Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 71 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xis_xis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maringá

#1111 Mensagem por Xis_xis » 05 Dez 2012, 20:50

caros colegas,

a pouco tempo me mudei pra Maringa, e fiquei maravilhado com essa cidade "florida"
Como meu alvará somente é liberado esporadicamento aproveito para explorar mais a fundo essa linda cidade.

Imaginava que devido ao padrao de beleza das mulheres maringaenses, o nivel das GPs seria excelente, porem sai com tres GPs e sinti que fui enganado pelo photoshop.

Po esse negocio de ir no motel ligar pra GP passar o numero e so conhecer a mina qnd ela chega é foda...
po vc ja esta ali se decepciona, mas ja que ja esta ali...

a primeira foi:
http://www.mirellalambertini.com.br/
as fotos do site são demais, liguei negociei e parceia que ia me dar bem
fui no motel, peguei um quarto liguei e depois de meia hora ela chega..
qnd abri a porta me decepcionei... feia, (bebado ate pegava)
Corpo ate que é massa, mas achei ela bem estranha, fala pra kct o telefone nao para e mto mecanica...
chupou mais ou menos cavalgou mecanicamente peguei de 4 e finalizei, tomei um banho e nem fiquei com vontade de do segundo round e dispensei ela.
200 pila jogados no lixo + mais motel.
nao indico pra ninguem

vale no maximo 100 e olha lah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xis_xis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1112 Mensagem por Xis_xis » 05 Dez 2012, 21:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Talicia

Fez Oral sem camisinha:SIM
olha que fui me aventurar foi a Talicia
http://www.modelsexxy.com/acompanhante/225/talicia
me empolguei e fui pagar pra ver...
paguei caro,

liguei , acerto feitos rumei pra o Romanos.

liguei para passar o numero .. empolgado peguei a suite com piscina, pois era no meio da tarde e estava um calor que essse pobre curitibano nao esta acostumado.

Qnd chegou, decepçao loira falsa, feia , com uma boca grande e de aparelhos, parecia um traveco...
e o pior de tudo, tava fedida e tinha bafo, pensei em desisitir na hora... mas... ja estava lah
ate ofereci um halls pra ela pra dar uma desparatinada.
Bom, vamos ao TD.
Ela é profissional, manda um oral bom, pedi pra sentar e começar a rebolar....mas o cheiro dela nao estava me agradando principalmente o cabelo dela , parecia que nao lavava a uma semana. peguei ela de 4 e finalizei ali mesmo.

Pulei na pisicna e dei um tempo, ela entrou comigo, sentei na beirada e ela comecou um oral e finalizei ali mesmo.

A pira foi massa, na psicina com aquele calor, mas a GP... nao vale 200 nem a pau...

Link:
🔗

Xis_xis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1113 Mensagem por Xis_xis » 05 Dez 2012, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Beijou na Boca:SIM
nao desisti..
e as fotos me atrairam..
http://www.modelsexxy.com/acompanhante/217/julia
liguei combinei e parti pro motel.
liguei passei o numero do quarto e meia hora depois chega ela.
Sorridente, e simpatica, porem um pouco mais cheinha que nas fotos, não é gorda, como dizem: falsa magra,
bonita, produzida da pra pegar facil na balada.(mas nao se engane pelas edições de photoshop)
Bem atenciosa blabla pra quebra o gelo, banho ambos e partiu pro oral, cudadosa e atenciosa, sabe como fazer,
pedi pra sentar e fez com maestria.finalizei ali mesmo, como estava com alvara contato nao rolou segundo round.

Resumo
rosto: 8
Corpo: 8
Seios>8
bunda: grande (nao é meu estilo) 7
barriga com um pouco de sobra mas nao desabona
TD geral 8

1hora R$ 180,00

Link:
🔗

Xis_xis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1114 Mensagem por Xis_xis » 05 Dez 2012, 21:28

estimados colegas

fiz tres TDs em Maringa e realmente nenhum deles foi realmente legal...
Estou decepcionada com o nivel das GPs, são caras e nao correspondem com as fotos, passam longe.
Nao sei se estou mal acostumado pois em Curitiba encotrei um local mto bom http://www.curitibaacompanhantes.com/jd ... ricas.html
todas por 180,00 1hora com local bacana e discreto.

vou ficar aqui consultando o forum pois nao estou mais disposto em pagar pra ver e acabar me ferrando.

alguem pode indicar um local ou uma tds que realmente vale a pena pagar 200,00

Ouvi dizer de um chacara da Sheila, mas nao descobri onde fica.

att.

