesquisar aqui no fórum.

Pausa para dica!!!

Senhores ao postarem os seus TDs vejam a possibilidade de colocarem as características (Ex; Loira 1.70m com local e etc) da GP e um link para o blog ou site, pois é uma merda acessar a net pelo celular e fazer a tal pesquisa sem a foto da garota é foda! (não da para ir fazer um TD no escuro).
Para quem viaja sem carro, as meninas que atendem em flat são tudo de bom...

Agradei de algumas garotas que seguem abaixo...

Na sexta a noite resolvi mandar os torpedos de celular para elas para agendar, escolhidas como base as “Tripol SIM”, com horários no sábado ou no domingo ...

Torpedos enviados para....

Fabiane Thompson não respondeu!

Valentini de Luxe Não respondeu!

Jolie Não respondeu!

Bruna Reis Não respondeu!

Letícia Gaúcha não respondeu!

Melissa Melch respondeu, mas não tinha local.

Isa Campos respondeu que só poderia atender na segunda a noite.

Nanda Gaucha respondeu e foi a muito educada nos torpedos e no agendamento, disse que só poderia agendar e atender no domingo a tarde é foi a escolhida.

Meninas respondam torpedos da próxima vez por favor ok!

Como ela não agenda no dia anterior, no domingo pela manhã já lhe dei o bom dia e confirmando o TD para tarde.

Fotos no http://www.splove.com.br

Chegando próximo ao Shopping Ibirapuera já na esquina, mais um torpedo e confirmo a minha chegada.

Ela me passa o numero do apartamento e eu rumo para lá.

Vamos ao TD!

Local por sinal muito bom e discretíssimo (mas pedem RG e fichinha)!
Já na porta escuto seus passos vindo ate a porta, ao vela ao abrir....
Fiquei meio que atônito.... As fotos que eu vi no site condizem com a realidade para minha alegria.....
Mulherão!!!
Alta.... Loira.... e muito gostosa!!!!
Só de roupa intima nuuuuuuu....
Tomei um banho e logo após já veio para o bola gato....
Ohhhh......
Trem de doido...
Ela não usa as mãos só usa a boca com vontade e gosta do que faz....
Começou tudo muito seria calada, mas logo foi se soltando.
Pedi a bucetinha e fui atendido, não durei 5 minutos e leite na borracha....
Tomei banho toalhas limpas por sinal.
Tempo 2...
Pedi o anel e fui atendido de imediato!
De quatro e em pé ela faz gostoso de mais!
As pernas bambearam e voltamos para cama.
Pedia bucetinha novamente, diversas posições depois, pedi a minha fantasia...
“Pode me bater Nanda... mas bate com vontade!!!!”
A mulher transformou...
Me encheu de tapa na cara, me chingou e unhou com vontade até que gozei...
Não regulou o horário 1:30 sem pressa... (tem um puta relógio no teto do quarto marquei...)
Tomei outro banho paguei e “vazamos”, e ainda ela me deu carona, fiquei de cara quando ela disse que me daria uma carona até o estádio pois iria nas proximidades para uma balada
R$300 bem investidos!
Repeteco....

Se não as outras não responderem as mensagens SIM!

Garotas de Belo Horizonte vocês tem muito o que aprender viu!

Isso sim e tratamento V I P ! ! !

Link:
🔗

mineiro como e conto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#724 Mensagem por mineiro como e conto » 13 Nov 2012, 08:15

