POSITIVO Nome da Garota:Giovana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei lá fui atendido pela Anny, loira gostosa que já comi na cia do prazer, na benjamin.
Vem o desfile e escolhi a Giovana, morena, magra, bem branquinha, cara e jeito de puta, por volta de 26 anos.
Beijos no quarto, gosto forte de cigarro, ponto negativo, mas beijei bastante a vadia. Ela tem uma cara de vadia mesmo, puta. Tirou a roupa e deu pra ver que a escolha foi boa, toda natural, pouca academia, seios naturais fartos, quadril largo, bunduda, pouca barriga.
Iniciou o boquete com vontade, até então poucas palavras, a moça não é de falar. Mas chupou bastante, pedi a camisinha ela continuou chupando mais um pouco, parece que gostou. Colocou e rapidinho sentou por cima de mim na cama, cavalgou, depois soquei nela forte um tempinho, aí ela virou de costas pra mim e continuou socando, e aí vi aquele cu abertinho pra mim... certo que ela dáva, e provavelmente tinha dado no dia porque estava bem folgadinho... bueno, ficou naquilo mais um tempo ela ficou de quatro... sem falar nada eu prontamente me ajeitei para metê-la de quatro na bucetinha que estava molhada, e pegando naquele rabão, cinturinha fina, soquei bem forte e ela soltou uns gritinhos.. safada... Aí ela deitou de costas eu meti um poquinho e tive uma idéia melhor: senta ali na maca que eu vou meter em ti ali de pé! Assim foi, abriu as pernocas e eu meti na puta, depois pedi para ela ficar de quatro em pé se apoiando na maca, que delícia aquele rabo, que rabão! A moça é magrinha mas tem o quadril largo, é bunduda. Não me aguentei muito mais e gozei.
Banho e logo bateram na porta, acabaram-se os 40min. Os 100 pila valeram.
Notas:
Rosto 7, devia ser bem bonita quando mais nova e antes do cigarro hehe
Corpo 9, belas curvas e bem natural
Seios 9, bem servidos e naturais
Bunda 9, muito boa
Chupeta 8, competente e parece gostar
Beijo 5, com cigarro não tem jeito
Interação 6, como disse, muito quieta
Bom, no início ela parecia meio triste, não falava nada e parecia sem vontade. Mas logo foi melhorando, ainda sim achei-a muito quieta. Perguntei pelo cú ela falou que faz sim, por +R$50.
Acho que recomerei.