Link:
🔗

EduardoNavida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda

#1115 Mensagem por EduardoNavida » 08 Dez 2012, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Colegas. Essa semana sai com a tal da Amanda. Foi bem simpatica no celular, disse que atende em Maringa ou Sarandi e que tem conducao propria. Marquei no Egytus, indo para Marialva.
Acertamos os honorarios (R$200,00) e parti. Chegou dentro do prazo combinado (20 min). Veio vestida com uma blusinha branca e um shortinho jeans que realçava suas curvas, estava linda!!
Muito cheirosa e apetitosa... tirou a roupa, ficando só de calcinha e partiu para cima de mim.

Começou com um oral molhado e devagar. PQP... muito bom! capa no danado e ela montou em cima, rebolava muito bem. pedi de quatro, prontamente atendido e vendo aquela bundinha empinada na minha frente, meti vara e fui pra galera.... demos uma pausa, tomamos um banho e logo ela abocanhou de novo... Ponto positivo! mas na segunda, dificil eu conseguir ter o exito final.

Nao sou muito de dar notas, mas essa merece um triplo A+.

Fone da guria é (44) 9134-9189.

Link:
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#1116 Mensagem por s A m U r A y » 12 Dez 2012, 17:34

NEUTRO

Vendo os relatos sobre a tal a Amanda, não poderia deixar de conferir. Liguei para ela e marquei nos moteis saindo para astorga. Passei o numero do quarto e a puta demorou um bocado para chegar, deve ter atrasado quase 1 hora, quando chegou, eu sinceramente esperava mais, de rosto é bonita sim, rostinho de princesa eu diria, do restante, está mais ou menos, tem uma sobra na barriga, a bunda nao é tão maravilhosa (sou tarado por bunda), cabelo comprido e artificial, nao deixa pegar para meter. No rala e rola, chupou bem, babado, mas falta um pouco mais de pressao, não regulou posição, peguei no FA, de 4 e gozei, como eu esperava mais, não tive animo para a segunda.

contato: 9134-9189

repeteco: talvez, valeu pelo belo rosto.

Link:
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1117 Mensagem por s A m U r A y » 12 Dez 2012, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Baby Drumond

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Para compensar marquei com a Baby novamente, liguei para ela e fui prontamente atendido, passei o numero do quarto e ela chegou uns 15 minutos depois, para mim dispensa comentarios. Ja arranquei a roupa dela, mamei nos seus peitinho e fui apertando o rabao dela, logo ela ja ajoelhou e abocanhou meu pau, mamou gostoso, sem capa, até que não estava aguentando mais e pedi para ela ficar de 4, soquei por um bom tempo até gozar gostoso, banho para repor as energias e ela ja vem mamando de novo, pedi para ficar de 4 e comecei a socar e enfiar o dedo no rabinho, ela entendeu o recado e pediu para comer seu rabinho, devagar no começo depois mandei ver até gozar a segunda.

Contato: 9814-5547

Repeteco: sempre que puder, para mim ela é a top no momento.

Link:
🔗

dudumga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Amanda

#1118 Mensagem por dudumga » 13 Dez 2012, 19:47

POSITIVO

Colegas, hoje tive outro repeteco com a Amanda. Marquei com ela no Romanus, passei o número da suíte em 20 minutos estava ela... com um vestidinho pink, solto e seu rostinho de princesa sapeca... adentramos ao quarto, foi tomar uma ducha enquanto fiquei esperando na cama... logo ela saí enrolada na toalha e começamos os trabalhos, em pé mesmo, com um oral fabuloso, devagar e molhado...
Coloquei ela na beirada da cama, com sua bundinha empinada e mandei ver... depois fomos para o ppmm, d4, FA e enchi o pacotinho anti-filhos...
Pausa, banho e conversa... Apenas para constar, ela diz que um forista comentou que ela está "com sobras" :oops: (WFT???), que demora para atender e blablabla... então pediu para postar no gpguia que a mesma lançou um tipo de promoção, onde o forista que marcar e disser que leu esse post, terá desconto no programa :wink: , para comprovar os comentários positivos dos demais colegas 8) ...
Partimos para a segunda, recomeçamos com um oral, depois ppmm, FA e terminamos com ela de quatro...

Vamos ao veredito:

Rosto: 10,0
Seios: 9,0... pequenos, durinhos
Bumbum: 9,5... já deu saudades!
Oral: 9,5 molhado, sem pressa e com pressão na medida
Simpatia: 10,0... bem humorada e sem ppp...
Total Geral: 9,98.... espero o próximo repeteco...
Valor: R$200,00
Fone: 44-9134-9189

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#1119 Mensagem por Prime » 13 Dez 2012, 21:16

Além de saber que o cara posta no GPGUIA dona puta pede prá postar propaganda e o povo posta...

É o fim do mundo em 2012 mesmo...