POSITIVO
Segunda de chuva e 3 hrs de transito p chegar em sp quando o normal seria de 1hr,mas enfim cheguei e liguei p Nanda me atendeu bem e simpática deu risada quando pedi p me atender sem salto rsrs marcamos p 12hrs ,outro sufoco p chegar ate o local transito maldito.
Me recebeu so de lingeri preta corpo mais q na medida ,perfeito mesmo selinho na entrada e fui pro banho, saída bjus não muto envolventes de inicio tranquilo, começando a troca de caricias ela no pau e eu na bucetinha(mas sei la eu tava tenso ,não tava legal)parti p oral nela bucetinha linda linda inchadinha olhando para aquela barriguinha zerada com pelinhos loiros descoloridos e chupando ela (pior q nem assim minha ferramenta tava dando sinal de vida kakaka, meu eu me racho o escrevendo isso por q não to nem ai em esconder quando dou essas falhadas sei la se os companheiros aqui omitem ou so acontece comigo não constantemente mas acontece é mais com loiras ate conversei com a Nanda não sei se é por conta da minha patroa ser loira ai da uma pesada no psico... srsrs)
Mas aos poucos a vara subiu e a boca dela veio chupeta na medida a ponto de quase gozar mas pedi p parar e encapar ela so se virou de4 eu fora da cama e foi encaixe perfeito bunda redonda gostosa de apertar bombei gostoso por bom tempo ate cansar e pedi p ela vir por cima colocou na bucetinha flexionou os joelhos e ,começou a fuder tem resistência meteu ,meteu ate q não aguentei e finalizei na borracha.
Ela mesmo se encarregou de tirar a camisinha limpou com lenço umedecido, deitou ficamos conversando so que não estava naquele pique do de costume não infelizmente pois sei do potencial da mina sei assim lendo aqui né rsrs então nessas hrs vc fica pensando cacete bora bora fude mas o pau não responde rsrs,
Enfim ela caiu de boca com pau mole, mole e fez subir deixou no ponto encapou e fomos p ppmm ai ela se soltou nos bjus nessa hr a metida ficou gostosa ela gemendo baixinho beijando com gosto eu metendo alternando entre bate estaca e de leve quando ela travava as pernas em mim, meti meti ate cansar mas por fim não consegui gozar, fui pro banheiro tomei banho vesti paguei os R$300,00 do combinado por 1:30 e vazei voltando p inferno do transito de ontem.
Depois que for em uma que esta na minha lista(Dani Giane que infelizmente nossa agenda nao esta batendo mas vou fazer questao de acertar com a dela) acho que volto nela me senti uma criança no bech parque de Fortaleza onde tem os brinquedos tops mas não aproveitei nem 1-3 deles

Link:
🔗

romeucomeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Nanda Gaúcha

#725 Mensagem por romeucomeu » 22 Nov 2012, 17:35

MANCADA
Boa tarde todos,

Infelizmente, queria relatar a decepção que tive com a colega em questão. Vendo os inúmeros TD's que falam muito bem dela, resolvi arriscar na segunda-feira pré feriado na esperança de bons resultados com ela, mas o que aconteceu foi que ela só faltou me xingar pelo telefone. Liguei para pedir informações, onde ela já me atendeu com uma pré-indisposição aparente na voz. Perguntei como era o programa e ela disse completo por R$ 300,00. Até aí, tudo bem, porém, quando pedi para detalhar mais o "completo" ela ficou brava e disse que "completo era completo". Pedi desculpas e disse que nem todas que dizem completo realmente cumprem o combinado, e que completo para uns nem sempre significa a mesma coisa para outros. Como diz meu pai, o combinado não sai caro. Pra que que eu fui dizer isso. Ela ficou alterada (subiu o tom da voz) e disse: "Mas eu não sou como as outras", de forma extremamente rispida. Desliguei na hora. Engraçado que liguei para pelo menos mais 3 garotas, as quais fiz a mesma pergunta, e nenhuma delas ficou brava ou indignada e me trataram muito bem. Acho que se ela não estava em um dia bom, ninguém tem nada a ver com isso. Mas fazer o que, educação vem de casa né...sei que muitos aqui são fãs dela e acredito ter sido um caso isolado, mas fico o fato registrado de que fui muito mal atendido nessa ocasião.

Link:
🔗

LoirinhoPintudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#726 Mensagem por LoirinhoPintudo » 27 Nov 2012, 16:03

