lordplaymobil escreveu:Ah, já ia me esquecendo...
Galera, vejo que muito foristas criticam de mais esta clínica. Dizem que ela está sempre cheia e que o tempo de espera é terrível, entre tantas coisas.
Bom, de fato, isto é verdade. Às vezes, realmente, isto acontece, mas eu compreendo, porque, sem dúvida, esta é a melhor cliníca da Zona Leste de São Paulo.
Hoje procurei conhecer outras clínicas, ali próximo da própria Allure e outra no Tatuapé, e meu, me arrependi totalmente. Nestas não tinham filas, nem tempo de espera, mas, em compensação, não tinha mulher! E olha que são clínicas que muitos dos que estão aqui criticando frequentam.
De boa, o nível das meninas destas clínicas nem se comparam com as das Allure. Cheguei a ver uma garota que mais parecia o Ronaldinho Gaúcho com os dentes separados. Lamentável! As responsáveis pelas clínicas chegavam a ligar para as meninas, meio que implorando para que elas fossem trabalhar. Pode uma coisa dessa?
É por isso, galera, que a Allure tá sempre cheia. Lá estão as melhores meninas da ZL de São Paulo. Além desta clinica, para mim, só a Maytreia!
Não adianta, quem quiser qualidade, tem que se subordinar ao tempo de espera, não tem outro jeito.
Se alguém conhecer um lugar onde tenham garotas do nível da Allure, e que não haja filas e marmanjos na espera, por favor, compartilhem esta informação.
Fui na de ir nestas outras clínicas e me fudi totalmente, pensando que, já que estão criticando a Allure, estes lugares que eles frequentam devem ser ótimos...um paraíso...que nada!
É isso aí (momento desabafo)!
Olha, por um lado, eu sou chato pra caramba quanto ao que eu considero mulher bonita e gostosa e, se pudesse, ficaria só com meninas top, e quando digo top, é fisicamente falando, a principio, e claro, no atendimento, também. Diante disso, eu apoio sua opinião quanto a querer ficar com meninas que você julgue bonitas de corpo e rosto. Mas, essa coisa das meninas serem boas ou não é relativo. A gente paga uma GP pra ter uns momentos de prazer, e queremos nos satisfazer ao máximo, e se conseguirmos uma mulher que seja bonita, gostosa e que atenda muito bem, será excelente. Mas, nem sempre a menina precisa ser bonita de rosto pra que o atendimento seja bom. Digo que, as vezes, até se ela for ruim de corpo o atendimento pode ser bom, se a menina souber se sobressair no atendimento. E tem aquela de que, aquilo que você julga feio, outro pode não julgar tão feio, e vice versa. Entramos na questão do "cada um tem o seu gosto". Se é bom ou mau gosto, ai até podemos criticar, mas não nos cabe determinar alguma coisa em cima disso.
Acho que eu sei de pelo menos 1 das clínicas as quais você se referiu e eu frequento ela. O que eu estou escrevendo aqui é algo totalmente imparcial, pois não estou aqui pra defender ou criticar x ou y, pois não ganho nada com isso. Quanto a esta clínica em questão, que eu acho que você tenha se referido, eu já fui diversas vezes, inclusive quando ficava em outros locais, até em locais bem simples, onde muitos consideravam que era um privê. No local, sempre houve variação de meninas que eram bonitas e gostosas quanto as que não eram tão chamativas fisicamente. Mas uma coisa em que a maior parte das meninas desta clinica em questão se sobressairam em suas passagens por lá é quanto ao tipo de atendimento que elas fazem. É aquela história: uma menina pode ser a beldade do século, mas pode ser uma merda na cama. Se uma menina que for menos favorecida de rosto e corpo souber se superar no atendimento, será muito mais satisfatório o atendimento nessas circunstâncias do que uma que seja bonita e gostosa mas fique regulando tudo. E se eu for ter que me basear nos TDs das meninas da Allure, eu vejo uma mescla de meninas que atendem bem e de meninas que são cheias de não me toque, e isso pode ser corroborado com uma simples conferência dos TDs na casa pra ver que não estou falando besteira. Não que na Allure a maioria das meninas atendam mal ou, na casa em questão que eu acho que você esteja se referindo, não aconteça casos do tipo. Mas pela minhas experiências no local, na maioria das vezes eu fui muito bem atendido, mesmo se a menina não era lá uma beldade.