Play
Moderador

Link:
🔗

Japa_comedor_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1120 Mensagem por Japa_comedor_ » 14 Dez 2012, 08:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirella Lambertini

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá sou novo aqui no fórum o conheço a uns 3 anos, já sai com várias garotas, mas apenas agora decidi me registrar aqui para relatar as minhas putarias...vou relatar um TD que tive com a Mirella Lambertini...um amigo me indicou a garota, disse que era linda de rosto, linda de corpo e que as fotos do site realmente eram delas http://www.mirellalambertini.com.br ...pensei nossa vou ter que come-la rs...Liguei achei a garota simpática no telefone...marcamos no motel, meia hora depois ela chegou, não curti muito o rosto dela, mas o corpo estava legal...magra sem marcas...tirou a roupa foi tomar uma ducha quando voltou veio encapar o danado :doubt: sendo que combinamos pelo telefone oral sem preservativo...e eu tinha acabado de tomar ducha estava cheirosinho, tirando isso...chupou legal com pressão, mas chupou por uns 2 minutos e já veio sentar, curto garotas que chupam por pelo menos uns 10 minutinhos pow, bucetinha apertadinha, seios pequenos, mas gostosos, bumbum pequeno...garota cheirosa..cavalgou enquanto eu mamava os peitinhos dela...derepente o celular dela começa a tocar... :doubt: ela atendeu o telefone...disse que era um cliente de fora que estava vindo a Maringá por isso deixou o celular ligado..e percebi que ela não desligou (acho isso uma puta falta de profissionalismo) ...o meu japinha já estava dormindo...ela deu uma chupadinha e ele reanimou...peguei ela de F4...(derepente o celular dela começa a tocar novamente) coloquei ela de 4 e gozei...COM O CELULAR TOCANDO :-x Tomei uma ducha enquanto ela estava no celular paguei e fomos embora

Rosto: 7,5
Seios: 8
Vagina: 9,0
Bumbum: 8
Oral: 9,0 (poderia ter sido 10 se fosse sem capa)
Valor: 200 + motel
Repeteco: NÃO

Link:
🔗

Japa_comedor_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1121 Mensagem por Japa_comedor_ » 14 Dez 2012, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Marques

Beijou na Boca:NÃO
Vendo relatos de foristas sobre a Marina Marques fiquei super curioso para conhecer a moça...liguei pra garota, marcamos valor..tempo e peguei ela nas proximidades do HU...nossa muito linda mesmo! rosto exótico, corpo filé!...chegamos no motel tomamos uma ducha, e ela começa os trabalhos com um oral sem capa :D ela mamando e me olhando com cara de safada! Não aguentei muito tempo a chupeta e já coloquei a capa ...coloquei ela de 4 e mandei a borracha...e fiquei vendo ela pelo espelho e ouvindo ela gemer...que delicia! Bumbum pequeno, seios turbinados, rosto lindo...não demorou muito e gozei!...Pausa para o banho, conversamos um pouco...garota muito simpática...derepente abocanhou meu japinha...encapou e cavalgou enquanto eu chupava seus seios deliciosos...depois F4...e gozei...

041-9969-6626
Rosto: 9,5
Seios: 10
Vagina: 9
Bumbum: 8
Oral: 9,5
Simpatia: 9,5
Valor: 150 + motel
Repeteco: SIM

Link:
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Amanda

#1122 Mensagem por s A m U r A y » 14 Dez 2012, 09:18

POSITIVO

dudumga escreveu:Colegas, hoje tive outro repeteco com a Amanda. Marquei com ela no Romanus, passei o número da suíte em 20 minutos estava ela... com um vestidinho pink, solto e seu rostinho de princesa sapeca... adentramos ao quarto, foi tomar uma ducha enquanto fiquei esperando na cama... logo ela saí enrolada na toalha e começamos os trabalhos, em pé mesmo, com um oral fabuloso, devagar e molhado...
Coloquei ela na beirada da cama, com sua bundinha empinada e mandei ver... depois fomos para o ppmm, d4, FA e enchi o pacotinho anti-filhos...
Pausa, banho e conversa... Apenas para constar, ela diz que um forista comentou que ela está "com sobras" :oops: (WFT???), que demora para atender e blablabla... então pediu para postar no gpguia que a mesma lançou um tipo de promoção, onde o forista que marcar e disser que leu esse post, terá desconto no programa :wink: , para comprovar os comentários positivos dos demais colegas 8) ...
Partimos para a segunda, recomeçamos com um oral, depois ppmm, FA e terminamos com ela de quatro...