Oculto para usuários:
Boa tarde fuckers,

Confesso que não sou de repetir figurinha, mas algumas vezes há exceções, como é o caso dessa loira delícia!! Falar de Nanda Gaúcha é chover no molhado, pois essa cavala é muito gossssxxxxtosa e resolvi relembrar a minha trepada maraaaavilhosa com essa gaúcha! Liguei para a Nanda na quinta-feira passada (22/11) e marquei com ela a noite no seu flat ao lado do Shopping Ibirapuera!! Eis que chego no seu flat, a porta se abre e vejo uma loira linnnndaaaa, goooosssxxxxtosa de calcinha e sutien preto....maravilhosos. Naquele exato momento o huck começava a se transformar na cueca!! Entro, ganho uns beijinhos e a coisa começa a ferver! Começamos a nos pegar, a mão naquilo, aquilo na mão e para não ir com muita a sede ao pote, pois queria comer a gostosura bem gossxxxtoso, fui esfriar os ânimos debaixo do chuveiro!!! Saio do banho e vejo no tatame aquela loira com a bunda empinada....hummmmm......parti pra cima. Chego próximo da cama e a vagaba começa a chupar meu pau deliciosamente.....eu em pé...ao lado da cama e ela deitadinha com o rabinho empinado...chupando minha rola......um ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: felomenal...nota 100000 :-positivo-: A fdp ficou chupando meu pau deliciosamente um tempão, até eu encher sua boquinha com leite moça!! Sensacional!! Adooooorrooo o ::oral:: ::oral:: da Nanda é fantásssxxxtico, profissional, ....a bezerra mamava com maestria e não resisti em gozar na sua boca!!! =D> =D>

Pausa para o banho e volto de novo para o tatame! A Nanda é uma pessoa super agradável e divertida! Adooooro essa mulher!! Começamos a conversar até que ela pega a sua mão "danadinha" e começa a provocar o huck.....Ele começa a se transformar...a ficar duro ....nervoso....e lá estava ela...a desbravada Nanda tentando acalmar o Huck com seu boquete divino!

Pedi para ela encapar a peroba e sentar no pau.......e como senta a fdp....senta com gossssxxxxxtooo. Em seguida, peço para ficar de 4 na cama para comer seu rabinho e a perva não se fez de rogada.....botou no seu rabão e comi o seu cuzinho gostoso...até encher a borracha...que cúuuu delicioso......que visão dessa cavala dando a bundinha!!! ::gostosa::

É isso galera, o alvará estava meio curto e não deu para fuder mais com essa delícia....mas vou voltar...

Investimento: R$ 300,00 por 1h30 de sexo gosssxxxxtos!!! ::gostosa:: :-positivo-:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Administração GPGuia
Setembro 2013

Link:
🔗

M Jagger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#727 Mensagem por M Jagger » 28 Nov 2012, 08:51

A administração e moderação do GPGuia
Dezembro 2012

Oculto para usuários:
Bom dia,

Como estou colocando em dia as minha aventuras depois que me cadastrei aqui no GP guia e sou novato , infelizmente tenho que descrever esse terrível momento que passei com esta rapariga .

Semana passada fui a um congresso em São Paulo e como fiquei um dia a mais resolvi dar um arrocho numa kenga paulista, (nesse caso gaúcha) pois bem, liguei e na primeira impressão foi péssima, do outro lado uma pessoa grossa e sem interesse em responder as perguntas mais simples, não sei se foi pelo fato de eu ter um sotaque nordestino pesado ou se ela não estava num bom dia, mais como se pode ser acima no relatos dos cabras a rapariga é grossa mesmo.

Mas hipnotizado pelas fotos da galega (eu adoro as galegas) e pelo fato de ser uma das top aqui resolvi insisti e marquei mesmo assim pois o tesão falou mais alto.

Chego no flat , só faltou dar o exame de sangue para subir oxi,oxi,oxi .... mas tudo bem , subo e me deparo com uma bonita galega, bem cuidada mas.... com uma cara fechada e nem um pouco disposta eu entro e começa o verdadeiro questionário de por que escolher ela e de onde eu vinda e tal, caraí não entendi nada mas não aperreei e fui pro banho o flat por sinal muito bem limpo ( também pelo valor ) quando sai tava cheio de tesão e fui pro arrocha com a galega que até correspondeu, mas foi econômica nos beijos e rapidamente pro boquete, eu realmente não sou de me aperriar com isso mais oxente eu to pagando e caro e quero o serviço bem feito , :evil: não reclamei e tava evidente que ela estava com pressa deixei mamar bastante ela não reclamou, pedi pra colocar a camisinha e soquei bastante , coqueirinho, ppmm,até que a rapariga solta ....Vc não vai gozar nunca ? :shock: Pensem num cabra aperriado !!! quase broxei mais daí em diante como vi que a coisa não ia mudar resolvi tirar proveito apenas do corpo meti e a kenga parecia um cadáver até que gozei litros...

