TD realizado essa Segunda Feira com a Perva Tainá Lima do Coelhinhas do Brasil(me arrisquei e deu certo).Há muito tinha visto fotos da Perva no Site,vendo que geralmente transita entre Campina/João Pessoa/Natal e Recife,neste último fim de semana uma amiga civil(EX GP QUE AINDA COMO) me amostrou a Perva no Boulevard almoçando e ví que se tratava de uma gostosa excepcional(muito mais do que nas fotos do Coelhinhas e para aguçar a sfada ainda estava com uma CALÇA JEANS DA @BSOLUTA(coisa que me excita muito).Segunda depois de resolver tramites bancários liguei a tarde para a morena Tainá que me atendeu gentilmente e ficou surpresa por dizer que eu tinha visto ela na tarde anterior.Marcamos e me desloquei para o Park Motem,meia hora depois a Safada chega usando outra @bsoluta mais fatal ainda (tinha pedido)e começamos os trabalhos.Esfregou aquele rabo gostoso ainda vestida na minha cara em cima da cama,depois esfregou aquele jeans em cima de meu cacete,rebolando na cabecinha como se estivesse num baile funk!Tirou a roupa numa bela sessão de Stripper e veio chupar muito o cacete que a esta hora latejava de tanto tesão,não aguentei muito e gozei ali mesmo vendo que a mesma adora leite na boca.
2ºRound inicia com ela tirando da bolsa uma mini-coelção de vibradores e pedindo para eu colocar o mais grosso na sua buceta de forma violenta(parece que ela se sente bem ou tem fetiche por Acessorios),ficando radicalmente molhada com aquilo,depois tirei o consolo da sua Buceta e meti com ela deitada de bruços,pedi para comer o rabo e ela disse 'coma,não tinha pedido com vergonha',dei uma 6 estocadas com força(notei que ela gosta de sexo hard)e ejaculei no seu rosto.
Pedi um Jantar,paguei a Perva(300zentão-coisas de fim de ano)e fui para garagem esperar com ela o Taxi chegar(o motorista disse a ela que estava numa broca e só chegaria 30 minutos depois),ficamos conversando ali mesmo e escutamos um Casal gemendo na garagem vizinha e ao brechar(voyerismo da porra o meu e o dela)vimos q o Casal estava trepando no Capô do carro,coisa q me excitou bastante e a ela tb,fazendo com q se iniciasse ali mesmo uma nova sessão de chupada que foi finalizada com ela empinando aquela rigido Cú(já vestido naquela putal calça),deixei a calça toda esporrada(adoro gozar na calça de uma puta arrochada),tempo q o taxi chegou e levou aquela escrota que disse que viaja muito,porém sempre retorna a Campina(sua terra natal)e que depois de Vespera do Natal estaria aqui de novo.Vou dá uns cortes nos gastos de fim de ano e me dá aquele presente antes dos fogos da virada
Resumo:
Rosto:8,5
Corpo:10
Buceta:9,0(limpa,cheirosa e se fosse peluda seria 10)
Cú:10(um dos mais gostosos q já tiver a honra de comer)
Oral:10(chupa de forma radical como se fosse a última pica do mundo)
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... ndexPE.htm