Vamos ao veredito:

Rosto: 10,0
Seios: 9,0... pequenos, durinhos
Bumbum: 9,5... já deu saudades!
Oral: 9,5 molhado, sem pressa e com pressão na medida
Simpatia: 10,0... bem humorada e sem ppp...
Total Geral: 9,98.... espero o próximo repeteco...
Valor: R$200,00
Fone: 44-9134-9189

Caro Dudu só tu mesmo para não enxergar a sobras e a bunda caida. Vale apenas pelo belo rosto.

s A m U r A y

Link:
🔗

Japa_comedor_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1123 Mensagem por Japa_comedor_ » 14 Dez 2012, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Baby Drumond

Semana retrasada liguei e marquei com a Baby Drumond ...cheguei no motel passei o número do quarto demorou uns 40 minutos...garota com corpo legal, seios pequenos, bumbum grande..rosto...mais ou menos...meio quieta pessoalmente não deu muito papo... no telefone parecia ser mais simpática...garota cheirosa...tomamos uma ducha...e fomos pro fight ela chupou legal...sem capa com boa pressão...encapou e cavalgou...ela parecia estar meio cansada :( mas nada que a desabonasse... como eu estava louco para pegar ela de 4 logo a virei e meti a borracha! :D e já gozei...como alvará estava vencendo tomei uma ducha rápida me troquei paguei e vazei...valeu a foda :wink:

Rosto: 7,5
Seios: 8
Vagina: 9
Bumbum: 9
Oral: 9
Simpatia: 7
Valor: 150
Repeteco: Talvez (estava sem ânimo para atender)

Link:
🔗

Japa_comedor_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1124 Mensagem por Japa_comedor_ » 14 Dez 2012, 11:25

POSITIVO

Ontem resolvi sair com uma garota que está causando polêmica aqui no Gp guia rs...faz um tempinho que estou tentando sair com ela mas nunca dá certo...a tal Amanda...eu estava com receio e ao mesmo tempo com muita curiosidade...liguei garota simpática no telefone...combinamos valores, tempo...diz morar em Marialva ....fui para o Egytus ela tem condução própria...demorou uns 15 minutos...quando adentrou ao motel a surpresa a garota é a prima Camilla...a tal Camilla loira que parou de atender ano passado...já saí com ela antes..a garota continua linda! Estava com um vestidinho preto coladinho...garota cheirosa.. bem patricinha, realmente uma princesinha está com cabelos mais longos..aderiu ao mega - hair batendo no bumbum ficou show de bola ....quando ela foi se despir fiquei na espectativa em relação ao corpo...e realmente os TDs positivos dos colegas conferem!!! A garota não tem sobras, o bumbum continua grande redondo lindo e não está caído :D ...UFA! Ela tomou a ducha...e veio mamar meu japinha sem capa...ela tem o oral mais molhado que já vi..com boa pressão! fiquei vendo ela mamar pelo espelho...olhando aquele rabão..logo a virei e peguei ela de 4...não aguentei muito tempo ...gozei :( ...pausa para ducha...conversamos um pouco..garota muito comunicativa, inteligente..simpática, fomos para o segundo round..ela fez aquele oral molhadinho novamente..capa no danado...cavalgou..cavalgou ..cavalgou..não demorou muito e fomos pro F4 e depois de 4...e enchi a borracha.. ducha tomada ..paguei e vazei..valeu cada centavo :D

Rosto: 10
Seios: 8,5 (pequenos, mas durinhos uma delicia pra mamar, disse que vai turbinar em Janeiro) :P
Vagina: 10
Bumbum: 10
Oral: 10
Simpatia: 10
Valor: 200 + motel
Contato : (44) 9134-9189
Repeteco: SIM, mas ainda tem várias na fila para comer :mrgreen:

Link:
🔗

deliciadehomem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1125 Mensagem por deliciadehomem » 14 Dez 2012, 16:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia Prado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Garota: Julia Prado TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Faz Beija na boca: Não sei

Umas 2 semanas atraz sai com essa Julia Prado, sou muito fá de mulatas, mas as atitudes dessa menina deixaram a metida bem ruim no total: atendeu o telefone 2x para tratar programas (falta de respeito), conversa sem dar atenção. foi meio mecanica na metida, precisa melhorar o atendimento senão só vai dar para peão de obra! kkkk. Gozar eu gozei 2 vezes, mas achei que com certeza não valeu os 150 reais que me cobrou. 100,00 estava bem pago! Isso porque eu estava seco para comer uma bunda, mas na hora fui desanimando e nem quiz mais. fd...

Rosto: 5
Seios: 8,5 pequenos
Vagina: 5 cheiro estranho...
Bumbum: 10 bunda de mulata é fd!
Oral: fraco, não me fez gozar!
Simpatia: 2
Valor: 150 + motel
Contato : (44) 9104-0825
Repeteco: Não, to fora! hehehe

Link:
🔗