Fui pro banho num clima péssimo, só pensando eu sou um fi d´ rapariga mesmo deveria ter seguido o meu instinto , pois se ela foi grossa no telefone imagina pessoalmente ? mas tudo bem volto e ficamos num silêncio sepulcral.

Coloquei em pratica novamente o pensamento só o corpo e vamos pra segunda e como se não bastasse chupou 1 minuto e como tava com tesão no corpão pau duro e peço o butico , foi quando ela se superou na grosseria e disse quase gritando que estava machucado e não iria me dar...Como é ? :oops: aí eu me aperriei e disse que no pacote estava incluso e ela disse que não acreditava que eu ia vir e que já tinha avisado a todos os outros clientes do dia ou seja ela esta me subestimando desde a ligação.

Realmente não quis insistir mais fiquei aperriado pra carái, e fiquei questionando e falei que ia embora levanto pra tomar banho e acreditem ouço ela falar baixinho "isso que dá atender Paraíba... :shock: é o que mulher ? o que foi que tu disesse ? ela arrogante que só disse que não tinha dito nada.

Fui humilhado por essa rapariga, ela foi preconceituosa , não cumpriu com o combinado além de prestar um péssimo serviço , pelo menos pra mim e pelo jeito ela tem um monte de BOP por aqui mas eu quero que se foda ela e eles juntos.

Resumindo:

Tirando o corpo, foi uma experiência péssima, a pior que já tive além de ser mal atendido dei R$ 300 para uma rapariga que me insultou e foi preconceituosa com o meu Nordeste.

Desculpe o desabafo !!

Agradeço ao GP gui este canal

Domingo vamos invadir a casa da Barbie (arruda )

Fica Leão na primeira divisão

Link:
🔗

FUCK hard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#728 Mensagem por FUCK hard » 28 Nov 2012, 18:43

POSITIVO
Depois de algum tempo sem sair c/ a Nanda, fui matar a saudade. Essa mulher é simplesmente sensacional!
Me recebeu usando uma micro calcinha e sutien brancos e um belo salto alto preto. Como sempre bem humorada e c/ um belo sorriso estampado no rosto. Já me agarrou e ficamos nos beijando por um bom tempo. Enquanto isso, sem muita cerimônia, ela abaixou a mão procurando meu pau e começou a acaricia-lo. Instantaneamente o meninão ganhou volume, e comecei a arrancar a roupa desesperadamente, empurrando-a p/a cama.
Adoro chupar a bucetinha dela, então fui logo caindo de boca. Chupei, lambi, acariciei sempre olhando a carinha dela e acompanhando as reações. Hora subia p/ beija-la, hora mamava naquelas tetinhas deliciosas, e assim foi até que ela pediu p/ retribuir. Chupou c/ vontade c/ aquela boquinha de veludo, e eu como não resisto isso por muito tempo, interrompi e solicitei o cuzinho que eu adoro. Ela prontamente encapou o meninão, ficou de 4, passou gel e cuidadosamente foi direcionando minha rola p/ dentro daquele buraquinho delicioso. Depois de todo encaixado, comecei a bombar forte puxando-a pela cintura. Ela adora e eu também. Muitas bombadas depois, gozei feito um desesperado e enchi a camisinha de porra.
Pausa, papo em dia e segundo round. Ela novamente acariciando meu pau, fez c/ que ele ficasse animado. Camisinha e rola na bucetinha, desta vez em PPMM e depois Frango Assado. Muito gostoso ouvir ela gemendo baixinho e me prendendo forte c/ as pernas enquanto eu socava. Como já tinha gozado muito na primeira, demorei um pouco mais e pude curtir bastante a brincadeira, antes de nova gozada.
Fim do embate, eu exausto e super satisfeito, me banhei, batemos mais um bom papo e zarpei.
Conheço a Nanda já há algum tempo e posso dizer que além de bonita (p/ o meu padrão),um corpão delicioso, e meter p/ caralho, ela também é super gente fina e super educada, com quem a respeita, além de muito profissional.
Sem dúvida é uma excelente aplicação rsrs.. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

TRÊS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#729 Mensagem por TRÊS » 30 Nov 2012, 11:24

OPA!

Vi a Nanda na padaria hoje de manhã. Ela está fantástica.... Cabelos mais loiros e está mais sarada e gostosa. Fiquei atiçado de voltar e fazer uma visita a ela.
A Nanda é simpática demais e veio me cumprimentar de longe. Nem toda garota é assim.