Diante disso tudo, eu digo que muita coisa é relativa. Cada um pode se agradar com x ou y, e não necessariamente existam unanimidades e verdades absolutas nesse meio, onde uma menina que seja considerada feia por um pode gerar um bom atendimento pra um e ruim pra outro, e uma menina bonita pode fazer o mesmo, e uma menina que um ache feia, pode ser vista como bonita por outro, e vice-versa. Vai muito do gosto de cada um. E é só ver que a casa em questão tem uma grande quantidade de TDs postados, Penso que não é a toa, não acha? E a outra casa que você se referiu, se for a que eu estou pensando, passa por um momento um tanto fraco, mas antes, quando havia outra gerente (a mesma que está na casa a qual eu venho me referindo aqui), a casa bombava! Dentro da mesma situação já citada por mim: mescla de meninas bonitas e gostosas e outras nem tanto, mas com a maioria disponibilizando bons atendimentos, sendo que a menina que eu julgo a mais bonita e gostosa com quem eu já fiquei nesse meio (e fico imaginando se ela voltará a atender, algum dia...
) foi com esta gerente, quando estava na segunda casa em questão.
Portanto, vai da sorte, momento e gosto de cada um. Repetindo: não vejo que, em tudo, exista o certo ou errado, a verdade ou mentira e o bom e o mau, de forma absoluta. Tais coisas o são de acordo com aquilo que lhe convém ou lhe convence e agrada, e cada um se convence, agrada ou algo lhe é conveniente de um jeito diferente. Lordplaymobil, não espero que você encare isso aqui como uma crítica negativa ao que você postou, pois se trata do seu gosto e nem eu e nem ninguém somos alguém pra mudar isso. Só deixo esse relato aqui pra servir de análise e comparação, apenas. Me corrija, caso eu esteja errado, mas me parece que você prioriza, e muito, a beleza da menina com quem você fica, e se ela não vier a ter um atendimento tão bom, acaba sendo compensado pela beleza da menina em questão, e através disso, julga a Allure como a melhor casa da ZL, por dispor de um grande número de meninas bonitas. Ou, prioriza os dois: beleza e atendimento. Se for isso, bem: é o seu gosto, e por um lado, não discordo de você. Faça um balanço de tudo o que eu escrevi e veja se é algo pertinente, ou não.
Quanto à questão de alguém ligar pra menina ir trabalhar ou não, é realmente algo chato tanto pra casa quanto pro cliente. Mas não creio que isso seja algo que aconteça a torto e a direito, que seja algo constante. Deve ter acontecido problemas nos dias em questão pra haver atraso das garotas. Que é chato, é, mas não penso que tudo isso seja a Casa da Mãe Joana todo santo dia! A Allure acaba conseguindo evitar tais ações por parte das meninas com multas pesadas, com tratamento mais linha dura em cima delas. Eu só fico sem me apetecer tanto de comparecer à casa por conta do temor de subir com alguma menina que seja fresca, pois vejo que as chances disso acontecer na Allure são maiores do que em outras casas, pelo tempo de espera e pelo preço ser um pouco mais caro do que em outras casas, além da política da casa em interfonar no quarto 10 minutos antes pro cliente sair de lá, quando eu acho que deveria ter uns minutos de tolerância. Mas, nunca risco ela da minha lista e, sempre que der na telha, eu compareço até a casa, pois já fiquei com algumas meninas nela e digo que os atendimentos foram satisfatórios, de um modo geral. Outro fator a ser citado é quanto ao que muitos falam da casa: uma certa sisudez da gerente. No meu caso, nunca fui mal tratado por ela, e até houve vezes em que houve algum tipo de descontração por parte dela comigo. Mas, na maior parte do tempo, ela demonstra um atendimento mais frio, diria até que com certo desprezo e falta de atenção. Mas, antes frieza e objetividade do que ser totalmente rude com os clientes, e até agora, isso não me aconteceu na clínica. Já na outra clínica em questão, julgo a gerente como a que melhor atende o cliente, sendo muito simpática e atenciosa e o deixando bem a vontade no local. Embora o nosso objetivo seja ficar com as meninas, é de se ressaltar que ser bem tratado pela gerente e, também, pelo dono do local, ajuda bastante a você retornar ao local, não acha?
Bem, é isso. Espero ter contribuído com alguma coisa e, em nenhum momento, estou assumindo posição de procurador de x ou y, pois não represento nem sou apoiado por ninguém nesse meio. Apenas dei uma opinião imparcial.
Abraços.