Link:
🔗

Demolidor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#730 Mensagem por Demolidor » 01 Dez 2012, 07:59

POSITIVO
Fui conhece-la.
Contato facil.
No flat burocracia basica para identificaçao.

Chegando fiquei surpreso com o tamanho dela - alta e com um corpo cavalar - muito tesuda de rabo.

No inicio estava mais fechada mas foi se soltando beijamos muito e eu sentindo aquela pele macia e gostosa enquanta mamava e era mamado!

Na foda foi uma delicia com ela em cima ate partirmos para o PPMM finalizando no rabinho com muita porra.

Banho e alvara vencido com menos R$300.

Volto com certeza.

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#731 Mensagem por Jax Hauss » 02 Dez 2012, 14:05

Prezados

Realizei uma faxina, e peço gentilmente que denúncias devem ser feitas exclusivamente via MP.

Att

Link:
🔗

Carioca_Gema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#732 Mensagem por Carioca_Gema » 07 Dez 2012, 18:44

Dezembro 2012

Oculto para usuários:
Boa Rapaziada,

Quer dizer nem tão boa assim, tenho que relatar meu primeiro td negativo e que se pudesse seria NEGATIVASSO , puta que pariu !!!

TD fresquinho , com essa estúpida da Nanda Gaúcha.

Tô passando um período aqui em Sampa e resolvi ligar para essa meretriz que é top aqui mas que alguns relatos já evidenciavam a sua falta de educação e estupidez que eu pude comprovar pessoalmente.

Primeira ligação ela não atendeu , não sei se foi pelo DDD do Rio mas tudo , bem depois de muito insisti ela atende com a maior frieza do mundo , perguntei sobre o programa e ela mandou eu ler os relatos dela aqui esse foi o primeiro fora, disse que já tinha lido e inclusive os negativos , porra pra que eu fui dizer isso, caralho a cachorra ficou muito puta dizendo que seria TD armados contra , porra como assim ela estava acabando de ser grossa comigo e que não faria questão de atender quem lia os td negativos pois a clientela dela é farta.

Mesmo assim tentei reverter a situação e marquei no flat dela ás 15:00 hs , porra como eu já tinha dito eu não sou daqui e o trânsito é coisa de louco puta que pariu demorei quase 1 hora para atravessar uma avenida que não lembro o nome e mandei uma sms e ela me diz ou chega em 15 minutos ou pode voltar, cara sinceramente eu não sei como insisti, quer dizer sei tava tarado pra comer um loira e achei que a puta deveria estar num dia ruim.

Cheguei no limite e apresento a documentação pra subir e vamos tentar desfazer todo esse stress, quando ela abre a porta realmente a puta é maneira , chama a atenção mas a cara de desanimo dela foi foda eu não quis nem saber parti pra cima e ela economizou nos beijos e mandou e ir pro banho que o tempo já estava rolando faz 15 minutos , o que ? como assim , ela com a maior cara de pau me diz que não pode deixar o outro cliente esperando por causa do meu atraso, tudo bem mas fala direito ? e não foram 15 minutos , mas tudo bem.

Fiquei no banho morrendo de saudades das putas do meu Rio de Janeiro , porra é foda vamos que vamo volto e ela me beija na boa mão aqui , mão ali e partiu pro bola gato, legal esperava mais ficou tipo e minutinhos pegou a camisinha e quis encapar eu disse que queria mais e ela negou , cara aí minha paciência foi pro caralho , porra eu disse como assim sou eu que estou te pagando se eu quiser vc vai chupar meu pau até dar o tempo, ela disse então tá , quis continuar e eu desanimadão falei nada disso vamos pro fight , ela com aquela cara de deboche encapa a rola e pedi de 4 e toma de rola, a visão da bunda ajudou a melhorar o clima .

Soquei,soquei e leite no saco, beleza fui para o banho e ela atendeu o telefone, respondeu e-mails tipo como se não tivesse ninguém aí foi quando eu pensei bem feito pra mim não era pra ter insistido né ? mais foda-se bora pra segunda.

Simplesmente achei que estava praticando necrofilia , porra a cachorra parecia um cadáver , cara essa vagaba sabe como ninguém destruir uma foda, porra foi escroto ela não reagia, pedi o cú, fez cara feia mais deu falei vou terminar aqui e ir embora senão vou sair do sério e como eu não conheço os esquema de sampa achei que se me alterasse poderia me dar mal.

Bom, paguei, ou melhor queimei R$ 300 e fui embora mais antes eu falei pra ela , tudo bem que vc atendeu mal mas eu vou te negativar , porra aí foi o grand finale da humilhação ela sorriu e disse , lindinho eu não to nem aí, tu não sabes que eu posso mandar 5 positivos e o teu ninguém vai ler, porra fiquei irado irmão, sai fora pra não xingar aquela filha da puta.

Já escrevi pra caralho rsrs mas é que fiquei muito puto uma falta de respeito e o pior se isso que ela falou for verdade , sugiro que os administradores revejam esses td´s dessa cachorra.

Resumo:

Corpo: 9
Foda: 3

R$ 300

Fui..

Link:
🔗

Sheik_Japan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#733 Mensagem por Sheik_Japan » 08 Dez 2012, 13:50

Dezembro 2012

Oculto para usuários:
Nação putanheira, salve salve

Se arrependimento matasse ontem era pra eu ter morrido 3 vezes .
Ontem fui a vítima para me fuder com essa vadia , e quase me fudeu mesmo é sério.

Na verdade o dia já não tinha começado bem, quase caio de moto na Av.Jacu-Pêssego foi foda, depois brigei com a ex-namorada, aí já viu né fui tentar tirar o stress e esvaziar o saco e como só voltaria no fim da tarde resolvi ligar para essa mina que é do bio tipo que gosto e resolvo ignorar os últimos relatos sobre ela , e foi aí que me fudi.

No primeiro contato , ela foi até simpática , mas foi só eu pedi para ela me dar alguns detalhes e a puta realmente se transforma, ela me deu o primeiro fora dizendo que é acompanhante de luxo e que só o valor já dizia tudo e o pior com aquele sotaque gaúcho irritante "Tú não sabes, tú isso , tú aquilo" porra fala direito que merda , mesmo assim tava na intenção de chutar o balde e marquei para o último horário do dia, isso por que quando liguei eram umas 15:00 hs beleza , mesmo com a marra fiquei empolgado em comer essa gaúcha.
Foi quando lá pelas 18:00 hs ela me manda um SMS dizendo que eu poderia vir que ela tava livre ? livre ?porra eu marquei pro último horário, respondi que não dava por que estava ainda longe e o trânsito nem precisa detalhar né ? aí essa marreta, estúpida me responde vc só tem 15 minutos pra chegar senão hoje não vai dar mais pois marquei um compromisso logo depois desse TD,porra como assim compromisso ? o compromisso era comigo não ? o idiota aqui aceitou e simplesmente decolei pra lá mesmo sabendo que talvez não chegaria em tempo e pela segunda vez no mesmo dia quase caio de moto, pois tomei uma fechada de um caminhão que foi foda.
Bom, cheguei na frente do Flat 18:28hs liguei e a puta foi categórica , vc não entendeu a minha sms ? eram 15 minutos e olha a hora que vc chega , porra eu ainda tentei desenrolar mano , mais a mina disse não dá, em alto e bom som, tenta me ligar amanhã,

Vai pra puta que pariu até o final de 2030 sua cadela , marrenta, porra que puta escrota quase caio de moto , pra chegar no tempo e ela me trata assim, porra num fode né ? onde vamos parar ?

Resumindo fui tomar um gelada no shopping e depois terminei a noite lá na augusta que tem putas de todo os preço, porém comprometidas.

Ahh e minha ex-namorada me ligando direto rrsrs tô fudido mesmo.

Mas fica a dia : Fica esperta hein eu levei na esportiva mais nem todo mundo tem a minha paciência e vc pode se fuder com a sua arrogância.

Vou voltar para as clínicas que eu já conheço mesmo por que a experiência foi traumatizante.

Meus trutas , um abraço !!!

Vai Curinthia!!!

Link:
🔗

mytholcsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#734 Mensagem por mytholcsp » 08 Dez 2012, 15:05

MANCADA
ela virou uma estrela mesmo...

deve ter arranjado uns clientes fixos, e fica esnobando os outros...

tentei ligar pra ela algumas vezes, mas ela diz que só marca com uma hora de antecedência (AÍ EU DIGO: CHEGO AÍ EM 30 MINUTOS) e mesmo assim ela fica no mesmo papo que tem que marcar com uma hora de antecedência e blá blá blá...

nunca mais ligarei pra ela! há pessoas muito mais educadas e de compromisso do que essa vadia aí!!

Link:
🔗

Rick_Sambora
Forista
Forista
---
Ver TD's

#735 Mensagem por Rick_Sambora » 12 Dez 2012, 12:37

Dezembro 2012

Oculto para usuários:
Putada,

Vou tentar ser o mais educado possível para descrever a merda que fiz quando resolvi sair com essa vadia.
Acostumado com privê e que tenho várias namoradinhas, resolvi dar uma investida alta e me dar um TD com uma top aqui do site, tipo presentinho de final de ano.
Pois bem essa grossa não foi minha primeira escolha devido as últimos relatos lidos antes de resolver a quem atirar, mais como ela tem um belo corpo nas fotos anotei o tel só para contar.
Liguei para Juliana Bergamini e nada, sem horário e foi o mesmo com a Carol Pierre e a Gueixa foi então que essa fdp cruzou o meu caminho pois no primeiro contato foi legal , ela foi atenciosa e simpática mais eu também não me extendi muito, marquei e ouvi o mesmo do amigo acima , 'somente em uma hora', pois eu irei atender agora , até aí tudo bem concordei mesmo sabendo que ia socar manteiga.
Chego no horário, marcado e ela pede mais 10 minutos, já começo a ficar incomodado pois não tinha a tarde todo só para ela e depois de uns 15 minutos ela autoriza a subida e assim foi.
A mina abre a porta e é realmente bonita, alta cabelos bem cuidados, mas ela estava enrolada na toalha tipo Bruna Surfistinha , Próximo ..... já não gostei pois se ela pediu 10 minutos ela fez o que ?
Beleza,fui pro banho e ela no telefone , até aí tudo bem quando , mas percebi que ela já estava marcando com outro cliente começamos a beijação e porra........senti gosto de camisinha na boca da puta, latex puro que merda quase vomitei manow , nem acreditei que era verdade pois uma puta de 300 conto com cheiro porca ?
Vamos pelo menos lavar as parte que serão usadas, afinal é o seu ganha pão cacete.
Ela percebeu a minha cara de nojo e sabia na hora que era a porra da camisinha foi rapidamente chupar o meu pau mais eu fiquei com aquilo na cabeça e foi foda, resolvi chupar a xota só que o burro aqui esqueceu que se ela não lavou nem a boca direito imagina a xereca ? não deu outra assim que parti pra chupar outro odor forte de carne que acabara de ser fudida , manow não teve como segurar a cara feia fiquei decepcionado e com um nojo incrível, resumindo o meu pau não subiu nem com reza braba !! e novamente ela reparou.
Disfarcei e falei que tinha um compromisso pois não iria discutir com ela sobre higiene , pois afinal de contas cada um deve saber se cuidar.
Fui pro banho e ela tentou me questionar , tipo querendo de qualquer maneira dizer o motivo que eu não tinha conseguido meter, foi como disse não discuto com putas dei algumas desculpas mas ela ainda se achou no direito de se irritar .
Paguei e fui embora ..
Se fosse só por isso tudo bem seria um negativo 300 contos jogados no lixo mais vida que segue , só que quando cheguei onde tinha marcado fui procurar minha chave e não achei ,pensei que tinha esquecido o meu chaveiro no flat dela e resolvi ligar , manow pra que , assim que ela atende o telefone vou detalhar até em negrito:
“ Tú não tens vergonha na cara em me ligar não ? o que foi ? eu não te atendo mais o seu telefone já esta gravado aqui , seu idiota , imbecil “
Sério, foi justamente estas palavras e pior aos gritos e as pessoas ao meu lado perceberam e eu fiquei com cara de babaca sem saber o que dizer.
Ai foi que lembrei que eu tinha me identificado com forista, acho que ela deve ter percebido que levaria um negativo .
Que merda nunca mais....
Abraços a todos..

Ahhh esqueci idiota e imbecil é você ,ok ?

Fuck Off !!

Link:
🔗

Responder